Pequena crônica que eu fiz. Caso ofenda alguém, não é minha culpa, porque é verdade em partes x)
O Capitão coça o saco. O Primeiro-Tenente elogia a elegância da coçada. O Subtenente nota que os pentelhos do Capitão são muito sedosos e cumprimenta o Primeiro-Tenente por tamanho elogio. O Terceiro-Sargento concorda com os outros dois e vai dar um tapinha nas costas do Capitão. O cabo vai pras ruas para combater os criminosos.
O Capitão manda o Primeiro-Tenente para uma operação especial. Ele, por sua vez, manda o Subtenente, que manda o Terceiro-Sargento, que manda dois cabos.
O Capitão faz um discurso. O Primeiro-Tenente aplaude. O Subtenente nota como as mãos do Capitão são fortes. O Terceiro-Sargento manda o cabo se curvar perante o Capitão.
O cabo acha um erro no discurso do Capitão. O Capitão coça o saco. O Primeiro-Tenente faz um discurso sobre a desobediência dos cabos hoje em dia. O Subtenente organiza tarefas em dobro para o cabo realizar. O Terceiro-Sargento dá uma esbofeteada na cara do cabo e vai dizer que o Capitão teve uma performance incrível.
As pessoas reclamam da ineficiência da polícia. O Capitão coça o saco e manda o Primeiro-Tenente fazer o que quiser. O Primeiro-Tenente manda o Subtenente despedir o cabo. O Subtenente manda o Terceiro-Sargento despedir o cabo. O Terceiro-Sargento vai lá congratular o Capitão pela sua decisão, mas afirma que não tem poder o suficiente para demitir o cabo.
O capitão coça o saco e demite o cabo.
E assim as coisas vão indo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação






