Página 69 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas aos comentários (1) - Cap 36

Pessoal,

Agradeço muito pelos comentários!

O próximo capítulo deve ser postado na quinta feira (dia 31)

Até lá!

------------------------Respostas aos comentários (1) - Cap 36------------------------

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post
    Aeee, capítulo!!!!!!

Muito bom, não vi nenhum erro, história ótimo. E não é que é festa mesmo ?

E me pergunto, porque sempre sou o primeiro a comentar ? Kk.

Ei Dan, bem que você deveria colocar tipo, um prévia do próximo capítulo se tem jeito! Parabéns por conseguir o maior capítulo, go go mais grande ainda hehe.

Esperando o próximo capítulo em! (vai demorar :'()
    Uma prévia do capítulo?
    Parece interessante...
    Acho que vou fazer isso depois...
    Seria como uma "chamada" para o capítulo...
    Boa idéia!
    Vou pensar melhor em como fazer isso!
    Obrigado!

Citação Postado originalmente por Laany Ver Post
    Olha só, eu acertei!
    Era mesmo uma festa surpresa..

Hehe..
    Ótimo capítulo
    Espero que eles consigam ótimos equipamentos..
    E esse Lignuns hein? Sempre com um bom papo..

kkkkkkk

Valeu, Dan. ^.^
    O pessoal logo acertou que era festa surpresa! Nem deu para fazer o suspense!

Quais equipamentos eles vão conseguir?
    Quais equipamentos faz o Orc Cego?

Vamos esperar para saber!

Obrigado por continuar comentando!

Citação Postado originalmente por Retsun Ver Post
    Muito bom o capítulo cara! Só uma coisa eu achei meio estranho...

Eles tiveram muitas aventuras para partir para uma outra assim tão rápido não? Porque lá tem uns obstaculozinhos viu, poison spider, orc, nem lembro muito bem, hehe. Além de eles serem bem novos, tem 13~14 anos, adulto já aguenta mais.

Mas isso não vai afetar nada.

Um abraço fera!
    Por que eles partiram tão rápido para outra aventura?
    Vou tentar responder isso no próximo capítulo!

Obrigado pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Poxa, como sabia do meu amigo? Meu primo foi um dos primeiros jogadores tibianos a encontrá-lo no labirinto... Vish, dúvido que acertem o nome do char dele...

Maldito seja esse Dan

A propósito, bom capítulo.

Poxa, não sei o porquê disso, mas toda vez que leio um capítulo seu, quero mais
    Opa! Quem bom que gostou do capítulo!

O nome do senhor das botas foi revelado!

A propósito, nunca mais vi nenhuma história do Clay...

Valeu por comentar!

Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post
    Muitooo bom o capitulo, estou ainda mais empolgado com a batalha contra o orc shaman \o/, por favor não demora pra escrever o proximo capitulo tah?
    kkkkk flws...
    Pode deixar! Não vou demorar muito!
    E sobre a batalha contra o Orc Shaman... acho que vai ser em breve!

Citação Postado originalmente por thomzi Ver Post
    oba!!! novo capitulo(sabia que seria uma festa surpresa)
    que bom que o orc cego vai aparecer na historia,afinal como nao poderia sendo um dos npc's mais misteriosos de rook.(I LOVE MY BOW) vende as flechas pra mim ai dan,kkkkkkkk
    Você usa Bow?
    Essas flechas terão um destino!
    Aguarde e verá!
    Obrigado por comentar!

Citação Postado originalmente por Marsupiozin Ver Post
    Booooa, Danboy!
    Quem dera se na vida real eu tivesse festas de niver como essa =(
    Eu já tive duas festas surpresas!
    Qualquer dia você vai ter uma também!

Citação Postado originalmente por jackarthur Ver Post
    só pra deixar registrado meu like

aguardando o proximo
    Que bom que gostou!
    Valeu por comentar!

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Gostei MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, seus cap ficam grandes e bons, parabeens Dan
    Opa! Obrigado Man!

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Eai danboy!
    bom estou melhor da conjutivite mas não significa que estou completamente de volta...

ótimo capitulo, eu tinha duas ideias do que ia acontecer, mas a do aniversario é obvia afinal...bar da norma...
    e eu ja vi esse orc. Quando eu cheguei lá eu achava que era um orc comum mas vi que não dava pra atacar... E não conseguia nem falar com ele e ai ferrou...

E bom que a Megan fique em rookgaard pra esse lignuns safado não ficar dando em cima dela
    vms lá fazer outro cap pra nossa alegria!

e a proprosito, posso te chamar de daniel?
    Logico que pode me chamar de Daniel, afinal é o meu nome!
    A festa surpresa ficou um pouco óbvia... não foi tão "surpresa"... só para o Dan msm!
    Obrigado por comentar! E melhoras ae!

Citação Postado originalmente por fiely drawn Ver Post
    Muito massa li toda ela em 1 dia, até o reencontro, depois tive de esperar uma semana, semana longa e dura, atrasa mais não, 1 dia de atraso é uma eternidade pra quem espera, e gogo encontra o orc shaman...
    Opa! Um novo leitor!
    Fico muito feliz sempre que aparece um novo leitor!
    Mais um longa semana começou... espero não atrasar nenhum dia dessa vez!
    Enfim obrigado por ter lido tudo e principalmente pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Ótimo capítulo
    Mas eu não consegui memorizar todos equipamentos/gps deles, tem como fazer uma lista ou print?

@Senhor das Botas

Tem mesmo um senhor das botas
    O Senhor das Botas é um dos personagens principais!

As Screenshots ajudariam a memorizar os itens...
    Acho que quando eu terminar o livro eu vou refazer as SS's colocando os equipamentos e tudo que eles tem na bag e tal..

Mas por hora, vou me concentrar no próximo capítulo!

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Que foi? Acha que os sapateiros só existiam na Idade Antiga? Eu faço um desempenho melhor que uma máquina de fazer botas

Tanto é que não existem máquina assim. O máximo que elas fazem é "preparar" o rombo e couro
    No futuro não existirão mais sapateiros!

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Ótimo capitulo dan, só achei um errinho
    [Megan] - Você me ajudou a resgatar o Lignuns! Isso já é um grande presente!
    Abraços.

Att
    Rhyko
    Opa! Obrigado por achar esse erro!
    Já corrigi!
    Obrigado por comentar! Abraços!

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Capítulo super massa, Dan! Era uma festa mesmo, haha. Como será que eles souberam? Será que eles entraram no Facebook do Dan? Como diz o nosso outro amigo, KKK.

Só achei aquele erro que o Rhyko citou, nada mais.

Espero que o próximo venha logo.

Mas naquela época não tinha facebook ainda...
    Eles devem ter visto no Orkut!
    Valeu pelo comentário, Lacerdinha!

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Dan, sua história ta cada vez melhor. Para naum hein!!

Quando vi que o Megan tinha 12 anos, assustei, axei q ela tinha uns 10 .-.

Já sabe quando sai prox capitulo?
    Deve sair na quinta feira
    A Megan aparenta ter uns 10 anos, mas é porque ela é pequena e bem magra...
    Obrigado por comentar!

Citação Postado originalmente por FHD Ver Post
    Parabéns dan!

eu acertei!!!XD

enfim

eu vo esperar o proximo capitulo!!!
    sérim
    vadi da rolo no orc cego
    né? alguem vai cag$% o pa&

acho q a megan
    huashusahuashuashuashuahsuahsuhasuhaushuashuashuas husah
    ótima história
    e continua!!!!!!!!
    Será que alguém vai fazer besteira?
    Você acertou mesmo! Parabéns!
    Vou continuar a história sim! Pode deixar!
    Obrigado pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    O Dan é o 2° melhor escritor da seção, só perde pro Izan!!
    Eu perco para o Izan :'(
    Pelo menos eu ganho dos outros!

Citação Postado originalmente por Toddi Ver Post
    Capítulo muito bom, a história segue interessante.

Um pequeno detalhe que você deixou passar Dan, no titulo do post está Capítulo 36 - Um encontro inesperado, e em seguida após o resumo do capítulo anterior (cap. 35) você acabou se equivocando e pôs Capítulo 35 novamente... Mas nada que estrague o capítulo rsrsrs

Na espera do próximo capítulo !!
    Vixi! Que erro bizonho! Já corrigi!
    Próximo capítul odeve sair na quinta feira!
    Obrigado por comentar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhuuuuu ,graças aos deuses da web estou de volta o/
    E ,como sempre ,seu capítulo está ótimo,não pare de escrever ;D

Nos vemos em Aldora ,
    Abraços !
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obi é a favor do trabalho escravo. Nunca vai pagar um salário para a Dixi. Cê acha?

Quero logo que eles enfrentem o Orc Shaman que aterroriza Rook, enquanto isso não acontece, bora comemorar, né? Haha.

Parabéns pela história, Dan.
    Um dia eles pegam o barco...
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Boa a Historia, acompanhando tambem!!!!

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

muito boa a historia Danboy,você e um ótimo escritor
    historia envolvente, ate me identifiquei com o dan de carlin ja que meu personagem principal é um druida.hehe
    ansioso pelo proximo episodio

Publicidade:

[userbar]03/00CC00/00FF33/0/Cebolinha%20Hero.png[/userbar]

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 37 - O Misterioso Orc Cego

Spoiler: Respostas aos comentários (2) - Cap 36

Pessoal!

Segue bem no dia marcado (sem atrasos dessa vez) o capítulo 37!
    Mais uma vez foi o maior capítulo!

Aproveito para avisá-los que estamos a 3 capítulos do final do Livro I (o último vai ser o capítulo 40)!

Como sempre, deixo o tradicional agradecimento a todos que comentaram: Lacerdinha, Rhyko, Senhor das Botas, thomzi, calibanxp, Carllos9, Marsupiozin, Retsun, KevinYamane, Failed, CarlosLendario, RafaelDimarzio, jackarthur, Death Killer, FHD, Toddi, Laany, Gillex Koehan, Cebolhinha Hero, Cicero Kwey e fiely drawn.

Spoiler: Resumo do Último Capítulo

Capítulo 37 - O Misterioso Orc Cego

Já estava entardecendo quando os quatro amigos saíram do Bar da Norma e seguiram rumo à ponte norte. Lignuns foi o primeiro a falar e fazer uma pergunta que estava guardando desde a festa do Dan.
    [Lignuns] – Luna, você deve ser bem importante, hein! Fico imaginando por que razão o Rei Tibianus III daria ordens para que o Vascalir tomasse conta de você. - ele foi falando enquanto andava.
    [Luna] - Bem... - disse um pouco acanhada - Digamos que eu seja de uma família importante... Mas o Vascalir não é grandes coisas... Era disso que eu estava conversando com o Cipfried lá no Bar da Norma. O Rei deve ser muito ingênuo, porque eu sempre achei o Vascalir um grande charlatão!
    [Lignuns] - Mas por quê você acha isso? – indagou curioso.
    [Luna] - Então... Ele sempre chega contando histórias sobre ter derrotado Dragões e Demônios, mas eu não conheço ninguém que confirme as histórias dele e alguns ainda dizem que essas histórias não foram do jeito que ele costuma contar.
    [Lignuns] - Como assim? – perguntou tentando entender.
    [Luna] - Por exemplo, dizem que os Dragões eram filhotes ainda... E que os Demônios na verdade eram diabretes de fogo... Isso sem contar as outras histórias absurdas que ele conta...
    [Lignuns] - Entendi...
    [Dan] - E então, Lignuns. Já sabe tudo da língua Orc? - disse propositalmente cortar a conversa dos dois.
    [Lignuns] – Bem lembrado! - ele rapidamente abriu a sua sacola e começou a pegar os livros. - Eu vou lendo no caminho! - terminou sorrindo ao entender o objetivo do seu amigo.
    Em silêncio, eles atravessaram a ponte, apenas cumprimentando o guarda Dallheim com sinais.
    [Megan] - Dan, acho que esquecemos de te contar... – disse logo que saíram do vilarejo. - Mas eu ainda estou com as flechas. O Obi disse que não tinha interesse nelas e que era melhor nós procurarmos algum aventureiro que tenha arco para vender para ele.
    [Dan] - Tudo bem, assim nós faremos. Agora alguém sabe como chegar ao topo da montanha?
    [Luna] - Eu acho que conheço um caminho, mas temos que ir por dentro da caverna...
    [Dan] - Sem problemas!
    Assim, eles seguiram para a grande caverna do norte. Tiveram apenas que enfrentar duas cobras no caminho, mas Dan eliminou as duas rapidamente com sua espada.
    Ao entrarem na caverna, eles deram de cara com um grande Troll.
    Enquanto os outros sacavam suas armas, Luna arremessou suas lanças e nem precisou usar a terceira para conseguir derrubar a criatura.
    [Megan] - Luna, você é mesmo muito forte e habilidosa com essas lanças.
    [Luna] - Obrigada, Megan. É tudo questão de prática! - a garota recolheu suas lanças, acendeu a sua tocha e então ordenou - Sigam-me!
    Os jovens seguiram por um pequeno corredor, até que Luna entrou em uma passagem à direita e apontou para um buraco no teto daquela caverna.
    [Luna] - Aqui nós começamos a subir - disse enquanto arremessava a sua corda para cima.
    Quando a corda prendeu, Luna subiu, sendo seguida por Megan, Lignuns e Dan.
    Os jovens notaram que eles estavam no térreo, apesar de ainda estarem dentro da caverna.
    Luna continuou andando na frente, até encontrar uma escada de madeira.
    Eles subiram e constataram que já estavam fora da caverna, na superfície da montanha.
    [Luna] - Eu nunca passei daqui. Agora temos que descobrir como subir mais.
    [Dan] - Luna! Cuidado! - disse apontando para trás da garota, onde uma Aranha Venenosa se aproximava.
    Sem hesitar, a garota sacou sua Lança enquanto girava e a arremessou em seguida. O objeto atravessou a criatura que caiu sem vida no mesmo momento.
    Os jovens ficaram pasmos com a rapidez em que a menina eliminou aquela aranha e ficaram apenas a olhando enquanto a garota caminhava para pegar a sua lança de volta.
    [Luna] - Que droga! Essa lança quebrou! - disse bem indignada - Uma a menos! - ela deu uma rápida olhada para os seus amigos e continuou - Vamos procurar o caminho a subir! É melhor que eu continue na frente!
    Ninguém respondeu nada, apenas obedeceram ao que a menina disse.
    Eles seguiram pelo único caminho que havia, até encontraram uma entrada para a direita. Luna olhou para ver o que havia dentro e encontrou uma escada.
    [Luna] - Por aqui!
    Luna foi a primeira a subir e os outros três estavam subindo tranquilos, até que ouviram um barulho de uma luta no andar de cima e trataram de correr.
    Luna estava batalhando contra um Orc bem armado, com capacete, escudo de madeira e um sabre. A garota havia arremessado suas duas lanças, mas elas não tinham sido suficientes.
    Dan sacou sua Espada de Carlin, mas antes que alcançasse o Orc, Luna atravessou a criatura com sua Katana.
    [Dan] - Eu esqueci que você também é muito boa com as espadas! - disse rindo.
    A garota apenas sorriu e apontou para uma nova escada de madeira, no final do corredor em que estavam.
    Eles tiveram que atravessar uma pequena ponte sobre um penhasco para alcançar a escada e enquanto andavam, Lignuns deixou Megan ir à frente com Luna, para que ele pudesse conversar com o seu amigo.
    [Lignuns] - Essa Luna é muito forte e habilidosa. Ela vai fazer falta no continente! - disse sussurrando.
    [Dan] - Como assim? Ela não vai para o continente? - respondeu um pouco mais alto, devido ao susto que levou com a informação.
    [Lignuns] - Achei que você soubesse! Logo que eu saí daquele buraco, ela me disse que tinha decidido ficar na ilha... - e concluiu sem muita animação. - A Megan também vai ficar.
    [Dan] - É, a Megan eu sei, ela prometeu ao Hyacinth. Mas a Luna ainda pode mudar de ideia... - disse pensativo e visivelmente triste.
    [Lignuns] - É... Tomara que ela mude ideia! - disse tentando animar o seu amigo.
    Antes de subirem, os jovens ouviram um barulho de ferro batendo no andar de cima. Inicialmente, eles se assustaram, mas Lignuns logo entendeu o que estava acontecendo.
    [Lignuns] - O Orc ferreiro deve estar lá em cima. Vamos! - disso já subindo a escada.
    Quando chegaram lá em cima, os jovens viram um Orc muito bem equipado, com armadura e capacetes reforçados.
    Ele estava trabalhando em uma espada, colidindo-a contra uma bigorna. Os olhos fechados da criatura deixavam claro que aquele era o Orc Cego que Amber havia dito. Devido ao barulho que fazia, o Orc nem notou a chegada dos jovens.
    [Lignuns] - Fiquem atrás de mim! E não falem nada! Ele não pode saber que somos humanos! - sussurrou em um som quase inaudível.
    O jovem deu um passo à frente, sentou-se no chão, abriu os livros na sua frente e pronunciou as suas primeiras palavras na língua Orc.
    [Lignung] - Charach! - disse a saudação, ainda muito inseguro.
    O Orc parou de trabalhar e virou na direção de onde ouviu Lignuns falar.
    [Orc Cego] - Ikem charach maruk. - respondeu a criatura, apontando para si e depois para o jovem.
    Pelo sinal do Orc, Lignuns entendeu que ele estava dizendo algo do tipo "Eu comprimento você!", assim "Ikem" seria "eu" e "maruk" seria "você". O jovem rapidamente anotou aquilo em seu caderno e com base nessas novas palavras decidiu arriscar dizer um trecho de um dos livros: "Ormak ikem goshak ba batuk".
    [Lignuns] - Ormak! - disse primeiro, mas o Orc não reagiu, então o jovem partiu para as próximas palavras - Ikem goshak!
    As últimas palavras surtiram algum efeito no Orc, que rapidamente respondeu.
    [Orc Cego] - Ikem pashak porak, bata, dora. Ba goshak maruk?
    Lignuns percebeu que o Orc havia enumerado três palavras "porak, bata, dora" e queria que o jovem escolhesse alguma.
    [Lignuns] - Dora! - o jovem resolveu começar pela última palavra, apesar de não ter a mínima ideia do significado.
    A criatura caminhou até um baú e pegou um grande escudo de bronze, aparentemente muito resistente.
    [Orc Cego] - Ikem pashak donga! - disse mostrando o escudo.
    Naquele momento, Lignuns se deu conta de que o Orc queria vender o item. Dessa forma, "pashak" seria "vender", e da mesma forma, "goshak" seria comprar.
    Lignuns olhou para trás e viu Dan sinalizando positivamente com o dedo, indicando que ele deveria comprar aquele escudo.
    [Lignuns] - Ikem goshak donga!
    [Orc Cego] - Maruk goshak ta? - após perguntar se ele queria mesmo comprar, o Orc sinalizou com a mão, repetindo o numero 5 por trezes vezes, indicando que aquele escudo valia 65 moedas de ouro.
    Lignuns esticou a mão para trás e Dan lhe deu a moeda de platina que Luna lhe havia dado.
    [Lignuns] - Mok! - respondeu ao Orc com a palavra que significa "sim".
    Lignuns jogou a moeda para perto do ferreiro e apenas com o barulho que ela fez ao cair no chão, ele soube qual moeda era aquela. Assim, o Orc entregou ao Lignuns 35 moedas de ouro e o escudo de bronze.
    [Orc Cego] - Ikem rambo zambo! - disse alguma despedida enquanto pegava a moeda de platina e se virava para a bigorna.
    [Lignuns] - Ikem goshak bata! - disse rapidamente a segunda palavra, antes que o Orc voltasse a trabalhar.
    Ao ouvir as palavras do jovem, o ferreiro foi novamente ao seu baú e retirou três equipamentos.
    [Orc Cego] - Ikem pashak Tulak Bora! - disse a primeira palavra mostrando uma armadura reforçada - Ikem pashak Aka Bora! - disse apresentando uma armadura um pouco mais frágil - Ikem pashak Grofa! - por último ele mostrou um capacete reforçado, como o que ele estava usando. - Ba goshak maruk? – terminou com uma frase que Lignuns entendeu como: "Qual você vai querer comprar?".
    Lignuns olhou para trás, esperando uma decisão de Dan. O jovem pensou por alguns segundos e apontou para a armadura reforçada.
    [Lignuns] - Ikem goshak Tulak Bora!
    [Orc Cego] - Maruk goshak ta? - novamente o ferreiro destacou a armadura reforçada, sinalizando com a mão o valor daquele item, 90 moedas de ouro.
    Lignuns fez as contas e viu que aquele era exatamente o valor que ele tinha restante.
    [Lignuns] - Mok! - disse confirmando a compra.
    O jovem passou o escudo e a armadura para Dan, enquanto o Orc ficou alguns segundos esperando para saber se Lignuns não queria comprar mais alguma coisa. De fato, o jovem não pretendia comprar mais nada, mas ele estava muito curioso para saber o significado da última palavra e o que mais aquele ferreiro poderia vender.
    [Lignuns] - Ikem goshark porak!
    Ao ouvir aquela frase, o Orc foi novamente ao seu baú e retirou um número considerável de itens.
    [Orc] - Ikem goshak Burka! - começou mostrando uma Espada Curta - Ikem goshak Burka Buta! - ele passou para uma espada de tamanho normal - Ikem goshak Charcha! - um Sabre - Ikem goshak Hakhak! - uma machadinha - Ikem goshak Batuk! - um arco para atirar flechas - Ikem goshak Pixo! - ele terminou mostrando algumas flechas - Ba goshak maruk?
    Lignuns começou a pensar em como dizer que não queria nenhum daqueles, mas Luna deu um passo à frente e falou bem baixo ao ouvido do jovem.
    [Luna] - Compra aquele arco para mim! - sussurrou.
    [Lignuns] - Ikem goshak Batuk!
    [Orc Cego] - Maruk goshak ta? - disse enfatizando o arco, enquanto sinaliza o valor daquele item, o mais caro de todos até então, 400 moedas de ouro.
    O jovem olhou para trás e Luna o entregou 4 moedas de platina.
    [Lignuns] - Mok! - confirmou jogando as moedas para o Orc.
    [Orc Cego] - Rambo zambo! - disse se despedindo.
    O jovem recolheu o arco e foi o entregar para Luna.
    [Lignuns] - Aqui está! - por distração, ele acabou falando um pouco mais alto que um sussurro.
    [Orc Cego] - Buta humak! - disse o Orc, quase rosnando, ao ouvir as palavras no idioma humano.
    [Lignuns] – Ah não... - disse para si mesmo, visivelmente tenso ao ver o Orc começar a pegar alguma coisa em seu baú.
    [Luna] - O que foi? - perguntou nervosa ao ver a cara do jovem.
    [Orc Cego] - Buta Humak! - bradou mais alto ao ouvir a voz da garota.
    Irritado, o Orc pegou um Sabre no baú e avançou contra os jovens.
    [Orc Cego] - Butak humak! Butak humak! Ele foi gritando enquanto tentava acertar os jovens com o Sabre.
    [Dan] - Deixa que eu mato ele! - disse tentando tomar a frente.
    [Lignuns] - Não podemos matar ele! Esse Orc é o melhor ferreiro de Rookgaard!
    Ao ouvir a voz do Lignuns, a criatura soube a sua localização e o atacou. O jovem conseguiu defender o golpe, com certa dificuldade, e sem saber direito o que fazer, já se preparava para defender um novo ataque.
    [Luna] - Só tem uma solução! Correr! - disse apontando para escada que desciam.
    A garota tomou a frente de Lignuns e começou a defender os golpes com seu escudo de cobre, enquanto os outros desciam a escada.
    No andar de baixo, eles encontraram outro Orc, provavelmente um desavisado que estava indo comprar equipamentos. Ao ver os jovens a criatura sacou o seu machado e partiu para o ataque, mas antes que conseguisse golpeá-los, Dan o transpassou com sua Espada de Carlin, o derrotando.
    Ainda sob ataques do ferreiro, Luna também desceu e logo começou a correr, seguindo os outros jovens que já estavam atravessando a ponte sobre o penhasco.
    [Luna] - Megan! Jogue as flechas para mim! - disse enquanto corria atrás deles.
    A menina jogou um pacote com doze flechas juntas para Luna, que as pegou e usando o seu novo arco atirou uma contra o Orc.
    Aquela flecha colidiu com o chão e Luna rapidamente sacou outra, mas novamente atingiu o solo.
    Enquanto corriam, os jovens perceberam que a garota estava errando a mira e começaram a pensar que ela não deveria ser tão boa com o arco, quanto ela era com as lanças.
    Mas a terceira flecha rapidamente mudou o pensamento deles. Com um tiro certeiro, Luna atingiu o pé do Orc ferreiro, que caiu no chão, dando tempo para os jovens correrem e descerem as próximas escadas, sem serem mais perseguidos.
    [Megan] - Nossa Luna! Eu achei que você ia demorar a aprender a usar esse arco! - disse aliviada.
    [Luna] - É... Eu também estava achando! - disse rindo - Mas como eu já treinei bastante com as lanças, já tenho uma boa mira.
    [Lignuns] - Muito bem! Acho que já temos tudo! Podemos voltar para a cidade! Amanhã temos uma grande batalha para começar!
    [Dan] - Amanhã? Já? Amanhã nós só íamos pegar algumas dicas com o Vascalir, não era isso?
    [Lignuns] - Vamos pegar as dicas pela manhã... Podemos partir logo depois!
    [Dan] - Lignuns, eu tenho ficado um pouco preocupado com isso... - disse o jovem, preocupado em estar sendo sincero demais - Você é sempre bem cauteloso e calculista... Mas a única coisa que o deixa impetuoso e um pouco inconsequente é a sua vontade de se vingar do Orc Shaman...
    [Lignuns] - Dan, é verdade o que você disse... Mas esse não é o caso... A Professora Uganda deve estar lá na fortaleza e pode estar correndo perigo, cada minuto pode ser precioso... E, além disso, precisamos livrar Rookgaard desse Orc o mais rápido possível, a cada tempo que passa mais coisas ruins ele faz...
    [Luna] - É, Dan. Eu acho que ele está certo! – disse interferindo na conversa.
    [Dan] - Tudo bem! Partimos amanhã! Só tenha cuidado com isso que eu disse, Lignuns!
    [Lignuns] - Tudo bem! Pode deixar! - respondeu sorrindo, para mostrar que não estava chateado.
    Assim, os jovens desceram a montanha e atravessaram novamente a caverna do norte, seguindo de volta para a cidade.
    Felizmente, eles não enfrentaram mais monstros no caminho e chegaram ao centro da cidade no cair da noite.
    Para a surpresa dos jovens, Amber estava lá, os esperando.
    [Amber] - Venham! Seymour me pediu para levá-los para os dormitórios! É o mínimo que a Academia de Rookgaard pode fazer para os nosso futuros salvadores!
    [Dan] - Muito Obrigado, Amber!
    Eles seguiram a aventureira até os dormitórios, mas antes de deitarem, os jovens trataram de trocar alguns equipamentos.
    [Dan] - Se eu vou ficar com o Escudo de Bronze, alguém pode ficar com o meu escudo antigo!
    [Lignuns] - Acho que pode ficar comigo! Esse escudo de madeira me parece muito frágil!
    [Dan] - Ótimo! E quem vai ficar com a armadura reforçada? Luna?
    [Luna] - Bem... Eu gosto muito do meu gibão! Ele pode não ser muito forte, mas é bonito e me dá certa mobilidade! Acho que a Megan pode ficar com a armadura!
    [Megan] - Seria muito bom! Mas eu acho que não vou poder ir com vocês... Amanhã eu vou encontrar o Hyacinth.
    [Dan] - Como assim? Nós precisamos de você!
    [Megan] - Sinto muito, Dan... Mas eu tinha prometido que ia voltar para lá logo que nós encontrássemos o Lignuns... Acho que eu já adiei isso demais...
    [Lignuns] - Tudo bem, Megan! Será uma pena... Mas nós entendemos... De toda forma, fique com a armadura. Considere-a um presente, por tudo que você fez por nós!
    [Megan] - Obrigada! - agradeceu um pouco envergonhada.
    Chateados por terem que se despedir de uma pessoa do grupo, os jovens foram dormir, sabendo que no dia seguinte eles partiriam rumo à fortaleza do principal inimigo de Rookgaard, o Kraknaknork.

-------------------------
    Próximo: [Capítulo 38 - O Plano do Vascalir]
    -------------------------
    Última edição por Danboy; 14-03-2013 às 01:52. Razão: Link para o próximo capítulo
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° leitorrrrrrrrrrrrrrrrrrr(desse cap), cap fico mt bom msm, adoro o Dan ele é mt legal *-*

Como saber q voc o Dan é? bem ele pd ser um pala como irmão dele ou um druida como cerdras e Alexsander ou um mago hehehe, isso esta na mão de Dan.
    Última edição por Death Killer; 02-06-2012 às 07:59.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o Flood ai emcima...

Ótimo capitulo Daniel! O lignuns foi bem util porém ele fica destraido perto das mulheres, ai sabe como é... Quase mata todo mundo

Se já ta acabando o livro I o livro II vai ser ainda mais legal, e vai ter novos personagens, novas aventuras... mas aposto que ainda vai ter o Lignuns tarando as outras garotas
    Mas para mim, eu acho que seria a melhor da seção!

Vamos lá com o proximo cap... e vê se não deixa de ler minha historia!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPÍTULO!!!!!!!! VIVAAA

Ótimo capítulo como sempre hehe. Achei apenas um erro, no inicio desse capítulo, além de o nome estar escrito Vascalir, você colocou Vacalir

E de novo, o maior capítulo, parabéns

Faltam 3 capítulos para acabar o 1 livro, aleluia né, kkk. Finalmente vai lutar contra Kraknaknork (Muda esse nome, pelo amor de deus, tive que copia e cola que não decorei até agora).

Esperando próximo capítulo

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo capitulo Dan, a espera do proximo.
    Abraços.

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death