Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Melhor História Roleplaying - Edição 2017

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhor História Roleplaying - Edição 2017

Introdução

Faz tempos que não se vê esse concurso, não é?

Demorou, mas finalmente eu pude refazê-lo depois de anos. Eu havia prometido em 2013, mas agora que a seção está um pouco mais fértil para eventos do tipo, decidi tentar. Então, bem vindos ao concurso da Melhor História da seção Roleplaying do ano! Aqui, elegeremos a melhor história do ano. Para criá-lo, pedi ajuda aos antigos GM's(Bibliotecários quando eu era o "líder") e me baseei no antigo tópico de 2011 feito pelo usuário Sombra de Izan. Vai ser um tópico mais simples, mas objetivo.

O Concurso

Ele funcionará de forma simples, em duas fases: A primeira é de inscrição, a atual, onde os membros irão inscrever suas histórias e elas ficarão guardadas aqui no tópico. A segunda é a de votação, onde as histórias ficarão numa parte separada do resto do tópico, disponível para os membros olharem cada uma e votar na melhor, comentando no tópico sua história escolhida.

Diferente do concurso anterior, haverá apenas um vencedor nesse concurso.

Inscrição

• O membro deverá inscrever apenas uma história.
    • Histórias plagiadas são proibidas.
    • A história precisa ter, no mínimo, 3 capítulos publicados.
    • O membro precisa ter pelo menos 3 publicações feitas neste ano para poder ser considerado "ativo", assim, sendo autorizada sua participação.
    • O membro inscrito não pode pedir votos para ninguém. Se você receber um pedido desses, printe e mande pra mim ou para o @Lacerdinha.
    • O membro pode fazer propaganda da história na assinatura, mas apenas lá.
    • Para se inscrever, comente aqui com o link da sua história e um resumo dela. Colocarei aqui no tópico na parte de histórias.
    • Se estiver preocupado quanto a não ter criado sua história ainda e querer participar: Você pode criar uma durante o período de inscrição. Mas só será permitida a participação se ela tiver 3 capítulos publicados até então.

Votação

• As histórias ficarão logo abaixo, você poderá clicar no nome delas e ler.
    • Leia a história, avalie e publique seu voto aqui, comentando.
    • Os votos valerão APENAS no período de votação, que se iniciará em Outubro. Votos fora desse período não irão valer.
    • Quando o período terminar, os votos serão juntados e avaliados e haverá o veredicto no dia especificado.
    • Membros com menos de um mês de inscrição e menos de 50 posts não podem votar.
    • Pedir voto é proíbido. Se você for denunciado, automaticamente será retirado do concurso.
    • Para ajudar na propaganda do concurso, mande este tópico para os seus amigos. Isso é permitido.

Prazos

• Começa dia 13/03 e o período de inscrição termina no dia 10/09.
    • O período de votação começa no dia 11/09 e termina dia 19/12.
    • O vencedor será divulgado no dia 20/12.
    • Durante esse tempo, os prêmios serão preparados para serem entregados no dia do anúncio de vitória.

Prêmios(Não-oficiais por enquanto)

• O vencedor será anunciado no dia 20/12.
    • Este ganhará um troféu para colocar na assinatura/extensão, uma frase para colocar abaixo do nome e a divulgação da história no site.
    • Também irá ganhar um lugar no Hall da Fama.

Histórias

Finalmente, esta é a área das histórias. Escolha uma, leia e vote. O período da inscrição é o ideal para avaliar a história que você quiser votar, mas apenas no período de votação que seu voto irá valer.

Organizadas por ordem de envio.

A Voz do Vento
    Sinopse:

Um rapaz criado na abadia de Rookgaard tem muitas perguntas sem resposta em sua vida; contando com apenas uma carta, uma rosa azul e um título, ele parte pelo mundo de Tibia em busca daquela que detém não apenas as respostas, como também mais dúvidas e perguntas que ele, Ireas Keras, não sabia ter sobre si mesmo e o mundo.

Diário de Bordo - O Fim dos Tempos
    Sinopse:
    A porta de Banuta foi aberta, o mundo agora enfrenta um apocalipse enigmático. Capitão Kaya descreve a história e os acontecimentos em seu diário de bordo. Muita adrenalina, enigmas, batalhas e sopros de esperança vindas do povo Tibiano, que luta para reconquistar sua terra de inimigos até então desconhecidos.

Leon, O Covarde
    Sinopse:
    A vila de Rookgaard sofre com a situação de abandono pela coroa de Thais, além de estar ameaçada por uma possível movimentação dos minotauros da ilha. É nesse cenário que vive Leon Dee, um jovem rapaz esperto e de bom coração, mas que não tem interesse em tornar-se um guerreiro, sendo taxado de covarde por isso. Diante do iminente perigo de sua terra natal, o garoto vai passar por situações que nunca antes imaginou, e precisará se superar a cada novo obstáculo que surgir em seu caminho.

Observações Finais

Em resumo, há o período de inscrição, para os autores mandarem suas histórias por este tópico, que será ideal para avaliar as histórias, e o de votação, onde os votos valerão e devem ser feitos no tópico. Lembre-se que está sujeito a alterações, e eu ainda cogito que as histórias sejam enviadas por MP. Por enquanto não é assim pois a minha caixa está quase cheia e não tenho tanto tempo para limpar ela toda, então no meio das inscrições ela pode acabar ficando cheia e atrasando as coisas.

Bem, espero a contribuição de todos e que façam esse concurso acontecer e valer! Conto com vocês!

Publicidade:
    Última edição por CarlosLendario; 13-03-2017 às 18:08.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí Carlos, essa é uma ótima oportunidade pro pessoal que tem uma história ativa (ou que pensa em criar uma) se engajar a uma atividade que englobe toda a seção e, também, angariar leitores.

Espero que esse concurso seja um atrativo a todos que têm interesse nas histórias da seção e que queiram demonstrar seu afeto pelos nossos escritores tibianos!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Registro
    08-04-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal mas ficaria melhor se apenas roleplaying iniciados em 2016 participassem porque senao o cara vai puxar um roleplaying la de 2005

Em 2017 so roleplayings de 2017 em 2018 so de 2018 e assim por diante o premio incentivaria as pessoas a criarem rpgs novos no ano do premio para concorrerem

Tipo o oscar so filmes de determinado ano podem participar

Se so ropleplayings começados em 2016 puderem participar isso incentivaria escritores antigos a começarem um roleplaying novo agora em 2016 e isso seria legal mais rpgs novos na seção

Fica ai minha sugestao

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canton Verarte Ver Post
    Legal mas ficaria melhor se apenas roleplaying iniciados em 2016 participassem porque senao o cara vai puxar um roleplaying la de 2005

Em 2017 so roleplayings de 2017 em 2018 so de 2018 e assim por diante o premio incentivaria as pessoas a criarem rpgs novos no ano do premio para concorrerem

Tipo o oscar so filmes de determinado ano podem participar

Se so ropleplayings começados em 2016 puderem participar isso incentivaria escritores antigos a começarem um roleplaying novo agora em 2016 e isso seria legal mais rpgs novos na seção

Fica ai minha sugestao
    Acho uma sugestão válida

Na real, todo mundo cuja história esteja ativa ao menos esse ano poderia, sim, participar; o ideal seria que, se o cara tinha a história de 2005 mas nunca mais retomou, que ele fizesse outra história para poder se inscrever. O único fator complicador, na real, é a atividade geral da Seção: a maioria das histórias que ainda estão vivas tem, ao menos, 2 a 5 anos de duração, e seria muito difícil ter controle de tudo se cada escritor tivesse que criar uma mini-história diferente a cada ano. Ainda assim, achei importante te citar e gostei da sugestão

Histórias antigas ou "revivals" poderiam ser abordados em outro tópico, mais como uma homenagem e tributo do que participação em um concurso que requer uma atividade mais constante e recente.

@CarlosLendario
    @Lacerdinha

Convoco os escritores mais recentes (e alguns sumidos) para sua participação:

@Japixek
    @Kaya Mithsay
    @Zath Elfir (caso queira/ possa pensar em algo para participar )
    @Gabriellk~ (idem)
    @Swettie
    @Gold Hamlet
    @Hugoca2x
    @Danboy
    @Wixsxx DjaDje
    @Senhor das Botas
    @Sombra de Izan
    Última edição por Iridium; 21-08-2016 às 08:01.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas sugestões. Pensei, conversei com o Lacerda e a Iridium e decidi fazer o seguinte: Membros que tiverem pelo menos três publicações feitas no ano podem participar com suas histórias.

Esse concurso é como uma Copa do Mundo; Tem sempre em algum ano, e por mais antigo que os clubes(No caso, as histórias) sejam, elas poderão participar, pois é um prêmio anual(O que quero tentar fazer) para todos participarem. Não fará sentido que os autores com histórias já consolidadas tenham que fazer algo novo só pra participar. Além disso, quero incentivar os autores antigos a voltarem com as suas histórias e movimentar mais a seção, consequentemente.

Publicação será editada com a nova regra. Espero que estejam de acordo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-04-2016
    Prêmios Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser a chance de eu criar a minha história estou com uma idéia boa mas me apavoro quando vou começar a digitar e desisto

Registro
    08-01-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até estou pensando em fazer uma nova história, vinha planejando... só que essa sessão infelizmente cheira a caixão para eu :/
    Inevitavelmente o que sempre me moveu a fazer histórias era o respaldo dos leitores no fórum, coisa que hoje vê-se rara de acontecer, ah, velhos tempos.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skirt Underdome Ver Post
    Pode ser a chance de eu criar a minha história estou com uma idéia boa mas me apavoro quando vou começar a digitar e desisto
    Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Eu até estou pensando em fazer uma nova história, vinha planejando... só que essa sessão infelizmente cheira a caixão para eu :/
    Inevitavelmente o que sempre me moveu a fazer histórias era o respaldo dos leitores no fórum, coisa que hoje vê-se rara de acontecer, ah, velhos tempos.
    Caras, só tenho isso pra dizer a vocês:

Eu estive escrevendo minha história para poucos leitores e fechei a primeira parte dela com apenas 1. O importante é não perder o foco e continuar mesmo que apenas uma pessoa esteja lendo e se interessando. Infelizmente, muitas pessoas perderam o interesse no Roleplay, mas cabe a nós, interessados, em ressuscitar o interesse e fazer as pessoas se encantarem com as histórias do nosso amado Tibia novamente.

Apoio o começo de suas novas histórias e irei acompanhá-las - Mesmo que eu não apareça nos primeiros dias que vocês postarem um capítulo, eu sempre apareço. E, claro, quando chegar no terceiro capítulo, inscreva-a aqui. Espero que façam o que planejam!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inscrição de História: A Voz do Vento

Saudações! Bom, vamos inaugurar, então, a lista de histórias.

Título: A Voz do Vento

Ano de início: 2012

Ativa atualmente?: SIM (último capítulo postado Agosto/2016, mais de 3 capítulos postados esse ano)

Sinopse:

Um rapaz criado na abadia de Rookgaard tem muitas perguntas sem resposta em sua vida; contando com apenas uma carta, uma rosa azul e um título, ele parte pelo mundo de Tibia em busca daquela que detém não apenas as respostas, como também mais dúvidas e perguntas que ele, Ireas Keras, não sabia ter sobre si mesmo e o mundo.

Convoco os responsáveis pelo concurso para avaliar se está tudo nos conformes: @CarlosLendario e @Lacerdinha

Abraço,
    Iridium.

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Título: Diário de Bordo - O Fim dos tempos

Ano de início: 2015

Ativa atualmente?: Sim (último capítulo postado 23/05 :'( )

Sinopse:
    A porta de Banuta foi aberta, o mundo agora enfrenta um apocalipse enigmático. Capitão Kaya descreve a história e os acontecimentos em seu diário de bordo. Muita adrenalina, enigmas, batalhas e sopros de esperança vindas do povo Tibiano, que luta para reconquistar sua terra de inimigos até então desconhecidos.
    GENTE EU NÃO VEJO A HORA DE CONTINUAR MINHA HISTÓRIA ): Estou muito atolado em trabalho, mas estou dentro dos requisitos do concurso xD

Xadádis de vuxeis

Publicidade:
    "O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

Tópicos Similares

1. Concurso de Melhor História Roleplaying Ano 2011
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 139
    Último Post: 06-08-2011, 21:04
  2. Qual é/será a melhor história da saga de Harry Potter?
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 10-09-2006, 10:19
  3. Melhor Roleplay - Edição 1 Ano 1 (Votação)
    Por Trolie no fórum Roleplaying
    Respostas: 32
    Último Post: 05-10-2005, 14:22
  4. Respostas: 14
    Último Post: 26-08-2005, 13:09
  5. Sem nome melhor pro roleplay
    Por luiz_tizziani no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2005, 21:18

Permissões de Postagem