Acabou?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acabou?
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Oi, nao ta faltando minha história não? deveria estar na letra "T"
Tíbia Rooker's Adventures
Última edição por Sadu Zefenazar; 13-02-2010 às 19:15.
Li por alto o POST do WU CHENG enquanto pensava exatamente no que ele falou.
Quando pegamos um livro, geralmente há informações referentes a ele. Seria legal se houvesse também informações referentes às histórias. Aqui ou em outro lugar. Pegando uma históiria minha como exemplo... Acho que eu jamais abriria uma história chamada "GARR E GUUK". Uma descrição seria bem vinda, ao menos para eventuais novos leitores.
Sugestão tuitística:
"Descreva sua história em 140 caracteres."
Duos habet et bene pendentes.
--As Escrituras--
GARR E GUUK
A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
Pepperman
O que o Karasutengu disse é verdade, mas se você chega em uma biblioteca e olha para a estante a única coisa que vê olhando assim também é o nome da história e o autor, mas talvez podiam ver com quem escreve para colocar antes, no começo da história, antes de iniciá-la, o gênero, com isso poderia colocar aqui na estante, na frente do nome da história, o gênero dela, ficaria legal.
(na história do Karter tem um "s" na frente do C, tira lá, erros técnicos, acontece ;D )
E realmente, está faltando histórias.
Mas quando eu voltar a ler as histórias do fórum vou pegar algumas das histórias aqui, ajudou muito ^^
Ta faltando uma história:
![]()
A ALIANÇA VAI ATACAR...
(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)Ep Inédito de:
(Tíbia Rooker's Adventures)
Última edição por Sombra de Izan; 19-03-2011 às 17:58.
Desde que atualizei o Hall, fiquei pensando em uma maneira de fazer algo útil e ao mesmo tempo interessante na Biblioteca. Não concordo com a proposta de incluir tantas histórias, nem com a pegada elitista do Acervo, mas nunca encontrei um meio-termo, um critério justo e imparcial.
Não me preocupo tanto, sei que no momento a seção precisa de mais comentários do que listas. Esse tópico será desfixado, mas fica para consulta, vocês podem achar o link no pé do Hall da Fama. Se o Lucas quiser reavivar o projeto, só dar um toque.
Fechado.