Curtir Curtir:  0
Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 241

Tópico: Os doze guardiões

  1. #1
    Avatar de Heenett
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    4.426
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Atenção Os doze guardiões

    Bem, essa é uma nova história que eu estou escrevendo, vou postar ela aqui pra ver o que vocês acham.
    Espero que gostem, e se gostarem, coloquem na sua assinatura a userbar xD:

    [url="http://forums.tibiabr.com/showthread.
    php?t=84592"][IMG]http://img223.imageshack.us/img223/8748/osdozeguardioes9qz.png[/IMG][/URL]
    O índice da história encontra-se no final desse post, e obrigado.
    ____

    Durante eras, catástrofes naturais abalaram a terra.
    Por milênios, impérios humanos surgiram e caíram.
    Durante séculos, guerras por pouco não acabaram com a humanidade.

    Mas mesmo depois de tanto, tanto tempo, a humanidade continua aí, e a Terra continua habitável aos seres humanos.

    Mas e se te dissessem que, na verdade, uma ordem milenar de doze guardiões é que mantém o equilíbrio na Terra e a sobrevivência da raça humana?
    E se te dissessem que eles durante toda a história interferiram nas catástrofes de modo a pará-las a tempo?
    E se te dissessem que um general quer destruir essa ordem de uma vez por todas, para que eles não o impeçam de concluir seus objetivos?
    E se te dissessem que... Ele está tendo êxito?

    Os Doze Guardiões, a batalha épica dos guardiões da raça humana e da Terra, visando a garantia do equilíbrio no mundo, e a própria sobrevivência...



    Prólogo


    — São como formigas.


    As televisões daquela cidade transmitiam as notícias:

    — As tensões entre A aliança Norte Americana e Européia e o Oriente estão ficando cada vez piores...


    — Cada um faz uma pequena tarefa para a sobrevivência do todo. Cada um faz algo pequeno, mas todos são essenciais.


    — E principalmente após a declaração do representante da União Arábica do Oriente Médio, que dizia que caso o ocidente lhes impusesse as sanções comerciais relativas à produção em massa de armas nucleares, eles iriam usar da força para que não ficassem prejudicados...


    — Mas eles não são insetos. Os insetos fazem isso irracionalmente, por instinto, porque é tudo o que eles sabem fazer para sobreviver.


    — O mundo está a beira de uma guerra. Houve uma manifestação ontem em frente à embaixada norte americana no Brasil, pedindo pelo fim das pressões que tem sido feitas sobre o país para que a Amazônia virasse um patrimônio internacional...


    — Mas eles não são insetos. Eles não fazem isso por instinto, fazem isso por necessidade. Fazem isso por não ter outro jeito.


    — E o ditador Norte Coreano disse alegou novamente que não precisava dos mercados exteriores para sustentar o país...


    — Mas todos eles preferem, no fundo, fazer as coisas sozinhos. Enquanto uns lutam pela permanência da sociedade, outros lutam pelo fim dela...


    — O presidente dos Estados Unidos ontem a tarde, em discurso, disse que faria de tudo para manter a paz e a segurança no mundo, mesmo se para isso tivesse que usar a força.


    — Mas no final de tudo, acabam sendo hipócritas.


    — Com as nações e alianças adotando tons cada vez mais agressivos, a população mundial teme que uma guerra possa ser desencadeada e com isso, o fim da própria humanidade.


    — Eles só querem sobreviver.


    — A seguir, famílias chinesas imploram por negociações com o governo japonês, para que não aja uma nova guerra. Voltamos após os nossos comerciais.


    — São como formigas. – dizia aquele velho. Ele tinha uma aparência de sábio oriental. Vestia um manto completamente branco, e tinha um longo bigode e uma longa barba, finos, que caíam em direção do peito. Em suas mãos, segurava uma esfera transparente pouco maior que uma bola de tênis. A esfera estava trincada em certos pontos, e uma rachadura ameaçava parti-la em duas. – Mas as vezes, sem perceberem, acabam prejudicando a si mesmos e ao planeta, nessa ânsia desesperada por sobrevivência. E no final, quem mais sofre é o planeta.

    O velho se levantou, e observou a cidade abaixo da montanha onde estava.

    —Eles só não sabem que certas rachaduras são irremediáveis. E o planeta já está prestes a rachar. É em horas como essa que algo deve surgir para conter os seres humanos, para a própria sobrevivência dos mesmos, e do planeta. E se isso não aparecer agora, será o fim.

    Ele respirou fundo, sentindo por alguns segundos as gotas de chuva que rolavam sobre seu rosto.

    — E é isso que deve ser feito. – disse ele. – Pelo bem do Planeta Terra.

    E então, trovejou. E o velho sumiu.



    Capítulo 1 - Heenett, o guardião do fogo

    O guardião passou o seu olhar pela sala.
    Cerca de cem soldados apontavam as miras a laser para o seu peito, e provavelmente haviam muito mais atrás. Eles usavam roupas ultra-leves mas muito resistentes e com auto grau de proteção, máscara contra gases e as roupas eram isolantes térmicas. Ia ser complicado.
    O guardião estava ajoelhado, com as mãos ao lado do corpo. Uma posição nada suspeita, ele iria conseguir surpreendê-los. Um soldado, com uma roupa toda riscada de vermelho, que se diferenciava do padrão todo preto, se aproximou, e falou.

    — Renda-se pacificamente e lhe daremos uma morte rápida, nós temos ordens para apresentar o seu cadáver ao general-comandante.

    O guardião levantou os olhos, e o encarou diretamente. A sua intenção estava clara, ele não ia se render. Ele era tolo, ou o tolo era aquele soldado?
    A máscara do guardião reluziu à luz das armas apontando pra lá. A máscara era dourada e vermelha, cobria toda a sua cabeça, e não parecia quebrar fácil. Mas o que poderia resistir à tiros de mais de cem metralhadoras?
    No resto, o guardião não parecia ameaçador, talvez um pouco... excêntrico. Suas roupas eram vermelho sangue, o manto que cobria seu corpo até os olhos, o sobretudo, e o chapéu pontudo clássico de mago, e de modo geral aquilo tudo não passavam de roupas. Ou passavam? O soldado falou:

    — Se ficar em silêncio, teremos que executá-lo assim mesmo. ATIREM!
    Cem soldados apertaram os gatilhos quase que simultaneamente.

    Foi um momento congelado.
    Cem soldados apertaram o gatilho de suas armas, simultaneamente, e muito mais de cem balas voaram na direção do guardião.
    Os soldados piscaram. O guardião tinha sumido.
    Mas onde? O que houve? Quando? Os soldados indagavam, enquanto olhavam para os lados. De repente, um gritou:

    — EM CIMA!!!

    O soldado apontava a própria metralhadora para o alto, enquanto os outros faziam o mesmo, quando localizavam o guardião, que havia saltado dez metros no ar. Quando eles miraram para atirar, perceberam que não seria tão fácil.

    Chamas irromperam das mãos do guardião. De uma mão, as chamas começaram a circular o corpo deste, formado um círculo de fogo, enquanto a outra jogava jatos de chamas no chão abaixo, acertando vários soldados por vez. As balas pareciam ricochetear em seu manto.
    Há aproximadamente seis metros do chão, o guardião começou a girar em meio às chamas e a descer rapidamente, como um cometa em fúria, ao tocar o chão começou a fazer uma rota horizontal rente ao chão, atingindo muitos soldados por vez.

    Parou, e em um giro ele restabeleceu o equilíbrio, e começou a girar ainda mais rapidamente, jogando jatos de chamas para todas as direções. Em meio à confusão, um soldado gritou:

    — DESISTA! NOSSOS TRAJES SÃO RESISTENTES A FOGO! NÃO TEM CHANCES!

    Contra todas as expectativas, eles circularam o guardião e começaram a atirar, sem temer atingir um parceiro. Parecia que as roupas deles eram realmente resistentes. E por mais que o traje do guardião fosse quase indestrutível, ele estava começando a ceder às balas.

    O guardião não parou. Ele girava, arremessava jatos de chamas para todos os lados, mas os soldados eram muitos, e a resistência ao fogo também era alta. A coisa estava ficando feia, e aquilo o levava à exaustão.

    Ele não ia parar, não ia desistir, não podia. Ele continuou, tudo em volta virou um caos, ele não parou, continuou, continuou, foi se enfraquecendo, até que, subitamente, algo agarrou suas mãos, e o prendeu.


    As chamas pararam. Seis soldados agora imobilizavam o guardião. O soldado líder, com armadura riscada em vermelho, apontou a metralhadora diretamente para o espaço entre seus olhos e disse:

    — Vamos ver por quanto tempo essa máscara resiste a trinta balas por segundo.

    O guardião então disse:

    — Você nunca vai possuir o artefato, NUNCA, NÃO ENQUANTO EU ESTIVER VIVO!!!

    Com um súbito jato de chamas, apontado para baixo, O Guardião se livrou dos soldados e saltou até o outro lado da sala. Ele agarrou uma esfera prismática que estava sobre o altar, e disse:

    — Você, soldado, nunca irá possuir este artefato. Envie seus cumprimentos ao seu ditador, e diga que Heenett, o guardião do fogo, o pediu para fazê-lo.

    O guardião saltou trinta metros, com um impulso de chamas, até uma janela próxima ao teto.

    Em seguida, ele mirou uma grande bola de fogo no pilar central que sustentava o telhado dourado, e atirou. Assim que atingido, o pilar fraquejou, e começou a desabar.

    Heenett olhou com pesar. Aqueles salões haviam resistido há milênios, e ele viria a ser aquele que iria destruí-lo para a proteção dos artefatos. Uma lágrima correu por sua face oculta. Ninguém nunca saberia o quanto aquele salão significara para ele.

    "Não é hora para hesitações!",repreendeu-se, e pulou para o jardim do Santuário dos Guardiões.

    Havia mais um guardião no Santuário, e ele podia estar precisando de ajuda.
    "Sigma, estou indo", pensou. Em seguida disparou a correr em direção ao outro lado do Santuário.
    ____
    Capitulo 1[parte 2]: Heenett, O Guardião do Fogo
    Capítulo 1[parte 3]: Heenett, O Guardião do Fogo
    Capítulo 2: Ruínas de memórias antigas
    Capítulo 2[parte 2]: Ruínas de memórias antigas
    Capítulo 3: A Invasão!
    Capítulo 3[parte 2]: A Invasão!
    Capítulo 3[parte 3]: A Invasão!
    Capítulo 3[parte 4]: A Invasão!
    Capítulo 3[parte 5]: A Invasão!
    Capítulo 4: Sombra, gelo e céu
    Capítulo 4[parte 2]: Sombra, gelo e céu
    Capítulo 4[parte 3]: Sombra, gelo e céu
    Capítulo 4[parte 4]: Sombra, gelo e céu
    Capítulo 4[parte 5]: Sombra, gelo e céu
    Capítulo 4[parte 6]: Sombra, gelo e céu
    Capítulo 5: Prioridades
    Capítulo 5[parte 2]: Prioridades
    Capítulo 5[parte 3]: Prioridades
    Capítulo 5[parte 4]: Prioridades
    Capítulo 5[parte 5]: Prioridades
    Capítulo 5[parte 6]: Prioridades
    Capítulo 6: Além das leis
    Capítulo 6[parte 2]: Além das leis
    Capítulo 6[parte 3]: Além das leis
    Capítulo 6[parte 4]: Além das leis
    Capítulo 6[parte 5]: Além das leis
    Capítulo 6[Parte 6]: Além das Leis
    Capítulo 6[parte 7]: Além das Leis

    ___
    Qualquer semelhança com nomes reais do forum não é mera coincidencia.
    ____
    ~Heenett

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2

    Registro
    25-05-2005
    Localização
    Curitiba
    Idade
    35
    Posts
    1.429
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Legal cara.ta ficando bom,apesar de eu nao gostar desse estilo de história ate gostei da sua.
    Rihuwe

  3. #3
    Banido
    Registro
    08-04-2005
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    33
    Posts
    2.896
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Já havia visto no flog, e direi o mesmo aqui.

    *.* lindo.

    Começando logo em ataque, deu aquele toque em mim do tipo "O que ta acontecendo?" o que faz você querer ler pra tentar entender ;P

    As batalhas também estão sendo bem trabalhadas, vou tentar fazer algo parecido no meu...

    Enfim, eu estou adorando, e espero pelo episódio 3 em breve ^^

  4. #4
    Avatar de Jotinha
    Registro
    27-11-2004
    Localização
    Jundiaí
    Idade
    36
    Posts
    965
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão ...

    Lol...

    Sua história tem um ar meio 'Matrix', misturado com 'Equilibrium' e por aí vai!

    Gostei... Essa mistura de gêneros me agradou. Essa pequena amostra, mostra o que virá pela frente. Confesso que estou curioso para saber mais sobre o cenário e tempo em que se passa a história!

    Jotinha
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

    19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

  5. #5
    Avatar de Heenett
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    4.426
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Capítulo 2, logo vai estar revisado, e até amanhã no máximo sai o 3!

    Capítulo 1(parte 2) - Heenett, o Guardião do Fogo

    Para alguém que acabara de passar pelo que ele passou, até que estava correndo a uma velocidade considerável. Não era hora para descansos, um guardião precisava de ajuda, ele podia sentir.

    O ar frio da noite atingia seus olhos por trás da máscara como milhares de agulhas afiadas, mas Heenett mal piscava, tal era a sua tensão. Ao longe, ouviu sons de uma luta. Tiros, muitos tiros, e todos pareciam ter um mesmo alvo. Droga, precisava dar tempo!

    Faltando uns quinze metros para uma volta completa em torno do Santuário, Heenett saltou, impulsionado por suas chamas, alcançando facilmente a janela do salão Tartarus, que era guardado pelo Guardião Augustus Sigma, do ácido.

    A visão não era agradável. Basicamente como ele havia sido cercado, lá estava Sigma, igualmente cercado por todos os lados por soldados, que aparentemente haviam desistido das armas, que não pareciam estar em parte alguma, e haviam partido para o combate corpo a corpo.

    Rajadas verdes saíam dos braços de Sigma e corroia a armadura dos inimigos, e muitas vezes o próprio inimigo dentro dela, mas eram muitos, muitos mesmo, dava pra ver.

    Sem hesitar por nem mais um instante, Heenett novamente envolveu-se na forma de um cometa em fúria e investiu diretamente contra a multidão de soldados abaixo.

    — HEENETT! – gritou Sigma. – O QUE ESTÁ HAVENDO? PORQUE DEIXOU O SALÃO? EI! - disse, ao perceber que Heenett carregava a esfera prismática em uma das mãos. - NÃO! O SALÃO DE THARIOS, NÃO, NÃO VOU ACEITAR ISSO JAMAIS!

    — SIGMA – gritou Heenett, impaciente. – ELES SÃO MUITOS, E A NOSSA PRIORIDADE É PROTEGER OS ARTEFATOS, PRECISAMOS DEIXAR O SANTUÁRIO! - disse, enquanto jogava uma rajada de chamas contra um grupo de soldados que haviam acabado de sacar a metralhadora.

    Sigma não respondeu, porque havia sumido em meio aos soldados. Heenett sabia que, orgulhoso como era, ia ser difícil convencê-lo a sair. Mas era preciso, ele precisaria entender, era realmente horrível abandonar o santuário aos inimigos, mas o juramento viria em primeiro lugar.

    Subitamente Sigma, em sua armadura dourada, saltou do meio da multidão em direção ao altar onde havia uma estátua na forma de um dragão negro atacando e, imediatamente, agarrou-a, virou-se, e disse, em meio ao caos:

    — VAMOS SAIR DAQUI!

    Heenett saltou logo atrás de Sigma, e rapidamente eles estavam correndo para os muros do santuário, por onde abririam passagem e sairiam.

    A face de Sigma, não sendo oculta por máscara alguma, revelava desolação e desapontamento. Ele havia entendido, Heenett pensou, que o juramento de proteção aos artefatos era mais importante que até mesmo o próprio santuário.

    Logo, saltaram sobre o muro e correram em direção à floresta próxima, pretendendo sumir de vista antes que os soldados os viessem...

    ***
    Em algum lugar, muito longe dali, alguém chamado Bernardo olhava uma foto em sua carteira. Sua esposa e sua filha, como sentia a falta delas.

    Bernardo reclinou sua cadeira, e tentou apreciar a viagem de volta.
    Mas como ele poderia aproveitar? Logo, outra viagem viria, e ele teria que estar a postos para ir. Até quando isso iria durar? Ele queria paz... Lentamente ele fechou os olhos e começou a dormir...
    Havia algo errado.

    Um som. Além do som da turbina do 767 no qual voava, além do som das pessoas conversando, um som agudo, fino, um caça.

    "Mas o que um caça... MERDA!", pensou Bernardo.


    Um segundo e meio depois, o piloto do caça F-16 atirou.
    ***




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 17-06-2006 às 11:36.

  6. #6
    Avatar de Laudelino
    Registro
    11-03-2005
    Idade
    35
    Posts
    762
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Espero que se lembre dos guerreiros de prata e bronze também, muito bom.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

    Visite o forum de roleplays é o melhor.

    http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

    As atitudes fazem uma pessoa.

    Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

    Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

  7. #7
    Avatar de Onilink
    Registro
    24-09-2004
    Localização
    Jaffray - British Columbia - Canadá
    Idade
    36
    Posts
    2.647
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Heenett, três palavras pra ti:

    Puta Que Pariu!

    MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Continua, continua =D
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

  8. #8
    Avatar de Heenett
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    4.426
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bem pessoas, desculpem-me a demora de duas semanas, eu passei uma semana viajando e nessa semana tive muito dever e tive que estudar pras provas, mas agora deu o terceiro capítulo =D

    Capítulo 1(parte 3) - Heenett, o Guardião do Fogo


    Tic, tac, tic, tac.
    O relógio avançava.

    Quem andasse por aqueles corredores naquela hora, não ouviria nada a não ser um relógio e um leve som de digitação quebrando o silêncio.

    "Merda" - pensou o ciêntista. Os resultados haviam sido desastrosos. Os dois alvos fugiam floresta adentro e os soldados, os poucos que restaram, não estavam tendo sucesso em rastreá-los. Enquanto terminava de digitar aquele relatório, ele se lembrava do que havia sido a maior oportunidade de sua vida, duas semanas antes...

    Ele estava na sala do comandante. Apesar de sua excitação inicial, ele estava receoso, com medo, e queria estar em qualquer lugar menos ali. A cadeira do comandante, de costas para a porta de entrada, inspirava pavor. Decisões sobre o destino de milhares de vidas partiam dali. Seus joelhos treimam, e ele não conseguia respirar profundamente. Ele quase derrubou o material que tinha trago quando o comandante disse:

    - Fale o que quer falar.

    Ele respirou fundo, se tentou se acalmar(em vão) e começou a falar tentando gaguejar o menos possível:

    - E.. Eu estive estudan.. eu estive estudando diversos documentos, e penso ter encontrado algo que possa representar alguma ameaça para a operação que será realizada em duas semanas.

    Os dedos do general, tudo que era possível ser visto por detrás daquela cadeira, tamboliraram, impacientes.

    - Na verdade.. - continuou o cientista, engolindo ao seco - na verdade são documentos históricos antigos que eu estive estudando, e eles apontam para a existência de uma ordem secreta de.. de... - engoliu ao seco novamente - de guardiões, senhor, guardiões que tem mantido a ordem em meio ao caos por milênios até agora.

    O comandante falou pela primeira vez. Sua voz era grave como a mais profunda das criptas, e fria como a morte:

    - Uma ordem secreta de guardiões? - disse, impaciente, ainda sem virar a cadeira - Do que você pensa está falando?

    - Diversos documentos senhor, provas históricas. Registros no egito antigo falam de alguém que foi capaz de fazer uma rocha simplesmente sumir, para que as pessoas que estavam presas sob elas fossem libertadas. - ele hesitava cada vez mais - Li histórias de pessoas que viram um velho invocar os trovões de uma tempestade para impedir o avanço de um exército, histórias de alguém capaz de incendiar cententas de cidades com um mero desejo, e eu..

    O comandante interrompeu:

    - São apenas contos de fadas, como aqueles que falavam da existencia de Deuses que con trolavam mortais a paritr de um alto monte. São apenas lendas. Isso é tudo que tem a me dizer?

    O cientista tremia mais que gelatina nesse momento:

    - Não, senhor.. é que.. é que... é que eu encontrei evidencias da existencias deles hoje em dia!

    - O que? Do que você está falando, ciêntista, por acaso está ficando louco? - disse o comandante.

    - Não, senhor - disse o cientista, fechando os olhos de medo - É verdade! Notícias sobre pessoas resgatadas misteriosamente do fundo de um edifício em ruínas, incêndios florestais controlados.. pessoas vítimas de um terremoto não paravam de falar de uma pessoa que podia fazer o tremor parar, uma pessoa usando um manto marrom..

    - BASTA! - disse o comandante - são relatos mentirosos de pessoas que tiveram alucinações, NADA MAIS, e se isso for tudo, saia de minha sala.

    - Mas senhor, eu tenho um vídeo!

    - Um vídeo? - perguntou o comandante, misterioso.

    - Sim, senhor. Nos arquivos de uma emissora de TV antiga, eu encontrei um vídeo que prova a existencia de tais pessoas. O vídeo foi desacreditado por acharem ser um fruto de efeitos especiais, mas eu o submeti a sérias análises técnicas, e não há nenhum tipo de montagem ou edição digital presentes nesse vídeo, deixe-me mostrá-lo, por favor!

    - Que seja breve - disse o comandante.

    O cientista foi aos tropeços para o computador, e inseriu no drive o CD de alta capacidade. O vídeo foi reproduzido em um telão diretamente à frente da cadeira do comandante. Quando os quatorze segundos de vídeo se acabaram, o comandante falou interessado pela primeira vez naquela noite:

    - Que outras provas você tem?

    - Fotos, senhor - disse o cientista - fotos e gravações amadoras de um incendio florestal se apagando do nada, e de um suposto homem que parava os terremotos, olhe agora.

    Os vídeos estavam sendo exibidos no telão.

    - Não há sinal de montagem?

    - Montagem nenhuma, senhor.

    - Mostre-me as fotos.

    O cientista passou as fotos para o comandante, sem ousar olhá-lo. Em vez disso, concentrou-se firmemente no chão.

    - Parece que estamos chegando a algum lugar, Gustaf. O que você fez quanto a esses vídeos?

    - Eu.. - disse Gustaf, mais confiante - eu monitorei as notícias esperando por desastres naturais. Quando houve um incendio florestal, eu tirei um satélite espião da órbita para verificar.

    - E o que você viu?

    - Havia alguém lá senhor. Alguém vestindo trajes vermelhos. Ele apontava as palmas das mãos para as chamas e elas se apagavam aos poucos. Tão logo apareceu, sumiu, mas eu consegui implantar um localizador em seu corpo através do satélite.

    O general virou-se para o cientista gustaf. Ele ainda seus olhos firmes no chão, enquanto continuava a falar:

    - Eu segui o sinal até um vale isolado, até um vale cercado de montanhas, curiosamente no mesmo país incluso nos planos da operação.

    - O que você viu com o satélite?

    - Era um monumento senhor. Parecia um palácio. Trabalhado em ouro, mármore e pedras preciosas, o palácio erguia-se no vale. O estranho de roupas vermelhas entrou dentro do palácio e permaneceu lá até agora, fazendo somente pequenas saídas.

    - E você enviou um grupo de paraquestistas para verificar o palácio?

    - Eu pensei nisso senhor, mas na verdade o palácio é.. bem.. - disse, baixando cada vez mais a voz - uma atração turística. O vale costumava ser isolado, mas há uns 50 anos foi terminada a construção de uma cidade lá perto, e logo depois disso o palácio foi descoberto e aberto como um museu após alguns estudos.

    - Um museu?? - Disse o general, enraivecendo-se - Hora, SEJA MAIS CLARO, que baboseiras são essas?

    - Sim senhor, eu mesmo não demorei pra acreditar. No mais cedo possível, visitei o museu. Ele contava uma história de doze guardiões que usavam poderes para deter catástrofes naturais e antrópicas* desde os tempos do império romano.

    - Guardiões que detiam catástrofes naturais? Considerando os vídeos que me mostrou, não é um absurdo completo. Continue.

    - Bem, senhor, os guardiões eram doze, e o templo dizia o nome e alcunhas desses guardiões. Eles eram Heenett, o Guardião do Fogo, Augustus Sigma, o Guardião do Ácido, Stryder, o Guardião das Sombras, Onilink, o Guardião do Céu, Dard, o Guardião da Terra, Thresdárius, o Guardião da Tempestade, Shalkan, o Guardião do Gelo, Wind, o Guardião da Luz, Lalkiam, o guardião dos Álcali, Hayana, a Guardiã das Feras, Nyla, a Guardiã das Plantas, e Morozesk, o Guardião da Água.

    - Continue - disse o comandante, sério.

    - O templo não falava muito mais coisa, mas falava que todos os guardiões carregavam com sigo certos artefatos, e aquilo que falei sobre proteger o planeta de desastres.

    - Diga rápido aonde quer chegar.

    - Se o seu plano der certo, eles provavelmente vão oferecer resistencia. Acho que o senhor devería eliminá-los antes que eles estivéssem preparados para reagir.

    - Apesar de parecerem provas promissoras, eu não vou arriscar uma tropa para deter guardiões que nem devem existir.

    - Senhor, eu tenho um ultimo vídeo - disse o cientista, confiante - obtido recentemente, é a gravação de uma câmera mosca que mandei para monitorar o sujeito que estava restreando. Observe essa filmagem.

    O comandante observou as filmagens.

    - Mande três batalhões de tropas especiais para esse templo, eles devem capturar os guardiões que estiverem lá. Quantos aos outros que não estiverem lá, rastreie-os, quero que monitore e filme cada catástrofe ao redor do globo até rastrear e levantar informações sobre cada um deles. Em seguida, elimine-os.

    - Sim senhor, farei isso! - disse o cientista.

    ...

    O relatório estava terminado. Agora, ele teria que ir ao general reportar os resultados e o atraso da operação. Ele engoliu ao seco ao ver-se diante da mesma cadeira, como em duas semanas antes, e começou a falar:

    - Senhor, eu gostaria de informá-lo que..

    - Agora não! - disse o comandante - Estou apreciando um grande espetáculo, a fase um da operação acabou de ser executada.




    Longe dali, no topo de uma árvore em meio à floresta, Heenett e Augustus Sigma olhavam para a cidade, horrorizados.
    Eles conseguiram contar quatro cogumelos de fumaça subindo no horizonte.

    Em algum lugar não muito longe, equipes de busca vasculhavam a floresta.
    _____
    Fim do terceiro capítulo.
    Observações:
    *causadas pelo homem
    ** títulos pelo qual alguém é famoso

  9. #9
    Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Localização
    Boston
    Idade
    36
    Posts
    840
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Como se espera, um texto da mais alta qualidade, com um enredo intrigante, e personagens misteriosos. Está de parabéns Heenett, pelo encaixamento perfeito do texto.


    Augustus Sigma

  10. #10
    Avatar de Curiox Morozesk
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Uberlândia
    Idade
    36
    Posts
    1.535
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    :787: Here I go! :dry:

    Realmente, perfeito!!

    Eu pensei que tu tinha feito com os 12 cavaleiros do zodiaco, mas vejo que entrei "tarde demais" hahaha. Sem problemas

    Continue assim!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •