Oi! Sou novo no fórum! Bom, gosto muito de criar histórias e do Roleplaying no tibia. Sem demoras, vamos lá!
Slacer - Às Escuras
Índice:
Parte I - A respeito da minha vida
Parte II - A respeito da vida dela
Parte III - O primeiro teste de morte
Parte IV - Quando o dia amanhece
Prólogo
É, eu realmente não tenho nada para colocar aqui. Particularmente não sei nem porque estou colocando um prólogo da minha história. Gostaria de ir direto ao assunto e ler tudo isso depois, para desvendar meus próprios mistérios.
Parte I - A Respeito da minha Vida
Me encontro numa sala fechada, com uma janela muito larga e um pouco baixa, de acrílico. Já percebi que nada aqui é de vidro ou de metal. Nessa sala tem uma máquina muito semelhante à uma de Raios-X onde passo a maior parte do meu tempo, deitado. Atrás há um pequeno banheiro, sem porta. Uma parede de PVC esconde-me de quem passa pela janela. Estou aqui desde bebê, e já tirei muitas conclusões de onde estou: num hospital, acredito. Há uma pequena janela, também de acrílico, onde posso saber se é dia ou noite. A respeito dessa máquina, tenho muito a falar dela. Ela é meu meio de informações, tudo o que sei sobre a vida é através dela. Fui alfabetizado através dela, aprendi jeitos e maneiras de fazer coisas tudo através dela. Ela me leva a um mundo fantástico, uma espécie de mundo fantasia, acredito eu. Tudo é controlado por dois homens, cujo são bem quietos. Eles me alimentam quando estou na "vida real", eles também desligam o equipamento, me desconectando de tais fantasias. Esses dias eles me levaram num show, onde eu fumava o que chamam de baseado ao som de Elvis Presley. Num outro, levaram-me ao cinema ver o filme "Um Dia Depois de Amanhã", aliás, um filme fantásico. Mas não sei se isso tudo é real, pois tudo acontece devido à máquina. Uma vez me levaram à selva, onde tropecei e caí. Quando me desconectaram, havia quase dez pessoas me observando, e me aplaudiram. No tropeço me machuquei, fui olhar minha perna para ver se havia algum hematoma, mas nada. Só doía. Outro dia, essas dez pessoas voltaram para me ver. Após me desconectarem de mais uma "viagem", eles me aplaudiram denovo, e um disse: -É o melhor Slacer do mundo! Um projeto incrível!
Fiquei me perguntando o que seria "Slacer". Lembro-me que uma vez eu desviava dos rumos que eles me davam. Tipo, eu entrava num mundo de fantasia, mas tudo era "programado". Como um destino certo. Como se por instinto, eu fizesse tudo o que eles queriam. Então, um dia, decidi fazer por conta própria. Foi um dos maiores erros da minha vida. Eles me colocavam num mundo de terror, onde eu me machucava muito e ficava doído por dias. Era como uma "lição" para que eu aprendesse a não desobedecer, provavelmente.
Também estranhei o fato de que quando eu sentia prazer, era desconectado. Quando uma mulher gostava de mim, queria fazer algo a mais, eu era desconectado. Nunca soube até hoje o que é o sexo, e é algo que tenho muita curiosidade. Pouco me alimento, a não ser na minha vida real. Esse mundo de fantasias é perfeito, deslumbrante, uma vida dos sonhos. Então não ousei mais desobedecer, continuei a seguir meu instinto.
Já apanhei, já bati. Já fumei, já bebi. Já fiz diversas coisas, menos sexo. Essa curiosidade aumenta a cada dia.
Ontem mesmo, trouxeram uma menina de aparentemente dez anos para cá. Instalaram seu aparelho aqui na minha sala e convivemos juntos. É minha primeira convivência na vida real. Eu vivi desde bebê naquela máquina, aprendi tudo lá. Agora, pela primeira vez, tenho uma convivência diária com alguém na vida real. Acho que eles estão fazendo um teste. Embora, logo hoje, aquele pessoal veio vê-la. Conectaram nós dois, e quando saímos ao mesmo tempo, os aplausos foram direcionados à ela. Todos gostaram muito dela. Será que eu não agrado mais a eles?
Poxa cadê os comentários?\ o /
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

! Bom, gosto muito de criar histórias e do Roleplaying no tibia. Sem demoras, vamos lá!
\ o /
Responder com Citação