Resultados 1 a 10 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 4 - A Guera de Reconquista (Parte 1/2)

Olá, Galera!

Estou aqui tocando o livro V pra frente!

Apenas para relembrar vocês:

No capítulo anterior, John, o bardo que estava na taverna quando a rebelião em Carlin começou, tocou uma canção sobre a queda de Carlin para todos que estavam em Northport. Após isso, os tradicionalistas começaram a organizar os preparativos para a retomada. Luna foi realizar uma missão com Valliris, ex-namorada do paladino Victious, e Dan aprendeu a magia Escudo Mágico.

PS1: Para os que não se lembraram, John também estava na taverna no dia que Dan esteve lá e cantou uma canção sobre a queda de Thais. (Capítulo 7 - Livro III)
    PS2: Valliris era a ex-namorada do paladino Victious, mas foi presa por estar ajudando os tradicionalistas e depois libertada em segredo pelo general Luke (melhor amigo de Victious). (Capítulo 2 - Livro IV)

Espero que gostem desse novo capítulo!!!

Abraços!

Spoiler: Respostas aos comentários

Capítulo 4 – A Guerra de Reconquista (Parte 1/2)

O pequeno exército caminhou por horas até enfim fazer uma pequena parada.

Eles já estavam próximos da entrada norte de Carlin, mas optaram por descansar um pouco ali, ao sul do Campo dos Heróis, onde receberiam uma benção de Humphrey, um ermitão que vivia por ali.

Dan sempre quis conhecer o Campo dos Heróis, o famoso local onde os humanos conseguiram repelir as hordas de orcs e garantir a sobrevivência de Carlin. Mas naquele dia, ele estava com um gosto amargo na boca.

No fim das contas, Carlin havia sido conquistada pelos inimigos, então não havia porque comemorar aquela vitória anterior. E além disso, sem Luna e sem Lignuns, Dan estava se sentindo sozinho, como não se sentia há anos.

Mais à frente do exército, a cúpula dos Tradicionalistas havia se reunido ao redor de uma fogueira, e aos poucos, outros tradicionalistas foram se aproximando. Ao ver que Arckyus e Canik também estavam lá, Dan se sentiu à vontade para também se aproximar.

— Temos que aguardar, Izan... — era Uncle que falava. — Nosso exército não é suficiente! Precisamos de algum reforço!

— Eu sei que não somos suficientes agora, — retrucou Izan — mas o nosso inimigo também deve estar se reforçando! E mais rápido que a gente! Ele pode estar recebendo apoio pelo mar! E a qualquer momento um exército thaiano pode aparecer por aqui!

— Mas nós precisamos de ao menos alguma ajuda... — insistiu Uncle. — Svar está muito próxima! Eles hão de nos responder! Quando algum aliado aparecer, existirá uma boa chance de estarmos em maior número e poderíamos atacar de imediato! O que você acha, Athenna?

— Estou preocupada, Uncle. — Julia respondeu agitando a cabeça. — Se demorarmos demais, podemos nunca mais conseguir retomar a cidade...

— Bem... Vocês é que decidem! Mas eu tenho muita certeza que Alvim concordaria comigo... — respondeu Uncle abaixando a cabeça ao final.

— Então está decido — respondeu Athenna sem titubear. — Assim que Humphrey acabar, nós partimos novamente. Vamos nos reagrupar em frente ao portão norte e no primeiro sol, avançamos para dentro da cidade..

— Não vamos nem dar tempo para Yberius conseguir fazer alguma coisa? — Uncle quase suplicou.

— Yberius está tendo tempo agora. — respondeu Julia, fria novamente. — E eu acredito que os druidas serão nossos aliados naturais.

Naquele momento, Dan se deu conta que Julia era realmente parecida com Luna. Distraído com isso, ele perdeu o final da conversa, e quando se deu conta, todos estavam gritando para o pequeno exército seguir a marcha.

Após algumas horas, o exército estava acampado de novo e os líderes da Guilda organizavam os combatentes.

De seu lugar, mais atrás do que gostaria, Dan conseguia ver a muralha de Carlin. Homens de preto faziam a patrulha da muralha e um grupo maior protegia a entrada norte.

O jovem fez as contas rapidamente e viu que somente aqueles inimigos já igualavam em número aquele pequeno exército. Restava saber quem eram os mais fortes ou poderosos.

Uma luz começou a surgir no horizonte. Ainda não era possível ver Fafnar, o primeiro sol, mas ela sem dúvidas estava chegando. Julia, então, tomou a frente do grupo e se virou para eles.

— Meus amigos. Nossa guilda surgiu com o objetivo de restaurar a monarquia verdadeira em Thais. Ajudar a libertar aquela cidade daquele tirano, assassino e usurpador. — Ela fez uma pequena pausa. — Mas nesse momento, Carlin precisa de nós. As garras daquele tirano alcançaram essa cidade tão querida. Nesse momento, a Irmandade Tradicionalista precisa ajudar a libertar Carlin das garras desse tirano. Devolver Thais para os herdeiros de Tibianus é nosso objetivo final, mas para isso, precisamos primeiro devolver Carlin para a Rainha Eloise! Vamos dar um basta nas conquistas desse tirano! Aqui, hoje, ele sofrerá a sua primeira derrota! E nós não vamos parar de derrota-lo até que ele não controle mais nenhuma cidade de Tibia! Nós vamos fazer ele se sentir acuado no castelo de Thais e então nós vamos tirá-lo de lá! Mas tudo isso, começa aqui, e agora! E eu sei que muitos de você nem são Tradicionalistas, mas sei que também querem dar um basta nessa revolução, essa é a hora! Vamos!

Athenna se virou, sacou seu arco e disparou contra um dos cavaleiros de preto que protegiam a entrada sul. Ele caiu instantaneamente.

Uncle levantou sua espada.

— Vamos! — Gritou ele.

Canik repetiu o gesto, seguido por outros cavaleiros, que correram em direção ao portão. Izan, Athenna e outros ficaram mais atrás, disparando contra os revolucionários que estavam em cima das muralhas.

— Dan! — Gritou Arckyus. — Fique perto de mim! Venha!

Dan obedeceu e junto com ele, começou a disparar bolas de fogo.

Alguns aliados foram atingidos ali e Dan ainda viu alguns Tradicionalistas morrerem na batalha na entrada do portão. Mas de todo modo, eles pareciam estar vencendo e logo a passagem estava livre.

— Vamos! — Gritou Uncle, novamente, com sua espada no alto.

— Esperem! — Gritou Izan do outro lado.

Alguns que haviam começado a correr pararam. Todos ficam confusos e alguns até foram atingidos pelos inimigos naquele momento.

— O que foi, Izan? — gritou Uncle confuso. — Perdeu o juízo?

— Ali. — Izan apontou para o lado esquerdo dele, em direção ao leste. — Tem algo vindo!

Demorou até Dan conseguir enxergar. Eram pequenas criaturas que ele conhecia muito bem.

— Goblins! — Athenna gritou. — Mas eles são inimigos ou aliados? — perguntou ela, trocando olhares com Uncle.

Uncle estava confuso e a resposta não veio, mas um filme passou na cabeça de Dan naquele momento. Ele se lembrou de Rookgaard, quando Kraknaknork, líder dos Orcs, disse ter recebido ajuda de humanos com capa preta para usar magia na ilha, e após ele ser derrotado, um Goblin com poderes mágicos também surgiu na ilha. Na época, Dan não havia entendido porque Lignuns estava interessado naquilo, e eles ainda não sabiam que homens de capa preta era os responsáveis pela morte do Rei Tibianus III, mas agora tudo fazia sentido.

— São inimigos! — Gritou Dan. — Os Goblins e Revolucionário são aliados!

— Reagrupar! — Gritou Uncle.

Os cavaleiros abandonaram o portão e correram para se posicionar entre a horda goblin que se aproximava e os magos do exército.

Apesar de serem menores e mais frágeis, os goblins eram mais que o dobro daquele pequeno exército humano. E do portão norte, outros revolucionários surgiam e avançavam em direção ao exército.

— Athenna... — chamou Izan. — Essa batalha está perdida... Não vamos sobreviver a isso! Vamos recuar e retornar quando tivermos algum reforço... Como Uncle havia dito...

Uncle ouviu aquilo, mas nada disso, seguiu firme esperando a primeira investida dos goblins.

Julia pensou, olhou para os seus aliados ao redor e estava abrindo a boca para falar, mas o zunido de uma flecha vindo da floresta atrás deles a distraiu.

Flechas foram surgindo e acertando os goblins, que caiam rapidamente. Não demorou até as amazonas serem vistas. Luna e Valliris surgiram próximas ao grupo.

— Vão! Tomem logo essa cidade! — Disse Luna à sua irmã. — As amazonas disseram que cuidam desses Goblins! Agora, vão!

------------------------------------------
    Próximo: [Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2)]

------------------------------------------
    E aí ansiosos para o próximo?
    Uncle, Izan, Canik, Athenna, Yberius, etc todos foram apresentados no livro anterior, quando os jovens conheceram a Irmandade Tradicionalista, me avisem se não lembrarem mais deles, que eu falo um pouco mais deles antes do próximo capítulo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danboy; 06-03-2017 às 22:06.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death