Olá, meus caros.
Simples assim: Eu tenho umas poesias, frases e historietas escritas que geralmente faço quando alguma coisa me chama a atenção na rua, ou numa "quebra da realidade".
E o que seria essa "quebra"? É mais ou menos quando se perde a noção de tempo e espaço diante de um acontecimento. (ou pelo menos é assim que eu concebi o termo.)
Este tópico abrigará textos curtos, primeiramente, ou então meras frases de minha autoria. Não são muitas, mas eu pretendo ir escrevendo mais e colocando algumas de quando em quando.
Nas segunda fase, o conteúdo será outro.
Provavelmente será um tópico meio abandonado. Mas, quando quiserem fazer uma leitura simples e sem muito compromisso com estética, fiquem à vontade para visitarem os sete primeiros textos.
Se quiserem algo mais sério, dêem uma olhada nos objetos do índice do 8 em diante.
Obs1:
Não sei bem como vocês vão criticar o que estiver aqui, pois o conteúdo será bem variado. (Na primeira fase, e algumas poucas partes da segunda.)
E repetindo, não tenho compromisso nenhum com métrica. Portanto, acho que uma crítica tratando de estilo de rima não seria muito adequada...
Obs2:
Na segunda parte o conteúdo é mais literário e homogêneo. Sendo assim, nos textos 8 em diante eu gostaria de ver tantos comentários e críticas quanto se fosse uma história normal aqui da seção.
Enfim, espero que lhes agrade.
Este será um lugar muito pessoal. (pelo menos para mim.)
Índice:
1- O Bosque e Os Passos [Página inicial]
2- O Duelo
3- Conforto
4- Cenário
5- Avenida
6- O Homero do Valle
7- As Gravatas (Final da primeira fase)
8- Capítulo Sem Nome 1
9- Sem Nome 2
10- O Livro dos Clichês: Capítulo 1 - Introdução ao Clichê
11- Anotações de um cego
12- Vácuo
13- Memória Pilchada (Participante do concurso de contos de 2008)
14- Sonâmbulo (Poema)
Abrindo a série, o poema de outono:
O Bosque e os passos
Caminho por entre as árvores do meu bosque urbano
O vento me acompanha, silencioso, revelando a mim segredos de outro mundos...
O som das folhas caindo lembra vagamente a chuva, e me inunda...
Estou vivo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação