Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Extensão de Assinatura

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Extensão de Assinatura

Extensão de Assinatura

Música para acompanhar o tópico. Gosto muito dela.

Introdução

Bom, e aí pessoal. Acredito que uma extensão seria legal nesse momento, e, por isso, eu tentei trazer algumas coisas da minha vida de fórum pra cá. Parte do tópico eu reservei a assuntos pertinentes à seção Roleplay — minha casa no Fórum do TibiaBR —, e outra parte tratará de assuntos relacionados ao Tibia.

Seção Roleplay

Acredito que todos conhecem a seção 284, antigamente seção 69, como o lugar onde podemos encontrar histórias baseadas no Tibia. Não me lembro do motivo de eu ter, logo no início do meu cadastro no fórum, me interessado tanto pelo Roleplay, entretanto, mesmo estando retired do Tibia hoje, essa seção é o que me mantém ligado ao fórum. É natural que o interesse na leitura surja logo no início da vida de todos nós, mas acredito que foi somente através dessa seção que a arte de escrever me cativou.

Segue a lista dos textos, em ordem cronológica, que eu já escrevi para a seção:

[THREADTIBIABR=420319-Aventuras-de-Canik-o-Guerreiro-Thaiano]Aventuras de Canik, o Guerreiro Thaiano.[/THREADTIBIABR] (2011)
    Essa foi a primeira história que eu escrevi aqui no fórum. Ela se baseava em capítulos e contava a história de Canik (meu personagem no Tibia) em sua ida para Rookgaard. Atualmente ela está desatualizada e não há previsão para que volte.

[THREADTIBIABR=444428-1°-Torneio-Roleplay-Mano-Mendigo-x-Lacerdinha]A Sorte do Pântano.[/THREADTIBIABR] (2012)
    Primeiro texto que eu escrevi para competir na seção. Na época acontecia o 1º Torneio Roleplay e essa era a primeira chave do torneio.

[THREADTIBIABR=445581-1°-Torneio-Roleplay-Danboy-x-Lacerdinha%28Semifinal%29]Dias obscuros, lembranças magníficas.[/THREADTIBIABR] (2012)
    Meu texto para a semifinal do 1º Torneio Roleplay. Cheguei às semis em decorrência da vitória do texto anterior, nas quartas.

[THREADTIBIABR=448140-Disputa-do-3º-Lugar-Lacerdinha-x-Ramon-PC-%281º-Torneio-Roleplay]Império Sangrento.[/THREADTIBIABR] (2012)
    Texto que eu escrevi para a disputa do 3º lugar no 1º Torneio Roleplay, uma vez que eu perdi na disputa anterior.

[THREADTIBIABR=449811-Danboy-x-Lacerdinha%28FINAL%29?]Dançando com a Fúria.[/THREADTIBIABR] (2012)
    A fim de que alguém suprisse o W.O. da primeira final do 1º Torneio Roleplay, o vencedor do 3º lugar disputaria contra o participante que havia enviado seu texto para que houvesse uma segunda final. Essa manobra foi feita para que não houvessem somente 1º e 3º lugar no torneio.

[THREADTIBIABR=452300-Lacerdinha-x-Irukukwu-%282º-Torneio-Roleplay-Oitavas-de-Final%29?]Torrente Rubra.[/THREADTIBIABR] (2012)
    Já em andamento a segunda edição do Torneio Roleplay, eu disputava, com esse texto, uma vaga nas quartas.

[THREADTIBIABR=478528-Lacerdinha-x-Pedrinhospf-Disputa-Roleplay] Mais Nada.[/THREADTIBIABR] (2013)
    Esse texto foi escrito para uma disputa isolada na seção, fora de qualquer torneio. Na época o 1º e o 2º Torneio Roleplay há haviam sido finalizados e nós estávamos abertos para solicitar, no tópico do torneio, disputas com outro usuário.

[THREADTIBIABR=506735-I-Justas-Tibianas-Quartas-de-Final-Kinahked-vs-Lacerdinha]A investida.[/THREADTIBIABR] (2016)
    Escrito para disputar o primeiro embate na I Justas Tibianas, esse texto foi escrito 3 anos após o meu último na seção. Nesse meio tempo aconteceu o 3º Torneio Roleplay na seção, liderado pela equipe do TibiaBR, o qual eu não participei.

[THREADTIBIABR=507077-I-Justas-Tibianas-Semifinais-CarlosLendario-vs-Lacerdinha]Vulnerabilidade.[/THREADTIBIABR] (2016)
    Segundo texto meu como justador, dessa vez para as semifinais. Nessa competição, nós nos enfrentávamos com um sistema de personagem único, e, por isso, ele é bastante similar ao texto anterior.

[THREADTIBIABR=507411-I-Justas-Tibianas-FINAL-Kamahl-doido-vs-Lacerdinha]Ressurreição.[/THREADTIBIABR] (2016)
    Último texto meu na I Justas Tibianas disputando a final. Imediatamente a continuação do conto anterior.

Prêmios

Meu primeiro troféu foi este, de segundo lugar, no 1º Torneio Roleplay. Muito obrigado, Raphael!

Meu segundo troféu foi este, de segundo lugar, na I Justas Tibianas. Muito obrigado, Fernanda!

Esta é a carta do personagem com quem eu participei na I Justas Tibianas. Muito obrigado, Fernanda!

Tibia e TibiaBR

Sempre gostei de escolher guerreiros, cavaleiros, espadachins e etc em jogos no geral, portanto, isso não seria diferente no Tibia. Sei que esse não é um Life Thread mas eu gostaria de introduzir os próximos tópicos devidamente. Tenho um Elite Knight em Magera e jogo sempre que tenho tempo (último período meu em atividade e com premium time foi em outubro do ano passado). Já comecei um L.T. aqui no fórum e já criei alguns tutoriais na seção dos Knights. Vou linká-los aqui.

[THREADTIBIABR=470176-L-T-Canik-Skywalker-Magera][L.T] ~ Canik Skywalker ~ Magera[/THREADTIBIABR]
    Esse era meu Life Thread em 2012. Eu nem lembrava mais que ele existia até jogar meu nick no search em busca dos tópicos que eu já criei, pra vocês terem uma ideia. Ele está totalmente obsoleto, inclusive com as imagens quebradas (maldito ImageShack), no entanto, no momento em que eu puder voltar ao Tibia, certamente vou atualizá-lo.

[THREADTIBIABR=478572-Crystal-Spiders-Nibelor][TUTORIAL] Crystal Spider - Nibelor[/THREADTIBIABR]
    Primeiro tutorial que eu fiz destinado aos Elite Knights daqui do fórum. Esse lugar é recomendado para EKs level 70+.

[THREADTIBIABR=502763-TUTORIAL-The-Hive-Térreo][TUTORIAL] The Hive - Térreo[/THREADTIBIABR]
    Segundo tutorial que eu fiz destinado aos Elite Knights daqui do fórum. Esse lugar é recomendado para EKs level 100+.

Considerações Finais

Acredito que é isso. À medida que eu for criando mais tópicos ou escrevendo mais coisas no fórum, eu vou editando e colocando aqui. Gostaria de agradecer aos meus companheiros da seção Roleplay por estarem sempre juntos e auxiliando uns aos outros. Conforme o tempo passa, as pessoas com quem nós conversamos mudam, se afastam ou simplesmente desaparecem, mas, apesar disso, eu me sinto na necessidade de dizer obrigado a todos que já me apoiaram em algum momento aqui no fórum.

"A Storm in the Rocky Mountains, Mt. Rosalie"
    por Albert Bierstadt

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Extensão de assinatura - Azingaros
    Por Azingaros no fórum Museu MF
    Respostas: 5
    Último Post: 31-12-2013, 23:39
  2. Extensão de Assinatura - Necronoise
    Por Nexus no fórum Museu MF
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-2013, 16:41