Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Retorno

Registro
    14-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Retorno

-Retorno-

O vento estava bom. Forte, melodioso. O modo como as folhas se deslocavam dava a impressão de que algo estava vindo. E realmente estava, era chuva.

Caminhava um pouco apressada, contra minha vontade. Adoraria ficar ali, mas algumas coisas não podem esperar. Muito menos esperar por mim. Paciência.

Em questão de minutos, estava chovendo. Gotas pequenas, caindo sem muita força. Tentando não pensar no meu destino, passei a observar a paisagem. Um caminho estreito de terra, agora um pouco molhada. A grama tomava conta de alguns pedaços, pouca gente anda por aqui.

Árvores de tronco e galhos finos, que agora começam a recuperar suas folhas, margeiam a trilha. Não há sinal de criatura alguma por aqui. Nenhum ruído alheio ao ambiente. Tranqüilo, pensei. Mas a cada passo, crescia dentro de mim uma ansiedade familiar.

Finalmente, a chuva que eu esperava. Pingos pesados. Ignoravam minha camisa e me atingiam como pequenas agulhas. Um frio de gelar a espinha. Nada de grave, e nem de longe o pior.

Continuei em frente, conferindo algumas vezes se a flor que trazia estava inteira. Uma flor fininha e chamativa, assim como eu, era o que dizia. Não sabia o nome, mas lembrei dela assim que vi. Pareceu-me apropriada para a ocasião.

Despertei de meus devaneios ao sentir uma lágrima escorrer por meu rosto. Uma única, disse para mim mesma. Não é momento para fraquejar.

Estava agora no que, com alguma distração, pareceria um jardim. Uma forma curiosa de disfarçar a atmosfera tétrica do local. A partir do terceiro poste, contei trinta e um passos, em direção ao meio do gramado. Passei um pouco da placa. Os passos não eram os mesmos, eu havia crescido desde a primeira e única vez.

Ajoelhei-me, li e reli as inscrições na pequena placa de mármore por alguns instantes. Removi algumas folhas que se acumularam sobre a data, cinco anos atrás.

O mesmo céu. Cinza e triste, como um prenúncio. Não pude deixar de lembrar aquela madrugada. Daquele dia, dos dias seguintes. E da pergunta que não deixei de me fazer desde então, ainda que nunca pudesse obter uma resposta. Sinto por ter demorado tanto.

Com o polegar, fiz um pequeno buraco, onde coloquei a flor. Demorei-me um pouco, olhando ao redor. Tolice minha, mas eu procurava. Aquela esperança frustrante de te ver novamente. Queria que visse quem sou hoje. Soubesse que inseri em mim as virtudes suas que pude conhecer.

Levantei e afastei-me, contendo a vontade de olhar para trás. Só o que podemos fazer é seguir em frente, bem me lembro de quando disse isso. Respirei fundo, e já voltava à trilha quando pensei ter escutado, por entre os assobios do vento e estalos da chuva, uma voz familiar dizer “Que boa filha se tornou, Ann”.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    São as coisas que você não diz que me matam de medo.

Tomaz diz:
    nhé.... esse povo n reconheceria cultura nem q ela os acertasse com uma voadora na cara
    Tomaz - "Ser homem é como ter licença pra ser idiota. Eu recomendo." diz:
    pq os ninjas ganharam?
    eles jamais poderiam ganhar
    os vikings eram piratas. piratas E bárbaros AO MESMO TEMPO. ganhe disso.

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei!!!
    primeiramente, bem vinda!!!
    eu só não entendi muito, é meio abstrato né???
    Ah... é uma historia ou uma poesia???

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem-vinda.

Antes de mais nada: Vai ter continuação? Eu achei interessante.

eu só não entendi muito, é meio abstrato né???
    Eu achei com mais cara de história. Só quero saber se vai ter continuação, pq me deu a entender que sim.

E pelo que entendi, o cenário é um cemitério...

...ou não.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Heru
    Isso é uma crônica, podemos dizer assim. Não daria para escrever uma poesia em prosa... ^^

@Topic;
    Well...Adorei a forma como escreveu, ótima descrição do cenário e não é difícil entender, é só ler com atenção...
    Parabéns..
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o texto.

Suave, ao mesmo tempo carrega uma profundidade que emociona. Descrições adequadas. Gostei.

Terá continuação?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente bem-vinda!

Como já falaram, seu texto está muito bom. Simples e leve. Com certeza você escrevia antes, não?

Espero uma continuação

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

terá continuação, mas acho que não no mesmo local... ah, é um cemitério sim.
    e obrigada a todos ^^
    São as coisas que você não diz que me matam de medo.

Tomaz diz:
    nhé.... esse povo n reconheceria cultura nem q ela os acertasse com uma voadora na cara
    Tomaz - "Ser homem é como ter licença pra ser idiota. Eu recomendo." diz:
    pq os ninjas ganharam?
    eles jamais poderiam ganhar
    os vikings eram piratas. piratas E bárbaros AO MESMO TEMPO. ganhe disso.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bonito. Eu gostei tanto que temo pela possível continuação não conseguir manter a qualidade... Mas, afinal, o que seria isso? O prólogo de uma história?

É incrível como um texto tão simples consegue fisgar o leitor. Você conseguiu apresentar cenário e personagem com eficiência, em um ritmo ideal, sem precisar preencher incontáveis parágrafos com descrições chatas e detalhes minuciosos. Admiro essa capacidade.

Parabéns.

Tópicos Similares

1. O Retorno Feroz - Cap I.
    Por Lolinu no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2009, 12:35
  2. O Retorno Dos Pesadelos
    Por Vasconcellanor no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2009, 15:51
  3. Taverna | O Retorno de Henry
    Por Roy The Dragoon no fórum Fora do Tibia - Off Topic