Então, aqui farei uma biblioteca com todas as histórias coerentes TIBIANAS, que valem a pena conferir, em ordem alfabética, para que não percamos de vista as obras da seção. A prioridade vai ser só uma lista com todas as histórias, mas depois vou montar "estantes" onde as histórias também vão estar organizadas por gênero, autor, época. Mais tarde vou também por o número de capítulos, histórias épicas e afins.
Não é só isso também. Farei uma lista com os contos participantes do Torneio Roleplay também.
PS: Até eu completar toda lista, pode levar dias ou meses, e com sua permissão Emanoel...Não feche o tópico por favor.
Carai velho, carai velho, minha história tá ai. Quanta responsabilidade xD
Parabéns pela iniciativa.
21-02-2012, 23:53
Ramon PC
Amigo , a história de todo mundo vai estar lá .
CORTAR BARATO RULES ! :freddie:
24-02-2012, 21:10
Senhor das Botas
Citação:
Postado originalmente por Ramon PC
Amigo , a história de todo mundo vai estar lá .
CORTAR BARATO RULES ! :freddie:
Previsão de Julho para que eu corte a preguiça por um tempo e coloque a história de todo mundo, junto com as disputas do Torneio. :yousir:
25-02-2012, 17:22
Ramon PC
Outro dia eu vi uma história com a letra E na seção Botas :yousir:
:coolface:
15-03-2012, 20:46
lavynia refugiania
Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias, EUUUUUU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
17-03-2012, 14:47
Senhor das Botas
Citação:
Postado originalmente por lavynia refugiania
Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias, EUUUUUU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Calma rapaz, vida de sapateiro é difícil, ainda mais pra ler uma penca de histórias de antigamente e decidir se são ou não tibianas... :fckthat:
Talvez hoje a noite eu edito com mais delas.
17-03-2012, 14:52
Danboy
Citação:
Postado originalmente por Senhor das Botas
Calma rapaz, vida de sapateiro é difícil, ainda mais pra ler uma penca de histórias de antigamente e decidir se são ou não tibianas... :fckthat:
Talvez hoje a noite eu edito com mais delas.
Botas, meu caro Botas...
Coloque logo todas as histórias... deixe que o povo vai ler e te avisar se alguma não for Tibiana :D
17-03-2012, 16:06
Ramon PC
Citação:
Postado originalmente por Danboy
Botas, meu caro Botas...
Coloque logo todas as histórias... deixe que o povo vai ler e te avisar se alguma não for Tibiana :D
Good idea !:sanguine:
06-04-2012, 04:50
Allanmbradao
Assim vey, atualiza o primeiro torneio de roleplay lá, eu ainda nem sei quem ganhou ;)
14-05-2012, 19:00
Azeth Lawk
Poe a minha história ae tio !
26-05-2012, 18:03
Death Killer
Sr. das botas precisa atualizar a pagina inicial ai.
26-05-2012, 22:11
CarlosLendario
Mais do que atualizada... :assovia:
tem que botar minha historia também. Afinal começa com A...
27-05-2012, 09:02
Death Killer
Bem, atualiza ai botas :)
02-06-2012, 18:14
Ramon PC
Perturbem o Botas mesmo, depois quando ele falar com o Lorde Izan, não adianta reclamar...
02-06-2012, 19:09
CarlosLendario
Citação:
Perturbem o Botas mesmo, depois quando ele falar com o Lorde Izan, não adianta reclamar...
E o "Lorde Izan" faz o que se o Botas falar com ele?
Mania de vcs se acharem os Deuses...
E já que foi o Botas que criou o topico ele tem que atualizar... é a obrigação dele depois que ele arregou diante de um roleplayer que faz historias Ingame...:assovia:
03-06-2012, 01:40
Ramon PC
Citação:
Postado originalmente por CarlosLendario
[...]E já que foi o Botas que criou o topico ele tem que atualizar... é a obrigação dele [...]
Na minha opinião "obrigação" é estudo e trabalho.
Se o Botas parar de atualizar aqui, quem vai perder será ele, afinal esse não foi o primeiro tpc de biblioteca e os outros foram fechados por esse mesmo motivo.
Emfim, se o tpc fosse de um moderador aí sim poderia rolar alguma obrigação, mas esse daqui foi a boa vontade de um usuário, e o tpc será fechado se for abandonado de qualquer maneira.
Provas disso, Tpc similar abaixo.
03-06-2012, 08:51
Senhor das Botas
Ta bom, ta bom, vou atualizar.
Postem o link de suas histórias se necessário. Eu atualizo... Brinks. Pois bem, no momento tenho que ensinar uma amiga aqui, já volto e atualizo.
edit:
Atualizei com a história do CarlosLendario e do Scither(tanto é que aumentei o alfabeto pra letra S).
É isso. Vou atualizar com as outras histórias.
03-06-2012, 13:00
Zath Elfir
Vou poupar um pouco o seu trabalho Botas, vou colocar aqui umas histórias que acho que merecem aparecer na relação de textos na página inicial desses post.
essas aí são as que eu recomendo postar na página inicial, algumas só falta incentivo ao autor continuar postando (lê-se falta de comentários).
03-06-2012, 13:08
Ramon PC
Citação:
Postado originalmente por Senhor das Botas
Brinks. Pois bem, no momento tenho que ensinar uma amiga aqui, já volto e atualizo.
Ensinar o que fio? :hmm:
Vi lá que pois Estado de Vigília tbm, valeu :y:
03-07-2012, 14:35
isaquess
Botas, você postou a ums tempos uma historia chamada 4 Amigos: Uma batalha e um Destino soque você nao colocou ela na lista, você nao terminou a historia e por isso nao a postou foi isso ou oque?
03-07-2012, 15:42
Senhor das Botas
Eu não postei porque achei ruim :smile:
Btw, novas histórias da seção(A Voz do Vento e as que o Zath Elfir postou). Vou atualizar mais tarde(18:00)
05-07-2012, 03:19
Chazys
Pessoas,
Já consideraram organizar da mesma forma como é feita a catalogação de livros?
Digamos que a história se chame... A História de Fulano
História de Fulano, A
- Chazys
05-07-2012, 12:13
Zath Elfir
andei passando pelos topicos de recomendação de cds do off
e achei bacana o modo com é organizado, coloca-se as informações do texto dentro da tag spoil, contendo gênero, tipo de narração (1ª ou 3ª pessoa) e até uma pequena sinopse do texto.
se a ideia for válida eu me disponho a ajudar.
06-07-2012, 00:50
Senhor das Botas
Biblioteca atualizada.
Bom, segui a dica da Chazys e adicionei umas histórinhas. O Zath Elfir está me ajudando para bolar umas sinopses acompanhadas, e futuramente atualizarei com todas as disputas que ocorreram no Torneio Roleplay...
Podem ficar tranquilos que nessas férias eu trabalharei :decided:
07-07-2012, 08:07
Iridium
Opa, obrigada por colocar minha história aí =D
É a 'Voz do Vento', gente! Deem uma lida, por favor xD
08-07-2012, 18:51
Ramon PC
Não sei se já ia ser desse jeito, mas acho que as histórias cujo autor está "vivo" deveria ter a sinopse feita por ele mesmo.
10-07-2012, 12:10
Zath Elfir
Citação:
Não sei se já ia ser desse jeito, mas acho que as histórias cujo autor está "vivo" deveria ter a sinopse feita por ele mesmo.
É uma boa ideia, tem umas gigantes aí que seriam difíceis de fazer a sinopse, pois não conta logo no prólogo uma ideia resumida do que irá se tratar a história.
Além de que quem escreve a sinopse pode ter encontrado um ponto de vista diferente da ideia original do autor.
12-07-2012, 17:01
Ramon PC
Até pq o cara que for fazer a sinopse pode soltar algum ponto que o autor não queria.
Tipo na minha, tem uma morte inicial que eu não quero que as pessoas saibam logo de cara.
Quando vocês forem fazer isso me avisem que eu mando a sinopse da minha.
Agora, os autores mortos não terão escolha...
12-07-2012, 19:03
Joxkyz
Falae gurizada do tibiabr
Olá meu "Gato" de botas, quando puder dar uma atualizada, pode colocar a minha.
Como estão fazendo um Marketing do caraca neste tópico vou aproveitar e deixar minha marca.
Ae bonitão, se tu não quiser ter o pé puxado por Zathroth(olha a fotinho dele aí embaixo) enquanto dorme, é melhor ler a porcaria da minha historia(deve estar uma porcaria mesmo, eu que escrevi :D <-- Avá?)
Espero que gostem, para acessa-la é só clicar na imagem de Zathroth. "História de Votomo"
12-07-2012, 19:29
Senhor das Botas
Citação:
Postado originalmente por Joxkyz
Olá meu "Gato" de botas, quando puder dar uma atualizada, pode colocar a minha.
Como estão fazendo um Marketing do caraca neste tópico vou aproveitar e deixar minha marca.
Ae bonitão, se tu não quiser ter o pé puxado por Zathroth(olha a fotinho dele aí embaixo) enquanto dorme, é melhor ler a porcaria da minha historia(deve estar uma porcaria mesmo, eu que escrevi :D <-- Avá?)
Espero que gostem, para acessa-la é só clicar na imagem de Zathroth. "História de Votomo"
Zathroth não é nada comparado ao Izan :fckthat:
Vou viajar, quem sabe numa lan-house(concerteza vou numa ariaria) eu leia e comente :D
Atualiza nem sei. To vendo uns negócios. Talvez na próxima sexta eu consiga atualizar.