Ae Dan, to esperando que o próximo capítulo saia hoje ainda!
@ Calibanxp
Muuuuuito bom teu canal lá no Youtube cara, gostei bastante, especialmente o tutorial sobre Rook que você mostra os lugares lá e tal, gostei bastante mesmo, parabéns!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Bom pessoal,
Vocês pediram tanto, que eu estou até postando o capítulo um pouco antes do esperado!
Sei que agradeço muito, mas não posso deixar de falar que fiquei muito feliz por todos os comentários que recebi no capítulo anterior, então meu muito obrigado a vocês: Sombra de Izan, Lacerdinha, Senhor das Botas, Rhyko, Aleeh, Allanmbradao, Argenton, LucasTsunami, calibanxp, Second Mira Magis e Azeth Lawk.
Enfim, segue o capítulo! Espero que todos gostem!
Spoiler: Resumo do Último Capítulo
[Capítulo 23 - O Doce Veneno da Aranha] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, os jovens atravessaram a ponte norte e Dan deu a Megan a sua antiga clava. Enquanto a menina lia sobre os monstros em um livro, o jovem derrotou duas cobras e uma aranha, contudo, esta última o feriu e ele foi ficando enfraquecido. Megan provou um pouco do líquido amarelo que estava em uma das feridas do Dan e sentiu o gosto doce do veneno de aranha. Por fim, a menina viu no verso de seu mapa que um druida chamado Hyacinth, que morava numa montanha próxima, sabia como fazer uma poção antigo, e assim, ela partiu rumo à casa do druida.
Capítulo 24 - A Poção Antidoto
Megan gostava de correr, mas em toda a sua vida, nunca havia corrido tão rápido. Dessa vez, mais de uma vida dependia dela.
Ela estava correndo em direção a uma montanha e na medida em que foi se aproximando, começou a sentir um cheiro de algo podre, cada vez mais perto.
Após poucos minutos correndo, ela viu uma escadaria para subir o morro e também identificou a fonte daquele odor insuportável. Era uma pedra, próxima às escadas, coberta por um tipo de gordura que exalava um terrível mau cheiro.
Com pressa e ainda desejando se livrar do mau cheiro, Megan subiu correndo as escadas, dois degraus de cada vez. Assim, ela rapidamente chegou no final da escadaria e entrou em um quarto.
O local estava vazio, mas deixava claro que o morador daquela residência era um alquimista.
Além de três roseiras e uma flor da lua, havia ali um caldeirão e um aparelho para fazer poções, idêntico ao que os pais de Megan usavam para trabalhar.
A menina não deu muito bola para nada daquilo e tratou de subir uma escada que havia no centro do quarto.
O andar de cima não era muito diferente, algumas plantas, um caldeirão e um aparato de alquimista, a única coisa diferente era uma mesa feita de pedras ornamentais.
Sem perder muito tempo, Megan foi em direção à outra escada que encontrou em um canto.
Após subir novamente, ela chegou no que parecia ser o terraço, havia ainda um pequeno quarto, onde deveria dormir o dono daquela casa.
Megan se dirigiu àquele pequeno quarto, e assim que atravessou a porta, viu um senhor de cabelos e barbas brancas, usando uma túnica verde, sentado na cama, guardando algo em seu baú. Ao vê-la, ele começou a falar.
[Hyacinth] - Saudações! Vejo que encontrou a minha cabana! Meu nome é Hyacinth, como posso lhe ajudar? - disse em um tom calmo e relaxado, enquanto levantava e andava na direção da menina.
[Megan] - Senhor, eu preciso de uma poção! - disse rapidamente, deixando de lado a sua timidez.
[Hyacinth] - Sim. Claro. Eu vendo poções de cura. Qual você deseja? - perguntou sorrindo para a menina.
[Megan] - Não, Senhor, eu preciso de uma poção antidoto! - disse deixando transparecer que estava com pressa.
[Hyacinth] - Minha jovem, infelizmente, eu não vendo esse tipo de poção. - disse calmamente.
[Megan] - Senhor, por favor, meu amigo está morrendo. Eu preciso de uma poção antidoto e rápido. Você não pode fazer uma? - disse quase em tom de desespero.
[Hyacinth] - Bem, há alguns dias eu fiz uma para mim, não pretendia vendê-la, mas se você for pagar umas boas moedas eu posso vendê-la para você. - respondeu o velho sorrindo.
[Megan] – Senhor, desculpe-me, eu não tenho moedas, mas eu tenho alguma experiência em poções e posso te ajudar em qualquer coisa se você me der esse antidoto. - implorou.
[Hyacinth] - Tem experiência em poções? Interessante - o velho ficou mais sério, começou a mexer em sua barba branca e continuou - Sabe, eu passei quase a minha vida inteira nessa montanha, lendo livros, fazendo experimentos e criando poções. Eu sempre quis ter um aprendiz, alguém para eu ensinar tudo que sei e que possa seguir o meu legado.
[Megan] - Tudo bem, senhor. Eu posso ser a sua aprendiz, mas agora eu preciso de uma poção antidoto e rápido!
[Hyacinth] - Tenha um pouco de calma, eu só preciso fazer um pequeno teste para saber se você está apta a ser a minha aprendiz, não vai demorar nada. Eu darei a você duas poções, você deverá prová-las, se acertar qual é a poção antidoto, poderá levá-la. Combinado?
[Megan] - Tudo bem. - respondeu rapidamente, sabendo que não tinha outra opção.
O velho druida se virou, começou a mexer em seu baú e tirou dois frascos com líquidos azuis.
Megan ficou um pouco desapontada por não poder adivinhar qual é a poção certa apenas pela cor, e assim, provou rapidamente o líquido do primeiro frasco.
Ela sentiu um leve gosto salgado, característico da poção antidoto, ela não tinha dúvidas de que deveria escolher aquele frasco. Mas mesmo assim, decidir provar o segundo.
O segundo líquido era mais salgado do que o anterior, o sal estava na quantidade exata para anular o doce veneno das aranhas. Assim que o provou, Megan sorriu por ter certeza de que aquele líquido o correto.
[Megan] - Essa é a poção antidoto. Não é? - disse mostrando o segundo frasco para o druida.
[Hyacinth] - Exatamente, estou impressionando. - disse o velho, muito pensativo - No outro frasco havia o resto de uma poção antidoto que não deu muito certo, não sei como você adivinhou. De toda forma, como prometido, pode levar esse frasco. E se você realmente quiser ser a minha aprendiz, pode vir me procurar a qualquer momento e eu lhe ensinarei tudo que sei.
[Megan] - Senhor, eu preciso ir agora, mas eu tenho sim muito interesse em aprender sobre poções e prometo que voltarei aqui depois.
[Hyacinth] - Tudo bem, volte quando quiser, só espere mais um instante - o velho rapidamente pegou um frasco com um líquido vermelho em seu baú - leve também essa poção, você pode precisar dela em algum momento. - disse estendendo o frasco pra a menina - não quero que minha futura aprendiz morra por aí. - o velho sorriu ao terminar a ultima frase.
[Megan] - Uma poção de cura! Muito Obrigado, Hyacinth! Nos vemos em breve! - respondeu sorrindo.
Assim, Megan saiu novamente em disparada, descendo as escadas correndo.
Ao chegar lá embaixo, ela sentiu novamente o odor insuportável da pedra gordurosa, mas ignorou e continuou correndo na direção do Dan.
Em poucos minutos ela estava de volta ao local onde havia deixando o jovem e tomou um grande susto ao vê-lo. Ele estava deitado no chão e com os olhos fechados.
[Megan] - Dan, Dan, acorda! - disse enquanto tentava levantá-lo.
A menina deixou o jovem sentado, embora ele ainda estivesse desacordado. Ela colocou o ouvido mais perto dele e ficou um pouco aliviada ao perceber que ele ainda respirava.
Então, ela colocou o frasco de antidoto na boca dele e o virou para que ele engolisse tudo. Em seguida, ela o deitou novamente e sentou-se ao seu lado.
Enquanto esperava Dan acordar, Megan ficou olhando para a floresta, imaginando quantas aranhas venenosas haveriam lá dentro e como eles poderiam chegar na balsa da Amber.
Após alguns minutos, seus pensamentos foram interrompidos.
[Dan] - O que aconteceu? - disse bem calmo e com uma voz fraca enquanto tentava se sentar.
[Megan] - Você foi envenenado, mas eu já lhe dei uma poção antidoto, daqui a pouco você deve estar melhor - disse enquanto ajudava Dan a ficar sentado.
[Dan] - É verdade, acho que estou me lembrando. Enfim, muito obrigado. - agradeceu já sentado - Mas onde você conseguiu o antidoto?
[Menga] - Um alquimista mora no alto daquela montanha - disse apontando para o morro próximo - eu fui até lá e ele me deu a poção.
[Dan] - Ele te deu uma poção antidoto? Sem cobrar nada?
[Menga] - É... Mais ou menos... Eu concordei em ser aprendiz dele. - disse meio encabulada.
[Dan] - Você vai ser aprendiz dele? Vai ter que ficar fazendo poções? - Dan pensou por alguns segundos e concluiu - Isso deve ser muito chato, não?
[Megan] - Bem, na verdade, meus pais são Alquimistas e eu adoro estudar poções - disse dando um leve sorriso.
[Dan] - Que bom então! - respondeu encabulado - Mas de toda forma, muito obrigado pelo que você fez! Você salvou a minha vida! - Dan sorriu para Megan, e em seguida, começou a procurar algo em sua sacola - Agora só preciso comer alguma coisa!
Dan pegou um pedaço de carne e ofereceu para Megan, que recusou e voltou a olhar para floresta.
[Megan] - Dan, como nós vamos atravessar essa floresta? Dezenas de aranhas venenosas devem habitar aquele lugar.
[Dan] - Ainda não sei, mas o Lignuns pretendia atravessá-la, ele deveria ter algum plano, só precisamos descobrir qual era o plano dele e fazer o mesmo que ele fez.
[Megan] - Bem, eu estive pensando e... - a menina hesitou por um instante, preocupada em estar falando uma besteira, mas resolveu continuar - nós não sabemos o que aconteceu, pode ser que ele tenha simplesmente tentado atravessar sozinho e esteja preso lá dentro. - a menina achou melhor não comentar sobre a possibilidade de ele ter morrido.
[Dan] - Não, não. Você não conhece o Lignuns, ele é muito esperto e cauteloso. Com certeza ele tinha algum plano, ele deve ter descoberto um túnel subterrâneo ou algum outro jeito de atravessar a floresta sem ser atacado pelas aranhas.
Aquelas últimas palavras entraram na cabeça de Megan "outro jeito de atravessar a floresta sem ser atacado pelas aranhas", e assim, ela teve uma grande ideia.
[Megan] - Acho que eu já sei o que o seu amigo fez! - disse radiante - Espere aqui! Termine a sua refeição! Eu já volto!
Megan pegou o frasco que Dan havia bebido e que agora estava vazio, e novamente, saiu em disparada.
Dan não fazia ideia do que aquela menina pretendia fazer, mas ao vê-la correndo, começou a pensar alto.
[Dan] - É... O Cipfried estava certo... Essa menina é realmente muito inteligente... E está sendo muito útil... Sem duvidas, ela é uma grande ajuda...
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo e fico no aguardo dos comentários!
Spoiler: Respostas aos Comentário (3) - Cap 23
Postado originalmente por Rhyko
Belo cap dan, só a uma coisa que me intriga.. Doce veneno?
Cya dan, vou criar um char em aldora pra falar contigo \o\
\o/
Não precisa criar em Aldora, apareço também em Magera e Neptera!
E se a Cip criar um Server BR eu vou estar lá também!
(Você também pode falar comigo por MP! )
E sobre o "Doce Veneno", bem... o veneno é doce! Você não sabia porque nunca provou!
E po, existe aquele livro "O Doce Veneno do Escorpião", porque o veneno da aranha não seria doce?
E parabéns, você entrou no Top 5 dos comentários da minha história!
Postado originalmente por LucasTsunami
Bem..eu estudo,escrevo e ainda tá dando uns problemas na net...dae eu nem entrei direito esses dias '-'
Mas se pá qlqr dia nóis se topa por lá...xD
Relaxa! A gente se esbarra lá!
Postado originalmente por Lacerdinha
Ae Dan, to esperando que o próximo capítulo saia hoje ainda!
@ Calibanxp
Muuuuuito bom teu canal lá no Youtube cara, gostei bastante, especialmente o tutorial sobre Rook que você mostra os lugares lá e tal, gostei bastante mesmo, parabéns!
Ta aí o capítulo!
E eu também fiquei impressionado com o canal lá do Youtube do Calibanxp!!!
Última edição por Danboy; 03-04-2012 às 23:04.
Razão: Link para o próximo capítulo
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
@ Calibanxp
Vlws kra ^^
@ A poção Antidoto
Muito boa a historia adorei mesmo, poxa quando chegou no final num acreditei...
queria mais kkkkk.
E quanto ao trailer eu vo ver o que posso fazer atéh mais
Última edição por calibanxp; 07-03-2012 às 09:16.
Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<
Rookgaard Taleon <3
"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"
wow! Capítulo ótimo! Que agonia que deu quando o alquimista ficava enrolando AHOIASUASH, ela querendo a poção ligeiro e o velho calmo, querendo puxar assunto kkk
Publicidade:
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeee
episodio novo
Muito bom, mas eu acho qe ta demorano um poco pra encontrarem o lingnun(ou sei la o nome desse mlk, ja faz tempo qe n o vejo e eskeci =p)
Mas vamo que vamo xD
:Modo Inverso: :ON:
Não se preucupe em postar o outro capitulo amanha, o Izan não vai se queixar disso
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf
Sua história está ótima. Gosto de verdade dela. Seu geito de escrever, não sei, só sei que ela me prende de tal forma que poderia ficar horas e horas lendo ela.
Primeiramente peço desculpas por não ter comentado no capitulo 23.. andei meio auxente aqui do forum ( e do pc tb ) kkk mas emfim ja li tudinho e esta cada vez mais interessante...
Essa megan é bem inteligente e estudiosa.. seja la qual for a solução que ela encontrou provavelmente é algo bem engenhoso ne hehe
Aguardo pra saber o que ela ira fazer.... mas por enquanto..queimando a cuca para descobrir sozinho hahah!
Abraços e vamos postar esse novo capitulo xD
Publicidade: