Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Matador de assassins; 07-06-2020 às 16:13.
Muito boa =D tambem to pensando e mfazer uma historia, a minha primeira não obteve tanto sucesso ;P
Última edição por Palla Rullez; 28-07-2010 às 22:46.
Bem vindo à seção!
Li sua história e acho que você tem potencial. Estranhei algumas coisas que talvez você não tenha percebido (acontece muito - por vezes o autor n consegue de jeito nenhum ver erros óbvios; basta ver alguns comentários acerca das minhas histórias... hehehe). Bom... Aparentemente esse tal Henricus é o líder de um grupo não muito grande. E não lembra o nome de um membro do griupo! Poxa... Isso é altamente desmoralizante! Se o comandante não se lembrasse de mim eu me sentiria um zero às esquerdas e desertaria a cavalaria de pronto! Outra coisa, misturar magias com um INQUISIDOR???? Ele está só esperando a hora certa pra tacar óleo e fogo nas bruxas e druidas do grupo ou o quê? Fiquei com pena delas. No início, Henricus se pergunta como humanos podem sobreviver ali; mas diz que os únicos humanos que ele viu são os que o acompanham. É no mínimo incoerente. Me leva à conclusão de que nenhum humano vive ali. Talvez fosse legal você situar melhor essa mina, dizer onde é, por que estão ali... Achei o prólogo interessante mas muito solto; vago. Vou acompanhar.
Abraços!
Duos habet et bene pendentes.
--As Escrituras--
GARR E GUUK
A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
Pepperman

Última edição por Matador de assassins; 07-06-2020 às 16:12.