Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Um dia na vida de um Rooker em mainland

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um dia na vida de um Rooker em mainland

Para boa leitura e completo entendimento recomendo ler: Um dia na vida de um newbie em Rookgaard e um dia na vida de um rooker em Rookgaard, ambas histórias postadas no extinto Jornal Rookgaard.

Agora deixemos de enrolação...

Um dia na vida de um Rooker em mainland

Primeiro de tudo devo contar como tudo aconteceu. Eu estava andando pelas ruas de Rookgaard quando uma gangue me seqüestrou, me levou ao oráculo e me forçou a ir até Mainland. Lá os malfeitores me fizeram sacar e roubaram todo o dinheiro da minha conta bancária.

E agora eu estou aqui, abandonado, no meio de uma grande rua numa cidade que não conheço.

Milhares de pessoas nas ruas, andando para lá e para cá como formigas. Eles pareciam ignorar minha presença, como se eu fosse apenas mais um. Que sentimento estranho, em Rookgaard eu era o maioral, admirado por todos. Tentei perguntar aonde estava, mas só escutava risadas, até que uma pessoa resolveu responder:
    _Você está em Thais.
    _Thais?
    _Sim, Thais.
    _Mas como faço para voltar para Rookgaard?
    _Não tem como, você ficará aqui para sempre!

O desespero tomou conta de mim. Nunca mais poderia voltar a ilha! Por horas fiquei remoendo o problema, até que me conformei, e resolvi ir as cavernas matar alguns trolls, nada melhor para esquecer os problemas.

Depois de algum tempo encontro a saída da cidade, e uma pequena cabana abandonada, onde imaginei que haveria caça. Entrei nela e acendi minha tocha. Fui andando para locais mais profundos até que encontrei o familiar rotworm. A minhoca maligna era rara em Rookgaard. Sempre difícil de matar, seria uma boa diversão. Mas imediatamente me vi cercado por um número muito grande, fiquei desesperado, mas elas me feriam cada vez mais! Fui agonizando, até a minha morte...

Já havia passado por essa experiência antes. Me senti flutuando, fora de meu corpo, quando de repente sou puxado com uma força imensa, e apareço de volta ao templo. Mas dessa vez era um lugar diferente, um templo gigantesco... Mas a sensação gostosa de estar fora do corpo não torna a morte uma experiência boa. Desesperado, constatei de que minha katana não estava mais comigo. A minha arma era poderosíssima, nunca conseguiria outra igual. Tive que me contentar com uma espada qualquer jogada no chão.

Com minha nova espada resolvi retornar as cavernas. Afinal, rotworms são raros, e mais raros ainda devem ser grupos tão grandes. Se escolhesse um caminho diferente certamente iria encontrar um troll ou orc, mais fraco. Mas cometi um grande engano... Ao me aprofundar na caverna, encontrei-me com um dragão! Achava que este monstro era apenas uma lenda, que o único havia sido morto por um poderoso guerreiro há muito tempo em Rookgaard! Não deu tempo nem de pensar muito, e já estava novamente no templo, dessa vez sem meu escudo e sem a nova espada.

Não consegui sentir raiva, tudo que senti foi uma tristeza profunda, não tinha mais vontade de viver! Foi quando percebi que nessa cidade a lei quanto ao assassinato de pessoas era mais flexível, e resolvi provocar os outros... Morri novamente, novamente, novamente... Sempre retornava ao templo, cada hora com uma coisa a menos em meu corpo. Até que uma hora percebi que havia perdido tudo de uma vez... mas estava num lugar familiar. Não podia acreditar, meus olhos se enxeram de lágrima. Depois de inúmeras mortes, miraculosamente estava de volta ao templo de Rookgaard, mas dessa vez como vim ao mundo pela primeira vez.
    Agradeço a leitura, peço desculpa por ter feito quem não gostou perder tempo hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para constar...

Esse Roleplay terá continuação? Ou é só uma história de um capítulo só?

Enfim... Não posso dizer que gostei, mas também não odiei, é que este tipo de história não faz meu tipo, mas é engraçado essa visão de dentro do jogo como se nós fossemos a pessoa indo pra main.

Té mais.
    ALISTE-SE!

Exército Brasileiro.

Marinha do Brasil.

Força Aérea Brasileira.

O Brasil precisa de VOCÊ para tornar nossa pátria mais forte.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Krirror.png

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não é meu estilo favorito, mas eu não me arrependo de ter lido. O texto descreve bem o que acontece com muitos jogadores sem instrução.

Professor, você bem que poderia trabalhar em uma história sequencial. Diário De Um Noob segue um estilo parecido e foi um grande sucesso nesse fórum. Existem muitos usuários interessados em textos leves e curtos.

Fica a dica.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu gosto muito dessas histórias. Desde de 2002 que frequento o fórum do TibiaBr sempre lia estas histórias como se fossemos o nosso próprio char. Acho legal e achei uma ótima idéia do Emanoel sobre continuar a história e postando diariamente ou semanalmente, eu gostaria de acompanhar.
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E as regras do Tibiabr foram pro espaço, hein?

Mas o GiraFalho! agradece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hovelst; 30-04-2010 às 16:52.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    E as regras do Tibiabr foram pro espaço, hein?
    Do espaço tempo contínuo também.

Emanoel!! Ou Lucas. :rolleyes:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que problemão, hein! E mais uma vez o dia foi salvo graças...

O engraçado é que lembro vivamente desse tópico.

Fechado.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  4. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem