Página 67 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Capítulo 36 - Um Evento Inesperado

Pessoal,

Como prometido, capítulo lançado hoje! Eu ainda tô meio sem tempo, mas os capítulos continuam!
    Mas uma vez, eu deixei sem SS para não atrasar ainda mais o post!
    Esse é novamente o maior capítulo até agora!
    Vinte e cinco pessoas comentaram no último capítulo! Isso pode parecer pouco em comparação com os livros de verdade, mas é muito quando se pensa em uma história publicada em um fórum sobre um jogo!
    Rumo a página 100!
    Muito obrigado a todos vocês: Lacerdinha, Sombra de Izan, Rhyko, Senhor das Botas, Azeth Lawk, thomzi, calibanxp, Carllos9, Marsupiozin, Retsun, Second Mira Magis, KevinYamane, Inteligência Artificial, isaquess, Failed, Spartacus Godslayer, CarlosLendario, RafaelDimarzio, jackarthur, Death Killer, FHD, Ladyforfun, Headtube, Laany e Gillex Koehan.

Spoiler: Resumo do Último Capítulo

Capítulo 36 - Um Evento Inesperado

Sem hesitar, o jovem empunhou sua Espada de Carlin e saiu correndo do templo, rumo à ponte norte.
    Um turbilhão de coisas passou na sua cabeça, "Rookgaard pode estar sendo atacada...", "Carlin pode estar sendo atacada...", "Algo pode ter acontecido a Uganda... Ou a algum dos meus amigos...", a cada segundo ele pensava em algo pior.
    Dan rapidamente passou pelas pessoas no centro da cidade e seguiu correndo para o norte.
    Logo que avistou a ponte, o jovem começou a olhar para os lados, procurando onde seria o bar da norma.
    Após alguns segundos, ele encontrou uma placa um pouco à frente: "Pequeno Bar da Norma", deve ser ali. Na medida em que se aproximou, ele pôde ler algumas letras menores à baixo: "Chega de negócios, é hora do show!"
    Dan ficou tentando adivinhar por que os seus amigos o mandaram para lá, mas continuou correndo e entrou apressadamente no bar.
    [Vozes] - Surpresa! - gritaram várias pessoas - Feliz Aniversário! - completaram.
    Lá estavam quase todos os amigos que Dan havia conhecido na ilha. Eles vestiam chapéus de festa e jogavam confete sobre o jovem.
    Norma, a dona do Bar, entrou com um bolo e colocou sobre a mesa que havia no centro do local, enquanto todos cantavam um "Parabéns para você".
    Terminada a cantoria, Dan assoprou a vela sobre o bolo e logo começou a falar.
    [Dan] - Mas como vocês sabiam? - perguntou incrédulo, mas muito contente.
    Todos deram uma rápida olhada para o monge Cipfried que foi logo se explicar.
    [Cipfried] - Minha amiga Alia, sacerdotisa de Carlin, contou-me que hoje seria o seu aniversário, ela disse que todos os druidas de lá estão lhe dando parabéns e lhe desejando tudo de melhor.
    [Dan] - Mas ela mandou uma carta ou algo assim? - indagou curioso.
    [Cipfried] - Bem... Digamos que nós Monges apenas precisamos nos concentrar para podermos conversar... Mas isso não interessa agora! Vamos festejar o seu aniversário! - disse rindo - Eu tenho um presente para você!
    Cipfried foi até uma das mesas do bar que estava próxima e pegou uma caixa de madeira estreita não muito grande.
    [Cipfired] - Tome! Esse é o meu presente para você! - disse estendendo a caixa para Dan.
    Antes de agradecer, o jovem foi logo abrindo a caixa para ver o que havia dentro e ficou maravilhado com o que encontrou.
    [Dan] - É uma varinha! Como as que os feiticeiros usam! - disse admirando uma pequena vara de madeira, com um grande rubi preso na ponta.
    Instintivamente ele pegou a varinha, apontou em uma direção qualquer e o rubi acendeu, iluminando todo o lugar.
    [Cipfried] - Não existe muita magia em Rookgaard, então a única coisa que essa varinha faz é liberar uma luz capaz de iluminar qualquer ambiente.
    [Dan] - Muito Obrigado Cipfried!
    [Cipfried] - Você tinha dito que queria ser um feiticeiro... Se você realmente se tornar um, essa terá sido a sua primeira varinha! - disse sem esconder o sorriso - Agora vá cumprimentar as outras pessoas que vieram te prestigiar!
    Muito contente, Dan deu um sorriso para o monge e foi fazer o que ele disse.
    Primeiro ele falou com Lignuns e Megan, que lhe desejaram um feliz aniversário. A menina ficou um pouco incomodada por não ter nenhum presente para dar, mas Dan tratou de confortá-la.
    [Dan] - Você me ajudou a resgatar o Lignuns! Isso já é um grande presente!
    A menina sorriu de forma tímida e Dan foi logo andando até Luna.
    [Luna] - Meus parabéns, Dan! Eu também tenho um presente para você!
    A garota estendeu a mão fechada e subitamente a abriu, revelando uma pequena moeda prateada.
    [Luna] - Ela vale por cem moedas de ouro!
    [Dan] - Poxa, Luna. Não precisava!
    [Luna] - Isso não é nada! É apenas um agrado para não passar em branco! E você merece! - a garota ficou um pouco envergonhada e rapidamente achou algo para distrair a atenção do jovem - Olha! O Tom chegou! - disse apontando para a porta atrás do jovem.
    Dan se virou e viu o açougueiro entrar com uma caixa quadrada. Lignuns se aproximou do Tom, pegou a caixa e seguiu na direção de Dan.
    [Lignuns] - Esse é o meu presente! - disse sorrindo e entregando a caixa para o seu amigo.
    Dan rapidamente retirou a tampa e ficou meio confuso com o que viu, era a cabeça do urso que eles encontraram na base dos Orcs, só que ela estava aberta para baixo a partir do nariz do animal.
    [Lignuns] - Antes de vir para cá, eu passei no Tom e pedi para ele prepará-la o mais rápido possível! Você pode usar isso sobre a sua cabeça para se aquecer, quando estiver com frio. Os Druidas normalmente se vestem com partes de animas. Se você decidir se tornar um, poderá usar isso lá no continente!
    [Dan] - Muito obrigado Lignuns! - enquanto agradecia, Dan retirou seu capacete viking e colocou a cabeça do urso.
    O jovem ficou feliz ao perceber que a cabeça do urso realmente poderia proteger do frio e até gostou de usá-la.
    [Lignuns] – Bem... Você não precisa ficar usando-a agora. – disse rindo.
    Dan apenas sorriu e a guardou na sua sacola. Em seguida, foi a vez do sapateiro de Rookgaard ir falar com o jovem.
    [Senhor das Botas] - Meus parabéns!
    [Dan] - Obrigado, é... Senhor das Botas! A propósito, qual é o seu nome verdadeiro?
    [Senhor das Botas] - Bem... Eu não digo o meu nome há muito tempo... Mas eu costumava me chamar Clay, na época em que eu era um poderoso mago... - dizia enquanto lembrava de seu passado, aparentemente com muitas saudades.
    [Dan] - E que tipo de mago você era? - perguntou entusiasmado.
    [Senhor das Botas] - Eu era um feiticeiro... Eu e meu amigo éramos os mais poderosos na nossa época... Eu nem me dava conta disso... Mas a idade veio chegando e depois que o meu amigo sumiu, eu acabei trocando de profissão... E hoje sou apenas um sapateiro... - ele terminou em um tom triste.
    [Dan] - Bem... Pelo que eu soube, você é um dos melhores sapateiros de todo o Tibia! - disse tentando animar o velho.
    [Senhor das Botas] - Digamos que eu seja um bom sapateiro! - respondeu rindo antes de trocar de assunto - a propósito, eu sabia que você ia conseguir encontrar o seu amigo!
    [Dan] - Obrigado! E quanto eu estiver no continente, vou procurar o seu amigo... Você disse que ele estava procurando uma antiga cidade dos Minotauros, mas como é mesmo o nome dele?
    [Senhor das Botas] - Então... Eu nunca soube o nome verdadeiro dele! Ele gostava apenas de ser chamado de o Mago Louco!
    [Dan] – Mago Louco... Vou fazer o que puder para encontrá-lo!
    [Senhor das Botas] - Obrigado, jovem!
    Antes que Dan falasse mais alguma coisa, o Monge Cipfried interrompeu.
    [Cipfried] - Venha, Dan. Eu preciso que você fale com algumas pessoas...
    O jovem viu certa seriedade no tom de voz do monge e tratou de seguí-lo.
    Cipfried fez um sinal para que Megan, Lignuns e Luna também o seguissem. Eles foram até uma mesa no canto daquele bar, onde estavam Seymour, Vascalir e Amber.
    [Seymour] - Olha aí o aniversariante! Parabéns jovem Dan!
    Os outros dois também desejaram um feliz aniversário e logo que o jovem agradeceu, o Monge começou a falar.
    [Cipfried] - Não sei se vocês estão sabendo, mas esses jovens conseguiram invadir uma base dos orcs sozinhos e derrotaram todos os monstros que havia lá...
    [Vascalir] - Isso é verdade? - perguntou ao Dan, que estavam mais à frente.
    [Dan] - É sim... O Lignuns estava preso lá e nós fomos resgatá-lo!
    [Vascalir] - Mas não eram muitos Orcs? E não havia outras criaturas?
    Dan começou a fazer as contas, mas Megan já sabia o número de cabeça.
    [Megan] - Eram cinco Orcs, dois Minotauros e um Urso, se eu não estou enganada...
    [Vascalir] - Ei, Luna? É você? - disse o cavaleiro logo que viu Luna, ao lado de Megan. - Não me diga que você também estava nessa missão maluca?
    [Dan] - Ela não só estava como também foi ela que matou a maioria dos monstros. - Dan decidiu responder para deixar clara a importância da garota.
    [Vascalir] - Não estou falando com você, jovem. - ele deu um rápido corte em Dan e voltou a se dirigir a Luna - Você sabe que o Grande Rei Tibianus III me pediu para ficar de olho em você e não deixar você correr perigo, não sabe?
    [Luna] - Não me importa o que o Tibianus lhe pediu! Eu vou fazer o que eu quiser! - respondeu rispidamente.
    A forma como a garota falou do Rei incomodou um pouco os presente e coube a Seymour contemporizar a situação.
    [Seymour] - Amigos, depois nós discutimos isso... Diga-nos Cipfried, por que está nos contando isso? O que você tem em mente?
    [Cipfried] - Obrigado por perguntar, Seymour. Eu acredito que esses jovens podem nos livrar do Kraknaknork, de uma vez por todas.
    [Vascalir] - Você não está pensando em mandá-los para a fortaleza do Orc Shaman, está? - perguntou o cavaleiro desconfiado.
    [Cipfired] - Por que não? Eles já mostraram que conseguem derrotar aqueles Orcs... Eu esperava que você pudesse os ajudar...
    [Vascalir] - Talvez eu possa lhes dar algumas dicas... Mas apenas farei isso se a Luna prometer que não irá com eles!
    [Dan] – Vascalir, nós precisamos acabar com aquele Orc Shaman! Além disso, pelo que o Lignuns contou, talvez a professora Uganda esteja lá, e nós precisamos resgatá-la! A Luna é a mais forte de nós... Se ela quiser ir, nós vamos com ela, com ou sem as suas dicas...
    [Luna] - É lógico que eu quero ir! E eu não creio que o Vascalir possa ajudar, afinal, que dicas ele poderia dar?
    [Vascalir] - Posso dar muitas dicas! E já que não posso impedir que você se arrisque, é melhor que eu lhe dê alguma chance de vencer aquele Orc...
    [Cipfried] - E então, como vai ser? – perguntou ao cavaleiro.
    [Vascalir] - Amanhã pela manhã, na biblioteca da Academia de Rookgaard, mas já aviso que os equipamentos desses jovens são inadequados! Espero que eles peguem equipamentos melhores até amanhã!
    [Amber] - Talvez eu posso ajudar com isso! - disse a aventureira entrando na conversa - Vocês já ouviram falar do Orc Cego?
    [Lignuns] - Eu li sobre ele em um livro! Ele é um ferreiro e vive no alto da montanha do norte, além de, é claro, ser cego.
    [Amber] - Exatamente! Ele produz as melhores armas existentes nessa ilha! Ele não gosta de humanos, mas se eu lhes ensinar algumas palavras em Orc...
    [Lignuns] - Nós poderíamos nos passar por Orcs e comprar armas com ele... - disse completando o raciocínio da aventureira - Ótima ideia! Mas não precisa nos ensinar mais nada. Eu já aprendi algumas palavras e acho consigo aprender as outras que vou precisar apenas com os livros que encontrei na base deles.
    [Vascalir] - Ótimo! Ótimo! - disse querendo cortar o assunto - Mas nós estamos em uma festa, não estamos? Então, Norma, por favor, traga-nos uma cerveja!
    [Norma] - Vascalir! Eu já disse que não quero mais ser chamada assim! Norma é um nome muito normal... Por favor, me chame de Marylien! – respondeu a dona do bar um pouco contrariada. - E tome aqui a sua cerveja!
    Enquanto os convidados voltavam a beber, Lignuns começou a pensar em como eles poderia conseguir melhores equipamentos.
    [Lignuns] - Dan, acho que vamos precisar de dinheiro para comprar os novos equipamentos... - sussurrou para o seu amigo.
    [Dan] - Nós podemos vender os equipamentos que eu e Megan juntamos enquanto estávamos te procurando... - ele virou-se para as meninas, viu Luna conversando com o Cipfried e não quis interromper - Megan venha cá.
    Os três andaram até uma mesa vazia, sentaram-se e Dan começou a falar.
    [Dan] - Vamos ver o que trouxemos para vendermos na loja do Obi e com o dinheiro nós compramos os equipamentos com o Orc Cego.
    [Megan] - Tudo bem... - respondeu já revirando a sua bolsa para procurar os equipamentos. - Eu tenho aqui 12 flechas e 40 moedas de ouro.
    [Dan] - Eu tenho essa pequena espada... Meu antigo escudo de madeira... A Rapier que era do Lignuns... E essa armadura feita de correntes... - ele foi falando enquanto retirava os objetos da bolsa. - Lignuns, acho que você pode ficar com o escudo e essa armadura de correntes!
    [Lignuns] - Essa armadura de correntes se chama cota de malha! Mas se eu vou ficar com ela, acho que a Megan poderia ficar com o meu gibão...
    [Dan] - Ótimo! - ele se levantou enquanto falava - Vamos à loja do Obi vender as espadas e as flechas!
    [Lignuns] - Sim, vamos eu e Megan! Você fica aqui! É a sua festa de aniversário! - disse enquanto se levantava e retirava o seu gibão - Tome, Megan, vista isso!
    [Dan] - Tudo bem...
    Lignuns vestiu a cota de malha, guardou as moedas e os itens que pretendia vender e saiu do bar acompanhando de Megan, enquanto Dan foi dar atenção aos demais convidados.
    [Lignuns] - E então, Megan? Você vai mesmo ficar na ilha para ser ajudante do Hyacinth? - disse tentando puxar assunto enquanto eles caminhavam.
    [Megan] - Vou sim! Afinal, eu prometi! E na verdade, eu sempre quis ser uma alquimista, nunca gostei muito das outras profissões...
    [Lignuns] - É uma pena... Você parece ser muito inteligente! Seria muito útil no continente...
    [Megan] - Acho que eu posso ser útil aqui também! - respondeu um pouco incomodada com o comentário do garoto.
    [Lignuns] - Tenho certeza que sim! - disse sorrindo para tentar agradar a menina - Posso lhe perguntar uma coisa?
    [Megan] - Pode sim... Espero que eu possa responder...
    [Lignuns] - Quantos anos você tem?
    [Megan] - Quantos anos você acha que eu tenho? - perguntou rindo.
    [Lignuns] - Não sei... Fisicamente você parece ter em torno de onze... Mas você parece muito esperta...
    [Megan] - Eu tenho doze... Farei treze daqui a alguns dias... E você?
    [Lignuns] - Eu tenho catorze... E fiz aniversário antes de vir para essa ilha... – ele fez um pausa e concluiu - Enfim, acho que chegamos na loja do Obi - disse apontando para o letreiro da loja, logo à frente.
    Em silêncio, eles entraram na loja e foram logo bem recebidos pelo vendedor.
    [Obi] - Olá, Olá, jovens! Por favor, entrem, olhem e comprem o que quiser!
    [Lignuns] - Na verdade, senhor Obi, nós desejamos vender alguns itens.
    [Obi] - Sim, claro. O que vocês tem aí?
    O jovem se aproximou do balcão e colocou sobre ele as espadas e as flechas.
    [Obi] - Eu posso pagar 10 moedas nessa Espada Curta e 5 moedas nessa Rapier. Infelizmente, eu não tenho interesse nessas flechas... Poucos na ilha possuem um arco para usá-la... Se encontrarem alguém com um arco, é melhor venderem diretamente para essa pessoa!
    [Lignuns] - Tudo bem! A Espada Curta e a Rapier por 15 moedas de ouro.
    [Obi] - Aqui está! Quinze moedas de ouro! - disse enquanto colocava as moedas sobre o balcão e recolhia as espadas.
    [Lignuns] - Obrigado, senhor Obi. E como está a sua neta Dixi? Você já está pagando algum salário para ela? - disse em um tom um pouco malicioso.
    [Obi] - Ainda não posso pagar nada, mas o Rei Tibianus III está fazendo um bom trabalho e a economia do Tibia está prosperando! Em breve, ela vai ter um bom salário!
    [Lignuns] - Assim eu espero! Até logo!
    Os dois jovens se despediram do vendedor e seguiram de volta para o bar da Norma, conversando sobre o que eles poderiam comprar com as moedas que tinham.
    Ao chegarem no bar, encontraram o local relativamente vazio. Havia algumas pessoas desconhecidas e eles viram Dan e Luna conversando em uma mesa no canto.
    [Lignuns] - Onde estão todos? - perguntou enquanto se aproximava dos dois jovens.
    [Dan] - Eles voltaram para os seus trabalhos... Acho que a festa já acabou... Quanto você conseguiu?
    [Lignuns] - Aqui comigo eu tenho 55 moedas de ouro.
    [Dan] - A Luna me deu uma moeda de prata, acho que com isso conseguiremos comprar bons equipamentos.
    [Lignuns] - Concordo! Mas é melhor partirmos antes que escureça.
    [Dan] - É verdade! Vamos logo até a montanha encontrar esse Orc Cego!

------------------------------------
    Próximo: [Capítulo 37 - O Misterioso Orc Cego]
    ------------------------------------

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danboy; 06-09-2012 às 18:52. Razão: Link para o próximo capítulo
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee, capítulo!!!!!!

Muito bom, não vi nenhum erro, história ótimo. E não é que é festa mesmo ?

E me pergunto, porque sempre sou o primeiro a comentar ? Kk.

Ei Dan, bem que você deveria colocar tipo, um prévia do próximo capítulo se tem jeito! Parabéns por conseguir o maior capítulo, go go mais grande ainda hehe.

Esperando o próximo capítulo em! (vai demorar :'()
    Última edição por Kevin The Destroyer; 24-05-2012 às 18:49.

Registro
    31-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, eu acertei!
    Era mesmo uma festa surpresa..

Hehe..
    Ótimo capítulo
    Espero que eles consigam ótimos equipamentos..
    E esse Lignuns hein? Sempre com um bom papo..

kkkkkkk

Valeu, Dan. ^.^
    You haven't lived,
    Until you find something
    Worth dying for.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Viva o São Paulo! SPFC \o/

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o capítulo cara! Só uma coisa eu achei meio estranho...

Eles tiveram muitas aventuras para partir para uma outra assim tão rápido não? Porque lá tem uns obstaculozinhos viu, poison spider, orc, nem lembro muito bem, hehe. Além de eles serem bem novos, tem 13~14 anos, adulto já aguenta mais.

Mas isso não vai afetar nada.

Um abraço fera!
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, como sabia do meu amigo? Meu primo foi um dos primeiros jogadores tibianos a encontrá-lo no labirinto... Vish, dúvido que acertem o nome do char dele...

Maldito seja esse Dan

A propósito, bom capítulo.

Poxa, não sei o porquê disso, mas toda vez que leio um capítulo seu, quero mais

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitooo bom o capitulo, estou ainda mais empolgado com a batalha contra o orc shaman \o/, por favor não demora pra escrever o proximo capitulo tah?
    kkkkk flws...
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oba!!! novo capitulo(sabia que seria uma festa surpresa)
    que bom que o orc cego vai aparecer na historia,afinal como nao poderia sendo um dos npc's mais misteriosos de rook.(I LOVE MY BOW) vende as flechas pra mim ai dan,kkkkkkkk
    Última edição por thomzi; 24-05-2012 às 23:44.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Booooa, Danboy!
    Quem dera se na vida real eu tivesse festas de niver como essa =(
    E na bolsinha do ventre da mamãe, vou me aventurando, lalala

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

só pra deixar registrado meu like

aguardando o proximo

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, seus cap ficam grandes e bons, parabeens Dan

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death