Página 36 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    27-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

novo capítulo *_*

xD

Mt foda vey...

Ela ser aprendiz daquele velho...curtí *_*

Tomara que o Lignus aguente essas semanas de espera dos próximos episódios..rsrs

Tenho uma teoria do que vai acontecer...caso não queira ver não clique no botão abaixo...xD

Spoiler: SPOILER

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ae galera...pra quem curte um Roleplay entra ae...não vão se arrepender m/
    Primeiro vejam a história do Tibia:
    HISTÓRIA DO TIBIA
    e depois veja:
    DIÁRIO DE UM FEITICEIRO
    A CHARACTER'S HISTORY
    DAN DA CIDADE DE CARLIN
    A HISTÓRIA DE IZAN

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando ...... cap 25
    O Título será : Sei lá
    Aqui é GALO!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rima

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Esperando ...... cap 25
    Té que rimou será com sei lá.

É realmente não fiz essa quest ai que tanto falam, mas deve ser interessante, bom acho que o próximo capítulo será: Lignus foi sequestrado por orcs do castelo.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuo com minha idéia de que Hyacinth é um canibal malefico e que lignuns foi seu almoço no dia anterior, e por estar satisfeiro não comeu(no bom sentido -wait, esse é o sentido bom? oO) a Megan Fox e mandou ela voltar mais tarde
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas aos Comentários (2) - Cap 24

Pessoal!!!

Próximo capítulo será postado amanha!!!

E para atiçar a curiosidade de vocês eu vou adiantar o título!

Spoiler: Título do Próximo Cap

Enfim, estou muito feliz por todos os comentários que tenho recebido! E por isso to muito motivado a continuar a história! Espero que vocês continuem gostando!

------------------------Respostas aos Comentários (2) - Cap 24------------------------
    Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    e.e li tudo em 1 dia. excelente história quero mais *-*
    Já penso em lançar um livro? ashausahsua
    Eba! Novo leitor!
    Lançar um livro? Isso é um pouco complicado...
    Mas vou te dizer que já pensei sim (sonhador), mas não com essa história... eu bolaria uma história diferente, em um mundo diferente...

Mas muito obrigado por ter lido tudo, pelo comentário e pelo incentivo!

Espero que você continue acompanhando e comentando!

Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post
    Seria uma boa msm, mas se ele quiser ter uma boa renda disso teria que passar o livro para varias linguas, pq se fikar soh aki no brasil não vai ter tanto lucro
    É... só que eu trabalho e tal.. tenho pouco tempo para me dedicar a isso... e eu escrevo essas histórias só de hobby... espero apenas comentários
    Talvez, quando eu tiver com mais tempo, comece a pensar mais seriamente nisso!
    Mas muito obrigado pelo incentivo!

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Foi bom o capítulo 24...

Deixe-me adivinhar, Lignus foi sequestrado por lobos, Megan e Dan descobrem e vão salvá-lo... Curiosamente, um dos lobos(chamado Lacerdinha, que um dia tocou na espada) apaixona-se por Megan e deixa os dois irem... Mais tarde, ele sai de Rookgaard e tudo começa...

Minhas suposições se revelarão corretas, aguardem.
    Isso é muito provável, mas não nessa história aqui... acho que isso vai acontecer em uma outra história aí...
    Que bom que gostou do capítulo, botas!
    Espero não ter te trollado respondendo comentários ao inves de postar capítulos!

Citação Postado originalmente por Tattah Ver Post
    aa eu ja estaria batendo nesse velhinho o Dan morrendo e ele la pensando!!

Como sempre posts inspiradores!

=**

A espera do próximo capítulo.
    Caraca! Uma nova leitora!
    Mas pelo jeito que você falou parece que você já lia há algum tempo
    Enfim, tô muito feliz! É muito bom saber que a história agrada também ao público feminino!
    Obrigado pelo elogio!
    Espero que você continue gostando e comentando!

Citação Postado originalmente por LucasTsunami Ver Post
    novo capítulo *_*

xD

Mt foda vey...

Ela ser aprendiz daquele velho...curtí *_*

Tomara que o Lignus aguente essas semanas de espera dos próximos episódios..rsrs

Tenho uma teoria do que vai acontecer...caso não queira ver não clique no botão abaixo...xD

Spoiler: SPOILER
    Cara! Tu é bom mesmo!
    Você já fez a The RokieGuard Quest né?
    Enfim, muito obrigado pro estar acompanhando e comentando! E parabéns por começar uma história nova!

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Esperando ...... cap 25
    Agora você já sabe o título do cap 25!
    Vou postar ele amanhã! Assim que eu tiver um tempo!

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Té que rimou será com sei lá.

É realmente não fiz essa quest ai que tanto falam, mas deve ser interessante, bom acho que o próximo capítulo será: Lignus foi sequestrado por orcs do castelo.
    Opa! Izan acha que o Lignuns foi sequestrado por Orcs!
    Em breve você vai saber quem foram os sequestradores! Mas só no cap 26!
    Vou postar o 25 amanhã! Obrigado por estar acompanhando!

Citação Postado originalmente por Allanmbradao Ver Post
    Continuo com minha idéia de que Hyacinth é um canibal malefico e que lignuns foi seu almoço no dia anterior, e por estar satisfeiro não comeu(no bom sentido -wait, esse é o sentido bom? oO) a Megan Fox e mandou ela voltar mais tarde
    Como eu disse, sua teoria é provável
    Mas o nome da Megan eu tirei de uma série que eu gostava... não sei se você vai saber qual é... mas agora a Megan Fox tá muito famosa... geral vai achar que o nome da personagem foi baseado nela :'(

Enfim, valeu por estar comentando e meu próximo post aqui será com o Cap 25

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAA sera que sou o unico que n sabe a solução da Megan?
    Oxi....ansioso pra saber cade o capitulo?
    kkk

Abcs
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    11-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler a história e esperando o próximo capítulo ansiosamente

Acho que se você criasse um livro faria o maior sucesso
    Última edição por RafaAlbuquerque; 12-03-2012 às 10:52.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 25 - O Outro Lado da Floresta

Spoiler: Respostas aos últimos comentários (Leonwi e RafaAlbuquerque) - Cap 24
    Pessoal!
    Está aí o Capítulo 25!
    Como eu já disse, os comentários são a única razão para eu continuar escrevendo e postando a história aqui, então, quero agradecer muito a todos que comentaram no último capítulo: Sombra de Izan, Lacerdinha, Senhor das Botas, Rhyko, thomzi, Nedless, Allanmbradao, darksael, Argenton, LucasTsunami, calibanxp, Second Mira Magis, Azeth Lawk, Carllos9, Tattah, Leonwi e RafaAlbuquerque.

Espero que todos gostem do capítulo!
    E continuem comentando!

Spoiler: Resumo do Último Capítulo

Capítulo 25 - O Outro Lado da Floresta

Enquanto esperava Megan voltar, o jovem ficou olhando para a floresta, tentando adivinhar qual seria o seu plano.
    Após poucos minutos pensando, Dan viu a menina voltar correndo, ela trazia um frasco em uma das mãos, contendo um liquido meio alaranjado, e estava com um sorriso estampado no rosto.
    [Dan] - Megan, o que é isso? - perguntou intrigado.
    [Megan] - Então, eu acho que o Lignuns usou isso para atravessar a floresta - respondeu enquanto abria o frasco para mostrar ao jovem. – e nós temos que fazer o mesmo.
    O terrível mau cheiro impregnou rapidamente o ar do lugar.
    [Dan] - Mas que droga é essa? Trate de deixar isso bem longe de...
    Antes que Dan pudesse terminar a frase, Megan jogou um pouco daquele líquido gorduroso e fedorento em cima dele.
    [Dan] - Que droga! Megan! O que você tá fazendo? Ficou maluca? - disse o jovem visivelmente irritado.
    [Megan] - Esse líquido estava em uma pedra, perto da escadaria para subir a montanha - ela viu que o jovem estava irritado e tratou de explicar - Então, o livro dizia que as aranhas venenosas de Rookgaard são cegas e sentem apenas o nosso cheiro, acredito que esse forte fedor vai confundir as aranhas, elas não vão nos "ver" e a gente vai poder atravessar a floresta. Provavelmente foi isso que o Lignuns fez - completou enquanto jogava o resto do liquido sobre si mesma.
    [Dan] - Entendi. Mas não tinha nenhum jeito mais cheiroso de se atravessar essa floresta? - disse o jovem tentando brincar com a situação - Bem, agora não tem jeito, já estamos fedorentos mesmo. Vamos ver se isso vai dar certo. Fique atrás de mim!
    Dan se levantou e começou a andar na direção da floresta. Megan o obedeceu e foi logo atrás dele.
    Quando estavam a menos de dez metros da floresta, viram uma aranha venenosa sair.
    Dan parou de andar e fez um sinal com a mão para que Megan também ficasse parada.
    A aranha hesitou por um instante e depois voltou a caminhar, saindo da floresta. Dan levantou o seu escudo e se preparou para o ataque, mas a criatura não foi em sua direção, ela atravessou a trilha a alguns metros à sua frente.
    [Dan] - Acho que deu certo - sussurrou Dan, escondendo um sorriso.
    [Megan] - Dan, atrás de mim, olhe! - disse rapidamente, mas em um tom baixo.
    Um lobo estava rugindo e se aproximava devagar.
    [Dan] - A aranha não nos viu, mas parece que esse lobo não gostou do cheiro. - disse Dan rindo enquanto dava a volta para ficar entre o lobo e Megan.
    Enquanto o lobo se aproximava, Dan ficou com o escudo levantado, pensando em o que iria fazer. Ele não queria matar um lobo novamente, mas dessa vez ele precisava defender a si mesmo e à Megan.
    O lobo veio se aproximando, rugindo, e quando ficou a menos de um metro, saltou sobre Dan, que sem opção, levantou a sua Rapier e a atravessou no lobo, derrotando-o.
    [Dan] - Que descanse em paz - disse Dan, incomodado por ter matado aquela criatura. - espero que o Lignuns entenda isso.
    Dan fez um sinal positivo para Megan e enfim entrou na floresta, sendo seguido de perto pela menina.
    A floresta era sombriamente fechada e escura, as árvores impediam que grande parte da luz do dia entrasse. Haviam teias espalhadas para todos os lados e em alguns lugares os jovens precisavam se encolher para passar. Sem falar nada, Megan apenas seguia Dan floresta adentro.
    Após alguns minutos, um inseto saltou na direção de Dan, que conseguiu rebatê-lo com sua Rapier e arremessá-lo longe, em ato contínuo, outro inseto saltou sobre ele e o mordeu no ombro. Ele gritou com a dor e, pela primeira vez, Megan pensou em ajudá-lo no combate, ela olhou para as pontas de sua clava e ficou se perguntando se a aquela arma poderia ser útil. Antes que a menina tomasse alguma decisão, o jovem perfurou o inseto com sua espada e o atirou para longe. Ao perceber a aflição de Megan, Dan deu um leve sorriso para tranquilizá-la, e seguiu adiante.
    Dan ficou aliviado quando viu uma claridade entre as árvores, indicando o final da floresta. Ele começou a andar mais rápido, mas uma aranha estava no caminho para a saída. Era uma aranha normal, diferente daquelas venenosas que eles haviam visto por ali.
    [Dan] - Essa aranha pode ver a gente, não pode? - sussurrou Dan.
    [Megan] - O livro dizia apenas que as aranhas venenosas são cegas, não falava nada sobre as normais - respondeu também sussurrando.
    [Dan] - Eu imaginei, só queria confirmar - sussurrou novamente, sorrindo.
    A aranha começou a se movimentar na direção deles e quando estava bem próxima, Dan deu um passo à frente e enterrou a sua Rapier na criatura. A aranha ainda tentou se mover, mas não resistiu.
    O jovem retirou a sua espada e seguiu o caminho, até sair da floresta.
    Já estava de tarde, mas os raios de sol, apesar de fracos, incomodaram um pouco os olhos dos jovens, eles demoraram alguns segundos para se acostumar novamente com a claridade, e enfim, começaram a procurar a balsa da Amber.
    [Dan] – Megan! Está vendo a balsa em algum lugar? - perguntou enquanto olhava para os lados.
    [Megan] - Acho que ela está bem ali. - disse estendo o braço para a sua direita.

O jovem apenas sorriu e começou a andar na direção em que a menina estava apontando.
    Era uma jangada bem frágil, poucos troncos de árvores haviam sido utilizados para fazê-la, tinha apenas um remo e uma bandeira do Reino de Thais estava no centro.
    Dan entrou na balsa para ver se encontrava algo útil e viu apenas um baú, o jovem tratou de abri-lo, mas ele estava vazio.
    Um pouco de água começou a surgir por entre os troncos e a jangada começou a afundar. Dan se assustou, olhou ao redor e viu que Megan havia entrado.
    [Dan] - Megan, saia! Rápido! Ta afundando! - gritou.
    Megan rapidamente deu um passo para fora da balsa, mas a situação não mudou. Ao perceber que a água continuava a brotar, Dan se apressou para sair da jangada.
    Ele correu, e assim que saiu, tropeçou em um buraco não muito profundo e caiu. Dan não reclamou do tombo, se levantou e foi para o lado de Megan, que estava observando a balsa afundar.
    [Megan] - É... Desculpe-me Dan! Eu não sabia que ela não aguentaria o peso de duas pessoas - disse triste e envergonhada.
    [Dan] - Não tem problema! Não tinha nada lá dentro! E... - ele pensou por alguns segundos e concluiu - acho que ninguém iria querer sair de Rookgaard em uma balsa como aquela.
    Mengan não respondeu e ficou pensativa. Ela sabia que para sair de Rookgaard, os jovens precisavam passar pela ilha do destino e escolher uma vocação. Mas Megan não queria ter uma, não queria ter que lutar, usando espadas, arcos ou mesmo magia, ela queria apenas ser uma alquimista e preparar poções.
    Assim, a ideia de sair de Rookgaard naquela jangada lhe pareceu muito interessantelhe, mas de qualquer maneira, a balsa havia afundando e agora ela teria que pensar em outro jeito de sair da ilha sem uma vocação.
    [Dan] - E então, Megan? Vamos procurar o diário e a espada da Amber? - disse enquanto se levantava, interrompendo os pensamentos da menina.
    Megan apenas concordou com a cabeça e tratou de ajudar o jovem.
    [Megan] - Acho que ela tinha dito algo sobre arbustos... - disse pensando alto.
    [Dan] - Aqui! Acho que achei o diário dela! - disse andando em direção a um pequeno caderno no chão, bem ao lado de um arbusto.
    O jovem o pegou e o abriu, mas não entendeu muito bem o conteúdo daquele livro. Havia uma lista de nomes, seguidos por diferentes quantidades de asteriscos.

[Dan] - Então... Já temos o diário da Amber, agora precisamos ver se a espada ainda está aqui - disse enquanto guardava o caderno e colocava a mão dentro do arbusto para ver se havia alguma coisa lá dentro.
    Após alguns segundos procurando, ele encontrou algo feito de metal, segurou e puxou.
    Uma pequena e linda espada de ferro saiu do arbusto, reluzindo para todos os lados.
    Os jovens ficaram alguns segundos admirando a espada, Dan guardou sua Rapier, empunhou sua nova arma e continuou olhando para ela, até que se deu conta de algo.
    [Dan] - Mas se a espada ainda está aqui, então o Lignuns não veio buscá-la. Para aonde ele foi, então? - disse enquanto pensava.
    Megan não deu muito bola para o que Dan estava falando, ela tinha uma dúvida maior na cabeça.
    [Megan] - Mas se você já achou o diário da Amber. Que caderno é aquele? - disse apontando para outro livro, um pouco distante deles.
    O jovem rapidamente guardou sua nova espada na bainha e seguiu para pegar aquele livro no chão.
    Era um pequeno caderno, muito parecido com o que Megan tinha pego na Academia. Dan o pegou e o abriu. Haviam muitas coisas escritas, comentários sobre a ilha de Rookgaard e alguns palavras que pareciam não fazer sentido, mas algo logo chamou a atenção do jovem.
    [Dan] - "IRKM DESMET DEAM"... - disse enquanto lia - isso estava escrito em uma placa no estábulo e a gente não sabia o seu significado... - o jovem se calou, olhou para Megan e concluiu - esse é o caderno dele! O Lignuns esteve aqui!

------------------------------
    Próximo:[Capítulo 26: A Investigação]
    ------------------------------
    Última edição por Danboy; 03-04-2012 às 23:03. Razão: Link para o próximo capítulo
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom capítulo

Opa bom capítulo como sempre, interessante a linguagem orc e uma pergunta ficou no ar, o que que aconteceu para o Lignuns abandonar o caderno dele.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal! Gostei do capítulo!

Muitas dúvidas ainda estão por vir, certo? Vish.. KKKK.

Espero que o próximo saia logo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death