Minha Solidão
Prólogo~Bééé.Onde estão os meus amigos? Longe... Muito longe, porém um pouco deles ainda está em mim. É engraçado como eu me tornei um pouco do que eles são, ou pelo menos eram. Eu não consigo aceitar um mundo diferente do que tínhamos. A falta que meus amigos me fazem, a saudade do passado que existiu e esse novo lar de “pessoas”, me angustia. Sinto falta dos anjos que fazem como os demônios fazem.
Mesmo de longe posso ver todos que me cercam, posso ver todos fingindo que são felizes, todos que acreditam que são felizes, ou querem acreditar que são felizes. Que felicidade é essa que eles tanto têm em exibir-se para outro? Que felicidade é essa que não volta com as lembranças? Onde estão os seus sorrisos sinceros? Seus sorrisos são falsos, pois não são compartilhados com todos. Quando vão ao circo, riem do palhaço e não da palhaçada, e assim não compartilham a alegria, que os domina, com o palhaço. São capazes de rirem e debocharem tanto, de entristecer o pobre palhaço.
Ninguém sabe meu nome, por enquanto escondo-o. Quero mostrar o mundo que descobri. Quero que vejam a vida além de um padrão. Quero que vejam a vida de forma simples e complexa. Sem tantas preocupações com divindade, se não com a sua própria. Quero que criem, mantenham e que destruam. Quero que larguem o seu ponto de vista, o ponto que lhe da uma visão única, quero que vejam mais outros, quero que saibam ver, que consigam entender porque vêem algo, que encontrem o ponto de vista de um outro e que entenda porque daquele ponto se tem aquela vista. Quero que saibam ser observadores. Quero que aprendam a viver positivamente para si e para outros.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação




