Ok, ok... Eu sei que disse que só iria postar isso amanhã, mas vou adiantar isso ;D
Vocês devem estar se perguntando, por que diabos eu estou criando outra história? Doh, não tenho uma resposta convincente para isso, mas a verdade é que não consigo trabalhar em apenas uma história. Eu já disse antes que sou ligeiramente “criativo” e que novas idéias surgem na minha cuca o tempo todo. Cabe a mim aperfeiçoá-las para que se tornem história. Se o resultado me agrada, eu posto. Se há mais de duas tramas minhas em andamento, aguardo o fim de uma.
Bem, caso eu não consiga trabalhar com duas tramas ao mesmo tempo, no stress. Peço ao bom Heneett (é assim que se escreve? O.o) para fechar este tópico. Mas não quer dizer que desistirei! Apenas aguardarei o fim e Com Clave e postarei uma vez mais essa trama. Entendido isso, podemos começar com o que nos interessa: Minhas apresentações bizarras \o\
Como é de costume meu, a cada nova história “inaugurada” eu lhes apresento uma apresentação sem nexo algum. OK, desta vez teremos nexo \o\ Andei treinando esse negócio de apresentações... Acho que melhorou um pouco. Mas antes de mais nada, eu gostaria de lhes apresentar uma pequena dedicatória que eu fiz pra essa história.
Feito isso, passemos à apresentação:Dedicado a Hove, que sempre investiu
(ou até perdeu) seu tempo corrigindo linhas mal traçadas.
Dedico essa história também ao Tazyo, bom companheiro pra horas de tédio.
Em uns parênteses, dedico a todos da seção que um dia acreditaram na minha melhora.
Índice:O PARADOXO
"Duas faces da mesma moeda jamais devem se ver, mas estão sempre juntas"
E eis que a tempestade tenebrosa de uma noite gelada em algum lugar anunciou o que estava para vir. Os profetas de todos os lugares não podiam prever as mudanças que aquele mundinho passaria. Suas bolas de cristal estavam cegas. E eles também. Era impossível dizer o que viria.
Por quê? Porque quando duas forças completamente opostas se chocam em meio ao nada, o que ocorre é uma mudança brusca em toda a história. Coisas que nenhum livro de história dizia são corrigidas e tudo muda.
De um lado, as forças mais tenebrosas de todos os tempos, que uma vez lutaram por um ideal. Um ideal hoje morto e sepultado, guardado a sete palmos do chão por metros e metros de terra. Suas habilidades postas a prova atormentaram as mentes inimigas e mudaram o curso de uma história de forma drástica.
De outro lado, um grupo antigo. Tanto quanto o próprio tempo. Seguidores de ideais perdidos em idéias de glória e poder supremo, hoje já muito distantes. Sua visão amaldiçoada distorce a realidade e põe em risco a vida de todos os que ousam arrastar-se por seu caminho.
Dois lados de uma mesma moeda. Duas faces negras e antigas. Dois ideais retorcidos e guardados pelas areias do tempo. Quem ousa se meter em meio a um conflito de interesses que põe em jogo o destino de todos. E nem os deuses hão de escapar desse julgamento. Prepara-te. O que tu chamas de vida, está prestes a acabar.
Em breve o prólogo, se aprovarem. Espero que gostem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação