Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: A odisséia de Taura - A convenção dos lobos

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A odisséia de Taura - A convenção dos lobos

Galerinha, já comecei a escrever a segunda aventura de Taura Minus.
    I hope you enjoy it!

A odisseia de Taura
    A convenção dos lobos

Prólogo
    O farfalhar da grama cor de ouro sendo tocada pela brisa matinal podia ser ouvido de longe. Uma figura solitária movimentava-se rápida e furtivamente a caminho de um amontoado de árvores. Tinha nas mãos um arco, e em suas costas pendia uma aljava de couro grosso.
    Embrenhando-se na floresta por completo, olhou à volta, apreensivo. Nada mais importava senão sua caça. De repente, um ruído, seguido de rosnados assustadores. O caçador preparou sua arma, pondo-se alerta.
    Algo pulou para cima de seu corpo como um raio. Desnorteado, olhou para os lados, procurando seu atacante. E lá estava ele, seus olhos escuros fitando-o. Cabelos longos e desgrenhados caíam por sobre suas sobrancelhas espessas.
    Levantando-se num salto, o caçador tentou fugir, porém o grande homem peludo segurou-o firmemente, suas unhas pontudas a ponto de cravarem-se no peito do jovem. Este se debatia loucamente, numa inútil tentativa de desvencilhar-se dos braços do captor. Aos gritos, Iluminista foi levado ao coração da floresta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bela~; 03-08-2009 às 13:09.

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô... para um Prólogo está ótimo! :riso:
    Eu não li o 1° por que quando eu entrei aqui no Histórias, ela já estava bem adiantada.

Se eu começar por essa, aí sim vamos embora... vou acompanhar...

Sem mais,

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po vei
    adorei este começo aew
    adoro historias com mitologia essas coisas
    [IMG]http://img23.imageshack.us/img23/4093/ohrly.gif
    [IMG]http://img33.imageshack.us/img33/3280/hahap.gif

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, como a primeira aventura foi show, e você tambem, ganhou muito mais experincia, essa vai ficar mil vezes melhor!!! Só não esperava tão rapido!!!
    sem mais, espero ler o capitulo um logo! flow T+ e Boa sorte!!!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigada pelos coments, tô sentindo que essa história vai ser melhor que a primeira. Aqui vai o Capítulo 1, que eu já tinha escrito. Só esperei dar um tempo (espero não ter postado cedo demais )

Capítulo 1 – Planos

Seus olhos ardiam horrivelmente. Fora impossível dormir com a algazarra provocada nas ruas, durante a noite passada. Com o andar vacilante, Taura Minus caminhou pelo seu pequeno cômodo, atordoada. Não sabia nem mesmo o que procurava, apenas tinha consciência de que sua cabeça latejava de forma delirante. Taura dirigiu-se para a grande porta de madeira grossa.
    Passando pelo imenso corredor e descendo um lance de escadas, ela chegou ao refeitório, apinhado de gritos e conversas animadas. Seus olhos cavalgaram pelo imenso salão, à procura do irmão e do rapaz cujo rosto angelical povoava seus sonhos com frequência: Nevan.
    Para seu profundo desgosto, não encontrou nenhum dos dois. Contentando-se em fitar seu cereal, ela permaneceu ali, cabisbaixa. O falatório de costume ia diminuindo, à medida que todos iam se retirando.
    -Noite de sono ruim, ah?
    Taura fora surpreendida por uma senhora baixa, cabelo grisalho e olhos reluzentes.
    -Hum... Sim, Madame Chacal.
    Após um gracejo, Margareth Chacal dirigiu-se para a cozinha, com um pilha de pratos nos braços. A moça levantou-se, enquanto observava sua segunda mãe indo para o outro cômodo, as mãos entulhadas de tigelas. Alguns minutos depois ele já punha os pés nas ruas movimentadas de Carlin, deixando para trás a pousada Ciclope Caolho, sua atual moradia. Onde estaria seu irmão? Já teria voltado da caçada? Não era comum ele passar mais de dois dias fora da cidade. Possuía um gênio aventureiro, porém prudente.
    De repente, um baque surdo içou-a de seus devaneios. Aturdida, ela olhou à volta, procurando aquilo com que colidira. Sua respiração acelerou-se por alguns breves instantes. Lá estava Nevan, tão assustado quanto Taura. Levantando-se e estendendo a mão para a namorada, ele disse, ofegante:
    -Distraída? –seus lábios carnudos abriram-se num lindo sorriso.
    Retribuindo-lhe o trejeito, a moça disse:
    -Você... viu Iluminista?
    -Não, querida. Até acho estranho, pois ele havia mencionado que voltaria hoje, pela manhã.
    Os dois ficaram olhando um para o outro, enquanto quebravam o fluxo vicioso e atraíam olharem curiosos.

Nenhum som além do estalido de galhos secos podia ser ouvido. Iluminista fora amarrado fortemente a um tronco de árvore cortado. Uma grande roda de homens e mulheres com as faces peludas formava-se ao seu redor.
    De repente, uma voz grossa foi emitida atrás de um grande arbusto ali perto:
    -Olá, jovem caçador! É uma imensa honra tê-lo em nossa floresta.
    O dono da voz, antes oculto pela folhagem, apresentou-se. Suas feições proeminentes brilhavam com a luz fraca da clareira onde estava,. Logo após sua aparição, todos os demais se curvaram para ele numa reverência exagerada. Iluminista disse, a voz vacilante:
    -Porque estou aqui? O que querem de mim? – ele conhecia o perigo, sabia o que todos eles eram realmente.
    Seguiram-se varias risadas, vindas dos indivíduos que cumpunham a assembléia. O líder finalmente falou, interrompendo o barulho:
    -A pergunta é outra: o que você quer de nós? Não fosse o fato de estar sozinho, eu diria que faz parte dos Nótus, a maior e mais poderosa seita atualmente. A menos que... estejam escondidos, esperando para atacar. – lançou um olhar fuzilante para o interior da floresta.
    Iluminista apressou-se a dizer:
    -Eu não faço parte de seita alguma. Estava apenas iniciando uma caçada de cervos.
    Ao ouvir a explicação, Rômulo, o chefe do bando, disse, escancarando os dentes afiados:
    -Então, nesse caso, acho que devemos uma explicação a você. Bem, tudo começou quando essa seita miserável surgiu. Como deve saber, é formada quase integralmente por –fez uma pausa, despejando desprezo na voz – vampiros. Antes nós éramos caçados numa frequência normal, tolerável. Mas agora estamos quase desaparecendo por causa desses desgraçados. Só restou nosso bando na floresta inteira. Por isso, temos um plano: crescer em número, e, finalmente, destruí-los! Mas, como fazê-lo de forma rápida?
    Dito isso, o lobisomem enterrou as presas mortais no braço de Iluminista, enquanto este se contorcia de dor e provocava uma revoada de pássaros na floresta.

Publicidade:

Última edição por Bela~; 11-05-2009 às 17:46.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

U-U-U-U!
    Show... adoro briga de Vampiro e Lobisomem!
    Vai ser isso, né?

Bom... gostei do capítulo 1... I mean... não teve tanta coisa, a não ser o final que revelou o lance dos Vampiros e Lobisomens...

Pergunta: Para se entender essa história, precisa ler a primeira?

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lofofous
    <pensando> Bem, acho que não há necessidade de você ter lido a primeira não... Os acontecimentos do segundo livro nem estão tão entrelaçados com os do primeiro.Enfim, sem problema ^_^
    Flw ;D

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por belaau Ver Post
    @Lofofous
    <pensando> Bem, acho que não há necessidade de você ter lido a primeira não... Os acontecimentos do segundo livro nem estão tão entrelaçados com os do primeiro.Enfim, sem problema ^_^
    Flw ;D
    Bom...

Eu quando olhei para o titulo e vi que você tinha escrito fiquei com o pé atras e dei de ombros, comecei a ler outras coisas, mais a curiosidade bateu e eu vim dar uma olhada.
    O prologo está otimo, bem feito e termina do jeito certo (este prologo está bom, não posso comentá-lo pra pior, só o melhor)...

Ai eu lí os comentários e comecei a ler o primeiro capitulo...
    No inicio me pareceu legal, as coisas que iam aparecendo e tudo mais, porém uma coisa deixou a desejar e pra mim seria o crucial de tudo isso, a coisa mais importante no seu texto que pode leva-la ao céu dos escritores ou ao inferno dos criticos é a guerra vampiro e Lobisomem.

Eu acho que estas coisas não existem em tibia (só Vampiro), e isso pode te trazer problemas (parece que a coisa está quase não totalmente diferente do primeiro livro).

Outra coisa, eu acho que você está se baseando no tutorial do Dark Psycho sobre lobisomens e vampiros e isto é péssimo, se eu fosse você procurava saber mais coisas (procure na internet e em livros de RPG), o tuto dele é apenas um tipo de abordagem, e se falando em tibia muda totalmente.

De qualquer forma está legal a forma como está escrevendo, a unica coisa que falta e mais conhecimento sobre o assunto que está abordando (que eu acho um pouco delicado)...

Ate!!!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Eu acho que estas coisas não existem em tibia (só Vampiro), e isso pode te trazer problemas (parece que a coisa está quase não totalmente diferente do primeiro livro)
    Discordo...
    ... o update de Inverno (8.40) botou os "Werewolfs" ou os Lobisomens...
    Sempre (ficção) houve uma guerra entre vampiros e lobisomens. Por que? Vamos lá...

Vampiros e lobisomens se alimentam basicamente da mesma coisa: sangue. Tanto humano, quanto animal.
    Com duas raças distintas suprindo da mesma fonte, fica dificil... daí a guerra...

A vantagem do Vampiro sobre o Lobisomem, é que ele é mais inteligente... porque? No seu estado animal, o Lobisomem se descontrola (como um Pitbull ou o Hulk)... já o Vampiro, ele não tem forma humana e forma animal, ele são as duas de uma vez...
    Daí ele consegue pensar, fazer estratégias, quando o Lobisomem já sai atacando...

Esses são os principios básicos dos Lobisomens e Vampiros...

E belaau... se precisar de ajuda sobre o assunto, me fala por que eu tive que pesquisar sobre ele, para uma fake da Arena...

Sem mais,

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zack
    << Tibia 8.4.
    Eu pesquisei sim (e pretendo pesquisar mais), e nem sei que tutrial é esse do Dark~. Enfim, obrigada pela coment.
    Flw
    @Lorofous
    Obrigada pela explicação E... se possível, eu gostaria sim, já que não conheço muitos sites de RPG bons...
    Flw ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  5. História Do Tibia