Página 72 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Pedindo porque o Sero queria que os leitores que só andam por aqui visitassem outras coisas da seção. E que participassem da seção pegando experiencia e fazendo suas proprias historias, ai sim vocês vão ganhar algum reconhecimento! [/B]
    Não só o Sero hehehe

Mas é mesmo, apesar de história do Dan ser excelente e de longe a mais visitada, o resto da seção é bem legal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Eu acho que vocês deviam ler minha historia. Sabem que a historia do Daniel é demorada pois ele tem muita coisa pra fazer...

E não irão se arrepender se lerem minha historia!

Pedindo porque o Sero queria que os leitores que só andam por aqui visitassem outras coisas da seção. E que participassem da seção pegando experiencia e fazendo suas proprias historias, ai sim vocês vão ganhar algum reconhecimento!

Campanha: LUNA TEM QUE IR PRA MAIN JUNTO DO DAN!!!
    Merchandising..
    Brinks

Qual link? tenho preguiça de procurar.. só costumo entrar pra ver a história do dan q ja ta nos favorites

CAMPANHA LUNA EM MAIN!
    Última edição por Carllos9; 06-06-2012 às 18:57.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Merchandising..
    Brinks

Qual link? tenho preguiça de procurar.. só costumo entrar pra ver a história do dan q ja ta nos favorites

CAMPANHA LUNA EM MAIN!
    o link ta na minha assinatura...se não conseguir abrir, te passo o link amanhã

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n gosto muito de ler essas historias do tibia, mas a sua me chamou atenção, vc tem cara de escritor, ja pensou nisso? vc podia lucrar muito com isso

n vejo a hora pra ver oq vai rolar no fim do livro 1, torcendo pra Luna & Megan irem pra Mainland, e por favor n façam eles virarem "namoradinhos" em Rook deixa pra Main

e espero ver o Richard ajudando os "noob's de Rook" nesse fim de jornada!!!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quero ver o Canik ajudando nas aventuras também!!

Tava vendo aqui: sua história tem mais visualizações que o Torneio! Parabéns e continue assim, rs.

CAMPANHA: LUNA EM MAIN COM O DAN!!!

Publicidade:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 38 - O Plano do Vascalir

Spoiler: Respostas aos comentários (2) - Cap 37
    Pessoal, o feriadão me atrasou um pouco, mas segue o capítulo!

Só não posso deixar de agradecer tradicional a todos os que comentam na minha história! Vocês que me ajudam a continuar: Lacerdinha, Sombra de Izan, Rhyko, Senhor das Botas, thomzi, calibanxp, Carllos9, Marsupiozin, Second Mira Magis, KevinYamane, CarlosLendario, Death Killer, FHD, Gillex Koehan, Cebolhinha Hero, Cicero Kwey, fiely drawn, Sero, Daniel Sagatiba e WillRod00.

Spoiler: Resumo do Último Capítulo

Capítulo 38 – O Plano do Vascalir

Era um local aberto, parecia ser o topo de uma montanha. Dan se levanta, sem saber por que ele estava no chão.
    O jovem olha ao redor, procurando alguma coisa, tentando descobrir onde ele está e como ele foi parar ali.
    Após alguns passos perdido, ele encontra um homem, aquele com um rosto conhecido. O cavaleiro estava encostado em um pequeno muro de pedra e parecia estar muito fraco.
    Dan reparou na armadura vermelha do homem e principalmente naquela letra "A" escrita em dourado. Ao invés de perguntar se o cavaleiro estava bem, ele decidiu tirar logo a sua dúvida.
    [Dan] - Quem é você? - perguntou enquanto olhava com detalhes para o homem, que parecia ter uns quarenta anos.
    [Cavaleiro] - Ajude a sua mãe... - disse com muita dificuldade.
    [Dan] - Tudo bem. Isso eu já sei. Mas quem é a minha mãe? E quem é você? - perguntou novamente.
    [Cavaleiro] - O Rei... - disse com ainda mais dificuldade.
    [Dan] - Você é o Rei? - perguntou confuso.
    [Cavaleiro] - O Rei Tibianus... Corre perigo... - ele começou a falar, mas sua voz mudou de tom e outras palavras surgiram - Dan... Vamos... Dan... Vamos...
    [Lignuns] - Vamos, Dan! O Vascalir está esperando... - disse tentando acordar o seu amigo.
    Dan abriu os olhos e viu que tudo havia sido um sonho. Ele estava novamente no quarto, Amber estava esperando na porta, Megan e Luna estavam arrumando a suas coisas e Lignuns estava de pé, ao lado dele, tentando acordá-lo.
    [Dan] - Já? Ainda está muito cedo... - argumentou para tentar continuar dormindo.
    [Lignuns] - Não está nada cedo... A Amber disse que o Vascalir já está com tudo pronto lá em cima, só esperando a gente...
    [Dan] - Está bom... - disse enquanto se levantava.
    Dan começou a arrumar as suas coisas sem pressa, enquanto pensava no sonho que acabara de ter.
    [Lignuns] - O que foi? Sonhou de novo com aquele cavaleiro? - perguntou ao ver que seu amigo estava mais devagar que o normal.
    [Dan] - Foi... Ele disse uma coisa estranha... - Dan fez uma pequena pausa e todos olharam para ele - Acho que ele disse que o Rei está em perigo...
    [Luna] - O Rei Tibianus III de Thais? - perguntou espontaneamente, ao ouvir as palavras do jovem.
    [Dan] - Isso mesmo... O Rei Tibianus... - respondeu se lembrando do sonho.
    [Lignuns] - Muito bem... Eu vou contar ao Cipfried sobre o seu sonho... Os guardas do Rei precisam saber disso... Encontro vocês lá em cima...
    [Dan] - Lignuns, calma! Foi só um sonho!
    [Lignuns] - Eu acho que não são apenas sonhos... Esse cavaleiro pode ser um viajante de sonhos... Ele deve saber de alguma coisa e pode estar tentando evitar que aconteça uma tragédia...
    Dan não respondeu e Lignuns se virou para sair do dormitório, mas o monge Cipfried apareceu na porta, ao lado da Amber.
    [Cipfried] - Aonde você vai com tanta pressa? - perguntou ao Lignuns.
    [Lignuns] - Bem... Eu estava lhe procurando... O Cavaleiro dos sonhos do Dan disse que o Rei Tibianus está em perigo.
    [Cipfried] - Isso é uma coisa muito séria! É verdade isso? - perguntou ao Dan, que anuiu com a cabeça - Vou agora mesmo avisar aos monges de Thais... - Cipfried ficou visivelmente tenso e quase se esqueceu de fazer aquilo que o trouxe aos dormitórios – Ah! Megan! - disse se dirigindo à menina - Eu conversei com o Hyacinth e ele concordou em deixar você participar dessa missão antes de ir encontrá-lo!
    A menina deu um sorriso tímido e o monge saiu apressadamente dos dormitórios.
    [Amber] - Então? Podemos subir? - disse ao ver que Dan já havia terminado de arrumar a sua sacola.
    Todos concordaram e eles subiram para a biblioteca da Academia, onde um animado Vascalir os recebeu.
    [Vascalir] - E então? Estão prontos para derrotar o Kraknaknork de uma vez por todas?
    Não tão animados, os jovens concordaram e o Cavaleiro continuou falando.
    [Vascalir] - Muito bem, eu sinto cheiro de vitória hoje! - com um tom um pouco mais sério, ele começou a explicar o seu plano - Eu tenho recolhido alguns itens para o dia em que bravos aventureiros estivessem prontos para invadir a fortaleza. - ele pegou um frasco com um líquido verde - Vocês sabem o que é isso?
    [Megan] - É veneno... - respondeu rapidamente.
    [Vascalir] - Exatamente! Mas não é um veneno comum...
    [Megan] - É veneno de Vespa - ela arriscou baseando-se na cor do líquido.
    [Vascalir] - Isso mesmo - respondeu um pouco incomodado - Esse veneno não mata, mas enfraquece qualquer criatura por algumas horas e o mais importante é que nessa ilha não existe cura para ele. Com esse veneno, o Kraknaknork não vai ter forças para conseguir invocar nenhuma criatura mais forte que um Troll.
    [Luna] - Mas como nós vamos fazer o Orc Shaman tomar o líquido? - disse com um pouco de desdém.
    [Vascalir] - Ótima pergunta, Luna! Eu tenho aqui um relatório feito pela Professora Uganda, ele diz que alguns Orcs passam o dia preparando uma sopa para o Kraknaknork, que ele toma todas as tardes antes de sair para aterrorizar a ilha de Rookgaard.
    [Lignuns] - E você quer que a gente coloque o veneno na sopa dele? - perguntou um pouco desconfiado.
    [Vascalir] - É exatamente esse o plano! Vocês precisam se infiltrar na fortaleza, colocar o veneno na sopa, esperar até ele tomá-la e então derrotá-lo!
    [Dan] - Tudo bem! Acho que nós entendemos! Essas são as suas dicas? - perguntou com um pouco de ironia.
    [Vascalir] - Não é só isso! Eu ainda tenho mais alguns itens para ajudar vocês! - o cavaleiro caminhou até um baú próximo, encostado na parede e começou a retirar algumas coisas.. - Primeiramente, levem isso com vocês! - disse retirando um osso, ainda com pedaço de carne.
    [Dan] - E o que nós vamos fazer com isso? - perguntou enquanto pegava o osso.
    [Vascalir] - Os Orcs usam alguns cães para proteger a fortaleza de invasores. Vocês podem usar isso aí para distrair os animais.
    [Dan] - Entendi!
    [Vascalir] - Levem isso também! - ele começou a retirar algo parecido com uma rede de pesca. - É uma armadilha feita com teia de tarântula. Vocês podem usar ela caso estejam em perigo!
    Ao perceber que aquilo não caberia na sacola do Dan, Megan se aproximou e recolheu a teia, colocando-a na sua mochila.
    [Vascalir] - Bem... Eu acho que isso é tudo que precisam! A fortaleza do Kraknaknork fica no extremo oeste da ilha. Lembrem-se: entrar, colocar o veneno na sopa, esperar ele tomar e só depois atacá-lo!
    Os jovens fizeram sinais positivos com a cabeça e o Vascalir concluiu animado novamente.
    [Vascalir] - Agora vocês podem ir rumo à vitória! Eu sei que vocês nos deixarão orgulhosos! Boa sorte!
    Os quatro se olharam, se perguntando se estavam realmente prontos para aquela missão. Eles estavam tomando coragem para partir, quando Megan avistou o Seymour, em um canto daquela biblioteca.
    [Megan] - Esperem um instante... Eu preciso fazer uma coisa... - disse para os seus amigos.
    Vascalir aproveitou o tempo para dar mais detalhes aos outros três, sobre a localização da fortaleza dos orcs e a menina caminhou até o mestre da academia.
    [Megan] - Senhor Seymour, eu acho que encontrei o que você queria.
    [Seymour] - Não me diga que você tem uma bonita caixa de presente?
    [Megan] - Eu acho que tenho sim! - a menina abriu a sua mochila e retirou a caixa que havia encontrado na base dos Orcs - essa está boa?
    [Seymour] - Está é uma ótima caixa de presente! Parece a caixa que a professora Uganda estava preparando antes dela desaparecer! Onde você a encontrou?
    [Megan] - Eu acredito que essa seja exatamente a caixa que a professora Uganda estava fazendo... Nós a encontramos na base dos Orcs, perto do local onde a professora Uganda estava sendo mantida prisioneira...
    [Seymour] - E vocês sabem onde ela está agora? - perguntou curioso.
    [Megan] - O Lignuns ouviu um Minotauro dizer que o Kraknaknork queria vê-la, então nós acreditamos que ela esteja na fortaleza... Esse é um dos motivos que nos levou a aceitar essa missão...
    [Seymour] – Bem... Toda a cidade de Rookgaard torce para que vocês tenham sucesso... E eu principalmente, espero que você encontre a Uganda, ela foi uma das melhores professoras que já passou por aqui...
    [Megan] - Nós vamos fazer o possível...
    [Seymour] - De toda forma, acho que você merece um prêmio por ter trago essa caixa de presente. Você fará o rei muito feliz!
    Seymour caminhou até uma mesa próxima, abriu uma das gavetas e retirou um capacete.
    [Seymour] - Esse é o capacete das legiões do Rei Tibianus, fique com ele, você agora é um membro do exército real. E esse capacete ainda vai te ajudar na sua missão.
    [Megan] - Seymour, não precisava... - disse um pouco envergonhada enquanto vestia o capacete - Mas obrigada, eu gostei muito dele...
    A menina rapidamente retornou para perto dos seus amigos, eles se despediram do Vascalir, da Amber e do Seymour e saíram da Academia de Rookgaard.
    Do lado de fora, sob o calor dos sóis do Tibia, vários habitantes de Rookgaard os esperavam. Cipfried foi o primeiro a lhes cumprimentar, desejando boa sorte e que os deuses os protegessem. Em seguida, foi a vez dos comerciantes, e por fim, dos demais moradores e aventureiros. Todos queriam expressar o apoio aos jovens encarregados de livrar Rookgaard da maior ameaça que ela viveu nos últimos tempos.
    Em silêncio, apenas retribuindo com acenos aos habitantes, eles foram andando rumo ao norte da cidade.
    Após atravessarem a ponte, eles enfim ficaram sozinhos.
    [Dan] - Vou confessar a vocês que estou um pouco nervoso... - disse tentando quebrar o silêncio.
    [Lignuns] - Todos nós estamos... É muito responsabilidade sobre nós... Ainda bem que a equipe está completa - disse dando um leve sorriso para Megan.
    [Dan] - Que bom que você veio com a gente, Megan! Mas me conte, por que o Seymour te deu esse capacete feio? - disse rindo.
    [Megan] - Não é feio! É um capacete oficial das legiões do exército de Thais.
    [Dan] - Eu jamais usaria um capacete desses! - Dan fez uma pequena pausa ao se lembrar de algo - Megan, você tinha ficado de me contar sobre uma legião que seria o motivo pelo qual o Rei Tibianus não tenta mais conquistar a cidade de Carlin...
    [Luna] - Você não conhece a história da Legião de Sangue? É uma história de vitória da cidade de Carlin... As amazonas não ensinam isso nas escolas? - perguntou intrigada.
    [Dan] - Bem... O Professor Phillip não me ensinou muita coisa sobre a história da minha cidade... - respondeu pensativo.
    [Megan] - Então... A Legião de Sangue costumava ser a elite do exército do Rei de Thais, formada com os melhores soldados... No passado, quando um dos ancentrais do Rei Tibianus III estava construindo a cidade de Carlin, os trabalhadores começaram a sofrer com invasões dos Orcs e o Rei decidiu mandar a Legião de Sangue para lá, de modo a proteger os trabalhadores, e ordenou também a construção de um grande castelo, onde o exército e os trabalhadores deveriam dormir... Mas as coisas acabaram não saindo como planejado...
    [Dan] - O que aconteceu?
    [Megan] - As péssimas condições de trabalho fizeram com que muitos trabalhadores se rebelassem e para manter a ordem, a Legião de Sangue levava os rebeldes para o castelo e os obrigava a trabalhar ainda mais. A rebeldia foi crescendo e a irmã do Rei, que estava morando na nova cidade de Carlin, armou um plano para arruinar a Legião de Sangue a ainda conseguir a independência da cidade.
    [Dan] - E qual foi o plano dela?
    [Megan] - Basicamente, ela pediu aos druidas para se disfarçarem de Orcs e atacarem o castelo da Legião de Sangue. Após uma série de ataques, os soldados do Rei decidiram revidar e durante a noite, eles aniquilaram centenas de Orcs indefesos e despreparados... Mas as criaturas também decidiram se vingar. E após algum tempo, os Orcs com alguns aliados avançaram contra o castelo e mataram todos que habitavam lá, soldados e trabalhadores. No fim das contas, a irmã do Rei conseguiu proteger a cidade de Carlin e se tornou a primeira Rainha. Enquanto o Rei ficou sem os seus principais soldados e perdeu a colônia que ele havia empregado tantos esforços para construir...
    [Dan] - Que sirva de lição, para que ele não explore mais os trabalhadores... - disse tentando encontrar alguma coisa boa na história que acabara de escutar.
    [Megan] - É isso é verdade...
    [Lignuns] - Então... Chegamos na ponte para o lado oeste da ilha! - disse apontando para uma pequena ponte um pouco mais a frente. - estamos cada vez mais perto! Que os deuses nos protejam!
    Assim, os quatro jovens atravessaram para o lado oeste da ilha, rumo à fortaleza dos Orcs.

------------------------------
    Próximo: [Capítulo 39 - A Fortaleza dos Orcs]
    ------------------------------
    Última edição por Danboy; 20-06-2012 às 15:39. Razão: Link para o próximo capítulo
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou muito curto esse capitulo

deixa ver se eu entendi, eles viraram orc's os druidas, lutaram com os soldados e morreram?

com isso os q viveram revidaram e mataram tudo até os trabalhadores?
    q druidas mal

e q loucura se transformarem em Orc

Registro
    11-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Dan da Cidade de Carlin

[Última Atualização, dia 11.06.2012: Capítulo 38 - O Plano do Vascalir]

Essa é a história do jovem Dan. Ele veio de Carlin, mas vai viajar por todo o Tibia, fazer muitos amigos e ter muitas aventuras.

by: showman23

A História começa com o Prólogo abaixo, em seguida estão os links dos capítulos. Na medida que eu for escrevendo, eu vou colocando mais links.

Se puder comente, com elogios ou críticas, os comentários me ajudam a melhorar a história e ainda me incentivam a continuar escrevendo.

Todos os desenhos dessa história são feitos pelo Showman23.

Deixou também um agradecimento especial: Ao Lordinh que me ajuda nas Screenshots, ao Calibanxp que fez um video-trailer do Livro 1 e aos leitores mais assíduos, que comentaram em mais capítulos e me incentivam a continuar a história:

Spoiler: Top 5 dos Comentários

Prólogo

Spoiler: Prólogo
    -------------------------------------------------------------

Livro I - Aventuras em Rookgaard

Spoiler: Trailer do Livro I
    Capítulo 1 - O Começo da Jornada
    - (30/09/2011)

Capítulo 2 - A Longa Viagem até a Ilha de Rookgaard - (06/10/2011)

Capítulo 3 - O Caminho até a Cidade - (19/10/2011)

Capítulo 4 - Conhecendo Lignuns e o Monge Cipfried - (25/10/2011)

Capítulo 5 - A Primeira Caçada - (28/10/2011)

Capítulo 6 - Em Busca das Rapiers
    - (04/11/2011)

Capítulo 7 - Saindo do Buraco - (10/11/2011)

Capítulo 8 - Richard, o Lanceiro Solitário - (03/12/2011)

Capítulo 9 - Na Loja do Tom - (22/12/2011)

Capítulo 10 - O Estábulo de Rookgaard - (01/01/2012)

Capítulo 11 - Canik, o Guerreiro Thaiano - (07/01/2012)

Capítulo 12 - Na Loja do Obi - (14/01/2012)

Capítulo 13 - O Segredo de Lignuns - (18/01/2012)

Capítulo 14 - A Lenda da Espada - (23/01/2012)

Capítulo 15 - O Senhor das Botas - (26/01/2012)

Capítulo 16 - Rumo ao Norte - (30/01/2012)

Capítulo 17 - Sobre Espadas e Lobos - (03/02/2012)

Capítulo 18 - As Consequências do Dia Anterior - (07/02/2012)

Capítulo 19 - Uma Pequena Ajuda - (12/02/2012)

Capítulo 20 - Megan da Cidade de Venore - (18/02/2012)

Capítulo 21 - A Academia de Rookgaard - (23/02/2012)

Capítulo 22 - A Espada de Amber - (28/02/2012)

Capítulo 23 - O Doce Veneno da Aranha - (03/03/2012)

Capítulo 24 - A Poção Antidoto - (07/03/2012)

Capítulo 25 - O Outro Lado da Floresta - (12/03/2012)

Capítulo 26 - A Investigação (+ Bônus: A Verdade por trás de Hyacinth) - (16/03/2012)

Capítulo 27 - A Grande Caverna do Norte - (22/03/2012)

Capítulo 28 - O Troll - (26/03/2012)

Capítulo 29 - O Labirinto dos Lobos - (31/03/2012)

Capítulo 30 - O Inferno dos Minotauros - (05/04/2012)

Capítulo 31 - A Base dos Orcs - (12/04/2012)

Capítulo 32 - A Cela do Urso - (21/04/2012)

Capítulo 33 - Diários de um Prisioneiro (Parte 1) - (30/04/2012)

Capítulo 34 - Diários de Um Prisioneiro (Parte 2) - (08/05/2012)

Capítulo 35 - O Reencontro - (15/05/2012)

Capítulo 36 - Um Evento Inesperado - (24/05/2012)

Capítulo 37 - O Misterioso Orc Cego - (31/05/2012)

Capítulo 38 - O Plano do Vascalir - (11/06/2012)

Muita legal XD

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, enfim caminhamos rumo ao desconhecido e temido orc supremo, gogo galera e que ninguem se machuque.
    Por não saber que era impossivel.

Ele tentou e não conseguiu!!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai daniel! Mais um fantastico capitulo!

Bom, espero que eles se deem bem. Já fiz essa quest ai, a primeira vez que eu fiz foi em Amera, lá era o mundo que eu tava jogando com um amigo, pra me afastar das pataquadas de Astera.

E porque Merchandising? To tentando convencer o pessoal novo na seção a conhecer outras historias... Porque vcs não leem A character's history e a minha historia enquanto o daniel faz as coisas dele?

bom, to esperando o proximo e vá comentar na minha historia, senão meu exercito chega aqui...

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death