Não!
Não é o próximo capítulo!
Estou apenas respondendo os comentários! Amanhã eu volto aqui para postar o capítulo 28!
O provavelmente título será "O Troll"
--------------------Respostas aos Comentários (2) - Cap 27--------------------
Postado originalmente por thomzi
otimos capítulos dan...nao vou fazer um comentario grande por que to desanimado...tive q formatar o pc e nao pude fazer nada (nem ler os capítulos na hora)o problema é que o pc voltou sem placa de som(sound card)e isso me quebro as perna.
Não desanima man!
É só conseguir uma placa de som!
Mas muito obrigado pelo comentário! E por estar acompanhando!
Postado originalmente por Rhyko
Aqui estoy eu , não se preocupe, sempre aparecerei aqui, MWAHAHAHA
Qualquer coisa Dan, la em Honera, so me falar, que eu ajudo.
Cya
Eba! Que bom que sempre aparecerá!
Obrigado por estar sempre acompanhando!
Postado originalmente por Sombra de Izan
Eita que vai ser um novo desafio para os dois, ainda bem que tem novos equipamentos para a batalha.
Izan voltou a comentar!
Vamos ver como eles se saem nesse desafio
Postado originalmente por Allanmbradao
Segunda feira é dia de...?
Capitulo \o/
Caso contrario... Hyacinth irá lhe fazer uma visita
Siiiiiiim!
Amanhã tem capítulo!
Valeu pelo comentário!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
Wee
Eu sei que o capitulo ja ta pronto e vc só n colocou pra n fazer double post(sim, minha pedra é ametista )
Vamo vamo vamo...
E ve se para de me torturar no torneio u.u
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf
Olá pessoal!
Agora sim, segue o capítulo 28!
Muito obrigado a todos que comentaram no último capítulo: Lacerdinha, Sombra de Izan, Rhyko, Allanmbradao, thomzi, Azeth Lawk, calibanxp, Carllos9, Tattah, LucasTsunami, marsupiozin e Slow Death.
E agora eu vou voltar com a mini-competição... Qual será o título do próximo capítulo?
Quem acertar vai receber a prévia!
Spoiler: Resumo do Último Capítulo
[Capítulo 27 - A Grande Caverna do Norte] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, o druida Hyacinth disse aos jovens que os Trolls devem ter ido para a caverna do norte. Eles foram até lá e após andarem algum tempo por lá, enfim, encontraram um Troll.
Capítulo 28 - O Troll
[Dan] - Megan! Fique aí atrás! - disse enquanto tentava se proteger com o escudo.
A criatura vinha andando na direção deles, produzindo sons que mais pareciam um rugido, a estratégia do jovem era tentar conversar com o Troll, mas ele logo soube que seu plano não daria certo.
Antes que ele pudesse pensar em outra coisa, a clava do Troll atingiu em cheio o seu escudo, levando o jovem a cair no chão.
A única fonte de luz do local vinha da tocha de Megan, que ficou completamente aterrorizada pela visão do Troll e foi andando para trás até encostar em uma parede.
Ao vê-la, o Troll foi andando em direção à menina e quando estava bem próximo, levantou a sua clava, se preparando para o ataque.
Uma pequena espada penetrou as costas do Troll, que uivou de dor, Dan havia se recomposto e conseguido atacar a criatura sem ser visto.
Logo após ser ferido, o Troll se virou e acertou o jovem, que sem conseguir se defender, foi arremessado para o lado e acabou largando seu escudo e sua espada antes de colidir com a parede.
Curiosamente, após golpear Dan, a criatura saiu correndo, sem rumo certo, gritando pela dor sentida.
Megan não entendeu direito o que estava acontecendo, ficou se perguntando por que aquele Troll estava correndo. Seus pensamentos foram interrompidos por alguém que lhe chamava.
[Dan] - Megan! Venha aqui! Rápido - chamou o jovem a alguns metros dela no escuro.
A menina andou na direção de onde ouviu a voz e encontrou o jovem encostado, visivelmente ferido.
[Megan] - Você está bem?... - perguntou preocupada.
[Dan] - Estou ótimo! - disse apressadamente - ilumine bem aqui! Preciso achar a espada! - completou.
A menina estendeu a tocha para mais perto do jovem, iluminando o chão ao redor dele. Dan encontrou a sua pequena espada de ferro e rapidamente foi em direção ao Troll.
[Dan] - Faça exatamente o que eu fizer - disse para a menina enquanto andava na direção dos gemidos da criatura - o que ele tem de bruto, tem de bobo - murmurou.
Seguindo os sons dos gemidos, eles viram o Troll, que parecia estar procurando uma saída, quando percebeu que a criatura estava se virando para eles, Dan apontou a sua espada e começou a falar bem alto.
[Dan] - Fique parado, seu Troll idiota! Ou eu vou lhe matar agora mesmo! - o jovem tentou parecer firme, mas a tremedeira em sua mão indicava que ele estava com muito medo.
Megan imitou o jovem e, também tremendo muito, apontou a sua Rapier para a criatura. Ao ver aquelas duas espadas lhe ameaçando, o Troll se assustou e ficou parado, sem nem perceber que os jovens estavam com tanto medo quanto ele.
[Dan] - Vocês sequestraram o meu amigo! E eu quero saber onde ele está! - disse ainda tentando parecer confiante.
[Troll] - Mim não fez nada... - apesar de falar em um tom triste, a voz do Troll era alta e grave.
[Dan] - Não tente me enganar seu Troll maldito! - apesar de manter o tom firme, o medo fez a voz do jovem afinar um pouco, assim, ele fez uma pequena pausa, respirou e voltou falar - Eu encontrei as pegadas de vocês! - concluiu com um tom mais grave.
[Troll] - Troll não fez nada! - a criatura pareceu se irritar e elevou o tom de sua voz - Mim sente dor! - conclui em um tom mais alto ainda, ecoando por toda a caverna.
O grito do Troll deixou Dan com muito mais medo, ele não conseguiu mais conter a tremedeira e ficou sem saber o que fazer. Apesar de também estar apavorada, Megan percebeu que precisava intervir, baixou a sua Rapier e começou a procurar algo em sua sacola.
[Megan] - Tome isso - disse bem baixinho, estendendo para o Troll a poção de cura que Hyacinth havia lhe dado.
A criatura não ouviu o que a menina disse, mas ao ver o gesto dela percebeu que estava ganhando um presente, assim, o Troll pegou o frasco e o bebeu.
Em frações de segundos a poção começou a fazer efeito. Logo que colocou a mão na sua ferida e viu que cicatriza, a criatura abriu um largo sorriso, mostrando todos os seus podres dentes, e começou a agradecer, sem nem se dar conta que aqueles jovens eram os mesmos responsáveis pelo seu machucado.
[Troll] - Troll muito feliz! Humanos salvaram mim! - disse alto e com a voz grave de sempre.
Mais tranquilo ao ver a reação da criatura, Dan guardou sua espada na bainha e voltou a falar.
[Dan] - Acho que começamos da forma errada - ele ainda sentia medo, mas estava um pouco mais tranquilo - Eu me chamo Dan e essa é minha amiga Megan - completou colocando a sua mão no ombro da menina.
[Troll] - Mim chamar Korahkrarg - disse ainda sorrido.
[Dan] - Muito bem, Korah... Krarg... - o jovem teve muita dificuldade para falar o nome da criatura e fez uma pausa até criar coragem para prosseguir - Vocês Trolls sequestraram o nosso amigo e nós queremos ele de volta. - Assim que terminou de falar, Dan achou que foi muito duro e ficou com muito medo da reação da criatura.
[Korahkrarg] - Korahkrarg não sequestra humanos! - disse sério, mas muito mais tranquilo do que esperavam os jovens.
[Dan] - Mas devem ter sido outros Trolls - disse com muito medo, mas sem opção - você não sabe nada a respeito disso?
[Korahkrarg] - Trolls não mau! Trolls bom! Trolls apenas servo! - a criatura fez um sinal negativo com a cabeça enquanto concluía - Chefes mandam Trolls trabalho mau!
A criatura continuou calma, mas Dan ficou sem saber o que fazer, o Troll parecia não saber nada sobre o sequestro do Lignuns. O jovem então olhou para a menina, como que fazendo um pedido de ajuda.
[Megan] -Korahkrarg - disse também com dificuldade - Quem são os chefes dos Trolls?
[Korahkrarg] - Caras de Boi! Caras de Boi são chefes Trolls!
[Dan] - Caras de Boi? - sussurrou para a menina.
[Megan] - Bem, eu acho que são aquelas criaturas que tem parte boi e parte humana - respondeu também com um sussurro.
[Dan] - Minotauros? – perguntou bem baixo, como se estivesse falando o nome de um fantasma.
[Megan] - Deve ser... - respondeu antes de se virar novamente para o Troll - Korahkrarg, você acha que foram os Caras de Boi que mandaram os Trolls sequestrarem o nosso amigo?
[Korahkrarg] - Korahkrarg acha! Tribo Troll não mau! Caras de Boi mau!
[Dan] - E onde moram os Caras de Boi? - disse decidido, interrompendo a conversa da criatura com a menina.
[Korahkrarg] - Caras de Boi vive nas profundezas caverna!
[Dan] - E como nós podemos chegar lá? - disse olhando para Megan, para que ela soubesse que eles iriam atrás dos Minotauros.
[Korahkrarg] - Humanos deve descer e atravessar labirinto lobos!
[Dan] - Você pode nos levar lá?
[Korahkrarg] - Troll não pode! Caras de Boi mau!
[Dan] - Bem, pode nos dizer pelo menos como chegamos lá? - disse com um ar de desapontamento.
A criatura não respondeu, apenas levantou a mão e apontou para trás do jovens. Eles se viraram para olhar e a tocha de Megan, apesar de muito fraca, revelou um pequeno corredor.
[Dan] - Korahkrarg, muito obrigado! Nós temos que ir agora! - disse friamente enquanto olhava para o corredor.
[Megan] - Muito obrigado Korahkrarg! Você é um Troll muito bom! - disse sorrindo e olhando para o Troll.
A criatura retribuiu o sorriso da menina, se levantou e saiu por um corredor no lado oposto ao que ele indicou para os jovens.
[Dan] - Megan, venha aqui, precisamos achar o meu escudo - disse enquanto andava na direção da parede em que havia colidido.
A iluminação da tocha era muito pouca, eles demoraram alguns segundos procurando, até que Dan encontrou o seu escudo.
[Dan] - Bem, Megan, temos que ir agora. Cada minuto aqui pode ser precioso. Vamos lá em baixo buscar o Lignuns... - enquanto o jovem falava, a tocha da menina se consumiu por completo e apagou - fique bem atrás de mim. - completou já no escuro.
Cautelosamente, eles foram seguindo pelo corredor que o Troll havia indicado.
Dan foi na frente, sem conseguir enxergar muita coisa, assim, em certo ponto, ele acabou pisando em falso, e quase caiu.
O jovem se abaixou para ver o que aconteceu e encontrou um buraco, com uma escada.
[Dan] - O Troll disse para descermos... vamos... - disse enquanto começava a descer pela escada.
Chegando em baixo, eles novamente encontraram apenas um corredor e seguiram por ele.
A passagem não era muito estreita e Dan reparou um pequena claridade surgindo no final do corredor, ele parou e ficou por alguns instantes olhando, se perguntando se não era apenas uma ilusão de ótica.
A luz foi ficando mais forte e Dan teve certeza de que uma tocha se aproximava, mas o formato em curva do corredor ainda não lhe permitia enxergar o que era.
[Megan] - Tem alguma coisa vindo por ali - disse a menina logo que notou a claridade.
[Dan] - Eu sei! Não faça barulho e fique em silêncio! - respondeu com um sussurro enquanto levantava o seu escudo.
Ótimo capítulo Dan! Caramba, os trolls são muito bobos, muito além do que eu imaginava, rs.
Nenhum erro, tudo certinho! To muito curioso pra saber o que vem na frente deles... O que será?
Oi cara de boi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dessa vez, acho que o título vai ser : "A volta de Richard"... Tenho certeza que é ele quem tá vindo ali! Ou então a Luna...
E na bolsinha do ventre da mamãe, vou me aventurando, lalala