Eu não esperava demorar tanto tempo para postar... E espero não demorar tanto de novo!
Muito obrigado pelos comentários! É por eles que eu sempre tento postar logo!
Enfim, esse capítulo ficou muito grande... Acabei dividindo ele em dois!
Eu não devo demorar mais de duas semanas para postar a continuação! Esse livro já está se aproximando do fim! Mais três ou quatro capítulo no máximo!
E btw, esse é o capítulo número de 70 da história! E mês que vem a história irá completar 4 anos!!!!
Obrigado a todos vocês! Espero que gostem desse capítulo e comentem!!!!
Spoiler: Respostas aos comentários
Postado originalmente por Arckyus
Muito bom! Hahahaha
Imagino que no próximo capítulo teremos alguns Trolls do pântano sendo esmagados... aguardando!
Se você gosta de Trolls sendo esmagados, vai terminar esse e vai ficar ansioso pro próximo!
Obrigado pelo comentário!
Postado originalmente por CarlosLendario
Swamp Trolls... Sempre eles. De todos os trolls, eu acho os mais inúteis, talvez porque eu nunca conseguia achá-los quando eu era noob. Só uma vez, e ainda quase fiquei preso na caverna pois fui sem corda, mas felizmente achei uma largada lá.
Espero que tenha um bom conflito entre essa "turminha da pesada que se mete em altas confusões" e os swamp trolls.
Aguardando o próximo capítulo
"Turminha da pesada que se mete em altas confusões", eu acho isso engraçado toda vez que leio!
Postado originalmente por Black Ruler
whoa!! muito bom como sempre xD já estava com saudades kk, assim como estou com saudades da Megan, igual os garotos ;-;
alguém por favor rooka o Dan pra ele mudar d profissão hu3.
A Megan ficou pra trás, mas não foi esquecida, nem pelos garotos e nem por mim
Se o Dan fosse Kina, esse grupo teria um de cada vocação!
Postado originalmente por Lipe Tenebroso
se a turma do dan ainda eh pequena para encarar o revolucionario pelo menos pode arrepiar os trolls
go go swamp troll
Isso aí! Os Trolls está de boa pra eles!
Eles só precisam ficar atentos para não acabarem encontrando outros inimigos no caminho!
Postado originalmente por Lucifer
Sempre acompanho....muito top
Valeu cara!
Mas do que você mais gosta? Quem é o seu personagem favorito?
Obrigado pelo comentário!
Postado originalmente por Fujitera
Aeeee Dan ! Após muito tempo vim visitar o Fórum de novo, e lembrei que acompanhava sua história ! Foi muuuuiiitooo bom ler vários capítulos de uma vez haha ! E muito bom ver que a história e você continuam firmes e fortes ! Parabéns mano, a história continua ótima !
Abraço !
Obrigado por ter voltado!
Espero ver você sempre por aqui! Lendo e comentando!
Abraços!
Postado originalmente por Hazardous Voltages
Li a historia inteira em 3 dias haha fiquei em duvida quanto a vocação que Dan deveria escolher haha lembrou de mim no começo do jogo que sempre jogava de druida por "pressão" por ter que curar meus amigos, porem sempre fui apaixonado nos feiticeiros, os mais poderosos haha .
Atualmente estou jogando de sorcerer e fiquei muito feliz quando Dan escolheu a vocação kk' fiquei preocupado com ele se tornar um cavaleiro e se arrepender depois se Dan fosse de Solera eu o ensinaria que não precisa ser das trevas para usar algumas SD's pois todos tem um lado mal só não podemos deixar ele tomar conta de nós haha enfim continue com a historia que esta otima kk parei de upar só para ler ela... GOGO DAN seria muito loco se o Dan se tornasse um sorcerer das trevas mas que é bonzinho : ) imagina o Dan com uma magic sword e uma demon armor que foderoso '-' quem sabe um dia kkkkkkkkkkk
Obrigado pela dica ao Dan! Vou repassar isso pra ele!
Vamos ver se ele consegue lidar com essa parada de trevas direito!
Ele tem tudo pra se tornar um dos mais poderoso do tibia, não?
Postado originalmente por Iridium
Boa noite, Dan!
Avisando que enfim cheguei ao capítulo mais atual. Excelente ver as melhorias de narrativa entre um Livro e outro. Show de bola!
Estou gostando muito de cada capítulo. Esse último prevejo treta e doença xS
Vamos ver como Dan e Lignuns lidam com isso... Eu espero que os Medicine Pouch sejam recuperados!
No aguardo do próximo capítulo =)
Obrigado por ter tido todo o trabalho de ler tudo!
É muito importando pra mim ter leitores do seu nível aqui!
Não deixe de acompanhar e não deixe de criticar o que você achar que não está bom!
Capítulo 10 - Perseguição aos Trolls (Parte 1/2)
– Quando isso aconteceu? – perguntou Canik.
– Foi pela manhã... – explicou o velho com alguma dificuldade. – Eu ouvi um barulho e acordei... Quando me dei conta, a casa estava infestada de Trolls... Eu tentei impedi-los de levarem o meu estoque de cura, mas apesar de fracos, eles eram muitos... Eles me atacaram e eu acabei inconsciente...
Lignuns abaixou a cabeça.
– Ray irá nos buscar amanhã – comentou o druida. – Está tudo perdido... Não consegui salvar os meus pais...
Dan sentiu uma tristeza profunda ao ouvir aquelas palavras e não se conteve.
– Nós vamos atrás dos Trolls e vamos recuperar a cura! – disse ele.
– Mas como vamos saber para onde eles forem? – desdenhou Lignuns.
– Trolls são grandes e pesados! Eles deixam pegadas! – Dan sorriu. – Foi assim que eu te encontrei em Rookgaard quando eles te sequestraram! Podemos fazer o mesmo aqui!
Lignuns ficou em silêncio, avaliando aquele plano.
– Não sei se posso ir com vocês... – comentou Canik. – Minha missão era apenas trazer vocês até aqui em segurança. Vocês deveriam ir embora de Venore logo depois...
– Você não conhece o pântano... – lamentou o Cavaleiro. – É muito perigoso...
– Eu vou com eles! – interveio Pequeno. – Eu conheço essa região! E vou matar todos esses Trolls que atacaram o meu pai!
– Você não pode fazer isso! – retrucou Canik irritado. – Você deveria voltar comigo! A Irmandade não vai gostar...
– Que não gostem! Eu vou com eles e ponto!
– Meu filho... – o velho Ottokar se levantou. – O que você está fazendo? Não desobedeça aos Tradicionalistas... Eles são os únicos que podem salvar essa cidade...
Pequeno não respondeu, apenas se afastou balançando a cabeça e foi em direção à porta da casa.
– Canik, nós vamos com ele! Temos pouco tempo! – alertou Dan.
– Tudo bem... Podem ir! Eu vou voltar para o Quartel General!
Os jovens anuíram e já estavam se virando para sair da casa, quando Ottokar os chamou.
– Esperem! Vocês precisam saber de uma coisa... – o velho tossiu. – Eu conversei com Paul e Will esses dias... Eles me fizeram notar uma coisa: na mesma época em que o pântano começou a se rebelar contra Venore, o atual líder dos escolhidos começou a tender para as trevas... As criaturas e as doenças iniciaram um caos na cidade que permitiu aos nossos inimigos tomarem a cidade... Eu acredito que essas coisas estejam relacionadas... Pode ser que os escolhidos estejam controlando esses Trolls...
– Não fale besteira, pai! – desdenhou Pequeno. – Aqueles dois são uns palhaços, você realmente acredita neles?
– Eles não pareciam estar brincando! – o velho pareceu irritado com o desafio do seu filho. – Acho melhor vocês esperarem um pouco até eu me recuperar, e então eu vou com vocês até o pântano.
– Nós não temos tempo, pai. Você não ouviu o que eles disseram? – Pequeno ficou nervoso com aquilo. – E você precisa se recuperar direito! O ideal era você ficar aqui deitado por hoje!
– Vão... – resmungou Ottokar. – Apenas pensem no que eu disse...
Assim, o grupo saiu da casa. Canik seguiu sozinho de volta para o Quartel General enquanto os outros começaram a seguir as pegadas dos Trolls.
Como esperado, as grandes marcas no chão indicavam que as criaturas tinham vindo pelo sul e para lá retornaram, em direção ao pântano.
Logo no início, Grynch se mostrou um exímio rastreador, sempre encontrando as pegadas antes de qualquer um dos jovens. O goblin seguia na frente com Pequeno, Luna ia no meio e os jovens magos seguiam por último.
Após algumas horas andando, Dan achou ter visto um paladino o encarar de uma árvore à sua esquerda, mas observando mais atentamente notou que não havia ninguém ali. Ao olhar para o outro lado, o feiticeiro novamente achou ter visto um arqueiro, mas no instante seguinte ele simplesmente desapareceu.
– Você viu aquilo? – Dan perguntou para Lignuns.
– O que? – indagou o druida.
– Tinha um paladino bem ali – Dan apontou. – Mas ele sumiu... E eu acho que vi outro paladino do lado de lá também – terminou apontando para o lado esquerdo.
– Tem certeza? – perguntou Lignuns, frisando os olhos para tentar enxergar.
– Na verdade não... – respondeu Dan pensativo. – Eles sumiram no ar...
– Fique atento e avise se realmente tiver alguém nos seguindo! Podem ser escolhidos! – alertou o druida. – Mas vamos, ande, temos que encontrar logo esses trolls!
Eles seguiram andando, com Dan extremamente atento ao que acontecia ao redor. Ele viu um paladino mais uma vez do lado esquerdo, mas agora aquele arqueiro estava tão próximo que o feiticeiro podia ver as feições no seu rosto. Após aquele paladino sumir, Dan virou-se rapidamente para o lado direito e lá estava outro paladino. O jovem encarou aquele arqueiro por alguns instantes, e assim que ele sumiu, Dan sacou sua varinha.
– É o mesmo paladino! – gritou ele.
Ao ouvir o grito, Luna sacou seu arco, os dois que iam à frente também pararam de andar e se viraram para trás.
– O que? Do que você está falando? – perguntou Lignuns confuso. – Você conhece um desses paladinos?
– Não! Não são dois! É apenas um paladino! Ele está nos seguindo, mas ele se move muito rápido e some de um lado e aparece do outro!
– Não... Isso não é possível... – Lignuns balançou a cabeça negativamente. – Nós sentiríamos se ele passasse... Teria vento... E ruído...
– Então ele se tele transporta! Luna, paladinos podem fazer isso? – perguntou Dan. – Não podem? – ele perguntou novamente, inseguro.
– Não, Dan... Não podem... – respondeu a paladina enquanto abaixava novamente o arco.
Dan olhou para Lignuns, mas o druida estava tão perdido quanto ele. O feiticeiro ainda começou a olhar ao redor novamente, na esperança de ver os arqueiros novamente, mas já começava a achar que eles eram uma miragem.
– Acho que sei o que está acontecendo... – comentou Pequeno enquanto se aproximava dos jovens. – Paul e Will parem de brincar e apareçam! – gritou o garoto, sem se preocupar em ser ouvido pelos inimigos.
Risos foram ouvidos dos dois lados. Um paladino apareceu de um lado e depois outro paladino do outro. Eles eram um pouco mais velhos, deveriam ter em torno de vinte anos. Ambos usavam as mesmas roupas e tinham o mesmo rosto.
– Irmãos gêmeos... – comentou Lignuns.
– Gritando por aí, Pequeno? – perguntou um deles.
– Não tem medo dos escolhidos? – completou o outro.
– Vocês são inacreditáveis... – o garoto parecia irritado. – Tiveram todo o trabalho de ir até o deserto e invadir a torre dos minotauros, para gastarem os anéis de invisibilidade com brincadeira...
– Os anéis são nossos e nós fazemos o que quisermos com eles! – comentou o arqueiro que estava do lado direito.
– Você sabe o que o líder dos escolhidos faz com o anel dele, não sabe? – comentou o arqueiro do outro lado. – Por que você não vai lá brigar com ele? – mal terminou de falar e ele começou a gargalhar, sendo acompanhado pelo seu irmão.
– Tudo bem... – pequeno não resistiu e também riu. – Agora vão embora! Nós não temos tempo!
– Ir embora para onde? – perguntou o arqueiro do lado direito. – Nós somos os membros da Irmandade responsáveis por patrulhar essa região...
– Façam o que quiserem então, nós estamos em uma missão!
– Que missão é essa? – perguntou o mesmo arqueiro. – Estão atrás de Trolls do Pântano?
– Como vocês sabem? – Pequeno perguntou assustado.
– Somos videntes... – respondeu o outro paladino.
– Um grupo grande de Trolls passou por aqui mais cedo... – o arqueiro do lado direito voltou a falar. – Eles voltaram para a caverna deles...
– Nós vamos com vocês! – anunciou o paladino do lado esquerdo. – Eu sou Paul e o meu irmão ali é o Will... Ou será que é o contrário? – ele riu.
– Não é o contrário... – respondeu aquele que seria Will também rindo. – E quem são vocês?
– Eu sou Dan – respondeu o feiticeiro. – Esses são Lignuns e Luna. E aquele ali na frente é o Grynch.
– Um goblin com vocês! – Paul sorriu. – Eu vou te dizer que quase coloquei uma flecha nele!
– Não sei se isso seria tão fácil... – comentou Luna em um tom irônico.
Paul se aproximou da paladina, sussurrou alguma coisa e a garota riu. Dan fez uma cara feia, mas eles não tinham tempo a perder. Pequeno também não pareceu gostar da companhia dos arqueiros, mas fez um sinal para que todos continuassem o caminho.
Assim, eles seguiram pântano adentro. Com o chão ficando mais lamacento e mais raízes de árvores aparecendo, o caminho deveria ficar mais difícil, mas não foi o que aconteceu. Paul e Will pareciam conhecer cada pedaço daquele pântano. Eles sempre sabiam qual era o melhor lugar para pisar e pareciam saber exatamente de onde surgiriam criaturas, atirando flechas, antes mesmos que os jovens vissem os monstros.
– Nós crescemos nesse lugar – Dan ouviu Paul se gabar para Luna.
Apenas o fedor da região não tinha como ser evitado. Ele ia aumentando cada vez mais e aos poucos o grupo parou até de falar entre si. O fedor chegou ao máximo no mesmo momento em que o primeiro Troll do Pântano apareceu. Paul, Will e Luna encheram a criatura de flechas rapidamente. Após quase uma dúzia de setas encravadas, a criatura enfim tombou.
Paul não perdeu tempo e foi até a criatura, retirar as flechas para reaproveita-las.
– Você não perde o espírito de pobre, irmão... – comentou Will.
– Se você tem flechas sobrando então me dá! – retrucou Paul.
– Ali, venham... – Will comentou ao avistar algo, ignorando seu irmão. – Essa é a caverna dos Trolls do Pântano, foi aqui que eles entraram... Tenham cuidado! E a propósito, eles são fracos contra fogo! – o paladino piscou o olho e se afastou.
Ao ouvir aquilo, Dan sacou sua varinha. Pequeno pegou algumas runas alaranjadas na sua mochila e Grynch apenas olhou para o chão para se certificar de que as pegadas dos Trolls foram naquela direção.
Antes de entrar na caverna, Dan deu uma olhada rápida para trás e viu os paladinos sumirem novamente.
-------------------------
E aí? O que acharam?
Esses dois personagens já tinham aparecido antes, alguém lembrava deles?
Muito bom capítulo, gostei dos novos personagens. De início, achei que eles seriam pequenos antagonistas da galera, mas gostei da mudança de planos. Realmente, fica mais fácil quando há guias para ajudar, não? XD
Poxa, esse livro vai ser mais curto então... Uma pena, mas você deve ter seus motivos. De toda forma, estou gostando do desenvolvimento e quero ver o desfecho que vai ser dado.
Quanto às coisas chatas -- Gramática, Ortografia e afins -- nenhum problema. Tudo bem revisado, como sempre.
Esses dois gêmeos estavam sendo um pouco esperados por mim logo quando foram citados, só não achei que seria dessa forma. É justo eles conseguirem os seguir sem nem mesmo alertar ninguém, já que eles parecem conhecer muito bem o pântano. Senti também uma ponta de ciúme do Dan quando o carinha sussurrou algo pra Luna. Tô achando muita areia pro caminhãozinho dele, hehe.
E algo me diz que vai dar merda nessa caverna ai. Mas agora, só dá pra confirmar a veracidade disso no próximo capítulo.
Cara, li toda a história em cerca de 4 dias, fantástica, sua forma de escrever, e cheguei aqui, e fiquei muito feliz em ver que você ainda está continuando, você ganhou mais um leitor. E por favor, não abandone essa história fantástica como alguns fizeram (fiquei decepcionado ao chegar no final de Ferumbras(na minha opinião, a melhor história aqui) e ela não estar concluida. Quero ver Lignus healando a galera, Luna usando Infernal Bolts e o primeiro Mas Vis do Dan hehe. Longa vida a sua história meu caro, parabéns!
Os capítulos estão demorando mais do que eu gostaria, mas infelizmente, esse é o melhor que eu tenho conseguido fazer nesses dias...
Obrigado a todos vo(seis) pelos comentários: Arckyus, Iridium, Carloslendário, Black Ruler, Lipe Tenebroso e Ison
Esse é o capítulo 11, ainda vou precisar do 12 e espero encerrar esse livro IV no 13 ou no 14...
Espero que gostem desse capítulo e comentem por favor!!!!
PS: Eu sempre deixo uma pergunta no fim do capítulo para vocês responderem nos comentários, mas normalmente as pessoas não respondem
Vocês não vêem? Ou vêem e ignoram pq acham chato? Ou vêem mas depois esquecem? Me tirem essa dúvida por favor!
Spoiler: Respostas aos comentários
Postado originalmente por Arckyus
Finalmente! hahahaha
Curti o capítulo, vc conseguiu fazer 2 gêmeos tão chatos que eu me irritei com eles hahaha... sinal de uma história envolvente!
Aguardo o massacre dos trolls
Enfim, o esperado massacre dos Trolls!
Valeu pelo comentário!
Postado originalmente por Iridium
Saudações!
Muito bom capítulo, gostei dos novos personagens. De início, achei que eles seriam pequenos antagonistas da galera, mas gostei da mudança de planos. Realmente, fica mais fácil quando há guias para ajudar, não? XD
Poxa, esse livro vai ser mais curto então... Uma pena, mas você deve ter seus motivos. De toda forma, estou gostando do desenvolvimento e quero ver o desfecho que vai ser dado.
Quanto às coisas chatas -- Gramática, Ortografia e afins -- nenhum problema. Tudo bem revisado, como sempre.
No aguardo de mais capítulos!
Abraço,
Iridium
Saudações Iridium, muito obrigado pelo apoio que você tem dado nesses últimos tempos!
Esse livro será curto, mas eu ainda tenho muita história pra contar!
O próximo deve ser bem maior! Mais uma vez obrigado!
Postado originalmente por Black Ruler
gostei bastante como sempre xP , descobri o segredo dos arqueiros ao mesmo tempo q o Pequeno haha
Boa!
Valeu pelo comentário! Espero continuar vendo você por aqui!
Postado originalmente por CarlosLendario
Ótimo capítulo como sempre, Dantio.
Esses dois gêmeos estavam sendo um pouco esperados por mim logo quando foram citados, só não achei que seria dessa forma. É justo eles conseguirem os seguir sem nem mesmo alertar ninguém, já que eles parecem conhecer muito bem o pântano. Senti também uma ponta de ciúme do Dan quando o carinha sussurrou algo pra Luna. Tô achando muita areia pro caminhãozinho dele, hehe.
E algo me diz que vai dar merda nessa caverna ai. Mas agora, só dá pra confirmar a veracidade disso no próximo capítulo.
No aguardo.
Boa carlos,
Sem contar que eles tem anéis de invisibilidade né! Isso ajuda um pouco a seguir sem alertar ninguém!
Espero que você goste desse capítulo!
Você sabe que caverna é essa né? Já caçou por lá?
Postado originalmente por Lipe Tenebroso
kkk esses dois gemeos sao dois pentelhos
tomara que se juntem definitvamente a turma do dan iam criar muita situacao engracada kkkkkk
Tem um que é mais pentelho que o outro, não sei se você reparou!
Obrigado pelo comentário! Espero que você continue gostando da história!
Postado originalmente por Ison
Cara, li toda a história em cerca de 4 dias, fantástica, sua forma de escrever, e cheguei aqui, e fiquei muito feliz em ver que você ainda está continuando, você ganhou mais um leitor. E por favor, não abandone essa história fantástica como alguns fizeram (fiquei decepcionado ao chegar no final de Ferumbras(na minha opinião, a melhor história aqui) e ela não estar concluida. Quero ver Lignus healando a galera, Luna usando Infernal Bolts e o primeiro Mas Vis do Dan hehe. Longa vida a sua história meu caro, parabéns!
Novo leitor! Isso é sempre um momento de muita alegria!
Espero que você não desista como muitos outros
Qual foi a história do ferumbras que você leu e achou a melhor? Me manda o link aê!!!
Longa vida a minha história!
Capítulo 11 - Perseguição aos Trolls (Parte 2/2)
O lado de dentro da caverna era extremamente fedido e escuro.
Dan não perdeu tempo.
– Utevo gran lux – gritou o feiticeiro, invocando sua nova magia de luz.
Um clarão tomou conta do local, revelando três Trolls do pântano bem ali.
Os jovens se assustaram, mas logo o grupo partiu para o combate.
Grynch saltou sobre um Troll, agarrando a sua cabeça e perfurando o pescoço da criatura com sua espada. Pequeno sacou uma runa avermelhada e disparou uma bola de fogo em outro Troll, enquanto Dan usou sua varinha para disparar uma magia de fogo na mesma criatura. Luna e Lignuns dispararam magias de gelo e flechas no terceiro monstro.
As lutas ainda estavam em andamento quando dois outros Trolls apareceram. Grynch terminou com o seu e saltou para um deles. Após terminaram de incendiar o Troll que atacavam antes, Dan e Pequeno logo começaram a colocar fogo no segundo que surgiu.
Não demorou até os cinco Trolls estarem no chão. O grupo respirou por alguns segundos, se aproximou um pouco mais e seguiu junto caverna adentro.
Grynch andava na frente o tempo todo, atento às marcas no chão. Em duas ocasiões, um Troll surgiu à frente, o goblin saltou sobre a criatura e a perfurou com a sua espada até que ela caísse.
Após mais algum tempo na caverna, um Troll do pântano surgiu por trás do grupo. Dan e Pequeno, que vinham cuidado da retaguarda, rapidamente atiraram fogo na criatura, até que ela caísse.
O caminho que o goblin seguia os levou a um lugar grande com uma imensa pedra suja de lodo no centro. Naquele local, as pegadas dos Trolls se multiplicaram e se dividiram por mais de uma saída.
Pequeno identificou uma luz fraca vindo de um delas e decidiu ir por lá.
– Não! – reclamou Grynch. – Goblin dúvida. Muito pegada. Goblin não saber.
– Fica tranquilo, goblin. Eu sei que eles foram por aqui. – Pequeno não esperou uma resposta e seguiu andando.
O resto do grupo não gostou daquilo, mas eles não viram outra opção a não ser seguir o garoto. Após andarem por alguns minutos, eles se deram conta de que haviam entrado no que parecia ser o porão de uma casa. As paredes eram de concreto e o chão era um velho piso de madeira.
Pequeno seguiu na frente e logo encontrou uma escada.
– A claridade vem de lá de cima – disse o garoto antes de subir.
Grynch tomou a frente dos outros jovens e examinou a escada. Ele notou que ela estava suja de lodo e com as pegadas dos Trolls do pântano, e só então, fez sinal para que eles o seguissem.
Já era noite e o andar de cima era um casarão em ruínas, com uma fogueira rústica no meio, provavelmente feita por Trolls. Pequeno havia disparado uma runa de bola de fogo em um deles que corria em chamas para fora da casa, onde o pântano reinava.
Outros dois Trolls estavam indo em direção ao garoto. Dan ajudou Pequeno a lidar com um e Lignuns e Luna cuidaram do outro.
Após os dois Trolls caírem, eles começaram a analisar o local.
– Essa deve ser a casa do druida Izan – comentou Dan.
– Realmente essa era a casa dele... – respondeu Pequeno. – Mas agora ela pertence aos Trolls... E eu aposto que eles trouxeram a cura para cá!
– Eu espero mesmo que a cura esteja aqui... – comentou Lignuns olhando para a lua por um buraco na parede. – O pirata Ray vai estar no porto pela manhã...
Enquanto o druida falava, Pequeno encontrou outra escada e subiu novamente sem esperar pelos outros.
– Goblin não gostar... – reclamou Grynch. – Goblin não certo...
– Vamos, Grynch – disse a paladina calmamente. – Ele tem acertado tudo até agora.
Assim, eles subiram as escadas novamente e encontraram o local infestado de Trolls, eram cinco pelo menos.
Grynch saltou para cima de um. Luna começou a disparar flechas e fugir de um que foi na direção dela. Dan e Lignuns começaram a disparar suas magias fogo e gelo. Pequeno estava correndo por entre os Trolls, atirando fogo neles através de suas runas.
Em certo ponto, um Troll avançou contra Dan, o deixando acuado contra a parede. O feiticeiro tentou usar a sua magia de fogo, mas sua mana havia acabado. Em desespero, ele pensou em sacar sua Espada de Carlin, mas achou que ela não seria efetiva contra aquelas criaturas, e assim, ele correu.
Dan passou por baixo das pernas daquele Troll e ziguezagueou por entre os outros. Ao chegar do outro lado, ele se virou e viu Grynch em maus lençóis. O goblin havia agarrado a cabeça de um Troll, mas outro o pegou e o jogou no chão. Grynch pareceu desorientado no chão e os dois Trolls estavam prontos para atacá-lo.
Foi Pequeno que salvou o goblin. Ele estava próximo dos Trolls, com uma runa roxa e quadrada na mão e fez surgir uma explosão entre os monstros, arremessando ambos contra a parede.
O feiticeiro adolescente ainda foi ajudar o goblin a levantar, antes de voltar a lutar contra as outras criaturas.
A batalha demorou e todos ficaram exaustos, mas os Trolls caíram e o local ficou calmo como nunca.
– Vamos... Só tem mais um andar... – disse Pequeno tentando animá-los. – Eles sempre levam as coisas para o terraço...
Grynch estava com dificuldades para andar, mas não reclamou. Enquanto andavam até a escada, Lignuns criou uma fruta e deu para que Dan comesse e recuperasse a sua mana.
– Sua mana está acabando muito rápido, é bom você começar a andar com poções de mana...
– Lembre-me novamente quando estivermos de volta em Northport... – pediu Dan enquanto subia.
Os jovens subiram as escadas e encontraram um terraço, sem cobertura e protegido por uma mureta. Todos sentiram um alívio imenso ao notarem que não havia Trolls naquele lugar.
– Ali estão! – Pequeno apontou para um canto. – São as bolsas onde o meu pai guarda a cura!
Os três jovens correram até lá. Grynch foi mancando atrás e Pequeno ficou parando retirando um colar que estava sob a sua camisa.
As bolsas eram cinza e pareciam velhas, mas ao abri-las, Dan encontrou frascos verdes.
– O que você acha? – ele perguntou a druida.
– Parece ser a cura! – respondeu Lignuns com um sorriso no rosto. – Vamos! – exclamou ele enquanto pegava uma bolsa daquelas.
Ao se virarem, eles viram que Pequeno estava segurando o seu colar perto da boca e parecia estar sussurrando algo.
– O que você está fazendo? – perguntou Dan confuso.
– Sinto muito... – foi tudo que o garoto disse.
Pequeno pegou o que parecia ser o pingente e o colocou no dedo, revelando que aquilo era na verdade um anel, com uma caveira esculpida.
– Os escolhidos que nos atacaram, usavam anéis como aquele! – disse Lignuns confuso e um pouco assustado.
Aos poucos, cavaleiros com armaduras negras foram subindo as escadas correndo, todos usavam anéis iguais ao do garoto e foram se posicionando ao lado dele. Ao fim, o feiticeiro estava acompanhado por quatro dos escolhidos.
– Sinto muito... – repetiu Pequeno. – Mas eu não posso deixar vocês saírem vivos daqui...
Dan, Lignuns e Luna ficaram em choque.
– Humano Traidor... – murmurou Grynch.
----------------------------------
E aí? Quem desconfiava dele?
----------------------------------
Próximo: Capítulo 12 - O Infiltrado
Última edição por Danboy; 19-09-2015 às 23:13.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
Pode deixar, que não abandonarei a sua história, meu caro. Seguem os links da história a qual me referi: http://forums.tibiabr.com/threads/11...s#.VePoO6BVhBc http://forums.tibiabr.com/threads/33...77#post6910677
São duas pois ele escreveu a primeira, e parou, resolveu fazer tudo de novo, mas abandonou de novo, mesmo com a história já pronta. De toda forma, recomendo a leitura, simplesmente fantástico, melhor que muito livro que li por aí kkkkkkkkkk
E em relação ao novo capítulo, muito bem escrito, e em nenhum momento desconfiei do Pequeno, acho que por ele ter uma "aparência" frágil. Enfim, posta logo o próximo ae! ansioso! Longa vida a sua história.
PS: tem alguma história pra me indicar aqui na sessão? que ainda esteja em atividade?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online