Página 91 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, esse Goblin mágico foi bem tenso pra turma do Dan. Faz um bom tempo (quando falo bom tempo é tempo pra caramba) que eu não jogo em Rookgaard. Esse boss foi implementado realmente lá?

Poxa, queria ver a cara da Luna quando o Lignuns e o Dan receberam a mensagem do oráculo, rs.

Espero pelo próximo capítulo.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas ao Comentários (2) - [Livro II] Capítulo 3

Galera,

Pretendo postar o próximo capítulo ainda essa semana.... vou tentar sempre não ficar mais de duas semanas sem capítulo!

-------------------Respostas ao Comentários (2) - [Livro II] Capítulo 3 ----------------------

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Ótimo capítulo como sempre Dan, mas esse Goblin Mágico morreu rápido em, tomara que ele acorde e o Lignus seja congelado de novo

A Luna vai ficar em Rookgaard mesmo? Mas a capa aparece ela escolhendo a vocação também, tenho certeza que ela vai com eles.

Agora por causa do seu atraso dos capítulos, quero um episódio por dia em
    Um episódio por dia é tenso! hahaha

Eu achei que vocês gostassem do Lignuns...

Mas parece que vocês gostam msm é de ver ele se ferrar!

Ps: Quem disse que na capa ela tá escolhendo? Ela aparece na capa, mas não quer dizer que ela tá escolhendo uma vocação...

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Caramba, esse Goblin mágico foi bem tenso pra turma do Dan. Faz um bom tempo (quando falo bom tempo é tempo pra caramba) que eu não jogo em Rookgaard. Esse boss foi implementado realmente lá?

Poxa, queria ver a cara da Luna quando o Lignuns e o Dan receberam a mensagem do oráculo, rs.

Espero pelo próximo capítulo.

Abraço.
    Esse Goblin foi implementado realmente, mas só na minha história!

Quem sabe um dia a Cip não gosta da idéia!

Mas falando sério, a origem dele é o Goblin Assassin, ele que fica invisível, eu já vi muitos em Femour Hills, então digamos que um deles surgiu em Rookgaard!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom o Capitulo!!! Vamos ver qual será a próxima aventura na Ilha do Destino ou será que vamos ter mais alguma coisa por vim??? A Luna não era mais experiente que os 2, ela não deveria ter recebido a mensagem do Oraculo antes???? Duvidas, Duvidas..... hahahaha

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera,

Próximo post aqui será com o próximo capítulo: Capítulo 4 - A Decisão do Oráculo

(...)
    [Luna] - O Oráculo chamou vocês? É isso?
    (...)
    [Dan] - Não vejo a hora de partirmos para essa ilha! - disse animado.
    (...)
    [Zerbrus] - Está um clima estranho na cidade! Não sei exatamente o que aconteceu, mas fiquem atentos!
    (..)
    [Richard] - Olá... - ele desistiu de entrar em sua barraca e virou-se para os seus amigos.
    (..)
    [Oráculo] - Por que você mudou de idéia? - perguntou em um tom sério e firme.
    (...)

Obrigado a todos que acompanham a história!

-------------------Respostas ao Comentários (2) - [Livro II] Capítulo 3 ----------------------

Citação Postado originalmente por Cicero Kwey Ver Post
    Muito Bom o Capitulo!!! Vamos ver qual será a próxima aventura na Ilha do Destino ou será que vamos ter mais alguma coisa por vim??? A Luna não era mais experiente que os 2, ela não deveria ter recebido a mensagem do Oraculo antes???? Duvidas, Duvidas..... hahahaha
    Digamos que ela está na ilha o dobro do tempo que eles estão!

Obrigado por comentar!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse capítulo promete hein!

Publicidade:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 4 - A Decisão do Oráculo

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Esse capítulo promete hein!
    Valeu, Lacerdinha!

Agora, segue o capítulo!

Capítulo 4 - A Decisão do Oráculo

Após alguns segundos de um sorriso tímido, a ficha caiu e a felicidade tomou conta de Dan.
    [Dan] - Conseguimos! - gritou jogando sua espada no chão!
    Um pouco mais contido, Lignuns guardou sua espada e ficou sinalizando positivamente com a cabeça.
    [Dan] - Me dá aqui um abraço! - Disse enquanto caminhava até o seu amigo.
    [Luna] - O Oráculo chamou vocês? É isso? - perguntou ainda um pouco perdida, enquanto seus amigos se abraçavam.
    [Dan] - Exatamente, Luna! Já podemos ir para o continente! - ele pensou por alguns segundos e perguntou - Você também foi chamada pelo Oráculo, não foi?
    [Luna] - Lógico que eu já fui - disse com um pouco de desdém - antes mesmo de vocês chegarem em Rookgaard, o Oráculo já havia dito que eu estava pronta e poderia ir para a ilha do destino.
    [Dan] - Ótimo! Então agora nós três poderemos ir! - disse radiante.
    [Luna] - É... Acho que sim... - um pouco desconfortável, ela tratou de mudar de assunto - Agora pegue sua espada e vamos logo embora daqui!
    Ainda sorridente, Dan fez o que a garota mandou e eles seguiram rumo à saída da caverna.
    Enquanto estavam lá dentro, eles ficaram em silêncio, preocupados em não serem surpreendidos por nenhuma criatura.
    Para a felicidade dos jovens, eles não foram atacados durante todo o trajeto de volta.
    Logo que enfim saíram da caverna, eles notaram que o sol já estava próximo ao horizonte, indicando que o dia chegava ao fim.
    Mais tranquilo, sentindo que o perigo havia passado, Dan reiniciou a conversa.
    [Dan] - Luna, você vai mesmo pro continente com a gente, não vai? - perguntou.
    [Luna] - Eu gostaria de ir, Dan. Mas não sei se vou poder... - disse com um tom triste.
    [Dan] - Do que você está falando? Por que você não poderia?
    [Luna] - Quando o Oráculo me chamou - apesar de visivelmente incomodada, ela respondeu à pergunta de Dan - Eu disse que não queria ir para o continente... Então o Oráculo me deixou ficar para ajudar os recém-chegados.
    [Dan] - Igual ao Richard? - perguntou interrompendo a garota.
    [Luna] - É... Igual ao Richard... Mas as regras do Oráculo são claras, quem decide permanecer na ilha, se ficar muito forte, não poderá mais ir ao continente...
    [Dan] - E você acha que não vai mais poder sair da ilha? - perguntou um pouco confuso.
    [Luna] - Não sei, Dan. Mas logo que voltarmos para a cidade, eu vou até o Oráculo. - disse decidida.
    Dan ficou um pouco triste com aquilo e após alguns segundos buscou iniciar uma conversa mais animada.
    [Dan] - Lignuns, o que é essa tal ilha do destino? O Professor Philip não me falou nada sobre ela...
    [Lignuns] - Pelo que eu sei, é uma ilha bem pequena, onde, recentemente, o Oráculo mandou construir uma casa para cada uma das vocações. Lá, os novos aventureiros têm o primeiro contato com a magia e podem aprender um pouco de cada vocação, antes de tomarem a decisão definitiva.
    [Dan] - Não vejo a hora de partirmos para essa ilha! - disse animado.
    Por algum tempo, Dan esqueceu que Luna talvez não pudesse ir com eles, e disfarçadamente, começou a andar mais rápido, ansioso para chegar na cidade.
    Em poucos minutos, eles já estavam na ponte oeste da cidade, protegida pelo guarda Zerbrus.
    [Zerbrus] - Quem está aí? - gritou, apontando a sua lança, antes que pudesse vê-los.
    Um pouco assustados, os jovens foram subindo a ponte mais devagar, até que o guarda pôde enxergá-los.
    [Zerbrus] - São vocês... - disse mais tranquilo, abaixando a lança - E então, bravos aventureiros, conseguiram entrar nas masmorras e achar o esconderijo dos Goblins? - perguntou ao vê-los todos sujos de batalha.
    [Dan] – Conseguimos! E não foi só isso, Zerbrus, depois de derrotarmos as criaturas, o Oráculo nos chamou! - disse enquanto se aproximava.
    [Zerbrus] - Grande notícia! Muitos desafios lhe esperam! E agora vocês irão aprender sobre a magia! - um pouco mais sério, ele completou - Está um clima estranho na cidade! Não sei exatamente o que aconteceu, mas fiquem atentos!
    [Dan] - Pode deixar! - sem querer perder tempo, o jovem passou pelo guarda e continuou falando - Agora nós temos que ir! Obrigado por tudo! E proteja essa cidade! - terminou gritando.
    [Zerbrus] - Eu irei derrotar qualquer monstro que ouse atacar esse vilarejo! - respondeu também gritando.
    Os jovens riram e seguiram andando, em direção ao centro da cidade.
    Após poucos metros, eles encontraram um amigo, que estava quase entrando em sua barraca, quando foi visto.
    [Dan] - Richard! - gritou Dan!
    [Richard] - Olá... - um pouco embaraçado, ele desistiu de entrar e virou-se para os seus amigos - o que vocês estão fazendo desse lado da ilha?
    [Dan] - Estávamos em uma missão, mas já terminamos e o Oráculo nos chamou! - contou rapidamente a novidade.
    [Richard] - Já não era sem hora! Vocês sempre se destacaram entre os novatos! - ele deu uma rápida olhada para Luna, que estava com um olhar perdido - E você, como está? Já está pronta pra se despedir dos seus amigos?
    [Luna] - Na verdade, eu pretendo conversar com o Oráculo para saber se ainda posso partir... - disse um pouco sem esperança.
    [Richard] - Não sei... - disse fazendo uma cara feia - Acho muito difícil... Você está aqui a muito tempo... Mas de toda forma, eu lembro quando o meu melhor amigo foi para o continente, eu fiquei arrasado, devastado, mas após algum tempo, de repente, ele estava de volta! Apesar de parecer impossível, coisas como essas podem acontecer! - terminou tentando animar a garota.
    Os jovens ficaram um pouco desanimados e Richard tentou mudar de assunto para não deixar um clima chato.
    [Richard] - Eu vou precisar descansar um pouco hoje... Tive um dia difícil... Vocês já ouviram falar da espada da fúria?
    [Dan] - Claro que sim! Eu já a vi, com meus próprios olhos! Mas da última vez que olhei para aquela pequena ilha, a espada havia sumido.
    [Richard] - Ela já está de volta ao seu local de sempre, e eu tenho tralhado com o Cipfried, estamos perto de descobrir como pegá-la!
    [Dan] - Mas você sabe que ela transforma humanos em lobos, não sabe? - Richard fez um sinal positivo e Dan perguntou - Então como vai pegá-la?
    [Richard] - Eu sempre soube que não podia tocar na espada enquanto ela estivesse naquela ilha e depois do que você contou ao Cipfried, agora eu sei o motivo. De toda forma, eu já sei como tirá-la de lá sem tocá-la! E foi isso que eu fiz no dia que você achou que a espada havia sumido! Agora eu só preciso descobrir para onde ela vai, porque sempre que o sol se põe, ela retorna ao seu lugar. É uma missão difícil, eu tive alguns avanços hoje, mas amanhã irei reportar tudo ao Cipfried para saber o que fazer a partir de agora.
    [Dan] - Se alguém merece ter essa espada, esse alguém é você, Richard! Boa sorte! - disse se despedindo e já começando a andar.
    [Richard] - Obrigado! - Respondeu, antes de enfim, entrar na sua barraca.
    Os três foram andando, apreensivos, em silêncio, eles pediam aos deuses para que o Oráculo deixasse a Luna sair de Rookgaard.
    Quando chegam no centro, notaram que, diferentemente das outras vezes, o local estava praticamente vazio. Dan seguiu direto para a Academia, sem nem preocupar com aquilo. Naquele momento, ele só queria ir o mais rápido possível até o Oráculo.
    Assim, eles entraram na Academia e passaram pela entrada da biblioteca, mas antes de subiram as escadas, Luna fez um pedido.
    [Luna] - Por favor, esperem aqui! - disse friamente.
    Com passos fortes, ela subiu a escada, enquanto eles ficaram parados.
    [Dan] - Eu vou subir também.. - sussurrou para o seu amigo.
    [Lignuns] - Não ouviu o que ela disse? É para esperarmos aqui!
    [Dan] - Claro que eu ouvi! Mas vou subir! Se alguém aparecer, você bate palmas, ou faz alguma outra coisas!
    Com calma, Dan foi subindo as escadas, se esticando para conseguir olhar o segundo andar.
    Ele chegou em um salão, com uma larga estante de madeira à esquerda e uma saída para o terraço à frente.
    Entre o fim da estante e a saída, havia uma passagem para o salão ao lado, de onde Dan podia ouvir algumas vozes.
    Encostado a estante, ele foi se aproximando da passagem, até chegar em um posição onde podia ouvir claramente a conversa. Luna estava conversando com a mesma voz que ele havia escutado na caverna dos Goblins.
    [Oráculo] - Mas por quê você mudou de idéia? - perguntou em um tom sério e firme.
    [Luna] - É um pouco complicado de explicar... Eu sempre me senti sozinha no continente... Eu sou de uma família nobre e minha irmã mais velha sempre foi a mais importante... Eu não tinha amigos e me sentia sozinha... - falando em um tom muito triste, ela fez uma pequena pausa - Quando cheguei aqui, eu sentia que era importante, as pessoas precisavam de mim, me davam atenção... Eu não me preocupei com o fato de as pessoas partirem, porque eu sabia que sempre haveria novas pessoas chegando e precisando de mim, mas agora... - um pequena pausa novamente - eu fiz amigos de verdade... Pessoas que eu gosto e que gostam realmente de mim, se preocupam comigo... Se eles forem pro continente, eu vou me sentir sozinha novamente... - ela fez a última pausa até concluir - Mais sozinha do que eu já me senti, em toda a minha vida...
    [Oráculo] - Você sabia dessa possibilidade quando eu lhe perguntei se deseja ficar e sua decisão foi ficar! - continuou falando ainda com um tom firme - Essa é uma consequência para todos os que ficam na ilha, sua dor não é maior do que a de muitos que estão aqui até hoje. Ano após ano, eles sofrem por terem que se despedir dos seus novos amigos. - com um tom mais brando, ele concluiu - Eu sinto muito, mas você já está muito forte, eu não posso deixar você partir.
    A resposta do Oráculo, deixou Dan atordoado, ele não sabia se intervinha na conversa, se descia, ou se simplesmente ficava ali parado. Mas Luna voltou a falar e o jovem novamente se concentrou para continuar ouvindo a conversa.
    [Luna] - E se eu estivesse mais fraca? - perguntou um pouco insegura. - Com a mesma força que eu tinha quando você disse que eu podia ir para o continente...
    [Oráculo] - Se você estivesse com a mesma força, eu não teria escolha, a não ser permitir que você partisse. - pela primeira vez, o Oráculo pareceu hesitar - Eu sei o que você está pensando e preciso lhe dizer que não recomendo que você faça isso! - terminou com o tom mais firme de toda a conversa.
    [Luna] - Obrigado. - concluiu.
    Ainda um confuso, mas um pouco aliviado por saber que ainda existia alguma possibilida, Dan rapidamente se dirigiu a escada, pisando com cuidado para não fazer barulho.
    O jovem desceu e encontrou seu amigo, parado, encarando-o com um olhar de reprovação.
    Dan se posicionou ao lado dele e esperou até sua amiga aparecer.
    [Dan] - E então? Como foi? - perguntou agitado.
    [Luna] - Não seja criança, Dan! Eu sei que você estava lá escutando tudo! - disse repreendendo o jovem.
    Assustado, Dan não respondeu.
    [Lignuns] - Eu falei para ele não fazer isso, mas ele não me escutou...
    [Luna] - Tudo bem. Já passou! Mas agora eu preciso conversar com o Cipfried. E dessa vez, Dan, me respeite por favor! Esperem aqui na Academia! Eu volto para cá quando eu terminar! - disse bem séria.
    [Dan] - O que você vai fazer? O Oráculo disse para você não fazer isso que você está pensando! Ele sabe das coisas, Luna! - falou sem pensar direito.
    Luna apenas olhou para Dan e sem dizer mais nenhuma palavra, começou a andar, em direção à saída da Academia.
    Sem saber o que a garota ia fazer, Dan não estava certo se ela deveria seguir a recomendação do Oráculo ou arriscar o que quer que fosse para ir com eles para o continente.

Próximo: Capítulo 5 - Um Novo Mundo Surgiu
    Última edição por Danboy; 22-03-2013 às 15:01. Razão: Link para o próximo capítulo
    Gosta de Roleplay?

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que a Luna dê um jeito de convencer o Oráculo a deixá-la ir pra main. No Tibia, quando passamos do level que se pode sair, temos que morrer até voltar ao nível necessário. Será que a Luna deverá "morrer"? Nossa.

E eu ri no final onde a Luna repreende o Dan por ser curioso. Até parece uma irmã mais velha repreendendo o irmão mais novo.

Muito bom o capítulo \o/

Registro
    31-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha essa Luna <3
    Bons capítulos, Danboy!
    E Ahhh, eu adoro o Dan, mas acho o Lignuns muito mais engraçadinho.
    HUEHUEHE
    Ansiosa pra saber o destino da Luna. Espero que ela consiga.
    You haven't lived,
    Until you find something
    Worth dying for.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Viva o São Paulo! SPFC \o/

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que a Luna consiga ir ao Ilha do Destino com o Dan e Lignus o/

Ótimo capítulo, estou curioso em, a Luna vai morrer e voltar de level

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEhe na torcida para que Luna vá para o continente tambem!!! muito boa a continuação!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death