Esta é uma série de contos escrita por dois membros da Tropa Sinestro, guilda do mundo de Pacera, romanceando as quests realizadas pelo grupo.
Índice
Prólogo
Capítulo 1 - Outono Vermelho
Prólogo
Nós nos esgueiramos pelas amplas cavernas que se formam à nossa frente. Aproximo-me de uma sinuosidade, e observo o que está à nossa frente, embora já pudesse imaginar, pelo barulho.
Um imenso dragão verde está deitado no fim do corredor. olho para Jordan, o druida que está me acompanhando nesta caçada. Ele faz um sinal afirmativo com a cabeça, me indicando a avançar. Dou alguns passos, tentando fazer silêncio, enquanto Jordan vem em seguida.
Jordan é um druida bastante experiente, se comparado aos outros que cheguei a conhecer bem. Druidas, servos da natureza, normalmente são bastante reclusos e pouco sociáveis. Jordan, para nossa sorte, parece ser uma exceção à regra.
Ele foi um dos primeiros a nos seguir, a mim e a Jerek. Sedento por aventuras, no início pareceu apenas ver na Tropa uma oportunidade de aumentar suas habilidades, e de encontrar um grupo com o qual se juntar. Mas isso foi no início.
Com o tempo, entre nossas conversas, foi possível ver que ele encontrou paralelos entre suas crenças de sacerdote e a filosofia da tropa. E também acreditou que a única forma de salvar nosso mundo seria destruir o mal que estava chegando. Acabou por conseguir um lugar de destaque, liderando os Druidas da Tropa.
O Dragão levanta a cabeça e abre os olhos. Estava fingindo. Fomos apanhados como dois ratos passeando na toca de um Leão. Tudo começa a acontecer muito lentamente. O dragão abre a bocarra e sopra um jato de fogo em nossa direção. Jordan salta para um dos lados, a tempo. Eu chego a chamuscar os cabelos, mas consigo escapar por pouco.
Corro em sua direção, para atrair a atenção. Jordan é capaz de causar muito dano com suas magias, mas pelo que me disse, não tem muita força em combate corpo-a-corpo.
O Dragão move a cabeça e o corpo, me acompanhando. Mordeu a isca. Eles são muito inteligentes, mas sua arrogância é seu pior ponto fraco. Eles têm este péssimo costume de subestimar humanos.
Cravo minha espada em seu dorso, em um golpe rápido, Ele tenta cuspir seu fogo em mim, mas me movo junto com seu corpo, fora de alcance, como Jordan me disse. "Dançar com os dragões", é como chamam este tipo de batalha.
Mais um golpe, desta vez no pescoço. Quando dou por mim, estou no chão com um baque. Agora sei que nesta hora, fui atingido por sua cauda.
O Dragão me olha a trinta centímetros de distância e abre a boca para soprar mais uma vez.
Fecho os olhos, esperando pelo calor.
Ao invés disso, sinto um frio cortante.
Jordan está de pé, ao meu lado, apontando seu cajado para a boca do dragão, que agora tombava, sem vida.
"Ciclone de gelo", diz ele sorrindo, e mostrando a runa encantada que acabara de usar. "Esta foi por pouco. Levanta logo. Vem vindo mais um, e parece ser maior."
Eu me levanto, limpo o suor do rosto, e pego minha espada de volta. Vai ser um longo dia de caça.
Tudo pela Tropa.
-Sir Gelidus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação