Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: The Wind – Os quatro planos e o buraco negro insaciável de poder.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Wind – Os quatro planos e o buraco negro insaciável de poder.

The Wind – Os quatro planos e o buraco negro insaciável de poder.
    Bom, essa é a minha historia que logo virará um mangá, essa é a parte mais rpg da historia, ou melhor a historia da criação.O prólogo será apenas explicando como funciona esse tal de “universo” da minha historia.

Prólogo:

Bom, para começar nesse meu “universo” que eu criei baseando em Tibia e o rpg de Slayers.
    Existem duas entidades que lutavam pelo poder total das duas camadas do “estado zero”, sendo que esse estado zero era um local que apenas essas duas criaturas podem viver, ou melhor, essas duas camadas eram demarcadas por um pequeno poder de energia branca no grande escuro que separava o estado zero e o eterno que seria como um local sem tempo e sem espaço.
    As únicas diferenças do eterno e o estado zero é o eterno era a não-existência, e abaixo da camada inferior (1ª camada) existia uma fenda que era o meio termo da existência e não-existência que ficava exatamente abaixo e o mesmo tamanho do estado zero.
    Já que naquela “época” não existia tempo-espaço nem no eterno e nem no estado zero tudo que criava forma (as lutas) se deformavam e eram destruídas ao mesmo tempo.
    As únicas criaturas que podiam viver no estado zero (e só nela) eram os chamados deuses divinos /criadores, O Deus Vingador Chiepherd, e o The Ultimate Lord Of Darkness Harthek, que como dito antes lutavam pelo poder do estado zero ou o local da pré-criação.
    Continua...
    Próximo capitulo: a luta insaciável de posse e a criações das dimensões.

Bom é isso, pode estar um poço confuso esse prólogo, mas eu apenas expliquei como funciona, e o próximo capitulo que será a historia, pretendo fazer uma historia sem diálogos no começo e meio, mas no fim será um poço diferente.

Até...(desculpem o layot eu acho)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem é conhecedor da história do Tibia da pra entender tudo :riso:
    Aguardo por mais posts!
    Abraço
    May Banor bless our souls.
    May the kiss of Kirok bring us inspiration.
    May Fardos give us the force of will to forge our souls to tools of good.
    May Crunor protect our health and essence.
    May Uman teach us to use his gifts and use them wisely.
    May the archangels guide and guard us.
    http://img24.imageshack.us/img24/5984/plano27.jpg

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece ser uma ótima idéia, porém o texto estava meio confuso. Algumas palavras como "estado-zero" foram repetidas desnecessariamente diversas vezes.

Apreciei os nomes, cujo foram bem criativos.

No próximo capítulo tente trabalhar mais a vírgula, o ponto e a correção ortográfica. Aconselho sempre a ler umas três vezes ou mais o seu capítulo após terminado, para ver se há erros.

Mesmo assim, como já disse, poderá ser uma ótima história.

Estarei acompanhando...

Aguardo mais posts
    98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Banido
    Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, eu não entendi nada XD

mas vo ver se acompanho pra ver se entendo =P

E uma sugestão: evite estrangeirismos.

abraços

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo 1:A luta insaciável de posse e as criações das dimensões.

O Deus Vingador Chiepherd era completamente mal e cruel, tinha uma genialidade imensa e também era um ótimo espadachim e lutador de qualquer arte que já foi inventada, falam que era é o deus das lutas e o senhor da inteligência.
    Mas por outro lado, Harthek, o Senhor Supremo das Trevas Profundas era toda a energia cruel do universo, comparado malevolência com Chiepherd, Harthek era um deus e Chiepherd era um.Apesar dessa pequena diferença, eles eram completamente iguais em termos de luta, possuindo a mesma espada, “O sangue dos Deuses, a lamina destrutível e indestrutível”.
    Eles eram invencíveis e imortais e eram ilimitados de poderes de todos os elementos.Toda a luta que eles travavam demora um milésimo e ao mesmo tempo uma eternidade.
    A energia que eles criavam e ao mesmo tempo não reparavam tinha poder e forma para criar vida, mas como não existia o tempo-espaço se deformava e se destruía sem ao mesmo a criatura criada abrir seus olhos.
    Em uma das grandes lutas, talvez a ultima antes da criação Harthek baixou sua guarda e caiu na grande fenda da não-existencia-existencia.
    O Deus das Trevas com seu poder imenso de energia e carregando a espada feita do seu próprio sangue foi derrotado pelo grande traiçoeiro chão do estado zero inferior.
    Chiepherd triunfando sua vitória resolveu descansar um pouco de sua ultima luta pela posse do seu premio “merecido”.
    Depois de algumas “eternidades e milésimos” ele sentiu entediado, resolveu pegar sua espada e sua armadura sagrada para salvar seu inimigo e continua a infinita luta pela posse, “esse era meu destino” pensou o grande deus vingador enquanto vagava pelo estado zero tentando escutar a voz de seu inimigo pelo vácuo.
    Após muito tempo ele resolveu descansar e fechar seus olhos para um sono profundo, talvez a morte.Quando ele fechou seus olhos, a grande aura de poder das trevas veio em sua mente, procurando pelo seu inimigo por todos os lados, não sobrou nem um único lado que ele estava, então ele olhou para baixo para pegar sua espada, pensando que era um ataque surpreso e Harthek ter evoluído suas habilidades a ponto de ficar invisível, ele se surpreende quando ele ver Harthek implorando pela ajuda.
    Ele então sem pensar aceitou a ajudar o salvamento.Mas de nada adiantou, todo portal /porta que eles tentavam criar eram desfeitas pelo estado zero e o seu “nada de tempo-espaço”.
    Após pensar muito, o Vingador teve a idéia de criar a vida e a forma, agora não seria apenas uma grande luta pelo nada, e sim será uma grande luta de exércitos colossais pela posse do futuro TUDO.
    Mas antes disso, eles teriam que criar os pilares da criação, ou melhor, os pilares das quatro dimensões.
    Continua...
    Próximo Capitulo: Libertação de Todos os poderes!Levantem com toda a gloria.Os grandes pilares estão prontos.

Bom, é isso, pode estar muitíssimo pequeno esse Capitulo, mas eu queria por um suspense no final, se eu coloco o que era pra realmente colocar nesse final, não teria graça de ler o próximo capitulo.
    Até o próximo capitulo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo, acho que você deveria encher linguiça. Tenta entender: enrolar mais sua história, envolver casos misteriosos para deixá-la mais comprida, etc.

O que acho é que não tem desculpa para capítulo pequeno, sem ofença. Como já disse, você poderia aumentar o tamanho dos capítulos através da enrolação, mas também sem grandes exageros porque senão o pessoal não vai gostar.

Acompanharei.
    98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, é verdade, preciso enrolar mais e mais, mas eu to fazendo assim na minha programação dessa historia:
    Começo:Estado Zero até a criação dos quatro planos - mais ou menos 3 capitulos.Capitulos pequenos.
    Meio:Criação dos planos até o Selamento do Deus.Capitulos normais - 2/3 pag no word.
    Fim:Selamento do Deus até a luta final de Hemaro vs Deuses - direito a dialogos e 2/3 pag no word.
    Bom é isso, eu sei q dei um poco de spoiler da minha ideia mais espero que entendam que o começo os capitulos será pequenos, mas quando começar a guerra mesmo, bom ai vai se dahora.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo 2: Libertação de Todos os poderes!Levantem com toda a gloria.Os grandes pilares estão prontos.

Chiepherd pensou, e pensou, até que resolveu criar a única forma de poder criar portais antes que fossem destruídos pelo mesmo tempo quando fora criados.
    Ele então falou pra o Senhor das Trevas liberar todo o poder pelo chão traiçoeiro do estado zero inferior.
    E assim o fez, as palavras mágicas que o Vingador pronunciou foi infinitamente mais poderosa que ele imaginou, antes ele pensou em criar apenas uma torre que catalisam o sem-tempo para criar o tempo bem pequeno em relação aos deuses, ou melhor, enquanto as entidades deles tinham o tamanho de um sol, essa torre teria o tamanho de uma simples folha de arvore se virmos deste mundo.Mas foi realmente ao contrario, as entidades dos deuses teriam apenas o tamanho de uma simples folha, enquanto o colossal pilar teria o tamanho de um universo (lembrando que o estado-zero não tem tamanho apenas uma linha demarcada, espero que vocês entendam), ele então surgiu do chão e quando ele chegou ao seu tamanho Maximo um grande raio surgiu pela ponta e atravessou o estado-zero superior.
    O tempo estava criado, agora eles podiam fazer um portal que se liberta Harthek de sua prisão na não-existencia-existencia.Eles tentaram de tudo, mas havia alguma coisa errada, quando o portal de passagem estava feito ele se deformava e assim ficava até ser diminuído a ponto de não existir.
    Harthek ficou tão bravo com esse desperdiço de poder que assim liberou uma grande quantidade de poder que fez tomar forma, e depois se desfazer.
    Era essa falha de Chiepherd quando viu a forma de uma criatura negra e raivosa viver.
    Ele então falou de novo para liberar mais de seu infinito poder para criar outro pilar, mas ele se recusou, falando que ele estava bravo de suas idéias que desperdiça poderes.
    E então ele implorou para criar um novo pilar, então Chiepherd apenas desistiu de implorar e criar uma nova era nessa batalha eterna.
    Anos e anos se passaram, desde a ultima vez que o Vingador viu o Senhor das Trevas, quando de longe ele avistou uma pequena massa de energia, era o fim do estado zero, olhando mais de perto ele reparou uma coisa estranha, uma grande parede se formou dos limites das duas camadas do estado zero.
    Era o que ele precisava, mais provas que ele precisa terminar a “Criação”.
    Correndo para o local que o Senhor das Trevas estava, viu que Harthek estava diferente, mais velho e sem poderes, era o tempo que aumentou drasticamente na falha da existência-não-existencia, após o Vingador falar de sua teoria, o Senhor das Trevas não tinha o que fazer se não concordar.
    Era a hora de criar o comprimento, largura e altura, as ultimas três dimensões das quatro que será criada.
    Continua...
    Próximo Capitulo: Final! Destruição?O mar do caos festeja o fim do ultimo pilar.

Bom é esse o capitulo, ta pequeno, mas maior que o outro, aproveitem.
    E como disse, o próximo capitulo será o fim da primeira fase, e se vocês não sabem, existem quatro dimensões e não três a pelo menos 70 anos (altura, comprimento, largura e tempo).
    Abraços.

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  5. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem