Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: A Casa ao Lado

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Casa ao Lado

Olá a todos =D

Com essa minha tremenda cara de pau, vim lhes presentear com outro de meus roleplays, possivelmente será rejeitado, mas uma pequena porcetagem me diz para postá-lo e correr o risco.

Agora, naturalmente, vou lhes dar uma apresentação ao que está por vir. Espero que gostem. Namastê!

"A jovem aventureira Nadira D'Sion é uma mulher que gosta de aventura, explorar, e principalmente de emoções fortes. Muito conhecida na pequena vila que mora por desvendar tramas sinistras e ajudar a população com suas pesquisas, Nadira decide sair daqueles campos e procurar aventura na capital do continente.

Mas devido a um golpe no governo e algumas complicações no sistema imobiliário da capital, Nadira acaba não encontrando o cantinho que queria, e é mandada para Dolera, uma ilhazinha vulcanica no meio do nada.

E como se não bastasse, a situação piora ao ver seu estabelecimento: Uma casa podre, fraca, caindo aos pedaços, tida como amaldiçoada, e que não manteve seus moradores por mais de um mês.

Logo, Nadira se vê em meio a uma trama centerária e lendária, envolvendo o maior crime já cometido. E ao que tudo indica, sua humilde casa pode estar relacionada com uma fraude econômica sem precedentes, oculta por uma fraternidade capaz de tudo para encobrir a verdade

Agora, Nadira terá que descobrir os segredos de Dolera para continuar viva, e poder, enfim, ter o destino que sempre almejou"

Por enquanto é isso. Apresentação ligeiramente fraquinha, mas não sabia bem como me expressar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manteiga; 28-03-2007 às 17:02.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ultimamente eu tenho inaugurado as novas histórias e esta é mais uma pro cirriculum.

"A jovem aventureira Nadira D'Sion é uma mulher que gosta de aventura, explorar, e principalmente de emoções fortes. Muito conhecida na pequena vila que mora por desvendar tramas sinistras e ajudar a população com suas pesquisas, Nadira decide sair daqueles campos e procurar aventura na capital do continente.
    Eu sei que foi intencional, mas odeio esse tipo de apresentação. Seca, direta e fraca. Assim você não acolhe o leitor e mantém ele longe da personagem, mas isso é só porque eu não gosto desse tipo, a maioria das pessoas nem se importa com a diferença.

Mas devido a um golpe no governo e algumas complicações no sistema imobiliário da capital, Nadira acaba não encontrando o cantinho que queria, e é mandada para Dolera, uma ilhazinha vulcanica no meio do nada.
    Se há uma complicação no Sistema Imobiliário ela é mandada de volta à cidade natal. Acho que você devia ter explorado mais saídas, uma das melhores é usar o Brasil como exemplo: Nenhum português tava afim de povoar essas terras, então mandaram as prostitutas, mendigos, vagabundos pra cá...

E como se não bastasse, a situação piora ao ver seu estabelecimento: Uma casa podre, fraca, caindo aos pedaços, tida como amaldiçoada, e que não manteve seus moradores por mais de um mês.
    Em narrativas sérias a força de expresão deveria ser evitada uma vez que tira a formalidade da narrativa e também pelo fato de você não ser intímo do leitor.

Logo, Nadira se vê em meio a uma trama centerária e lendária
    Centenária.

Não há o que comentar, vamos esperar pra ver. Tome cuidado para não extraordinarizar a história e os acontecimentos.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Wakka Hill] =D[QUOTE]

Oi Wakka, bom vê-lo por aqui

Valeu pelas dicas, vou tentar aplicá-las nessa história, que eu realmente espero que dure =) (to exagerando nos smiles de novo não to? -.-)

Ta e quanto à complicação, não citei exatamente o que ocorre, vai ter alguns problemas com compra de casas (bug in house xD)

Espero vê-lo por aqui mais vezes.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

oi!!!
    bem, tah até legal a apresentação, mas como o Wakka disse vc precisa axar um jeito dela ir parar em Dolera (esse não eh o nome dum servidor do Tibia???:confused: )
    e, mudando um poco d assunto, vi na sua assinatura q saiu novo cap no Wolf Creek, então vo voando pra la!:riso: (sei q não tem nada a ver, mas quem se importa? )
    esperando próximo cap
    até mais...
    skiner...

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pra falar a verdade ficou parecendo aqueles fundo de livro sabe? Como se fosse uam síntese, você poderia ter mudado, sei lá colocar ela chegando na ilha e depois de algum modo contar o passado... sei lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece aquelas sinopses de livros que tem em revistas... Só que menor.

Não me interessei muito pelo enredo inicial, mas irei ver o resto... O que mais confundiu foi a colocação errada de vírgulas e pontos, mas mais nada...

Dard*

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Parece aquelas sinopses de livros que tem em revistas... Só que menor.

Não me interessei muito pelo enredo inicial, mas irei ver o resto... O que mais confundiu foi a colocação errada de vírgulas e pontos, mas mais nada...

Dard*
    Depois da bronca que tu deu no Plagued passei a ter medo dos teus comments *.*

Ta brincadeira (será?). Eu exagero mesmo nesse negócio de pontos e vírgulas, deixo minha escrita mais parecida com um diálogo...

E eu realmente acho que você (me refiro a todos) vão gostar. É uma trama não muito longa (30 caps =P).

Mas esperem pra ver.

Nota: Gostei da tua frase sobre o avatar Dard. Aliás, como tu descobriu? O.o

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao achei muito forte, quero ver se vc conegue melhor o que dis pois isto está muito vago.

Permissões de Postagem