Hai Hai *w*
Olá Pessoal, tudo bem com vocês? vocês sabem o que é uma one-shot? ;D
Oneshot é uma histórinha pequena(ou não), que tem começo meio e fim em 1 capitulo só(casos especiais para + de 1 u.u) e normalmente voltados para ação/comédia/aventura!
eeeeeeeeee...?
Eeeeeeeeeeee ai que eu entro!
Vi que por aqui, só existem histórias sérias e ... ahn, nenhuma comédia e tudo mais... o que é estranho o.o' mas tudo bem né...
Bom como eu sou uma menina ocupada, vou escrever 1 conto por dia ok? deem sugestões de histórinhas tambêm, e tambêm, se tiverem criatividade, entrem em contato comigo ta?
bom sem + delongas vamos a história de hoje...
Con. 1º A Comunicação!
(con de conto \o/)
No Reino de Ayron, existiam 2 lados dominantes, cada um com suas respectividas vidas e sociedade, pórem haviam certos problemas...
O Primeiro Reino, Hezta!
Hezta era uma capital totalmente masculina, isso mesmo, só existiam homens vivendo nessa enorme cidades, eram mestres do combate, em sua sociedade, poderiam se tornar guerreiros ou arqueiros, pórem lhe faltava conhecimento mágico, o que para eles não era problema algum!
O Segundo Reino, Laena!
Laena, era um reino domado por mulheres, onde prevaleciam a mágia e a vida em bem estado, tambêm vivendo ainda em um mundo medieval, mesmo sendo um pouco "avançadas", pois a mágia fazia parte da vida de uma Laeniana!
Em sua sociedade, se tornavam feiticeiras, tanto negras como sagradas, não havia discriminação entre elas, e todas viviam em completa harmonia...
"Dai você pergunta, e como eles se reproduziam...? o.o"
quando você tiver 18 anos eu ti conto ;x
Então, e um belo dia em Hezta...
...:Senhor! Senhor!, recebemos cartas não identificadas, nossos mensageiros estão o aguardando para abri-las <disse um homen ao chegar correndo a sala do Rei.>
Rei Rayko: Não identificadas? vamos soldado, me guie até aonde estão os mensageiros. <diz o Rei, ao se levantar do trono, trazendo com ele uma lança.>
Soldado: Sim Senhor!
- Chegando a sala com os mensageiros -
Rei Rayko: Então homens, o que esperam para abrir tal mensagem? temeis algo incompreensivel?!
Mensageiros: Cuidado meu senhor! esta carta... ela não é normal! ela pode ter algum tipo de armadilha!
Rei Rayko: Soldado!
Soldado: Sim, meu mestre?
Rei Rayko: Abra a carta!
Soldado: Mais por que eu?! o.o
Rei Rayko: Porque estou mandando u.u
Soldado: Mas eles acabaram de dizer que pode haver armadilhas
Rei Rayko: Sim, por isso estou te mandando abrir ela, caso contrário eu mesmo o fária!
Soldado: Mas eu não quero morrer o.o'
Rei Rayko: Lembrarei de você... mas alguem tem que fazer esse sacrificio... VAI! <empurra o soldado com a ponta de sua lança>
Soldado: O.O! tabom tabom, estou indo...
Soldado: *em pensamentos: rei mal-produzido, não passa de um velho gaga e amedrontado ainda por cima, quem me dera, em minha juventude morrer por um velhote desses ...* <enquanto fazia gestos para abrir a carta...>
Rei Rayko: Então?
Soldado: Descobri que só há uma maneira segura de abri-lá...<Saca a espada de sua bainha>
Mensageiros: EI EI, Muito cuidado com objetos afiados, podes matar todos nós!!! O_O
Soldado: Se eu for morrer... NÃO VOU MORRER SOZINHO!!! Ò.Ó!! <Levanta a espada, com as duas mãos, como se fosse abrir a carta com um corte...>
Rei & Mensageiros: TRAIDORRRRRR!!!
<Slash>
...
Soldado: O que é isso?
Mensageiros: Ué? não aconteceu nada? nenhuma explosão? <saindo debaixo de uma mesa>
Soldado: Ahaha, era só uma mensagem meu rei só uma mensagem ^^'
Rei Rayko: É BOM QUE ESSA MENSAGEM SEJA DE EXTREMA IMPORTANCIA, SENÃO A CABEÇA DE ALGUEM IRA ROLAR!! <berrou o rei, enquanto levantava-se do chão, aponhando-se na lança>
Soldado: o.0...<pasmo>
Mensageiros: Hunf...entregue a carta a ele logo, ou espera um tapete vermelho...?! ¬¬
Soldado: pensando bem...
Mensageiros: ANDA LOGO!
Soldado:O.O ok ok... aqui esta a cartinha senhor, ela é bem delicada... parece ser pra você >.>
Rei Rayko: O QUE QUER DIZER COM ISSO SEU!?
Soldado: AHH.. ERR.. AHN.. AH.. NADA?!
Rei Rayko: Saia da minha frente...
<Só se houve o barulho do vão da porta, exatamente o segundo som a surgir após a voz do Rei.>
Mensageiros: Ele é rapido quando nescessário... vamos o que há de interessante nessa carta?!
Rei Rayko: Ainda não a li, faça-o!
Mensageiros: Parece que são palavras mágicas, não sei direito... aqui esta escrito "utevo lux"
Rei Rayko: pra min não tem o minimo senso...
Mensageiro1: Espere!! e se nós pronunciarmos ela com intusiasmo e energia? pode acontecer algo!
Mensageiro2: Pode ser... e quem irá testar?! <vira os olhos para o amigo...>
Rei Rayko: Acho que ja temos o escolhido... <olha para o primeiro mensageiro>
Mensageiro1: Sim... mas quem? Err... por que estão olhando pra min?
Rei & Mensageiro: Bom, você deu a idéia brilhante, vá em frente...
Mensageiro1: QUERO MORRE NÃO ;-;
Rei Rayko: Você sabe o que acontece com aqueles que se negam a uma ordem?! ;D
Mensageiro1: ... ta bom ta bom! <hunf> *em pensamento: tomara que seja alguma magia de buraco negro e mate todos...*
Mensageiro1: Utevo Lux!
<uma aura de luz pura se formou envolta do mensageiro, não como a luz de uma tocha, mas uma luz perfeita, em compensação, o mensageiro se sentiu um pouco cansado...>
Rei Rayko: BRUXÁRIAAAA!!! Ò.Ó <Empunhando a lança em direção ao menságeiro>
Mensageiro1: AH!! VOCÊ QUE MANDOU, CALMA CALMA , CALMA MEU SENHOR, SOCORRO!!! <sai correndo, com o rei logo atrás...>
Mensageiro2: Se nós podermos usar essa luz, para beneficio próprio, estaremos 1 passo a frente de uma sociedade quase perfeita... e... PAREM DE CORRER AO REDOR, REI! VOCÊ AINDA VAI FURAR ALGUEM COM ESSA LANÇA!
Rei Rayko: Então o que faremos?
Mensageiro1: Sugiro, em primeiro de tudo, não me matar ;-;.
Rei Rayko: acho que esta pedindo demais, pórem pensarei sobre o caso...
Mensageiro2: Então... poderemos trabalhar em cima disso, assim poderemos nos tornar Pérfequitis!
Rei Rayko: seu inglês... não é algo natural... mas entendo... e agora o que fazemos?
Mensageirosmais sobre isso...
Rei Rayko: Mas...
Mensageiros: VAI! <Batem a porta as costas do Rei.>
Rei Rayko: o que eles não notaram, ONDE EU VOU ACHAR UM INTELECTUAL NO MEIO DE UMA CIDADE DE GUERREIROS?! ¬¬
Mensageiros: vai na fé, você acha...;D
~~ FIM ~~
Tosco eu sei, vou tentar melhorar ;-;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

a-do-rei