Olá pessoal aqui estou para minha primeira história na seção
Ela fala sobre um humilde garoto chamado Math cidadão de Thais ...
Ooops já falei demais, o resto vocês descobrem nos primeiros capítulos
Spoiler: Prólogo
Era uma linda noite na cidade de Thais, Math estava na varanda da casa de Gregor,seu mentor e professor de magias para guerreiros thaianos, pensando sobre o que seu mentor havia lhe falado sobre a ilha de Rookgaard, onde ele iria começar sua jornada como guerreiro.
Math não estava muito animado com sua ida para Rookgaard, pois todos diziam que lá era um lugar para pessoas inexperientes, mas ele mal sabia quantas aventuras e amizades faria naquela ilha.
Se realmente o Azeth tiver copiado o título da minha história por acidente, não há problemas, mas se ele copiou o título por que achou criativo ou porque leu a história e gostou, peço pelo menos os créditos pelo título.
Primeiramente queria agradecer a todos que comentaram, não esperava tantos comments assim
Spoiler: Resposta aos Comentários
Postado originalmente por Merody
Acompanhando! Primeira leitora haha ;8 Continua!
Valeu ! Acompanhe ae
Postado originalmente por Sombra de Izan
Hahá, primeiro leitor e acompanhando.
Valeu Izan !
Postado originalmente por Danboy
Gostei do Prólogo!
Tente ser bem original com a história!
Aguardo para ver no que vai dar!
E acho que o Lacerdinha não vai gostar de você ter roubado o título da história dele!
Valeu dan ! Poxa mano não roubei o titulo dele ... Vc sabe q sou novo na sessão e nunca vi essa história por aqui, e mesmo se tivesse visto não teria copiado !
Postado originalmente por lavynia refugiania
bom prologo, o cap 1 tem q sair fast, pq eu goste do teu inicio e quero ler.
Valeu ! Taí cap 1
Postado originalmente por Lacerdinha
Heeey! Você tem certeza que não viu esse título em algum outro lugar? (Vide: As Aventuras de Canik, o Guerreiro Thaiano.)
Nossa mano .... juro que não sabia que voce tinha uma historia com esse nome !
Nunca vi essa história na sessão, sério mesmo
Já vinha tentando achar um nome para história e como gosto muito de thais, saiu esse ae
Capítulo 1 – Chegadas e Despedidas
- Vamos Math! Estamos atrasados, o navio para Rookgaard sai em 5 minutos e você sabe que o Capitão Bluebear não tolera atrasos – disse Gregor.
- Ok, deixe só eu pegar minha bolsa e alguns alimentos para viagem – disse Math tentando acalmar seu mentor.
E assim Math e Gregor partiram para o porto de Thais onde o capitão Bluebear e vários outros jovens rapazes os esperavam.
- Vamos logo vocês dois, vocês acham que tenho o dia todo? As tempestades na rota de Rookgaard nessa época do ano são fortes e quero chegar lá antes do anoitecer – disse o capitão irritado.
- Me desculpe capitão, Math já vai embarcar, só preciso me despedir dele – disse Gregor.
Math e Gregor se abraçaram por alguns instantes e depois seu mentor deu algumas dicas a ele de como se comportar na ilha e enfim se despediram.
Gregor sentia um grande aperto no coração vendo o navio se distanciar cada vez mais do porto de Thais. Afinal, Math era como um filho para ele. Ele o havia achado em frente a sua porta 14 anos atrás enrolado em um cobertor com uma carta que dizia apenas que o nome do menino era Math.
No navio, Math percebeu que havia um garoto excluído dos demais e foi falar com ele.
- Olá, meu nome é Math, sou de Thais. Como é seu nome? – disse Math.
- Oi, meu nome é Tom, sou de um pequeno vilarejo situado ao norte de Thais, chamado Greenshore, você conhece?
- Mas é claro, já visitei Greenshore várias vezes com Gregor, meu mentor.
E assim os dois pequenos aventureiros conversaram durante toda viagem, descobrindo que tinham muita coisa em comum.
Bom gente espero que gostem do primeiro capítulo, não sei se ficou muito pequeno, oque vocês acham ?
Última edição por Azeth Lawk; 10-05-2012 às 22:50.
qnts anos math tem? na 1°x q li o prologo achei q ele devia ter uns 10 a 15 anos e vejo aquela foto. ta estranho. até pq aquela foto lá no inicio é um homen de 30 anos +/-, e até onde eu entendi no cap um, math tem só 14.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por lavynia refugiania; 05-05-2012 às 09:06.