Página 45 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas aos Comentários (3) - Cap 28

Eae Pessoal!
    Amanhã eu venho aqui postar o Capítulo 29 - O Labirinto dos Lobos
    Obrigado a todos que comentaram no capítulo 28!

-----------------Respostas aos Comentários (3) - Cap 28-----------------

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Ótimos capítulos.

Não sabia que os era bonzinhos e os cara de boi que eram os malvados.

Sempre interpretei os como um monstro desalmado e os Minotauros como um ser humano + touro, digamos que mais "sentimental" que os . Sua história mostrou que eu estava errado

Mas enfim, capítulos perfeitos, como sempre.
    E vou ficar com uma nostalgia quando Dan sair de Rook . Ainda mais se Megan ficar...

E sobre o título do próximo capítulo, acredito que seja algo como O labirinto dos lobos.

E a idade de Dan, hmmm, vamos ver ... , por volta de 14-15 anos.

Continue assim, sua historia tem tudo para bombar no próximo campeonato Roleplay. (Não to falando do Torneio, e sim do Campeonato, que tem 1 vez por ano).
    Você deve estar falando do Concurso Roleplay!
    Tomara que minha história bombe mesmo!
    Essa história dos Trolls bobos eu peguei naquela Quest "Troll Sabotage"
    E você acertou o título do próximo capítulo, mas já haviam acertado antes...
    Na proxima vez você acerta primeiro! Valeu por responder a pergunta da idade e muito obrigado por estar acompanhando a história!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Ótimos capítulos.

Não sabia que os era bonzinhos e os cara de boi que eram os malvados.

Sempre interpretei os como um monstro desalmado e os Minotauros como um ser humano + touro, digamos que mais "sentimental" que os . Sua história mostrou que eu estava errado

Mas enfim, capítulos perfeitos, como sempre.
    E vou ficar com uma nostalgia quando Dan sair de Rook . Ainda mais se Megan ficar...

E sobre o título do próximo capítulo, acredito que seja algo como O labirinto dos lobos.

E a idade de Dan, hmmm, vamos ver ... , por volta de 14-15 anos.

Continue assim, sua historia tem tudo para bombar no próximo campeonato Roleplay. (Não to falando do Torneio, e sim do Campeonato, que tem 1 vez por ano).
    Eita que a história ta bombando mesmo, mas tem tempo ainda até o concurso, espero que lá para junho eu esteja mais livre para organizar o concurso, claro que tem alguns voluntários obrigatórios que irão ajudar, caso não queira irão sofrer eternamente perder uma grande oportunidade de estar por dentro da organização do concurso.

Acho que esse labirinto vai ter Lacerdinhas perigosos a espreita do Dan e seus amigos, como ele é mal.

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUHAHAHAHA eu acertei o título, quedê a minha prévia do capítulo *.*

Bjos!!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Capítulo 29 - O Labirinto dos Lobos

Pronto pessoal!
    Segue o capítulo 29! Espero que todos gostem!
    Fico muito feliz por todos que me incentivaram, comentando no último capítulo: Lacerdinha, Sombra de Izan, Senhor das Botas, Rhyko, Allanmbradao, Azeth Lawk, darksael, calibanxp, Carllos9, Tattah, marsupiozin, Slow Death e Raffer.

Spoiler: Resumo do Último Capítulo

Capítulo 29 - O Labirinto dos Lobos

Aqueles segundos pareceram uma eternidade. Aos poucos, a luz ia ficando mais forte e se aproximando, poderia ser um aventureiro, um Troll, um Orc ou qualquer outra coisa levando uma tocha.
    Quando Dan viu a ponta de uma espada, ficou muito apreensivo. Mas logo depois, ele pôde ver a forma humanoide e delicada de quem se aproxima.
    Os longos cabelos indicavam que era uma aventureira e a coloração mais clara na ponta em contraste com o tom mais preto na raiz não deixaram dúvidas sobre quem era ela.
    Ela segurava sua Katana com uma mão e uma tocha com a outra, e nas costas, ela levava uma mochila marrom, um escudo de cobre e algumas lanças. Relaxado, Dan baixou seu escudo, e ao ver as belas feições da menina, colocou um largo sorriso no rosto.
    [Dan] - Luna! Você quase nos matou de susto! - disse rindo.
    [Luna] - Amazona?! - respondeu ao ver Dan - O que você está fazendo aqui? - em seguida ela viu Megan atrás do jovem e completou - e o que essa menina tão frágil está fazendo aqui também?
    Por alguns instantes, Dan ficou sem saber o que responder, mas em seguida conseguiu pensar em boas respostas.
    [Dan] - Essa é a Megan, ela veio de Venore, e o Cipfried me pediu para ser o tutor dela - disse cheio de orgulho de si mesmo - e nós estamos indo atrás dos Minotauros - completou, falando como se fosse algo normal.
    [Luna] - Caramba! Você está mesmo indo ao Inferno dos Minotauros para pegar a Espada de Carlin? - disse deduzindo erroneamente.
    [Dan] - Inferno dos Minotauros?... - disse pensando alto, e por descuido, deixando escapar que não sabia o que era o Inferno dos Minotauros.
    [Luna] - É! O Inferno dos Minotauros! Fica nas profundezas dessa caverna, depois do labirinto dos lobos, e é lá que eles guardam a Espada de Carlin! Mas não me vai dizer que pretende derrotar os minos com essa espadinha? - perguntou apontando para a pequena espada de Dan.
    [Dan] - É isso mesmo! Estou indo para o Inferno dos Minotauros. - o jovem pensou em contar que iria resgatar seu amigo, mas decidiu deixar Luna acreditar que ele pretendia apenas pegar a Espada de Carlin. - E essa espada pode ser pequena, mas consegue derrubar Orcs e Trolls, então acho que é suficiente para os Minotauros – respondeu olhando para sua pequena espada.
    [Luna] - Eu acho muito difícil vocês conseguirem alguma coisa e ainda estão sem tochas... - ela pensou por uns instantes e resolveu fazer uma proposta - Mas se quiserem, eu posso levar vocês até a entrada do labirinto! O que vocês acham?
    [Dan] - Acho que iria ser ótimo! - enquanto respondia ele olhou para trás e viu que Megan fazia um sinal positivo com a cabeça - Você faria isso mesmo, Luna?
    [Luna] - Claro que sim! Eu pretendia juntar mais algumas lanças, mas posso fazer isso depois - ela se virou e completou - Venham!
    Assim, Luna foi andando na frente, com Dan protegendo a retaguarda.
    A tocha de Luna providenciava uma boa iluminação e não demorou muito para eles chegarem em uma bifurcação.
    A garota olhou com calma para os dois lados e decidiu.
    [Luna] - Por aqui! - disse entrando no corredor da direita.
    Sem responder nada, Dan e Megan a seguiram.
    Luna começou a andar mais devagar, até que novamente parou.
    [Luna] - Tem algo vindo ali - disse sussurrando.
    Eles tiveram que fazer um esforço para escutar alguns passos se aproximando. Em seguida, eles puderam ouvir rugidos e alguns ruídos metálicos.
    [Lun] - É um Orc, e com armadura. - disse novamente sussurrando.
    [Dan] - Pode deixar que eu o mato - disse tomando a frente de Megan para ficar logo atrás de Luna.
    [Luna] - Como se precisasse... - disse olhando com desdém para o jovem.
    Não demorou muito para que a luz da tocha alcance o Orc e eles pudessem ver o monstro de pele verde.
    O Orc era muito feio, possuía braços e pernas desproporcionalmente grandes, e um rosto completamente deformado. Ele usava uma armadura reforçada, segurava um Sabre e avançava bufando.
    Luna não perdeu tempo e foi logo atacar o monstro.
    A armadura do Orc absorveu o golpe da Katana e o monstro logo atacou com o seu Sabre. Luna não havia sacado o seu escudo e foi ferida no braço esquerdo.
    [Luna] - Seu idiota! - disse para o Orc enquanto transpassava-o com sua Katana.
    Surpresos, Dan e Megan admiravam àquela menina derrubando o Orc com tanta facilidade.

[Luna] - Achei que não ia precisar do meu escudo de cobre. - disse sorrindo e um pouco envergonhada. - Não esperava que ele fosse me ferir...
    Dan achou a garota impressionante, dificilmente ele e Megan conseguiriam matar aquele Orc, e Luna o derrotou sozinha e sem escudo. Contudo, ele não podia perder uma oportunidade de tentar impressionar.
    [Dan] - Da próxima vez deixa que eu cuido do monstro - disse confiante.
    [Luna] - Acho que não vai ser preciso, já estamos bem perto da entrada do labirinto. - respondeu sem muita animação.
    Após poucos passos, eles encontraram uma nova bifurcação. Luna nem olhou para a passagem à direita e seguiu pela esquerda.
    Dan conseguiu ver que aquele corredor não tinha saída e já se preparava para perguntar a Luna sobre isso, mas a garota falou primeiro.
    [Luna] - É bem aqui! - disse apontando para uma escada no chão. - Essa é a entrada para o labirinto dos lobos. Vocês tem certeza de que querem entrar lá?
    [Dan] - Temos sim, Luna. - disse sorrindo, enquanto ele e Megan se posicionavam ao lado da garota. - Muito obrigado por nos guiar até aqui!
    [Luna] - Então tá! Boa sorte a vocês dois! - a garota sorriu para os dois jovens, se virou e saiu andando.
    Enquanto Luna ia embora, Dan se preparava para descer.
    [Dan] - Venha, Megan! - disse pouco antes da tocha de Luna deixar de iluminar o lugar.
    O jovem desceu e a menina o seguiu.
    O local em baixo era tão escuro quanto em cima, e sem a tocha, eles pouco podiam enxergar.
    Eles ficaram alguns segundos esperando para que seus olhos se acostumassem com a baixa iluminação, e começaram a escutar uivos de lobos.
    [Dan] - Agora eu entendi porque Luna chamou esse lugar de labirinto dos lobos. – e ao constatar que já conseguia ver alguma coisa, concluiu - vamos!
    Eles começaram a andar, mas eles logo tiveram que decidir entre três caminhos.
    Ele ficou olhando para cada um deles, mas ouvia uivos de todos os lados e não conseguia ver nada além de um metro.
    A dificuldade para escolher o levou a decidir pelo caminho do centro.
    Os jovens deram alguns passos, mas Dan escutou um uivo mais forte e parou. Em seguida, ele pôde escutar as patas de um lobo tocando o solo no fim do corredor, e vindo na direção deles rapidamente.
    [Dan] - Vem um lobo por aqui! - disse apressado, enquanto levantava seu escudo e sua espada.
    [Megan] - Também está vindo um por aqui! - respondeu rapidamente.
    Assustado, Dan olhou para trás e conseguiu enxergar os contornos de um lobo vindo na direção de Megan.
    Ele ficou muito preocupado e por alguns instantes se esqueceu do lobo que vinha em sua direção, e quando virou, já era tarde, a criatura saltou sobre o jovem, que caiu no chão e acabou largando a sua espada.
    Usando o escudo, ele conseguiu tirar o lobo de cima dele, jogando-o para a frente.
    Um pouco desesperado, ele tateou o chão à procura de sua espada, enquanto o lobo avançava novamente.
    Quando o jovem conseguiu encontrar a pequena espada, sentiu que o lobo mordia a sua perna.
    Dan resistiu à dor, levantou o seu corpo e cravou a espada na lateral do lobo, que deu um último uivo e caiu.
    Após constatar a morte daquela criatura, o jovem rapidamente olhou para trás. Ele viu Megan de costas e um lobo morto no chão.
    [Dan] - Você está bem? - perguntou muito preocupado.
    [Megan] - Estou bem - respondeu não muito animada.
    A resposta não convenceu o jovem, que apesar da escuridão reparou em uma ferida na perna direita da jovem.
    [Dan] - E o que é isso na sua perna?
    [Megan] - Essa ferida foi daquele rato, logo quando entramos. - respondeu não muito animada - eu derrubei esse lobo antes que ele me tocasse.
    [Dan] - Muito bem! Agora vamos seguir a diante - respondeu enquanto se levantava.
    Dan ficou muito envergonhado por ter sido ferido e a menina não. Assim, tratou de ir na frente, para demonstrar coragem.
    Eles ficaram algum tempo andando no labirinto, entediados, indo de passagem em passagem, escolhendo os lados para seguir, sem saber para aonde estavam indo. Eles encontraram mais alguns lobos, mas Dan conseguiu eliminar as criaturas sem dificuldades.
    Em certo ponto, eles estavam seguindo por mais um dos corredores, quando escutaram um barulho diferente. Pareciam passos, só que aparentemente metálicos.
    [Dan] - Deve ser um Orc, como o que a Luna derrotou. Fique atrás de mim. Eu cuido dele. - disse visivelmente amedrontado, enquanto levantava o escudo.
    Com muito medo, Megan apenas ficou pedindo aos deuses por proteção, enquanto Dan ouvia os passos da criatura se aproximar esperando pelo combate.
    Os jovens tomaram um grande susto quando os contornos do monstro se tornaram visíveis e eles começaram a enxergar a suas feições.
    Ao invés do rosto deformado de um Orc, a criatura apresentava chifres e feições bovinas. Era um Minotauro, carregando uma Maça e um escudo formado por placas de metal.
    Mesmo com medo e acreditando que não poderia derrotá-lo, Dan partiu para atacar o monstro.
    O escudo absorveu o golpe e a criatura revidou rapidamente. Dan não conseguiu defender e a maça acertou em cheio o seu estomago. O jovem não resistiu e foi ao chão, sentindo fortes dores.
    Amedrontada, Megan foi andando para trás. A criatura, sem demonstrar sentimentos, se aproximou da menina e com a sua Maça acertou o rosto dela, que caiu desacordada.
    Com muita dor, a visão de Dan foi se fechando, até que ele apagou.

-----------------------------
    Próximo: [Capítulo 30 - O Inferno dos Minotauros]
    -----------------------------

É isso! Espero que tenham gostado!
    Última edição por Danboy; 05-04-2012 às 01:47. Razão: Link para o próximo capítulo
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao menos ele não vai ter que enfrentar trocentos minotauros, orcs e lobos no caminho de ida, só no de volta

Ótimo capitulo(denovo \o/)

Vamo q vamo, amanha ja sai o proximo? shuashaus
    brinks

Publicidade:

" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a p*rra ficou séria,acho que a luna vai salvar eles,muito bom esse capitulo aguardando pelo próximo!

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Dan
    gostei mesmo espero
    que saia outro capitulo logo...
    na verdade era bom se vc colocasse
    uns 3 capitulos por dia
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou garantir o post. Daqui a pouco edito.

Edit:
    Valeu o capítulo, hein Dan! Megan e Dan, lá, com o minotauro, sozinhos, desacordados, vish...

Também acho que eles vão ficar prisioneiros. Nossa, tá perigosa a coisa agora.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então acertei! Era a Luna!
    O capítulo ficou muito legal, mas eu encontrei 2 errinhos:
    ''...não demorou muito para eles chegarem um uma bifurcação.'' - O certo seria em.
    O segundo foi em:
    ''...disse pouco antes da tocha de Luna deixar de iluminava o lugar.'' - O certo seria iluminar.
    E agora, quem irá salvá-los? Luna? Richard? Cipfried? Ou o desaparecido Lignus?
    E na bolsinha do ventre da mamãe, vou me aventurando, lalala

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá vou eu tentar adivinhar o nome do próximo capitulo, vai que dou sorte de novo!

"Prisioneiros"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death