Olá, meus amigos dessa seção o/
Como vão vocês?
Alguém aqui lembra de mim? xP
Bom, eu acho que não... de qualquer forma, o tio Sacul decidiu voltar depois de mais de um ano sem escrever nada...
Hum... o tipo de história já deve ter enjoado por aqui, mas é o que eu sei escrever, e também o que eu gosto de escrever, estou aberto a críticas e sugestões... é, vamos lá...
Introdução
Mihrain, o anjo amaldiçoado
Um ser parecido com um humano, alto, magro, tinha a pele bastante branca, longos cabelos dourados, e olhos azuis como o céu, suas vestes eram acinzentadas e suas botas eram brancas, presa a sua cintura, havia uma longa espada,e grandes asas saiam de suas costas.
Essa é a lenda do mais poderoso entre os anjos já vistos, ele, que perdeu tudo, mas seguiu em frente, e enfrentou seu destino, eis: Mihrain.
As armas amaldiçoadas
Gladium, Einherjar e Trollhammaren, estes são os nomes dados ás três armas que receberam a maldição dos céus, segundo diz a maldição:
“Para poder possuir algo tão poderoso quanto uma destas armas, algo tão valioso quanto tal deve ser dado em troca, não importando o que seja, podem ser grandes fortunas, ou até mesmo, a vida de quem as quiser possuir, tudo será definido pelo espírito da arma, colocado juntamente com a maldição, sendo o julgador de tudo.”
Entre elas, porém, existe uma de poder inigualável, que é considerada a mais poderosa, enquanto as outras duas se equivalem, essa é Gladium, que tem a forma de uma longa espada com a lâmina grossa e esverdeada com a bainha de ouro, com as mais diversas pedras preciosas incrustadas, mas, o verdadeiro poder dela só aparece em poucos momentos, os de verdadeiro risco, em que o possuidor dela decide lutar por algo maior do que apenas si mesmo.
Einherjar tem a forma de um grande machado de batalha e Trollhammaren de um grande martelo de guerra, ambas tem o poder equivalente, porém, menor que o da Gladium, o poder destas pode ser usado a qualquer momento, diferentemente da outra.
As três são consideradas as armas mais poderosas que já vagaram por este mundo, seu poder chegava a desafiar o dos deuses e foi por tal motivo que foram seladas.
Mihrain, o anjo amaldiçoado – capitulo I – O anjo que perdeu tudo
Era uma manhã ensolarada, o sol se mostrava forte, porém, a vegetação daquela isolada ilha era densa o bastante para proteger as criaturas que ali viviam.
Alguma coisa havia agitado os animais que viviam na parte leste de tal ilha, eles se amontoavam ao redor de algo caído no chão, algo que fez bastante barulho em sua chegada.
Era Mihrain, porém, estava com os cabelos curtos e sujos, seus olhos não brilhavam mais com intensidade.
Ele vestia camiseta e calças largas, seus pés estavam descalços, seu corpo, completamente ferido, ele não tinha mais asas, sua espada estava partida, mas, preso as suas costas, havia uma intocada espada com uma bainha de ouro incrustada com pedras preciosas, ela brilhava intensamente e foi isso que não permitiu que os animais não se aproximassem de Mihrain, mas, para descobrir como isso ocorreu, voltaremos no tempo, poucas horas antes do ocorrido.
Mihrain, ainda em sua forma angelical, se encontrava numa caverna, acima dos céus, em um reino desconhecido por todos os humanos, o lugar estava escuro, ilumina apenas por uma pequena luz vinda de algum lugar distante, aparentemente, o centro da caverna.
Dois olhos vermelhos encaravam o anjo, olhos que poderiam amedontrar alguém, mas, que, ainda assim, pareciam indiferentes.
- Saia do meu caminho. – Disse Mihrain para o ser que encarava, sua voz era forte, mas ainda assim, bela.
- Haha, não espere que eu vá colaborar com você. – Respondeu a criatura, essa, por sua vez, tinha uma voz masculina, com um leve sotaque gutural.
Mihrain se posicionou pronto para atacar, se posicionando em diagonal em relação ao outro, ele deixou a mão esquerda baixa, na sua frente, e segurou a espada com a mão direita, aproximadamente na altura de sua cintura.
- Não te pouparei apenas por que é meu irmão, Mihre!
Mihre ainda parecia indiferente, mas, ele havia finalmente sacado sua arma, um grande machado de guerra, com o cabo prateado e lâminas reluzentes e afiadas, ele o segurou com as duas mãos, no lado direito de seu corpo, também em posição de ataque.
- Me desculpe, meu irmão, mas fui mandado para te proteger, você não sabe o alto preço que pagará, por pegar uma das armas amaldiçoadas, em especial, esta. – Disse Mihre, mantendo-se indiferente.
- Você me parece bem, mesmo tendo perdido suas emoções.
- Dei sorte, você pode pagar um preço mais alto que esse, e tenho certeza que será, essa é Gladium, a mais poderosa dentre as armas amaldiçoadas.
- Estou disposto a correr o risco - Dizendo isso, Mihrain disparou em direção a seu irmão.
O ataque dele foi parado por Mihre e seu grande machado, Einherjar.
Logo depois, Mihrain foi atirado com força colossal contra a parede.
- Ah!
Ele rachou a parede, mas, ainda assim, permaneceu em pé, agora, ele olhava Mihre com raiva.
Mihrain fez um corte no ar, gritando:
- Labirinto de espelhos!
Ele sumiu, e, ao redor de Mihre surgiram sete grande espelhos, que não mostravam seu reflexo, mas sim Mihrain, em posição de ataque.
Ele girou olhando para cada um dos espelhos, era tarde, de cada um dos espelhos saiu um ataque em incrível velocidade, Mihre parou um deles, não, era o bastante, seis lâminas cortaram seu corpo simultaneamente, ele caiu, sangrando bastante.
Os espelhos sumiram e Mihrain apareceu em frente a Mihre.
- Me perdoe, meu irmão.
Então, ele virou as costas e seguiu em direção á luz.
A cada passo, sua ansiedade aumentava, ele finalmente conseguiria ser o mais poderoso entre os anjos, ia ser ele.
Mihrain finalmente chegou no local onde ela estava localizada
A espada flutuava acima do chão e produzia uma luz intensa, parecia que o chamava para pegar, ele não tinha mais dúvidas, a Gladium seria dele.
O anjo se aproximou cada vez mais da espada, quando finalmente, a tocou.
Um grande clarão se produziu no local, e então, uma forma difusa, porem bastante brilhante, ela então disse:
- Então... Você se acha merecedor da Gladium, a mais poderosa arma já produzida em qualquer um dos mundos? – A voz era lírica, feminina, bastante encantadora, como de uma deusa.
- Sim, acredito que sim.
- E você pode pagar o preço que eu quiser por ela?
- Sim.
- Bom, então, te permitirei ficar com ela, porém, estou revogando seus poderes de anjo... E te enviando para o mundo humano, espero que sobreviva a essa viagem.
Mais um grande clarão foi produzido, dessa vez, com uma explosão, a caverna se desintegrou rapidamente e Mihrain foi atirado longe, já em estado humano, ele então finalmente começou a cair, parando numa isolada ilha no mundo humano, ela tinha vasta vegetação e uma montanha em seu centro.
Ele caiu na parte leste da ilha, com um grande estrondo.
Muitos animais se amontoaram ao seu redor, Mihrain parecia fraco, estava bastante machucado, mas ainda assim, estava feliz, ele tinha a Gladium.
Continua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação