Página 112 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galera, valeu pelos comentários!

Dei uma pausa pra copa, mas já estou terminando o próximo capítulo e em breve vou postá-lo!

Não posso parar agora nessa reta final de livro III, né?

Obrigado a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    21-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Woohooo ! Aiiii siiiim Dan !

Não pode parar na reta final do Livro III, e não pode parar nunca(até o final da história) hahaha !

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa! Como vc mesmo disse a alguns posts atrás, uma história que já teve 20/30 pessoas acompanhando, mas que caiu bem o número de expectadores. Mas olhe pelo lado bom, eu cheguei praticamente agora, li toda sua história, e vou estar aqui acompanhando com certeza!!!!

Sei que a seção tá paradona, mas da minha parte, com certeza, acompanharei tudo oque puder por aqui!!!

Abração Dan, e no aguardo do próximo cap.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estava quase desistindo... aí vc aparece!

Aguardando a continuação.. só acho que tinha que compensar esse mês parado
    OI

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história é excelente! To gostante bastante!

Publicidade:

Uma trilogia épica com a própria Tibia em disputa!

Copyright © A Guerra por Tibia - Todos os Direitos Reservados
    ----------------------------------

Registro
    15-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O caral** eu passei 3 dia leno :@ cade os novos cápitulos, to ficando sem mundo já.... e luna e dan ficarão juntos ?

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 10 - Rumo ao Topo

Bem, após uma longa pausa para a Copa do Mundo 2014, estou de volta!

Estou muito feliz por ver que a galera seguiu comentando e mais alguns ainda apareceram! Valeu galera!

Ta aí o capítulo 10!

Capítulos 11 e 12 serão curtos, mas eu vou postá-los dentro do prazo, nos dias 16 e 30!

O Capítulo 13 vai ser o capítulo final desse livro, vai ser grande e com muita novidade! Eu pretendo postá-lo até o dia 28/09 quando a nossa história irá completar 3 aninhos!

Valeu galera, espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 10 - Rumo ao Topo

Após ouvir sobre o plano de atacar Carlin, Lignuns teve que respirar fundo antes de voltar a falar:

– Nós precisamos fazer alguma coisa... – o druida suplicou para os seus amigos.
    – Eu também não quero ver a minha cidade invadida, Lignuns, mas nós precisamos primeiro encontrar a minha mãe. – retrucou Dan.

– Tudo bem... Primeiro a sua mãe... – ele pensou um pouco antes de continuar. – É possível que nós consigamos fazer as duas coisas! Sua mãe era a líder das amazonas! Se nós a libertarmos, ela poderá reassumir o posto e evitar o ataque! – Lignuns virou o olhar para a amazona novamente. – Talvez ela possa nos ajudar...

– Por favor... Eu não quero fazer parte disso... Eu deveria ter me tornado uma cantora... Meus pais sempre disseram que eu tinha uma bela voz... Uma voz poderosa...

– Xenia... – o druida interrompeu – Nós estamos aqui atrás da mãe de nosso amigo... – completou apontando para Dan. – Ela esta sendo mantida presa aqui e nós precisamos salvá-la... Se você nos ajudar, nós podemos te tirar daqui em segurança, e você poderá fazer o que quiser... – o druida deixou a amazona pensar por alguns segundos antes de concluir. – Apenas nos conte, o que tem lá em cima?

– Ela disse que era amiga da bruxa... – a amazona olhou para Luna desconfiada.

– Era mentira... – Luna explicou rapidamente. – Eu apenas estava tentando chegar lá em cima!

– Tudo bem... Vou acreditar em vocês... – Xenia encarou os olhos de cada um, por uma última vez, antes de voltar a falar. – No andar de cima está o conselho das Valquírias... Três delas devem estar lá agora. A líder fica logo acima... Eu acabei de vir de lá, não vi nenhuma prisioneira... Ela poderia estar no solar... É o último andar... Eu nunca fui lá... Vocês tem certeza que ela está aqui?

– Não temos certeza... – Lignuns balançou a cabeça negativamente – mas agora que estamos aqui, vamos até o topo! E seja lá onde a mãe do Dan esteja agora, a bruxa que assumiu o seu lugar irá nos contar exatamente como encontra-la! – o druida esperou um aceno positivo dos seus amigos antes de terminar a conversa com a jovem amazona. – Xenia, muito obrigado! Agora espere aqui, finja que está dormindo e não faça nenhuma besteira! – Lignuns segurou a mão da jovem por alguns segundos antes de se virar para sair. – Luna e Dan, vamos! Precisamos ser rápidos aqui, antes que notem a nossa presença e chamem reforços!

Os dois concordaram novamente e viraram para segui-lo.

– Botas bonitas... – Xenia comentou distraidamente sobre Dan.

Os três subitamente pararam de andar.

– É isso, Dan! Vamos usá-las! – Lignuns disse rapidamente.

– Não... – Luna discordou. – Feiticeiros são frágeis... Eu que deveria fazer isso... Paladinos são mais rápidos e resistentes!

– Mas você não tem as botas! – retrucou o druida.

– O Dan poderia me emprestar...

Ao ouvir seu nome, o feiticeiro pareceu despertar.

– Não... – Dan não queria emprestar seu bem mais precioso. – As Botas são minhas, então eu vou usá-las! O que eu tenho que fazer?

– Correr... – respondeu o druida. – As distraia enquanto nós as atingimos.

– Acho que eu posso fazer isso...

Assim, os três subiram devagar as escadas e Luna deu uma olhada para o andar superior:

– São mesmo três amazonas, oficiais, elas estão ao redor de uma mesa, no centro.

Dan apenas anuiu com a cabeça, passou a frente deles e sozinho pisou no andar de cima. As amazonas pensaram que estavam vendo um fantasma quando o jovem apareceu.

– Mas o que é isso? Como você veio parar aqui? – perguntou uma valquíria antes de exclamar rispidamente: – Não importa! Atacar!

Utilizando as suas botas, Dan correu o mais rápido que pôde. Indo próximo à parede e desviando de lanças e facas, ele conseguiu chegar até o outro canto da torre, e então voltou, correndo próximo à outra parede. Quando retornou à escada, seus amigos já estavam ali, e as amazonas atrás dele já haviam sido derrotas por flechas e bolas de gelo.

Após recuperar o fôlego, Dan perguntou:

– E no andar de cima? Qual o plano?

– Nós precisamos da líder delas viva para saber onde está a sua mãe. Vamos derrotar qualquer outra amazona e deixar a líder por último. Vamos, o tempo é importante!

Assim, os três foram subir as escadas, e como de costume, Luna deu uma primeira olhada.

– Quatro oficiais estão falando com uma mulher. Ela está vestida de preto e usa um chapéu preto.

– É a bruxa... – sussurrou Lignuns.

– Deve ser mesmo... Ela parece ser a líder... – complementou Luna após terminar de olhar.

– Tenha cuidado, Dan! – disse o druida dando um último aviso: – Ela usará ataques de magia...

– Pode deixar!

Confiante, Dan subiu e se preparou para correr, mas sentiu que alguém estava olhando para ele. Era a bruxa. O jovem então hesitou e virou-se para olhar.

– Olá! – gritou a mulher.

Com medo e assustado, o feiticeiro ficou parado sem saber o que fazer. Luna e Lignuns levantaram um pouco a cabeça para ver o que estava acontecendo.

– Olá para vocês dois também! – disse a mulher ao ver os outros que tentavam se esconder.

Sabendo que foram descobertos e que o plano havia falhado, o druida e a paladina foram para o lado do Dan. As valquirias, por sua vez, viraram e se preparam para o combate.

– Esperem um pouco, minhas amazonas – ordenou a bruxa. – Eu gostaria de saber como eles chegaram aqui, e mais ainda, por que eles vieram até aqui, e isso eu não vou conseguir descobrir se vocês os matarem.

– Nós viemos lhe obrigar a libertar a minha mãe! – Dan avisou firmemente.

– Vieram atoa então! – a bruxa riu longamente antes de completar: – Nós não temos prisioneiros aqui!

– Então você vai me dizer onde ela está! – retrucou o feiticeiro, sem se importar com as risadas.

– Não sei quem você é, e muito menos quem é a sua mãe!

– Eu sou Dan, da cidade de Carlin. E minha mãe é a Gabriela.

Aquelas palavras assustaram as amazonas, algumas delas abaixaram as suas armas e olharam confusas para a líder.

– É uma pena que você seja de Carlin... Pois a sua mãe está morta. Eu a matei quando me tornei uma líder. E em breve, eu vou destruir também a sua cidade. Acho que a sua vida já não vale mais nada e seus amigos também vão morrer por terem vindo até aqui. Amazonas, atacar!

Próximo: [Capítulo 11 - Morte à Bruxa]
    Última edição por Danboy; 17-08-2014 às 21:24.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    15-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

OOOOOOOOOOOO jesus, porque tão curto , você deveria escrever um livro cara

Queria ter dinheiro para produzir um filme baseado em dan de carlin, imagina o sucesso KSOAKOSKO

PS: passa 3 anos escrevendo e eu leio em 2 dias
    Última edição por NoobiQuatrupi; 02-08-2014 às 23:10.

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiiii siiim Daaan ! Gogogo mais capítulos haha ! E ainda não acredito que os próximos vão ser mais curtos ... Mas como você vai compensar com o último tranquilo haha !

Isso aí Dan, não para não, força, a história é muito boa !

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 11 - Morte à Bruxa

Olá pessoal!

Como prometido segue o pequeno capítulo 11!

Muito obrigado ao Fujitera e ao NoobiQuatrupi por terem comentado no último capítulo!

Espero que gostem desse!

Capítulo 11 – Morte à Bruxa

Dan ficou por alguns instantes em choque, enquanto as amazonas avançavam.

– Vamos, Dan! Acorde! Faça alguma coisa! Pelo menos, corra e deixe que nós as derrubaremos! – pediu Lignuns, em um tom desesperado.

– Não vou correr! – respondeu o feiticeiro sem pensar. – Ou melhor, eu vou correr, mas vou correr até aquela maldita bruxa e mata-la! Ela matou a minha mãe, vai morrer! E não vai destruir a minha cidade!

E então, Dan correu.

Uma primeira amazona saltou sobre ele, mas foi atingida em cheio por uma flecha da Luna e caiu sem ação. Uma segunda valquíria atirou uma faca, mas Lignuns conseguiu congelar o objeto no ar.

– Exori mim flam... Exori mim flam... Exori mim flam... – Dan foi utilizando as suas magias para se livrar das demais amazonas.

– Exori flam. – Uma grande bola de fogo surgiu das mãos da bruxa e seguiu em direção ao feiticeiro.

Dan se jogou no chão para evitar o ataque, mas conseguiu se levantar rapidamente e continuou correndo.

– Exori mim flam. – dessa vez o alvo do ataque era a líder.

A pequena bola de fogo atingiu o braço esquerdo da bruxa, que reclamou da dor e logo contra-atacou:

– Exevo grav flam – e o chão na frente do jovem começou a pegar fogo.

Sem conseguir diminuir a velocidade, Dan atravessou o fogo, sentiu os pés queimarem e caiu do outro lado, a um passo da bruxa.

Lignuns e Luna estavam lutando com as amazonas que restavam e quase foram derrotados quando pararam de atacar para ver se Dan estava bem.

Para felicidade dos jovens e apreensão da bruxa. O jovem se levantou, jogou sua varinha para longe e sacou sua Espada de Carlin.

A mulher, assustada, tentou dar um passo para trás, mas esbarrou na parede. Dan levantou sua espada para dar um grande golpe, mas uma voz suave o interrompeu:

– Donan... Não... Por favor... – as palavras surgiram na boca da bruxa.

– Como...? – Dan parou o ataque e desceu a espada calmamente. – Como você sabe desse meu nome? – Por estar tão próximo da mulher, o feiticeiro pôde prestar atenção no seu rosto, e viu algo familiar nos seus olhos e no seu nariz.

– Sou eu Dan... – A bruxa abaixou a cabeça e sussurrou olhando para baixo. – Eu sou a Gabriela... Sua mãe... Não me mate...

Dan então se deu conta que algumas feições da mulher pareciam com a suas. Ele largou a espada de vez, que colidiu com o chão produzindo um alto ruído.

– Você é a minha mãe? ... – as palavras iam fugindo. – Mas por quê? ... O quê?

A mulher deu um passo à frente e abraçou o jovem feiticeiro que seguiu sem reação.

Próximo: Capítulo 12 - Sua Mãe é uma Bruxa

Publicidade:

Última edição por Danboy; 02-09-2014 às 20:33.
    Gosta de Roleplay?

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death