Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: ~~ Serie De Oneshots ~~

Registro
    17-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~~ Serie De Oneshots ~~

Hai Hai *w*

Olá Pessoal, tudo bem com vocês? vocês sabem o que é uma one-shot? ;D

Oneshot é uma histórinha pequena(ou não), que tem começo meio e fim em 1 capitulo só(casos especiais para + de 1 u.u) e normalmente voltados para ação/comédia/aventura!
    eeeeeeeeee...?
    Eeeeeeeeeeee ai que eu entro!
    Vi que por aqui, só existem histórias sérias e ... ahn, nenhuma comédia e tudo mais... o que é estranho o.o' mas tudo bem né...

Bom como eu sou uma menina ocupada, vou escrever 1 conto por dia ok? deem sugestões de histórinhas tambêm, e tambêm, se tiverem criatividade, entrem em contato comigo ta?
    bom sem + delongas vamos a história de hoje...

Con. 1º A Comunicação!
    (con de conto \o/)

No Reino de Ayron, existiam 2 lados dominantes, cada um com suas respectividas vidas e sociedade, pórem haviam certos problemas...

O Primeiro Reino, Hezta!

Hezta era uma capital totalmente masculina, isso mesmo, só existiam homens vivendo nessa enorme cidades, eram mestres do combate, em sua sociedade, poderiam se tornar guerreiros ou arqueiros, pórem lhe faltava conhecimento mágico, o que para eles não era problema algum!

O Segundo Reino, Laena!

Laena, era um reino domado por mulheres, onde prevaleciam a mágia e a vida em bem estado, tambêm vivendo ainda em um mundo medieval, mesmo sendo um pouco "avançadas", pois a mágia fazia parte da vida de uma Laeniana!
    Em sua sociedade, se tornavam feiticeiras, tanto negras como sagradas, não havia discriminação entre elas, e todas viviam em completa harmonia...

"Dai você pergunta, e como eles se reproduziam...? o.o"
    quando você tiver 18 anos eu ti conto ;x

Então, e um belo dia em Hezta...
    ...:Senhor! Senhor!, recebemos cartas não identificadas, nossos mensageiros estão o aguardando para abri-las <disse um homen ao chegar correndo a sala do Rei.>
    Rei Rayko: Não identificadas? vamos soldado, me guie até aonde estão os mensageiros. <diz o Rei, ao se levantar do trono, trazendo com ele uma lança.>
    Soldado: Sim Senhor!

- Chegando a sala com os mensageiros -

Rei Rayko: Então homens, o que esperam para abrir tal mensagem? temeis algo incompreensivel?!
    Mensageiros: Cuidado meu senhor! esta carta... ela não é normal! ela pode ter algum tipo de armadilha!
    Rei Rayko: Soldado!
    Soldado: Sim, meu mestre?
    Rei Rayko: Abra a carta!
    Soldado: Mais por que eu?! o.o
    Rei Rayko: Porque estou mandando u.u
    Soldado: Mas eles acabaram de dizer que pode haver armadilhas
    Rei Rayko: Sim, por isso estou te mandando abrir ela, caso contrário eu mesmo o fária!
    Soldado: Mas eu não quero morrer o.o'
    Rei Rayko: Lembrarei de você... mas alguem tem que fazer esse sacrificio... VAI! <empurra o soldado com a ponta de sua lança>
    Soldado: O.O! tabom tabom, estou indo...
    Soldado: *em pensamentos: rei mal-produzido, não passa de um velho gaga e amedrontado ainda por cima, quem me dera, em minha juventude morrer por um velhote desses ...* <enquanto fazia gestos para abrir a carta...>
    Rei Rayko: Então?
    Soldado: Descobri que só há uma maneira segura de abri-lá...<Saca a espada de sua bainha>
    Mensageiros: EI EI, Muito cuidado com objetos afiados, podes matar todos nós!!! O_O
    Soldado: Se eu for morrer... NÃO VOU MORRER SOZINHO!!! Ò.Ó!! <Levanta a espada, com as duas mãos, como se fosse abrir a carta com um corte...>
    Rei & Mensageiros: TRAIDORRRRRR!!!
    <Slash>
    ...

Soldado: O que é isso?
    Mensageiros: Ué? não aconteceu nada? nenhuma explosão? <saindo debaixo de uma mesa>
    Soldado: Ahaha, era só uma mensagem meu rei só uma mensagem ^^'
    Rei Rayko: É BOM QUE ESSA MENSAGEM SEJA DE EXTREMA IMPORTANCIA, SENÃO A CABEÇA DE ALGUEM IRA ROLAR!! <berrou o rei, enquanto levantava-se do chão, aponhando-se na lança>
    Soldado: o.0...<pasmo>
    Mensageiros: Hunf...entregue a carta a ele logo, ou espera um tapete vermelho...?! ¬¬
    Soldado: pensando bem...
    Mensageiros: ANDA LOGO!
    Soldado:O.O ok ok... aqui esta a cartinha senhor, ela é bem delicada... parece ser pra você >.>
    Rei Rayko: O QUE QUER DIZER COM ISSO SEU!?
    Soldado: AHH.. ERR.. AHN.. AH.. NADA?!
    Rei Rayko: Saia da minha frente...
    <Só se houve o barulho do vão da porta, exatamente o segundo som a surgir após a voz do Rei.>
    Mensageiros: Ele é rapido quando nescessário... vamos o que há de interessante nessa carta?!
    Rei Rayko: Ainda não a li, faça-o!
    Mensageiros: Parece que são palavras mágicas, não sei direito... aqui esta escrito "utevo lux"
    Rei Rayko: pra min não tem o minimo senso...
    Mensageiro1: Espere!! e se nós pronunciarmos ela com intusiasmo e energia? pode acontecer algo!
    Mensageiro2: Pode ser... e quem irá testar?! <vira os olhos para o amigo...>
    Rei Rayko: Acho que ja temos o escolhido... <olha para o primeiro mensageiro>
    Mensageiro1: Sim... mas quem? Err... por que estão olhando pra min?
    Rei & Mensageiro: Bom, você deu a idéia brilhante, vá em frente...
    Mensageiro1: QUERO MORRE NÃO ;-;
    Rei Rayko: Você sabe o que acontece com aqueles que se negam a uma ordem?! ;D
    Mensageiro1: ... ta bom ta bom! <hunf> *em pensamento: tomara que seja alguma magia de buraco negro e mate todos...*
    Mensageiro1: Utevo Lux!
    <uma aura de luz pura se formou envolta do mensageiro, não como a luz de uma tocha, mas uma luz perfeita, em compensação, o mensageiro se sentiu um pouco cansado...>
    Rei Rayko: BRUXÁRIAAAA!!! Ò.Ó <Empunhando a lança em direção ao menságeiro>
    Mensageiro1: AH!! VOCÊ QUE MANDOU, CALMA CALMA , CALMA MEU SENHOR, SOCORRO!!! <sai correndo, com o rei logo atrás...>
    Mensageiro2: Se nós podermos usar essa luz, para beneficio próprio, estaremos 1 passo a frente de uma sociedade quase perfeita... e... PAREM DE CORRER AO REDOR, REI! VOCÊ AINDA VAI FURAR ALGUEM COM ESSA LANÇA!
    Rei Rayko: Então o que faremos?
    Mensageiro1: Sugiro, em primeiro de tudo, não me matar ;-;.
    Rei Rayko: acho que esta pedindo demais, pórem pensarei sobre o caso...
    Mensageiro2: Então... poderemos trabalhar em cima disso, assim poderemos nos tornar Pérfequitis!
    Rei Rayko: seu inglês... não é algo natural... mas entendo... e agora o que fazemos?
    Mensageirosmais sobre isso...
    Rei Rayko: Mas...
    Mensageiros: VAI! <Batem a porta as costas do Rei.>
    Rei Rayko: o que eles não notaram, ONDE EU VOU ACHAR UM INTELECTUAL NO MEIO DE UMA CIDADE DE GUERREIROS?! ¬¬
    Mensageiros: vai na fé, você acha...;D

~~ FIM ~~
    Tosco eu sei, vou tentar melhorar ;-;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal...
    tenta n bota só dialogo
    gostei dos "emoticon" pra sua história aeuhaeaeuh

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ashari Yuuka,

Posso dizer que já estou te dando total apoio nisso né?
    Eu já vi coisas parecidas, porém, nunca tão legais.
    As próximas vão ser baseadas nesses mesmos povoados?
    Espero que sim, pois existe muito o que trabalhar encima deste enredo.
    Posso lhe fazer uma proposta?
    Se aceitar, me envie uma MP ^^
    Parabéns, continue com o trabalho e espero sua MP.

Asha Thrazi
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Asha...

Citação Postado originalmente por Bruce Vandestersk Ver Post
    Ashari Yuuka,

Posso dizer que já estou te dando total apoio nisso né?
    Eu já vi coisas parecidas, porém, nunca tão legais.
    As próximas vão ser baseadas nesses mesmos povoados?
    Espero que sim, pois existe muito o que trabalhar encima deste enredo.
    Posso lhe fazer uma proposta?
    Se aceitar, me envie uma MP ^^
    Parabéns, continue com o trabalho e espero sua MP.

Asha Thrazi
    Bom... sim e não, pois são oneshots, normalmente não seguem a história da anterior, nem mesmo o enredo...
    mais vou continuar, só que as vezes vou mudar algumas coisas?
    aceito a proposta sim, depois descubro como enviar uma MP >.>...

Con. 2º O Jantar!

Dias Depois da primeira carta, surgiu uma nova, só que dessa vez, destinada aos soldados reais do rei...
    a carta dizia:
    Convidamos seus melhores soldados a vir a um jantar em nosso continente!, por favor aceitem nossa mensagem, estamos em paz!
    Ass: Liane & Helga

Rei Rayko: Bom o que estão esperando?
    Exapos: Como um nobre guerreiro, eu vou!
    Raito: Como um honrado paladino, eu... não vou!
    <...>
    Raito: Tabom tabom, o que pode haver de ruim em um simples jantar?!<hunf>
    Exapos: Hmmm <começa a pensar nas inumeras possibilidades...>
    Raito: Ja que estamos indo, não vamos nos atrazar! vamos...

<preguiçosa demais para contar a trágetória, we will miss it ;-;>

Exapos: Esse lugar, é mágico?
    Raito: É o que esta parecendo O.O
    Exapos: Por que esta tão excitado? reconheço que sou cavaleiro real a 5 anos, e nunca vi algo do tipo mas...
    Raito: SOCORRO!! MEU BRAÇO, ELE TA BRILHANDO!! SOCORRO É UMA BOMBA!!! AH!!<gritou o paladino, assustado enquanto tentava arrancar seu próprio braço...>
    Exapos: o rei iria adorar ver isso...

Exapos somente ficou observando os movimentos do amigo até que, surgiu uma pequena companhia...

Liane: Aquiii!! Aquiiii amigos!! Venham!! <gritou a garota a alguns metros de distância>
    Exapos: nossas amigas nos encontrarão :)
    Raito: Esse sorriso não é normal... <admirava o amigo, enquanto levanta-se>
    Exapos: ahn?!
    Raito: VOCÊ GOSTA DELA NÉ?! ò_Ó
    Exapos: não fale bobagem, vou lá atender a garota, sugiro que vc se comporte e me siga...

Raito e Exapos foram em direção a pequena amiga, e... realmente pequena mesmo, parecia uma menina de 5 anos correndo pela rua, ao chegar o guerreiro a comprimentou.

Exapos: Olá, sou Exapos o Cavaleiro Real de Hezta, e este é Raito, nosso Paladino Real, estamos aqui por causa de uma carta, se lembra?
    Liane: Claro Claro! eu que a enviei, que bom que vierão! <dizia a garota enquanto escondia o rosto 'vergonha'>
    Exapos: Err, foi uma honra.
    Raito: PRECISSO FALAR COM VOCÊ A SÓ AGORA!!!<puxa o amigo pelos ombros>

~~ longe dali (nem tanto) ~~

Raito: EXAPOS!! EU TE AVISEI, ELA DEVE ESTAR TE ENCANTANDO, ACORDE HOMEN! VOCÊ VAI CAIR NOS BRAÇOS DELA!!!! \ò.Ò/!
    Exapos: Isso não teve nescessidade alguma, tenho certeza que posso controlar meus sentimentos, não faça nada que nos envergonhe na frente delas, entendido!?
    Raito: OLHA LÁ HEIN, Ó ESSE O< É IRMÃO DESSE HEIN >O JUNTOS ELES FORMAM O O.O, E TENHA EM MENTE, EU ESTOU TE VENDO <bwahahahaha>

Após a breve intrevista, os dois acompanharam a sua guia até um enorme castelo, tudo que eles nunca tinham visto, muitas jóias incriveis pórem, a cor e o tratamento feminino, deixava a deseijar...

Liane: Aguardem aqui! vou avisar Helga e jaja iremos jantar!!
    Raito: Onde ela esta?!
    Liane: <hihihih> Ela esta no quarto dela lá emcima moço!
    Raito: Ah, entendi, e é Raito ok?
    Liane: certo ^w^

~

Minutos depois, Raito estava somente a olhar para uma janela, um olhar fundo e frio... olhava o horizonte como se enxerga-se algo além, até que uma mariposa enorme invadiu o castelo e foi direto em sua direção...

Raito: AHH!! <gritou assustado>
    Exapos: O que houve?!
    Raito: TIRA ESSE DEMONIO DE MIN, SOCORRO TIRA TIRA TIRAAA!! AHHH TIRAAAAA <gritava raito rolando no chão...>
    Exapos: controle-se homen!
    <Até que, voando em um belo brilho azul, uma mariposa saiu voando das costas do paladino e foi para as escadarias, deixando um estranho pó ciano por onde passava...>
    Exapos rapidamente passou sua espada como se fosse aparar o pó, e ao fazer, a lâmina de sua espada se tornou fria como o gelo...
    Exapos: Meu bisavô carregou essa lâmina, é passada de geração em geração na minha familia, e agora ela foi? violada!! TEREI MINHA VINGANÇA! <disse o guerreiro se enfurecendo>
    Raito: NINGUEM ME FAZ DE TROXA E SAI ASSIM, VAMOS PEGA-LÁ!

Os 2 Infitriões irados com o incidente subiram a escadaria até chegar em vários corredores e quartos, e nada de seu alvo até que:

Exapos: ALI! ELA ENTROU NAQUELE QUARTO!
    Raito: VAMOS CAPRICHAR!! <berraram indo em direção ao quarto do local>

Ao chegar lá, sobre o piano estava uma bela mulher de cabelos loiros, longos de costas, Era Helga, e acima de sua cama a mariposa...

Raito: CADE ELA?! <berrou o paladino enfurecido>
    Exapos: ALI!

Raito sacou uma metralhadora(?) e atirou por todos os cantos do quarto tentando acertar a mariposa, Helga assustada só conseguiu ver seu quarto sendo destruido, mataria Raito após saber o motivo.

Raito: ACERTEI?!
    Exapos: CUIDADO OLHA ELA VINDO!! <abaixa-se e abaixa o amigo>
    <A amiga do alheio passa correndo em direção a um novo quarto...>
    Exapos: ELA NÃO VAI ESCAPAR!

Chegando no próximo quarto

Raito: AGORA EU A... <é interrompido pelo amigo>
    Exapos: não, ja tentamos isso e deu errado, isso agora é uma questão de honra...
    Raito: E o que você vai fazer?!
    Exapos: bom, a lamina da minha espada ja voltou ao normal... e como realmente esta muito quente aqui, acho que consigo fazer um truque...
    Raito: Hein!?
    Exapos: Preste atenção, essa eu aprendi em 1 filme ;)

Exapos aparece tapando a porta toda, estava de frente para o banheiro
    A Mariposa se vira...
    Os 2 se encaram firmemente...
    Exapos respira fundo, a mariposa levanta as asas...
    Exapos: SEGURA ESSA, ESPADA DE FOGO!
    <KAAAAAAABOOOOOOOOOOOOOOOOM>

Raito<do lado de fora>: GRANDE EXAPOS, SEMPRE CONFIEI EM VOCÊ, VOCÊ A PEGOU NÉ? PEGOU PEGOU? TEM MUITA FUMAÇA AQUI. -.o

A mariposa passa voando a direita de Raito, e para na parede.
    Raito olha para ela firmemente.
    A mariposa move suas anteninhas.
    Raito: PELO MEU AMIGO! <diz o arqueiro sacando uma flecha e apontando para a mariposa>
    A mariposa simplesmente se virou e olhou fundo contra ele.
    Raito: FLECHA CELESTIAL! <em um gesto de irá atirou uma flecha de brilho intenso>.
    A mariposa simplesmente andou um pouquinho para baixo.. e saiu voando escadas abaixo, nesse momento Exapos saia do quarto se limpando.

Exapos: Argh, pegou ela?
    Raito: NÃO, VAMOS MATA-LA!
    Exapos: Isso esta passando dos limites...

Ao chegarem em um corredor, veem Liane e a mariposa indo em sua direção.
    Antes de se moverem, A amiga faz sinal para que não se movimentasem.
    Liane abriu as mãos.
    A mariposa continuou em seu caminho.
    Liane olhou diretamente nos olhos dos guerreiros
    Os guerreiros retrucaram o olhar.
    <Splath>
    Liane acabava de esmagar o inseto com suas próprias mãos...

Nem mesmo o melhor arqueiro de um reino.
    Nem mesmo o mais preparado cavaleiro de uma nação
    Derrotados por uma garotinha!?

~

Liane: O jantar esta na mesa!
    Raito: ...

~~ FIM ~~
    nessa eu me esforçei u.u
    Última edição por Yuuka; 19-05-2009 às 18:32. Razão: Correções >.>

~
    ~
    Ry

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Funny btw..... ganha pontos pelo seu avatar sobre haruhi e fazendo a posição do mikuru Beam ali =x......

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal
    erros como atrazar,chegarão em vez de chegaram
    homen
    mas legal xD

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ashari!
    Yo, Yuuka-chan. :3
    Gostei realmente da história, me faz lembrar algumas que eu escrevia há tempos atrás inspiradas em Ragnarök. ^^ Bem... Sendo críticamente chato, você possui alguns erros de português típicos de internet, além de algumas colocações e repetições, mas não é nada que não possa ser arrumado. O contexto está interessante e mostra-se semelhante a um mangá, usando o meio teatral para escrever... Gostei bastante pelo fato de ser divertido. ^^ Hum... Espero por mais, caso venha a continuar (creio que vá), irei acompanhar com prazer. Boa sorte, Yuuka-chan.
    Asha Thrazi.
    Última edição por Ockarina; 21-05-2009 às 20:29. Razão: Ortografia.
    Bragi Skald - Um Bardo.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haai *w*
    Bom gente, é desculpa mesmo pelos erros mas, eu trabalho com 3 linguas ultimamente... portugues espanhol e inglês... adivinha qual a pior?!

Lendo as fanfics acima, ja fica fácil de adivinhar >.>

Desculpem por não ter postado outras histórias, tive alguns probleminhas tibianos hehe, tambêm a correria de sempre aqui!

Amanha lhes prometo uma nova história ok!? só n tem hora pra sair >.>

Até!!

~
    ~
    Ry

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai que fofo *.* a-do-rei

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Errr...

Nhaaa, hoje foi uma correria, então não deu pra escrever uma história... .-.
    MAAAS, eu fiz uma musica estilo rap o.o
    nem eu sabia que conseguia fazer isso .-.

Con. 3º Rap do Tibiano

Amigo, sou tibiano
    Faço hunt com meus manos
    Adoro dar pk
    Mas tem que se cuida

HMM e Explô
    Icicle, SD
    Cuidado! fica no dp
    Depois de paralyze,
    Não tem o que fazer!

Agente caça em harmonia
    Felicidade e alegria
    Dai morre e desanima!

Volta pro dp,
    Fica triste
    Não sabe o que fazer.

Pois é
    Nossa vida é arriscada
    Tristes, felizes, irados
    Até parece que você não repara!

Mesmo assim
    Tibianos de coração
    Morremos felizes e então
    Nada de caixão!

Mas é
    Depois da morte
    Vamos ao potion shop
    Compra as bp, repot
    Tudo para voltarmos
    Lá pro nosso spot

Pois é tibiano é assim
    Não desanime amigo
    Vem comigo!

Vamos a uma quest
    Explorar de south,
    A north west.

E mesmo que no fim do dia
    Você olhe e diga,
    Não upei, mal joguei
    Você dira que se divertiu,
    Solo demon e olha o loot que caiu!

É por isso que jogamos
    Tamo sempre entre os manos
    Na war, na hunt ou no guild chat
    O papo é favelado, mas não da morte!

Agenti vai demon
    E ainda, impresta a soft.
    ~~

Publicidade:

~
    ~
    Ry

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21

Permissões de Postagem