Primeiro capítulo, estarei fazendo os capítulos semanalmente, comentem.
Capítulo I
Eram dez da manhã em rookgard, Tomy havia acabado de acordar e se preparava para seu primeiro dia no seu treinamento. Ele sabia que em rookgard ele teria grandes aventuras e que o pai, dono da fazenda lhe ensinaria muitas coisas. Primeiramente se vestiu como qualquer pessoa, então ele foi falar com os pais. Que já haviam preparado tudo para ele começar seu primeiro dia em caçadas e aventuras. Seu pai lhe havia dado uma armadura e uma calça, ambas de couro, um capacete também de couro, com abas estranhas, e um escudo largo, dizia ele era um escudo de metal.
Após um café da manhã bem servido Tomy Zarve se dirigiu para um campo de treinamento, totalmente vestido, foi então que ele se deu por falta de uma arma, seu pai disse que daria uma, mas com os gastos dos equipamentos ele duvidava que ele pudesse lhe comprar uma arma. Voltou para casa tremendamente decepcionando, qual foi sua surpresa ao chegar em casa novamente e ver que seu pai lhe havia comprado um machado, quando ele percebeu então que poderia ir, finalmente treinar.
– Ainda não – disse seu pai.
– Porquê?
– Eu ainda quero lhe ensinar como se luta e te treinar um pouco, além disso quero te acompanhar nos primeiros dias do seu treinamento.
Percebendo que esta era uma luta que ele não podia ganhar, resolveu deixar o seu pai lhe treinar por um tempo.
Ao tentar carregar o machado percebeu o quão pesado ele era, e ele então entendeu o que o pai quis dizer. Começou a treinar com o pai por um tempo, e ele foi cumprindo alguns requisitos, treinou bastante com tiros ao alvo e machadadas na floresta na hora de caçar lenha, pela primeira vez ele havia abatido uma criatura, ele então após dominar a arte do machado disse ao pai que estava preparado para enfrentar criaturas mais poderosas.
– Está bem, amanhã eu lhe levarei numa caçada nos rats, mas devo lhe dizer, tome estremo cuidado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação