Página 111 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por 27 minutos não te acuso de atraso...

Amazon armor? Aí sim :o... e de onde vieram tantos KK's? Agora fiquei curioso :|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    14-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que é riqueza!
    Mt bom o capítulo.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fomos enrolados novamente
    OI

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 9 - Assalto à Torre das Amazonas

Acabei pulando uma semana dessa vez!

Fiquei na esperança de mais uma pessoa comentar, mas não aconteceu.. :'(

Mas tudo bem, porque o Arckyus e WarderM comentaram, então tá valendo! Mais um capítulo pra vocês!

Capítulo 9 - Assalto à Torre das Amazonas

Luna estava na frente, colocando o rosto entre dois arbustos para enxergar a movimentação das amazonas. Dan e Lignuns estavam logo atrás, com as mãos amarradas nas costas.

– Você lembra das falas, não lembra? – Dan quis ter certeza.

– E você lembra que precisa ficar calado, não lembra? – retrucou a garota. – Elas não estão usando a mesma armadura que eu... – comentou apreensiva.

– Cornelia disse que essas armaduras são raras... – Lignuns respondeu pensativo como sempre. – É possível que somente as amazonas com algum cargo possuam uma armadura com essa... Talvez você possa usar isso a seu favor, Luna...

Luna anuiu com a cabeça e voltou a falar.

– Onagros, Arietes e Balistas... São muitos... E elas estão protegendo eles.

– Armas de Cerco... Agora sabemos onde elas estão usando a madeira... Talvez nós devêssemos destruí-los...

– Não! – Dan interveio. – Nós estamos aqui para salvar a minha mãe! Vamos, Luna...

A garota concordou novamente, foi para atrás dos jovens, segurou ambos pelo pescoço e os empurrou através dos arbustos.

Duas amazonas estavam naquele local guardando as armas de cerco e o barulho dos aventureiros pisando na grama foi ouvido pelas guerreiras que rapidamente viraram em direção a eles. Realmente, elas usavam apenas pedaços de túnicas verdes sobre o peito, mas o cinturão e a decoração do cabelo eram idênticos ao da Paladina.

– O que é isso? – A amazona que estava mais perto perguntou para Luna.

– Estou levando eles para a nossa líder! – Mais firmeza na voz da Luna seria impossível. – Ela pediu para eu leva-los até ela!

– Isso é uma piada? – A amazona mais distante se aproximava cautelosamente. – Seres inferiores não são permitidos na torre!

– Pera aí... Quem é você? – a primeira amazona interrompeu, armando o seu arco. – Eu nunca te vi aqui antes!

– Sou amiga da líder! Eu vou fazer o que ela me pediu! Vocês podem tentar me impedir se quiserem!

Sem desviar o olhar, Luna seguiu arrastando os dois “prisioneiros” em direção à torre. Quando já estavam a meio caminho, Lignuns se permitiu falar.

– A torre é o quartel general das amazonas de Carlin... A cada passo nós encontraremos mais amazonas, e você terá que usar todo o seu poder de convencimento novamente...

Luna não respondeu. Isso significava que ela tinha entendido e concordado, mas decidiu não incentivar mais a conversa entre eles. Lignuns percebeu isso e seguiu calado, e até Dan que estava curioso para saber por que eles tinham sido chamados de “seres inferiores” conseguiu ficar em silêncio. E assim eles chegaram à entrada da torre, guardada por uma única amazona.

Luna tentou passar sem falar nada, mas a estratégia não deu certo e a guarda logo entrou na frente.

– Pera aí! Você não pode entrar com eles! Seres inferiores são proibidos aqui!

– São ordens da nossa líder! Se não concorda, vá questioná-la! – Luna retrucou e novamente se preparou para entrar.

– Nossa líder pode ser muito poderosa, mas ela não pode contrariar os ensinamentos de Amaza! – a guarda parecia extremamente decidida.

– Tudo bem! A líder me mandou trazer esses dois, mas você diz que eu não posso entrar com eles, então você trate de ir até lá em cima e avisá-la de que eu estou aqui fora com eles!

Por alguns instantes, parecia que a amazona iria fazer o que foi dito sem questionar, mas então ela pensou por alguns segundos e retrucou.

– E por que eu deveria fazer o que você manda?

– Não vê a minha armadura? Eu sou uma oficial!

– Eu nunca te vi por aqui... – apesar de estar quase sendo convencida, a guarda viu alguns erros no que a garota estava falando. – E você é muito nova para ter sido promovida a Valquíria!

– Se você não acredita, – Luna largou os jovens e sacou o seu arco rapidamente – eu posso te mostrar por que fui promovida! Ou você pode subir e perguntar para a líder sobre mim!

Dan e Lignuns estavam prontos para o possível combate, mas a guarda recuou.

– Não saia daqui até eu voltar! – Com isso, a amazona deu meia volta e seguiu em direção à escada.

Luna não deu um único passo após a guarda começar a andar, mas esperou até ela estar a quase um metro da escada para disparar uma flecha certeira que derrubou a amazona de imediato.

– Vamos... – disse Luna friamente.

Os jovens seguiram até a escada e ali esperaram Luna colocar a guarda morta em uma cama antes de subir.

O andar de cima era o dormitório das amazonas de classe mais baixa. Lá estavam duas delas que pareciam ter acordado há pouco tempo. Uma ainda estava se vestindo. Dan notou e teve que utilizar toda a sua força para controlar a sua curiosidade e manter a cabeça baixa.

– Mas o que diabos é isso? Seres inferiores vivos subindo a torre? Você está louca? – a amazona que se vestia interpelou Luna.

– Louca é você se acha q pode falar assim comigo! – Luna retrucou sem hesitar. – Estou seguindo ordens! Agora trate de se arrumar logo e esteja pronta quando eu descer!

Sem dar mais chances para o azar, Luna levou os dois acima por mais um lance de escadas. Felizmente, eles tiveram um pouco de sorte. Todas as amazonas naquele andar estavam dormindo, mas eles não deixaram de notar que uma delas tinha uma armadura igual a de Luna, apenas a cor era um pouco diferente, era cinza. Possivelmente, as batalhas haviam tirado a pintura, deixando o metal exposto.

Com pressa, mas também com cuidado para não fazer barulho eles subiram as escadas novamente.

Quando chegaram ao andar seguinte, também o encontraram vazio, mas passos foram ouvidos, e em seguida, uma amazona desceu as escadas. Ela era jovem, quase tão nova quanto Luna, e diferente das outras, sua túnica era marrom. Ela estava com uma cara de quem acabou de ver um fantasma e quase não viu a Paladina com os dois garotos passando por ela, mas antes que eles alcançassem a escada, ela não resistiu e falou.

– Me perdoe por perguntar isso... Mas homens são permitidos na torre? – a amazona perguntou em um tom de medo e curiosidade.

– Não está vendo a minha armadura? Eu sou uma Valquíria, então me deixe fazer o meu trabalho!

– É verdade! Estou vendo a sua armadura! Mas como você conseguiu isso? – a amazona não parava de falar. – Eu acabei de me tornar uma de vocês, mas meu sonho sempre foi ser uma Valquíria... Posso ser sua aprendiza e te acompanhar?

– Não! Não pode! Aliás, – pela primeira vez Luna ficou nervosa – você pode me acompanhar, mas só quando eu voltar! Fique aqui e me espere! Não faça nada a não ser que eu lhe ordene!

A jovem amazona sorriu e foi procurar um lugar para se sentar. Luna respirou aliviada e se preparava para subir, mas a tensão voltou rapidamente, duas outras mulheres estavam descendo as escadas. Pela armadura cinza que usavam, eram Valquírias.

– O que está acontecendo aqui? – perguntou a primeira logo que viu os dois garotos. – Mate-os imediatamente! – Ordenou para a Luna.

– Não! A nossa líder quer vê-lo! – retrucou a Paladina.

– Mentira! – exclamou a outra Valquíria. – E mesmo que ela quisesse, as leis de Amaza são superiores! Mate-os!

– Vocês que os matem, se quiserem! Eu também sou uma Valquíria e vou fazer o que a nossa líder nos ordenou! Se quiserem contrariá-la, fiquem à vontade! Mas depois vocês irão sentir a ira da Bruxa!

Os dois jovens prenderam a respiração naquele momento, Luna estava ousando de mais e eles não sabiam se ela tinha dado um passo em falso.

– Você não é uma Valquíria... – disfarçadamente, a mulher foi sacando a sua lança. – E nós não nos referimos a nossa líder como Bruxa... Talvez eu mate mesmo esses dois... Mas antes, talvez eu deva matar você! – ela apontou sua lança na direção da Paladina.

– Tudo bem! – Luna soltou os dois jovens. – Agora! – Com um movimento rápido ela pegou seu arco e disparou uma flecha.

– Exori min frigo. – sussurrou o druida.

– Exori min flam. – sussurrou o feiticeiro.

Com suas magias, ambos se livraram das suas cordas. Dan sacou sua varinha e começou a disparar bolas de energia, enquanto Lignuns com seu cajado disparava bolas mágicas verdes, que surgiam da boca de uma serpente.

A flecha de Luna havia sido rápida o suficiente para atingir a Valquíria, mas não tão rápida o suficiente para evitar que a lança fosse arremessada em sua direção acertando-a no lado da barriga. A dor fez a Paladina cair com um joelho no chão.

Quando os garotos derrubaram a segunda Valquíria, Luna, ainda ajoelhada, apontou seu arco para a primeira amazona, aquela que já estava no local, mas nenhum perigo vinha dali.

Sentada em uma cama, a nova adepta chorava copiosamente.

– Eu jamais deveria ter vindo... – foram as poucos palavras compreensíveis que ela disse.

Lignuns fez um sinal para que Luna baixasse o seu arco e caminhou até a jovem amazona.

– Fica calma... Nós não queremos lhe fazer mal... Estamos aqui para ajudar alguém... – a amazona não estava demostrando reação e Lignuns continuou: – Qual o seu nome? Me diga...

– Meu nome... É Xenia... – segurando o choro, ela seguiu falando: – Eu nunca imaginei que seria assim... Não sabia que teriam tantas mortes... Não sabia do plano... Não sabia que teria que atacar...

– Exura. – a Paladina se recuperou do golpe e se levantou. – Não temos tempo para isso, Lignuns, se não quiserem mata-la, deixem ela aí...

– Calma Luna! – falou ansioso ainda olhando para a amazona. – Qual é o plano? O que você não queria atacar?

– Carlin... Eu não sabia que as amazonas pretendiam tomar a minha própria cidade... – e novamente ela desatou a chorar.

--------------------------------------
    Próximo: [Capítulo 10 – Rumo ao Topo]
    Última edição por Danboy; 02-08-2014 às 22:29.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a história não fosse boa, não ia te perdoar...

Tinha certeza que amazon armor era demais pra essa missão hahahaha xD

Muito bom cap, acho que deveria compensar a gente lançando outro já na semana que vem

Publicidade:

OI

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amando essa história cada vez mais *-*

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A historia continua Boa Danboy!!! Não nos abandone, fiquei um tempo sem acompanhar, mas estou devolta!!!

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cicero Kwey Ver Post
    A historia continua Boa Danboy!!! Não nos abandone, fiquei um tempo sem acompanhar, mas estou devolta!!!
    Acho que já era ;/
    OI

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dan ! Sumi e estou de volta ! E gostando muito da história como sempre ! Sei que deve desanimar o número de leitores que existem atualmente, e o número de leitores que um dia já teve, mas não desanima não ! A história é boa, e vale a pena continuar ela ! E tenho certeza que existem muitos leitores que leem a história, mas não comentam nada !

Se cuida da Dan ! Abraço !

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como, falei em um post alguns dias atras, venho percebendo o esforço de alguns, tentando manter essa seção do fórum viva. Eu sou um grande apreciador de Rpgs. Já tendo mestrado e escrito histórias. Nunca postei uma aqui. Estou adaptando uma de minhas histórias para poder postar futuramente.

Li alguns capítulos da história de Dan. E achei muitooo boa a sua história. Continue escrevendo, não pare, vou continuar acompanhando, tentarei me atualizar sobre as aventuras passadas. Com um pouco de empenho e sorte, podemos sim reavivar a seção.

No momento, podem com certeza, contar com a minha contribuição, seja lendo, comentando, ou mesmo publicando em breve uma história.

Continue Dan!!! Muito boa sua história!!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death