Esse título estranho é o nome de um anime que eu e alguns colegas meus estamos fazendo, até agora temos três capítulos e eles estão sendo modificados diariamente, para que fiquem bons. A história ambientada aqui não tem/terá qualquer relação com o anime, é uma espécie de anime/fanfic.
Sheldon Truedi
Prólogo
Quem me dera ao menos uma vez poder ser como Niome. Ser imbatível e defender com sua vida a nossa cidade dum mundo revoltado. Suas técnicas de ilusão são capazes de causar danos na vida real, e seu nível de luta física é muito elevado. Seu DNA é cobiçado e seus cabelos sofrem transformações quando ele se irrita. Ele ocupa o cargo de Mane, o mais elevado que alguém pode possuir dentro de nossa província. Ele é uma espécie de imperador por ser o mais forte, lutando por todos. Usando sua espada que flui uma energia espiritual, quando suas forças acabam ele a utiliza. Apesar de serem menores, suas técnicas de danos à distância causam estragos. Ele manipula dois dos sete elementos vitais: fogo e vento, dentre: fogo, água, terra, veneno, vento, energia e as trevas. Ninguém jamais conseguiu manipular mais de três.
Seu socorro sai de seus dedos, que com movimentos rápidos e leves, liberam sua tática de emergência: a Iuni.
A economia da província gira em torno de missões. Todos aqui são "mercenários" indiretamente. Enquanto muitos outros lucram vendendo alimentos, nós lucramos realizando missões encomendadas. E isso nos dá muito dinheiro. Na escola passamos por diversos testes de inteligência e depois vamos para a parte prática. Mais tarde, são feitos exames para selecionar os melhores, tornando-os Donnun, os mercenários aprendizes. E pequenas missões já são encaminhadas a eles, para que começem a ganhar dinheiro e também influenciar na economia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação