Olá a todos =D
Com essa minha tremenda cara de pau, vim lhes presentear com outro de meus roleplays, possivelmente será rejeitado, mas uma pequena porcetagem me diz para postá-lo e correr o risco.
Agora, naturalmente, vou lhes dar uma apresentação ao que está por vir. Espero que gostem. Namastê!
"A jovem aventureira Nadira D'Sion é uma mulher que gosta de aventura, explorar, e principalmente de emoções fortes. Muito conhecida na pequena vila que mora por desvendar tramas sinistras e ajudar a população com suas pesquisas, Nadira decide sair daqueles campos e procurar aventura na capital do continente.
Mas devido a um golpe no governo e algumas complicações no sistema imobiliário da capital, Nadira acaba não encontrando o cantinho que queria, e é mandada para Dolera, uma ilhazinha vulcanica no meio do nada.
E como se não bastasse, a situação piora ao ver seu estabelecimento: Uma casa podre, fraca, caindo aos pedaços, tida como amaldiçoada, e que não manteve seus moradores por mais de um mês.
Logo, Nadira se vê em meio a uma trama centerária e lendária, envolvendo o maior crime já cometido. E ao que tudo indica, sua humilde casa pode estar relacionada com uma fraude econômica sem precedentes, oculta por uma fraternidade capaz de tudo para encobrir a verdade
Agora, Nadira terá que descobrir os segredos de Dolera para continuar viva, e poder, enfim, ter o destino que sempre almejou"
Por enquanto é isso. Apresentação ligeiramente fraquinha, mas não sabia bem como me expressar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
)