Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: A vida de um simples mago

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A vida do mago Oliver

Mudei o titulo, e tentei melhorar naquilo que falaram ;D, outro aviso é que algumas coisas não sao que nem o tibia, exemplo é o exercito de carlin, que na minha historia é comporto por homens, e assim vai acontecer com algumas outras coisas tambem.
    Espero que gostem e comentem, nao arranca pedaço e me ajuda a melhorar o texto

Capitulos de A vida do mago oliver

Capitulo 1: confusão e festa
    Capitulo 2: Um dia triste
    Capitulo 3 : O livro do Sangue( TÁ NA PAGINA 2)

A vida do mago Oliver

Capitulo 1: festa e confusão

A lua brilhava intensamente no céu recoberto por grandes nuvens negras, Ouvia-se o som de muitas pessoas na cidade de Carlin, era o Festival das Flores e quase todos da cidade estavam lá. Havia luzes espalhadas por toda
    cidade, assim como as flores, a cidade estava mais linda do que nunca, a maioria das pessoas se encontravam perto do depósito.

- Vamos Oliver! Vamos sair daqui, o lugar de um soldado não é no meio de flores, tenho que aproveitar esse meu dia de folga do exército. – Falou Drekas amassando um ramalhete de flores.

- Eu não sou soldado, mais porém aqui eu não quero ficar. – Disse Oliver colocando a mão na sua mochila.

Logo eles passaram por uma multidão, que fazia as flores como seus colares e mais adiante eles viraram uma rua e deram de cara com a loja que vendia poções de vida, estranhas garrafas com um liquido vermelho viscoso ou roxo grudento.

- O que vamos fazer aqui? – indagou Oliver piscando os olhos sem parar.

- Vamos pegar umas poções, todo mundo está se divertindo no festival, ninguém vai notar!

- Não isso é errado, se alguém descobre estamos acabados, meu pai vai me dar uma surra! Você sabe como ele é, ainda vai ficar muito chateado comigo.

- Seu pai ta no festival também, calma que ninguém vai nos descobrir. – Falou Drekas já colocando sua mão na janela e fazendo um leve esforço para pular.- Vamos logo...

Um grito vindo da multidão soa alto e os dois jovens ficam perplexos, sem saber o que fazer.

- O que foi isso? O que será que aconteceu na praça central? – disse Oliver tão assustado que pegou seu cajado amarelo com um estranho globo em sua ponta e que havia duas hastes laterais, nas quais passavam pequeno raios, quase que no mesmo instante.

- Soldados! Soldados ! Rápido! Em frente ao banco! – Uma voz grossa e rouca gritava repetidamente. – Vamos soldado, Obedeçam seu capitão! É urgente! – Guratz era um famoso guerreiro, conhecido por suas histórias de guerra, onde sua bravura havia se destacado e que lhe rendeu esse status de Capitão do Exército Real de Carlin. Suas histórias eram intrigantes, a mais conhecida era sobre dragões e aranhas gigantescas.

- È o Capitão Guratz! Algo grave deve ter acontecido! Eu não vou ir, deve ser algo sério. – Agarrou sua mochila e pulou rapidamente dentro da loja de Poções, sumindo rapidamente.

Outro grito foi ouvido e a multidão corria em diversas direções procurando abrigo, logo homens vestidos com armaduras prateadas iam ao banco. Oliver correu junto com os homens sem saber o que o esperava, ele não tinha nenhuma noção sobre táticas do exército real, mais algo o dizia para seguir os homens, já que seu amigo havia sumido. O Chão estava repleto de sangue e logo as botas de fios de lobo havia se encharcadas de sangue, todos se espantaram, e logo alguns corpos foram vistos num canto. Todos empunharam suas armas e logo avistaram o Capitão Guratz que estava ferido e coberto de sangue, foi uma visão terrível para todos, mas o destino reservara uma visão muito pior para o jovem Oliver nesses próximos segundos, algo que iria marcar e mudar sua vida definitivamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Magic Iceheart; 07-07-2009 às 22:12. Razão: Melhoramentos na história

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que dizer... erros ortográficos e de concordância tiraram um pouco a sua credibilidade.
    Mas enfim... sua história está regular, me parece um tanto genérica, e o enredo não é marcante. Mas, por ora, como a introdução foi curta, nada se pode determinar. Se vai ser legal acompanhar ou não, veremos nas suas próximas postagens.
    Boa sorte.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh, a história ta boa mais errr... tem uns errinhos...

Cuide bem da sua história, não diga "a vida de um simples mago" ou coisa do genero, ponha o nome, tambêm, cite mais as habilidades, e caracteristicas de seus personagens...

Ah...

e...

pule...

LINHAS!!

escrever tudo juntinho é horrivel, da um ar de "muita coisa" para ser lida, e se você parar por um minutinho ja se perdeu naquele monte de palavras... isso ajudara bastante...

Ah e ps...

Carlin é uma cidade feminina, o exército é formado só por mulheres, ja que você citou carlin ai... é, logo lembramos da carlin do tibia, mas é só um detalhe...

Continue, não desanime amigo u.u

Até!!

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigados a todos que postaram aqui, tentei melhorar nos aspectos que errei, principalmente na ortografia ;D, bom eu não descrevo muito sobre os personagens pq eu gosto de desenvolver sua caracteristicas ao passar dos capitulos, axo que fik mais interessante e intrigante

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 2 : Um dia Triste

Capitulo 2 : Um dia Triste

Capitão Guratz mesmo ferido conseguiu ficar bravamente em pé, olhou para trás e esboçou um leve sorriso, seus comandados logo se posicionaram ao seu lado e viram duas pessoas com portes excelentes e com olhares de pura maldade, estavam vestidos com armaduras iguais, laranjas e com bordas amarelas, certamente era uma das armaduras mais difíceis de se encontrar, apenas guerreiros gloriosos eram capazes de obtê-las como espólio de uma bela guerra. .

- Homens, eles são do grupo Orcs Gloriosos! Vamos acabar com eles! – Disse Guratz empunhando seu grande machado, que havia ganhado em uma luta numa arena muito distante, onde apenas mamutes eram capazes de viver.

- Idiotas! Vocês não sabem o nosso poder, vamos aniquila-los! – Disse o homem com um pequeno objeto na mão e se posicionando para lança-lo.

- Calma Kerk! – disse Krakarrius. – Nosso objetivo foi concluído! Vamos!... Ahh e foi bom tiver Guratz, estamos de olho em você. – Dando uma risada que chegou a dar arrepio no exército real.

- Krakarrius seu maléfico, você não vai ficar impune pelo que fez. – Gritou Guratz enquanto tentava acertar o seu machado no pescoço de Krakarrius, que desviu tão rapidamente.

Krakarrius se virou e correu, para a saída de Carlin, suas botas quase perfeitas o dava uma vantagem em velocidade, kerk por sua vez tampou uma pequena estrela coberta com veneno de alguma criatura, que acertara o Capitão bem no meio do peito, e logo Kerk correu quase que sumindo, alguns homens ainda tentaram correr atrás desses 2 misteriosos homens, mais não eram tão veloz quanto eles.

- Capitão! – Gritaram todos homens juntos.

- Calma eu estou bem, talvez apenas um pouco ferido. – Disse se levantando e retirando a estrela de seu peito. –Homens vamos limpar a cidade, quero que peguem todos corpos que encontrarem e levem a capela perto do cemitério, vamos enterra-los amanhã. Quero dois Homens em cada ponte da nossa cidade, fazendo patrulha a noite inteira. – Disse com uma certa tristeza . –Esse festival foi marcado pelo sangue.

Ali tão perto o jovem Oliver, ao mesmo tempo em que se resolvia a confusão, encostara num muro onde havia reconhecido seu pai, que estava ferido, quase morto sob o chão de pedras encharcado pelo seu sangue.

- Paaaaaii! Você esta bem? Vou te levar ao hospital agora!
    - Não filho, meu tempo nesta terra esta acabando... – disse com muita dificuldade. –Meu filho, foi Lancet responsável por esse ataque, eles vieram atrás do meu passado...vá até a biblioteca e pegue o décimo nono livro marcada pelo sangue...história...dinheiro..inveja...filho...não deixe que eu....morra..em......vão.- fechou os olhos e morreu depois de proferir aquelas palavras.

- Não paiiiiiiii! Eu vou vingar a sua morte , seja quem for eu vou destruir! – gritou com raiva e chorando por longos 20 minutos em cima do corpo do seu pai.

- Se levante jovem! Seu pai não gostaria de te ver aos prantos. –Disse Guratz dando a sua mão para suporte ao menino.

-Nossa, esse ataque foi muito estranho. – Disse Drekas que havia voltado depois que o tumulto terminou. – levante-se Oliver.

Passaram-se 1 hora depois do acontecido, Oliver e Drekas foram para biblioteca procurar o tal livro, antes disso Drekas comentou:

- Nossa! Eu me dei bem hoje, peguei centenas de poções, mal pude carregar de tão pesada que minha mochila estava, peguei algumas pedras misteriosas de cura também, esse ataque foi ótimo para mim.

- Nossa Drekas, você não tem coração, meu pai morreu e muitas outros também e você roubando a loja de poções, sem sequer ter tentado proteger o povo, você devia ter vergonha. – disse Oliver com uma cara de irritado.

Chegaram na biblioteca e a moça que cuidava de lá havia informado que os livros foram levados para biblioteca da cidade das arvores, e que só estaria aberta no outro dia. Então todos foram dormir enquanto os soldados trabalhavam na remoção dos corpos enquanto o capitão conversava com seus comandados.´´O que eles queriam capitão? Como eles sabiam seu nome?`` eram as perguntas mais frequentes dos soldados e o capitão falava que ele era conhecido e que os homens vieram em busca de poções, já que encontraram a loja quase vazia de suprimentos, logicamente era mentira, uma grande história estava escrita atrás dos olhos do capitão.

Logo de manhã, nuvens bem grandes tomavam conta do céu, como num perfeito espelho dos moradores, em que anunciara o velório de todos que morreram. Oliver chegou um pouco mais cedo ao velório, para rezar pelo seu pai na capela, e logo o cemitério estava cheio, o velório iria começar. O padre anunciava o nome dos mortos e seus familiares jogavam flores em cima do caixão, Oliver jogou flores em cima do caixão do seu pai, que foi enterrado junto com sua armadura de infância, era de madeira com traços simples.

O padre, que era chamado de Ulzier era um ex combatente do exército em que se salvara de um grande ataque, dando créditos a deus, isso o tornou mais religioso que nunca e o fez virar o padre da capela, ele rezava e falava com grande emoção:
    - Senhores, vamos pedir para deus que proteja todos esses homens que partiram ontem, e que eles sejam felizes onde eles estão, todos eram ótimos homens...

- Oliver não fica assim, vai passar esse sentimento ruim. Seu pai esta te observando constantemente lá do céu. – falou Guratz baixinho para não interromper o padre e confortando o menino, como que soubesse o motivo da morte do pai de Oliver e sabendo que o menino estava correndo perigo.

- Tudo bem, eu sei disso. – dando um pequeno sorriso ainda sim com lágrimas e olhos tristes e inchados.

Mal sabe Oliver o perigo que o aguarda, os mistérios, dramas e uma grande farsa que o cerca, algo que fará que Oliver parta em uma jornada para descobrir a verdade e em busca de vingança contra um grande mal, nesse momento uma guerra grandiosa estava a um fio de acontecer.

Publicidade:

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua, ela ta mt boa!
    O que Importa Não é Sua Beleza, e Sim suas Atitudes!!

TRAINING MODE [ON]
    UP MODE [OFF]

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo vejo, olhou meu topic lá sobre os personagens

@topic: Conserte uns errinhos de otrografia, que fará sua história excelente

Abraços...

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mercenaryoo Ver Post
    Pelo vejo, olhou meu topic lá sobre os personagens

@topic: Conserte uns errinhos de otrografia, que fará sua história excelente

Abraços...

Olhei mesmo ;D, valeu a pena, ainda vou olhar mais, informação nunca é demais...

Topic: Logo posto o capitulo 3, só dando um tempo pro pessoal ler

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ja ta pronto posta.

n vou avaliar a história, pq n li ainda

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 3: O livro do sangue

Capitulo 3: O livro do sangue

Logo depois do enterro de seu pai, Oliver ia para a cidade das arvores, juntamente com Drekas, investigar sobre esse tal livro que seu pai dissera na hora em que fechava os olhos eternamente. Caminharam durante duas longas horas, estavam exaustos, mas enfim chegaram na cidade.

- Chegamos hein! Até que enfim! – disse Drekas passando a mão em sua testa e retirando o suor.

Foram rumo a biblioteca da cidade, encantado com lindas arvores, Oliver lembrava constantemente das flores que marcavam a morte de seu pai e só pensava em vingança, finalmente encontraram a biblioteca.

- Senhorita, pode nos dizer se os livros da biblioteca de Carlin já chegaram por aqui?

- Chegaram sim jovem, estão na prateleira amarela e na azul, sintam-se a vontade para olhar.

Olharam para todos os livros, nenhum era o que eles procuravam, Drekas queria ir embora mais Oliver insistia e tão logo deu um grito:

- Um livro de capa vermelha, deve ser ele.

- Xiiiiii! Silêncio na biblioteca! – reclamou a senhorita.

- Não deve ser ele vamos embora ! – disse Drekas com um ar de voz tremulante.

- Espera vamos ver o que é ! – disse Oliver abrindo as páginas do livro.
    Ele abriu o livro mas estava tudo em branco e com sujos de poeira, apenas a capa estava escrito ´´A lenda do Sangue`` Oliver pensa um minuto e diz :

- Acho que já sei o que fazer...

De repente Drekas se surpreende e fica apavorado, ele pega seu arco e aponta uma flecha na nuca de Oliver.

- O que esta fazendo Drekas?

- Você foi um bom amigo, passei minha infância com você, aprendi muitas coisas com você, mas infelizmente você sabe demais para viver! Morra!

- Drekas, o que esta acontecendo? Me explique. – Falou Oliver segurando seu pequeno escudo de metal acinzentado.

- Idiota, largue o escudo. – Tomando o escudo da mão de Oliver e dando um chute em sua cara, que o fez ficar com um pequeno sangramento no nariz e o sangue resgualou no livro manchando-o. – Eu preciso concluir minha missão, meu destino é os Orcs Gloriosos e é assim que eu vou conseguir o comando dos Orcs Gloriosos, começando agora em te matar! Morra idiota!

Nesse momento ele preparava para dar uma flechada na nuca de Oliver, que agora estava deitado no chão, nesse instante aparece um grande vulto pela biblioteca e tão veloz deu uma grande cotovelada na cabeça de Drekas, que instantaneamente caiu no chão desacordado, e tão logo uma voz grossa e rouca foi ouvida

- Cuidado Oliver, Muitos querem te mata-lo, ainda mais depois de ter aberto o livro do sangue. Pegue o Livro e vamos sair daqui bem rápido! Mais deles devem estar por vim.

Aquela voz era de Guratz, Oliver ficou feliz em ver um rosto amigo, olhou para baixo a procura do livro. Drekas havia se mexido, claramente estava acordando, sem pensar direito Oliver guardou o livro na mochila e saiu correndo da biblioteca e se refugiou num grande buraco de uma enorme arvore que encontrou ali por perto. Ficara ao lado de Guratz observando Drekas, que agora estava na porta da livraria o procurando, e de repente um homem bem veloz é avistado andando pelo telhado da biblioteca.

Oliver reconheceu-o na hora, era Kerk, o mesmo que invadira Carlin na noite passada, Kerk saltou e caiu em frente a Drekas, os dois ficaram conversando e logo ambos saíram correndo pelo telhado, Oliver não acreditou no que viu, seu grande amigo há anos, conhecia aqueles caras horríveis. Oliver então derramou uma lágrima no chão.

- Você sabia disso tudo?

- Não, nenhum de nós poderíamos imaginar que Drekas era filho de Lancet.

- Como assim filho de Lancet? O mesmo homem que meu pai falou que era responsável por sua morte...
    - Sim, ele é filho de Lancet, é o que descobrimos há poucos minutos, então vim correndo te ajudar e a respeito do seu pai... eu já te disse que ele sempre vai estar olhando para você.

- Eu sei disso – Olhando para o céu.- O que eu não imaginava era tudo isso, estou confuso, já não sei o quem é quem e o tal motivo por ser aquilo.

- As suas respostas estão no livro meu caro, abra-o e tira suas duvidas.

- Só uma coisa, quem esta com agente? Você falou agora pouco que “nenhum de nós poderíamos imaginar”.

- Estava falando de nós, agora abra o livro. – Ficando surpreso com a pergunta do menino e ao mesmo tempo um pouco desconfortável.

Então Oliver finalmente abriu o livro, viu que as páginas ainda estavam brancas e sujas de seu sangue, olhou para Guratz que retirou uma pequena faca e cortou o seu dedo, provocando um leve sangramento e passando seu sangue no livro.

- Pronto! Era o que faltava, um sangue real misturado com um sangue de um dos 6 guerreiros.
    O menino abre o livro.

“Lenda da liberdade”
    “ Em anos em que o continente quase deixou de existir, 6 guerreiros se sobressaíram á todos os demais, defendendo um mundo mais justo para todos, logo o objetivo foi concluído e o mundo permaneceu em paz por vários anos mas logo essa paz acabou, devido ao poder conquistado, o mesmo subiu pela cabeça de alguns, muitos dizem que eles já não lutavam pelo mesmo ideal, então consequentemente ouve uma ruptura nessa grupo. Então começou uma guerra apenas por objetivos opostos, uns queriam poder outros não. Nenhum lado saiu vitorioso, apenas enfraquecido.
    Aqui algumas informações sobre esses lendários heróis.

 Guratz
    Alguns dizem que seu pai o treinava desde pequeno, fazendo obter um físico excelente que ele possui, outras pessoas acham que ele fora abandona pelo seu pai e criado entre criaturas muito fortes, onde foi forçado a ter uma força sobrenatural para sobreviver, dizem q ele é capaz de se defender de uma grande aranha e mata-la. Dizem que ele esta em algum lugar conduzindo muitos homens bons a seus ideais.

Lancet
    O dono da precisão nascera na cidade cheio de pântanos, onde havia milhares de moscas, passava dias treinando sua mira, é rápido e mortal, quando ele ataca é difícil de se defender. Atualmente é apenas visto nos lugares mais sombrios, é quase impossível de vê-lo, ao se mover apenas enxerga-se uma caveira vermelha pintada em sua armadura. Há rumores que há uma geração dele em algum lugar.

Driol
    Dizem que a noite é possível ouvi-lo, vivendo no meio de animais e agindo como tal, seus maiores poder estão em todos os animais, a alcatéia caça em florestas gigantes, dizem que controla os espíritos da floresta, é conhecido por salvar muitas pessoas de perigos alucinantes..

Kerk
    A vontade é ousada, servindo para o bem e para o mal, há muita força e é mais resistente que qualquer outro homem, dizem que a maior vontade dele é de ser o mais forte de todos, por isso sempre quis ser como uma rocha.

Sombra Indefinido
    Dizem que um guerreiro espera a próxima guerra,portanto não pertence aos guerreiros ainda.

Krakarrius
    Forte e uma habilidade impressionante com a espada, golpes sofisticados e bonitos fazem desse guerreiro um dos mais fortes do grupo, mas é ingênuo e não sabe controlar suas emoções, não tem dó, o que for preciso fazer para que ele chegue aonde quer, ele não hesitara.

Oliver I
    Foi o líder do grupo, seu físico nunca fora muito avantajado, trabalhava apenas com as mãos e a cabeça, acreditam-se ser um grande ilusionista, seus golpes quase não tem efeito nenhum, mas os ataques visuais são extraordinários. Dizem que antes de sumir, logo após os lados se enfraquecerem, ele enterrou o tesouro da liberdade em algum lugar do continente e que somente seu descendente saberia onde estará, já que todos o declaram como morto.

O poder subiu a cabeça, a ambição tomou conta dos corações, todas as guerras se iniciam-se assim e sempre haverá dois lados...Em busca do tesouro que poderá trazer ou retirar a paz ao continente. Dizem que Carlin é o começo...
    Tudo não se passa apenas de uma mera lenda...``
    Os 6 Guerreiros

Deixa eu ver se entendi, vocês eram todos amigos?

_- Exato, mais como pode ver, nossos objetivos se tornaram distantes e o grupo se separou, Lancet é obcecado pelo tesouro que seu pai escondeu.

- E só eu sei onde está ele? È por isso que todos estão atrás de mim.

- Sim, nós devemos achar Driol para nos fortalecermos.

Voltaram para Carlin e se depararam com uma grande mensagem no chão da ponte escrita com sangue “Entregue-nos o menino e o tesouro ou então preparem-se para guerra”.Nesse instante a guerra estava declarada, o exército dos Orcs gloriosos atacaram a cidade de Carlin sob o comando de Drekas, alguém informara a eles que estavam sem Capitão, casas foram saqueadas, centenas de pessoas haviam sido mortas e o padre havia sido raptado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem