Carai velho, carai velho, minha história tá ai. Quanta responsabilidade xD
Parabéns pela iniciativa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Carai velho, carai velho, minha história tá ai. Quanta responsabilidade xD
Parabéns pela iniciativa.
Amigo , a história de todo mundo vai estar lá .
CORTAR BARATO RULES !![]()
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Outro dia eu vi uma história com a letra E na seção Botas
![]()
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias,Eu quero mais historias, EUUUUUU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Assim vey, atualiza o primeiro torneio de roleplay lá, eu ainda nem sei quem ganhou![]()
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf
Poe a minha história ae tio !
Aqui é GALO!