Bom, essa é a minha historia que logo virará um mangá, essa é a parte mais rpg da historia, ou melhor a historia da criação.O prólogo será apenas explicando como funciona esse tal de “universo” da minha historia.The Wind – Os quatro planos e o buraco negro insaciável de poder.
Prólogo:
Bom, para começar nesse meu “universo” que eu criei baseando em Tibia e o rpg de Slayers.
Existem duas entidades que lutavam pelo poder total das duas camadas do “estado zero”, sendo que esse estado zero era um local que apenas essas duas criaturas podem viver, ou melhor, essas duas camadas eram demarcadas por um pequeno poder de energia branca no grande escuro que separava o estado zero e o eterno que seria como um local sem tempo e sem espaço.
As únicas diferenças do eterno e o estado zero é o eterno era a não-existência, e abaixo da camada inferior (1ª camada) existia uma fenda que era o meio termo da existência e não-existência que ficava exatamente abaixo e o mesmo tamanho do estado zero.
Já que naquela “época” não existia tempo-espaço nem no eterno e nem no estado zero tudo que criava forma (as lutas) se deformavam e eram destruídas ao mesmo tempo.
As únicas criaturas que podiam viver no estado zero (e só nela) eram os chamados deuses divinos /criadores, O Deus Vingador Chiepherd, e o The Ultimate Lord Of Darkness Harthek, que como dito antes lutavam pelo poder do estado zero ou o local da pré-criação.
Continua...
Próximo capitulo: a luta insaciável de posse e a criações das dimensões.
Bom é isso, pode estar um poço confuso esse prólogo, mas eu apenas expliquei como funciona, e o próximo capitulo que será a historia, pretendo fazer uma historia sem diálogos no começo e meio, mas no fim será um poço diferente.
Até...(desculpem o layot eu acho)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação