Página 17 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordkrinkow Ver Post
    Pessoal, me desculpem estar postando isso aqui, mas aqui na categoria não tem nenhum lugar para tirar duvidas, eu posso postar historias que não estão relacionadas a tibia?
    Não, somente histórias relacionadas à Tibia. Para postar histórias que não sejam sobre Tibia, deve postar em Off-topic - Cultura - Literatura.

E o amiguinho aí acima, o Daniel tem vida social meu caro, não pode ficar agradando à todos quando todos querem.

No entanto, enquanto aguarda a continuação, leia outras histórias da seção e comente, caí o dedo não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero ler a dele mesmo. Boa escrita, boa história. Conseguiu me deixar curioso. Vou ficar de olho no cão dos baskervilles enquanto ele não lança nada.
    De qualquer forma, sei que o Dan tem uma vida social. Mas certamente ele pode dizer isso por ele mesmo. Creio que ele não precisa de um porta voz para dizer as razões por ele não ter postado um novo capítulo. O único motivo real de eu ter pedido um novo post nada tem a ver com a cobrança do mesmo. Minha intenção, embora tenha passado despercebida, era de incentivo a boa história que ele vem escrevendo. Sinceramente seria uma pena ele ficar desanimado a ponto de não terminá-la. Então acredito que ele gostaria de saber que há ao menos um leitor aguardando notícias de Dan e sua turma.

Ainda assim, agradeço por sua atenção.
    Última edição por Tictic; 26-10-2012 às 12:59.

Registro
    23-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua a história -.- To esperando aqui ...

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu meio desligado aki da seção, nossa o Dan se casou E eu aqui virgem ainda

Izan, vc é próximo a se casar haha (isso eu to quase apostando!)
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post

Cara, seu tempo vai chegar. Não precisa ficar grilado porque ainda é virgem pô. Eu não sou.

Tictic, não sou porta-voz, estou apenas dizendo algo para que ninguém fique desanimado. Óbvio que ele vai demorar bastante pra postar um novo capítulo. Então relaxa... Leia outras histórias da seção e aguarde o jovem(Nem tanto) Daniel dar noticias aqui.

Aliás, vi o Daniel online hoje de manhã. Por onde anda meu caro...

Publicidade:

Última edição por CarlosLendario; 26-10-2012 às 17:52.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Casado

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post

Bom já sou casado, só para não ter aposta.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom já sou casado, só para não ter aposta.
    Vish

@Topic
    Tomara que o Dan volte logo. Estarei sem internet até não sei quando, mas enfim

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da capa, o único problema é que a Luna não saiu como na capa do livro anterior. Ela tá parecida com uma tiazinha mega-aventureira, não se comparando à Luna apresentada na última capa. Showman123 tinha que melhorar um pouco isso aí .
    Ou talvez está assim pois talvez não existia batom naquela época né. Aí por isso ficou estranho. Sem falar que ela tá um tanto mais velha...

Enfim, vamos logo com o capítulo! Queremos mais Dan da Cidade de Carlin!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capa

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Gostei da capa, o único problema é que a Luna não saiu como na capa do livro anterior. Ela tá parecida com uma tiazinha mega-aventureira, não se comparando à Luna apresentada na última capa. Showman123 tinha que melhorar um pouco isso aí .
    Ou talvez está assim pois talvez não existia batom naquela época né. Aí por isso ficou estranho. Sem falar que ela tá um tanto mais velha...

Enfim, vamos logo com o capítulo! Queremos mais Dan da Cidade de Carlin!
    Opa até que enfim, já estavam cogitando que tinha sido abduzido, bom legal a capa, bem desenhada ao meu ver, to aguardando o capítulo viu.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, novo capítulo!

Ótimo como sempre, porém meio confuso, pois eu achava que eles estavam naquelas cavernas abaixo da cave de trolls de Rookgaard, para ir ao Mino Hell... Só nos basta aguardar para saber

O capítulo foi pequeno, mas também foi bem interessante, já tendo a essência de aguardar o proximo capítulo. Espero que não demore muito e que seja melhor do que esse!

Bom, de resto, não há muito o que falar. Só concordando com seu comentário que realmente o Lignuns só se fode.

Parabéns e aguardo o proximo capítulo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death