Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sheldon Truedi

Registro
    14-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sheldon Truedi

Esse título estranho é o nome de um anime que eu e alguns colegas meus estamos fazendo, até agora temos três capítulos e eles estão sendo modificados diariamente, para que fiquem bons. A história ambientada aqui não tem/terá qualquer relação com o anime, é uma espécie de anime/fanfic.

Sheldon Truedi

Prólogo

Quem me dera ao menos uma vez poder ser como Niome. Ser imbatível e defender com sua vida a nossa cidade dum mundo revoltado. Suas técnicas de ilusão são capazes de causar danos na vida real, e seu nível de luta física é muito elevado. Seu DNA é cobiçado e seus cabelos sofrem transformações quando ele se irrita. Ele ocupa o cargo de Mane, o mais elevado que alguém pode possuir dentro de nossa província. Ele é uma espécie de imperador por ser o mais forte, lutando por todos. Usando sua espada que flui uma energia espiritual, quando suas forças acabam ele a utiliza. Apesar de serem menores, suas técnicas de danos à distância causam estragos. Ele manipula dois dos sete elementos vitais: fogo e vento, dentre: fogo, água, terra, veneno, vento, energia e as trevas. Ninguém jamais conseguiu manipular mais de três.

Seu socorro sai de seus dedos, que com movimentos rápidos e leves, liberam sua tática de emergência: a Iuni.

A economia da província gira em torno de missões. Todos aqui são "mercenários" indiretamente. Enquanto muitos outros lucram vendendo alimentos, nós lucramos realizando missões encomendadas. E isso nos dá muito dinheiro. Na escola passamos por diversos testes de inteligência e depois vamos para a parte prática. Mais tarde, são feitos exames para selecionar os melhores, tornando-os Donnun, os mercenários aprendizes. E pequenas missões já são encaminhadas a eles, para que começem a ganhar dinheiro e também influenciar na economia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, seja bem-vindo a seção. Já irei te avisando que somos o Acre do TibiaBR, então, não espere milhares de acessos em sua história, nem mesmo milhares de comentários. A seção se mantém funcionando da seguinte maneira: "Eu comento no seu, você comenta no meu". Se quiser que sua história seja lida, é bom comentar as outras.

Agora, sobre a história. Você escreve bem, não encontrei nenhum erro de português, e você pareceu saber se expressar bastante bem. O único problema que encontrei foram em relação ao conteúdo da história. Não tenho nada contra ser uma história de anime/mangá (apesar de alguns usuários da seção realmente odiarem esse estilo). Porém...

[...] e seus cabelos sofrem transformações quando ele se irrita.
    Isso já é clichê em animes/mangás. Personagem ganha poder, cabelo muda. Seria bom evitar ao máximo os clichês, eles podem tornar a sua história chata e desinteressante, já que o leitor já está tão cansado de ver aquilo em outros lugares, que não verá graça ao acontecer em sua história.

Mais tarde, são feitos exames para selecionar os melhores, tornando-os Donnun, os mercenários aprendizes. E pequenas missões já são encaminhadas a eles, para que começem a ganhar dinheiro e também influenciar na economia.
    Acho que já vi isso em algum lugar... ah, não, tenho certeza de que vi. Centenas e centenas de animes e mangás tem um mundo com essa ambientação. Mais uma vez, é o que te disse sobre clichês.

É possível ter uma história interessante mesmo assim? É. Mas é muito mais difícil, e necessita de que o escritor tenha uma grande habilidade. Não posso dizer como vai sair, pois é a primeira coisa sua que leio, mas já fica como aviso, mesmo que você consiga tornar isso interessante.

Por favor, não leve a crítica como desprezo ao seu trabalho, pelo contrário, eu comento pois desejo que você melhore.

Em resumo, esse início de história soou no mínimo desinteressante. Espero que isso mude, estarei acompanhando os próximos capítulos.

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei aki por acaso e vi o titulo, dei uma lida e me lembro muito Naruto em varias partes, como o cara mais forte comandar, a escola, viverem de missoes, etc.
    Axo q vc escreve bem, conseguiu prender minha atenção, mas axo q vc podia fazer algo diferente ^^
    Bom a minha opiniao, sucesso com o anime ae
    Última edição por Strondaaa; 17-04-2010 às 10:34.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, isso é Naruto com o cabelo de Super Saiyajin.

Acho que dava pra bolar alguma coisa mais original, além desta colagem do que já existe por aí.

Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm...

Kra, me desculpe, mas parece que você pegou tudo de outros animes o.o

Cabelo mudar de cor = Dragon Ball
    Controlar elementos = Avatar
    Kra poderoso, que controla tudo. Aprendizes na escola passando por testes de inteligencia = Naruto
    "Quem me dera ao menos uma vez" = Legião Urbana

Meo deos o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem