Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: As Crônicas de Durin - O Paladino, O Feiticeiro e Lobo Cinza

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As Crônicas de Durin - O Paladino, O Feiticeiro e Lobo Cinza

Bem... Essa é minha primeira história, por isso não esperem muita coisa.

Espero que gostem

PRÓLOGO

A noite cinzenta de outubro trovejou. Sir Cross Gitre vagava pelos verdejantes campos de Femor Hills. Logo cairia uma tempestade. Seus amigos estavam por aí, vasculhando a monhtanha em busca de experiência. A brisa gélida do outono cortava seu rosto.
    Cross admirou de longe a beleza da formosa Kazordoon. Estava louco para voltar para casa mais uma vez. Tinha uma importante reunião nos Technomancers agendada para aquela noite. Pegou seu arco e virou-se. Decorridos longos minutos, encontrou um caminho seguro para Kazordoon. Estava muito animado.
    Então, vindo do nada, um Lobo Cinzento o abordou. Para sua surpresa, ele falava:
    - Que fazes nestas terras que não lhe pertencem réris mortal?
    - És de tua conta? Afinal, quem és tu?
    - Sou Lamassé, mestre da Guarda Imperial.
    - Que Guarda? Dá-me a honra de saber?
    - Cala-te! Saia desta montanha patife! Ou há de morrer!
    - Como queireis.

Cross andou mais um pouco. Sentiu Lamassé o admirar um pouco. Não pensou em nada até chegar em Kazordoon. Dias depois, espalhou-se a notícia que a Guarda Imperial de Kazordoon havia se rebelado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manteiga; 26-07-2009 às 12:51.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    31-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom esse prólogo cara, continue escrevendo, essa história tem futuro.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, primeiramente...por que colocou "Cap I , II, III..." sendo que ainda esta no prólogo e nem links tem ^.-?¿

Femor Hills
    É "Femur"...

vasculhando a monhtanha em busca de experiência.
    O.o
    Não passe tudo do jogo para sua história, senão fica tosca, que nem o jogo já é...

Sei lá, gostei da escrita até, e por ser um prólogo, e pequeno, nada mais à dizer...

Dard*

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPÍTULO I
    O Despertar do Medo

O pânico assombrou as paredes de Kazordoon. Pessoas desesperadas tentavam se abrigar nos depots, já lotados. Outros tantos corriam em direção a saída, onde quer que esta fosse. Cross jazia agachado ao lado de uma mala. Estava no depot. Ia juntando suas coisas e as colocando no parcel. Teria que enviá-las para Carlin. Seu amigo, Silk Hat o esperava de fora do DP. Este era um Cavaleiro da Corte de Thais. Cross não tardou a chegar.
    - Vamos Cross. Temos de correr.
    - Sim, é claro. Onde elas se meteram?
    As duas outras amigas de Cross, uma Druida e outra Maga estavam sumidas. Silk ficou impaciente e arrastou Cross para fora do DP.
    - Para onde vamos?
    - Não sei. Não quero saber. E tenho raiva de quem sabe.
    Cross podia notar corpos espalhados pelo chão. Sabia que a qualquer momento podia se juntar a eles. E esse momento veio rápido. Aparecendo do nada, a Guarda Imperial de Kazordoon apareceu. Cross e Silk se fingiram de mortos. Mas falhou. Um grupo de lobos avançou contra os anões. E a batalha começou. O sangue quente deles poluiu a bela túnica de Cross. O seu desespero almentou, quando Um poderoso raio de força negra atingiu os lobos, os matando. Quem disparara esse raio era extremamente poderoso. Bem, poderosa, na verdade. A Sorcer Ocean apareceu a ajudou Cross e Silk a se levantarem.
    - Onde está a Urso?
    - Bem aqui!
    A Druida chamada Urso do Vento apareceu, ajudando os anões feridos.
    - Poderiam me explicar o que está acontecendo aqui? - Indagou Cross.
    - A guarda se revoltou para capturar esses lobos malditos - Disse Ocean fitando os corpos dos lobos.
    - Há mais além disso - Disse uma voz longìnqua. Lord Xavy apareceu das sombras - Quem está por trás disto é ninguém mais ninguém menos que Ferumbras.
    O nome fez Cross tremer.
    - Você só pode estar brincando!
    - Não. Não estou.
    Um rugido distante e alto pode ser ouvido.
    - São os capangas de Ferumbras - Observou Urso - É melhor corrermos.
    Depois de muito tempo, eles conseguiram escapar pelas minas. Porém, acabaram sendo cercados por multidões de Orcs Berserkers.
    - Ferumbras tem que estar brincando - Comentou Silk.
    - Acho que não está - Observou Ocean - Hora da briga! Exevo Flam Hur!
    O encantamento desintegrou um quarto dos Orcs ali presentes
    - Quem quer ser o próximo?
    A batalha foi longa. Cross observou Lord Xavy simplesmente destruir os Orcs com seus bolts. Ele o admirava. Infelizmente, Lord Xavy se perdeu deles na luta.
    - O que vamos fazer agora?
    - Precisamos de ajuda!
    - Não! - Protestou Silk - Nós é que temos que ajudar! Ferumbras vai querer vingança de todos que lhe fizeram mal da primeira vez!
    - Por exemplo?
    - Pepelu... - Lembrou Cross pálido.
    ================================================== =======

Espero que tenham gostado... XD
    Última edição por Manteiga; 18-08-2006 às 19:58.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Tá, primeiramente...por que colocou "Cap I , II, III..." sendo que ainda esta no prólogo e nem links tem ^.-?¿

É "Femur"...

O.o
    Não passe tudo do jogo para sua história, senão fica tosca, que nem o jogo já é...

Sei lá, gostei da escrita até, e por ser um prólogo, e pequeno, nada mais à dizer...

Dard*
    So Sorry.

Mas interprete melhor. A experiência que buscam, não é 4200, 562514, 51541541, é de vida. Para serem melhores, mais fortes. Desculpe se me expressei mal, Ok?

Publicidade:

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom esse capítulo, mas fora o erro dos "Bewserkers" ou algo assim, mas de fora a fora tá legal.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blarow
    Muito bom esse capítulo, mas fora o erro dos "Bewserkers" ou algo assim, mas de fora a fora tá legal.

opaaaaaaa..... escpo um w ali... XD

Esse cap fiko nanico, mas eu escrevi com pressa... XD

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPÍTULO II
    Caça e Caçador

Cross se viu branco como marfim. Pepelu era seu maior ídolo. O fantástico Paladino que dera o golpe de misericórdia em Ferumbras. Estaria no topo da lista de Vinçança. Precisava fazer alguma coisa.
    - Onde mora Pepelu? - Pediu rápidamente Cross.
    - Não sei... - Respondeu Silk.
    - Monte Antica - Falou Urso - Eu sei onde é!
    - Então vamos salvá-lo!

Enquanto Isso, em algum lugar em Ankrahmun...

Lamassé havia falhado repugnantemente. O General Guidera lia com atenção uma carta enviada à pouco por Lamassé, explicando como a invasão em Kazordoon fora mal feita. Guidera estava preocupado. Sabia que Ferumbras não gostaria nem um pouco de receber essa fatídica notícia. Resolveu então, encobrir o caso. Pegu a carta de Lamassé e a queimou. Fora muito rápido.

Lamassé desembarcou do Tibianic III. Com uma escolta bem montada, atravessou silenciosamente o deserto de Darashia, e se locomoveu à Ankrahmun. Precisava falar com Baggia.

Silvester leu com atenção o telegrama de Fawkes, explicando o ataque de Ferumbras. Silvester respondeu rápido, e correu para Chor. Juntou o maior número de reforços que pode, e atravessou as montanhas. A diversão iria começar.

================================================== ========

- Tem certeza que esse é o caminho? - Pediu nervoso Silk.
    - Absoluta. Logo encontraremos a casa de Pepelu. Temos que ser rápidos.
    - Pssss - Cochichou Cross - Que barulho foi esse?
    - É a guarda imperial - respondeu Ocean, aflita.
    - BOOOOOO - Gritou um pássaro.
    - AHHHHHHHHHHHHHHH - Urrou de medo Cross - Fawkes! Seu cavalo!
    - Desculpe Cross - Respondeu a ave - Temos que conversar. Silvester já entrou em ação. Ele precisa de Você em Banuta.
    - Mas tenho que achar Pepelu! - Protestou Cross - Ele corre grande perigo.
    - Fala por ti! - Disse uma voz distante. Um lobo branco surgiu dentre as árvores.
    - Quem é você? - Disse Urso.
    - Vós mice não merece saber - Comentou outro lobo - És uma plebéia!
    - Si - Disse um lobo com sotaque - És una plebea.
    - Afastem-se! - Disse Fawkes.
    - Posso sugerir uma ação? - Pediu Silk.
    - Qual?
    - CORRE!
    E assim, Urso, Cross, Ocean, Silk e Fawkes saíram desembestados pelos bosques.
    - Morram! - Urrava o lobo branco.
    - Exori! - Gritou Silk.
    - Cuidado!
    De repente, tudo aconteceu. Saídos de todos os cantos, atacaram lobos. As respostas do grupo foram ataques de magia. Decorridos minutos, a luta acabou.
    - Ótimo! - Criticou Urso - Estamos perdidos!

O Monge Baggia atravessou nervoso a Pirâmide de Luz. Ferumbras havia se retirado, e Guidera lhe informara da péssima invasão de Lamassé, e este se dirijia à pirâmide nesse momento. Como se não bastasse, as tropas de Chor iriam atacar. Seria uma longa noite.

- Nos ferramos! - Disse Lamassé para um de seus cadetes - Nossas tropas no continente estão sendo interceptadas! Ferumbras não vai gostar de saber disso!
    - Mestre, Guidera não respondeu a vossa carta.
    - Estou ciente. As tropas de Banuta já se manifestaram? - Pediu Lamassé.
    - Não. Estão aguardando reforços da Aliança.
    - Ótimo. Estarão indefesos. Ataque ao amanhecer. Ninguém poderá nos impedir dessa vez!
    Última edição por Manteiga; 18-08-2006 às 20:23.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evite estrangeirismos e gírias do jogo, como DP, parcel, experiência (eu entendi o que você quis dizer, mas você se expressou mal...) etc.
    Prefira palavras como "Banco", "Uma caixa que ia ser mandada pelo correio" sei lá...

Fora isso tá até legal. =)

C yA!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estaria no topo da lista de Vinçança.
    É "vingança" mas, erro de digitação deve ter sido XD

E por que maiúscula ^.-?¿

de reforços que pode
    "pôde"...

Tá tudo acontecendo rápido demais...sem muitas descrições, detalhes (leia-se enrolação), coisas que fazem o leitor se prender na história...
    E como o tio Rapmel disse (tu aqui O.o?&#191, traduza as palavras estrangeiras, ou mude-as, paa algum outro nome parecido...

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem