Página 38 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hyacinth
    a
    n
    n
    i
    b
    a
    l
    l

Tudo a ver \o/

shauhsa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    19-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dan eu consegui ler sua historia hoje
    muitoooo boa não vejo a hora da proxima
    e desculpa pela demora de ter comentado é que
    tah muito corrido t mais continua \o/
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso nem falar nada né ?
    Capítulo ótimo como sempre. Você escreve simplesmente muito bem, sua história sempre da aquela pontada de dúvida no final de cada capítulo, o que faz a gente querer mais, e mais e mais.

Parabens por essa ótima história e continue assim

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posta o cap 26 ? Pra que ?
    kkkkkkkk
    Aqui é GALO!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas aos comentários (2) - Cap 25

Pessoal,

Ontem tive uns problemas e não consegui adiantar muito o próximo capítulo!
    Mas prometo que se eu não postar hoje antes de dormir, eu posto ele, no máximo, amanha de manhã!
    Qause esqueci de falar o título, que será: [Capítulo 26 - A Investigação]
    Isso se eu não mudar de ideia!

-------------------Respostas aos comentários (2) - Cap 25-------------------

Citação Postado originalmente por Allanmbradao Ver Post
    Hyacinth
    a
    n
    n
    i
    b
    a
    l
    l

Tudo a ver \o/

shauhsa
    Será que tem a ver!
    Vou colocar um bônus sobre isso mesmo assim!
    Valeu por mais um coment!

Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post
    Dan eu consegui ler sua historia hoje
    muitoooo boa não vejo a hora da proxima
    e desculpa pela demora de ter comentado é que
    tah muito corrido t mais continua \o/
    Opa! O importante é que você tá lendo, gostando e cometando!
    Não importa quando...
    Em breve vou postar o próximo capítulo, espero que você continue gostando!

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Preciso nem falar nada né ?
    Capítulo ótimo como sempre. Você escreve simplesmente muito bem, sua história sempre da aquela pontada de dúvida no final de cada capítulo, o que faz a gente querer mais, e mais e mais.

Parabens por essa ótima história e continue assim
    Obrigado pelo incentivo!
    Seus comentários são sempre muito bons!
    Nesse próximo capítulo eu não sei como colocar uma potna de dúvida.. mas vou ver o que faço!

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Posta o cap 26 ? Pra que ?
    kkkkkkkk
    Malz a demora! Meu próximo post aqui será com o capítulo 26

Publicidade:

Última edição por Danboy; 16-03-2012 às 11:34.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jurava que ja tinha postado aqui, desculpa dan, hehe,
    Também acho que ele vai colocar vials desse liquido..
    Depois da uma olhada no meu lt, vai ter coisas que você gosta muito, q... :hic:
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai Dan pra mostrar como eu to gostando da historia...TRAILER PRONTO

Agora coloca logo esse capitulo 26 que já to morrendo de curiosidade.
    Última edição por calibanxp; 16-03-2012 às 20:51.
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 26 - A Investigação

Pessoal!
    Está aqui o capítulo 26!
    Eu não ia postar ele agora, ainda ia revisar mais uma vez e colocar mais duas screenshots... Mas fiquei emocionado com o video que o calibanxp fez e acabei postando logo!
    Para os que não viram o video:
    Spoiler: Trailer de Dan da Cidade de Carlin
    Quero deixar um agradecimento especial ao calibanxp, mas não posso deixar de agradecer a todos os outros que comentaram no último capítulo: Sombra de Izan, Lacerdinha, Rhyko, Nedless, Allanmbradao, darksael, Argenton, Azeth Lawk, Carllos9, Tattah, Peu Tx e Rajon.

E pra completar, o primeiro que acertar (ou o que chegar mais perto) o título do próximo capítulo, vai receber uma prévia dele por MP um dia antes dele ser postado!

Spoiler: Resumo do Último Capítulo

Capítulo 26 – A Investigação

Ao terminar de ler todo o caderno, Dan ficou com um olhar perdido por alguns segundos, até que Megan quebrou o silêncio.
    [Megan] - Mas por que ele deixou o caderno dele aqui? - por alguns segundos, ela esperou uma resposta que não veio, e então faz outra pergunta - e para onde ele foi depois?
    [Dan] - Eu não sei responder a essas perguntas, mas algo deve ter acontecido - Dan começou a se entristecer e foi falando enquanto pensava - o Cipfried disse que ele sumiu quando estava por aqui... Acho que ele foi atacado. - O jovem foi ficando cada vez mais triste enquanto falava, até concluir - Eu não sei.
    [Megan] - Tudo bem Dan - a menina começou a andar na direção do jovem - nós vamos descobrir o que aconteceu e vamos...
    Antes de terminar a frase, a menina tropeçou em um buraco raso, e quase caiu no chão, ela se restabeleceu e voltou a andar na direção do jovem.
    [Megan] - Nós vamos buscá-lo! – disse terminando a frase anterior.
    Preocupada em não tropeçar novamente, a menina começou a olhar para o chão.
    [Megan] – Estranho. Você tropeçou quando saiu da balsa e agora fui eu que tropecei... Esse lugar tem muitos buracos. - ela parou de andar ao se dar conta de algo - Espera aí! Não são apenas buracos! Eu posso ver três dedos nesse aqui! - a menina rapidamente abriu sua sacola e pegou novamente o "Monstros em Rookgaard - Livro 1" - Exatamente! Os Trolls possuem apenas três dedos nos pés! - ela olhou para o Dan e concluiu - esses buracos são marcas dos pés dos Trolls!
    [Dan] - Tem certeza, Megan? - Dan foi guardando o caderno do Lignuns em sua sacola enquanto andava na direção da menina.
    [Megan] - Bem, tire as suas próprias conclusões - disse estendendo para o jovem o livro com a página aberta onde havia uma foto de um Troll.
    [Dan] – É! Você está certa! - disse comparando o buraco com a foto que via - Isso realmente é uma pegada de um Troll - o jovem deu uma olhada ao redor - são muitas delas por aqui!
    [Megan] - E você lembra que o Seymour nos contou que encontraram pegadas de Trolls após a professora Uganda sumir?
    [Dan] – Eu lembro! Eles podem ter raptado o Lignuns também!
    Por alguns minutos, eles pararam de falar e ficaram apenas observando as marcas no chão.
    [Dan] - Acho que eram dois.
    [Megan] - Também acho! E eles vieram de lá - disse apontando para o norte.
    [Dan] - Vamos tentar seguir os seus passos - disse indo um pouco para o norte – e descobrir o que eles vieram fazer aqui. Seremos detetives - completou sorrindo.
    Os dois andaram alguns metros para o norte e voltaram seguindo as pegadas, cada acompanhando as de um Troll diferente.
    Os passos das criaturas viam juntos até estarem perto de onde estava a balsa da Amber, ali as pegadas se separavam, uma ia mais para o oeste e, em certo momento, eles notaram um local com pegadas mais profundas.
    [Megan] - Eles devem ter ficado parados aqui por algum tempo e... - a frase foi interropida por Dan.
    [Dan] - O Lignuns deveria estar ali - disse apontando para a balsa - ou então saindo de lá... De qualquer forma, ele estava cercado.
    [Megan] - Então! Vamos continuar seguindo!
    Dan concordou com a cabeça e eles foram acompanhando as pegadas até o local onde Dan encontrou o caderno de Lignuns, ali, umas das pegadas ficou diferente.
    [Megan] - Essa pegada aqui está mais profunda, parece que o Troll ficou mais pesado. - a menina não quis concluir, preferiu deixar Dan entender o que aconteceu.
    [Dan] - A criatura deve ter levado Lignuns - disse o que Megan já havia pensado - por isso as pegadas ficaram mais profundas - ele deu uma rápida observada nos próximos passos dos Trolls e concluiu - eles mudaram de direção e voltaram no sentido no norte.
    Os jovens foram seguindo os rastros dos Trolls e entraram em um terreno mais pantanoso. Na medida em que o terreno ia ficando mais alagado, as pegadas iam ficando mais apagadas até que desapareceram por completo.
    [Dan] - Que droga!
    O jovem levantou a cabeça e viu que o pântano adentrava a floresta, era a mesma que eles tinham atravessado antes, repleta de aranhas.
    [Dan]- As pegadas sumiram e eles devem ter entrado na floresta. Podem estar em qualquer lugar agora. - disse bem desanimado.
    Megan não respondeu, novamente ele abriu sua sacola para procurar um livro, dessa vez ela pegou o "Uma Aventura Troll".
    [Megan] - Quando ouvi o Seymour falar sobre as pegadas de Trolls, eu tratei de pegar esse livro - disse enquanto virava as páginas procurando algo útil - então, aqui diz que o Trolls de Rookgaard vivem em uma grande caverna.
    [Dan] - Engraçado - respondeu pensativo - eu já ouvi falar que eles moram em uma torre do outro lado da ilha. - disse lembrando-se do que o guarda Dallheim o havia dito.
    Dan ficou esperando a menina falar mais alguma coisa, contudo ela guardou o livro, ficou por alguns instantes olhando para o jovem, virou-se para o olhar o oceano e constatou que os sóis já estavam se pondo.
    [Megan] - Acho melhor voltarmos logo, o fedor no meu corpo já está passando e se demorarmos demais, também teremos que passar a noite na floresta - disse mudando de assunto completamente.
    [Dan] - É verdade, eu estou me sentindo mais cheiroso. - ele riu e olhou para o horizonte - Mas acho que vamos dormir na floresta de qualquer jeito, já vai escurecer.
    [Megan] - Dan, eu acredito que o druida Hyacinth não vai se incomodar em nos hospedar por uma noite, ele me pareceu bem solitário - disse rindo - e também podemos perguntar para ele sobre os Trolls.
    [Dan] - Então tudo bem! Vamos logo antes que o cheiro ruim passe!
    O jovem havia se virado para a floresta, mas voltou-se novamente para a menina.
    [Dan] - Megan, joga essa clava fora - disse enquanto mexia na sua bola e retirava a Rapier - fique com essa espada e use-a para se defender se for necessário - completou antes de jogar a Rapier para a menina.
    Rapidamente, Megan jogou sua clava no chão e pegou a Rapier. Ela sorriu enquanto olhava a espada, apesar de não gostar de lutar, ela sabia que no mundo de Tibia é importante ter como se defender.
    Cada um com a sua espada, eles seguiram rumo à floresta, novamente.
    Assim que entraram, eles avistaram muitas aranhas venenosas e tamanho foi o alívio quando constataram que elas ainda não podiam "enxergá-los".
    Nos primeiros passos, Dan não teve dificuldades para eliminar os insetos que encontrou no caminho, mas após algum tempo duas aranhas comuns se aproximaram.
    O jovem já havia enfrentando essas aranhas antes, mas elas pareciam mais ágeis em grupo e lutando no território delas.
    As criaturas se separam e Dan tentou acompanhar a movimentação delas, mas mal conseguiu acompanhar uma, que apareceu na sua frente e saltou sobre ele.
    O jovem conseguiu evitar o golpe com a sua espada, mas no mesmo momento, a outra aranha saltou sobre as suas costas, lhe ferindo com as patas.
    Dan se desequilibrou e caiu de frente, com a aranha em suas costas lhe causando dor.
    O jovem tentava se concentrar para pensar em um jeito de se livrar daquela criatura, mas subitamente parou de sentir dor e percebeu que a aranha não estava mais sobre ele.
    Ele se virou e viu Megan segurando a Rapier, suja com o fluido do inseto. A menina deu um leve sorriso e estendeu a mão para ajudar o jovem a se levantar.
    [Dan] - É... Obrigado, Megan! - disse enquanto segurava a mão da menina.
    [Megan] - Não foi nada. - disse o jovem terminava de levantar - Vamos sair logo dessa floresta, estou com um pouco de medo. - completou.
    [Dan] - Sim, sim! - disse enquanto tentava se recompor - Vamos!
    Os dois seguiram mais rapidamente entre as árvores, na expectativa de logo chegar no outro lado.
    Ao saírem, eles não se sentiram muito aliviados, já estava anoitecendo e o local já não era muito seguro.
    Eles começaram a andar, seguindo o caminho que eles haviam usado para chegar na floresta, e viram três aranhas venenosas atravessando a trilha. O fedor já estava bem fraco, o jovem parou de andar e fez sinal para que Megan fosse para trás dele.
    Assim que as aranhas saíram do caminho, eles voltaram a andar, mas após alguns passos, viram que as criaturas haviam parado.
    E em uma fração de segundos, elas se viraram e voltaram na direção dos jovens.
    [Dan] - Corre Megan! Rápido! - disse enquanto corria pela trilha.
    [Megan] - Dan! Venha pra cá! Rápido! - disse enquanto saia da trilha pela direita, correndo.
    [Dan] - Mas que droga! - reclamou enquanto mudava de direção seguindo a menina.
    Sendo seguidos pelas aranhas, os jovens foram correndo rumo à montanha, onde fica a residência do druida Hyacinth.
    Quando já estavam próximos da escadaria, as criaturas se confundiram com o odor horrível da pedra e acabaram colidindo entre si.
    Ao verem isso, os jovens pararam de correr e respiraram aliviados. Devagar, eles foram subindo a escadaria até a casa do druida.
    [Dan] - Acho que ele não está aqui! - disse logo que conseguiu ver o primeiro quarto.
    [Megan] - O Hyacinth fica lá no terraço. - a menina deu uma rápida olhada para o quarto e concluiu - acho melhor ficarmos por aqui mesmo!
    Cansados após um dia muito agitado, cada um foi para um canto e se encostou para dormir.
    [Megan] - Amanhã nós conversamos com ele e perguntamos sobre os Trolls.
    [Dan] - Tudo bem... - respondeu antes de pegar no sono.

-------------------------------
    Próximo: [Capítulo 27 - A Grande Caverna do Norte]
    -------------------------------

Edit: Apenas para melhor organização, vou colocar o bônus aqui no mesmo tópico:

Spoiler: Bônus: Capítulo Perdido - A Verdade por trás do Hyacinth (+Terror)
    Última edição por Danboy; 03-04-2012 às 23:02. Razão: Link para o próximo capítulo
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara parabéns!!! você conseguiu me fazer parar de upar pra ver suas historias!!!

quanto ao titulo que tal.

"Hmmm, bugs, Hmmm, dogs, Hmmm Humans"

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Desculpa por não comenta, é que meu pc tá travando a cada meio segundo toda vez que eu acesso o fórum

Vamo tenta adivinha então:

" Procurando os Trolls" ?

Publicidade:

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death