Página 90 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorou pra postar já!

Ande logo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maldito Daniel. Vou preparar aqui uma macumba pra apressar esta porra. u_u

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry Capítulo 3 - A Última Missão em Rookgaard (Parte 2)

Agora sim!

Enfim, o demoradíssimo capítulo 3!

Só pra lembrar, eles estão em uma caverna e tinham que atravessar uma ponte estreita, sobre um rio subterrâneo. Dan passou primeiro, mas quando Lignuns estava passando, ele começou a ser atingido por diversas pedras.
    Espero que vocês gostem!

Edit:
    Spoiler: Respostas ao Comentários - (Livro II) Capítulo 2

Capítulo 3 - A Última Missão em Rookgaard (Parte 2)

[Luna] - Lignuns! Corre! Rápido! - gritou a garota desesperada.
    Dan ficou sem saber o que fazer, ele queria ir buscar o seu amigo, mas temia que a ponte não aguentasse o peso de ambos. Parado, ele apenas viu Luna surgir por trás de seu amigo, atirando flechas na direção de onde vinham as pedras.
    Uma pedra então atingiu em cheio a cabeça de Dan. Um pouco desorientado, o jovem virou-se e viu duas pequenas criaturas investindo contra ele. Elas tinham aproximadamente um metro e meio, uma pele verde e uma aparência horrível, eram Goblins. Ambos usavam trajes de combate, levavam lanças em uma mão e arremessavam pedras com a outra. Dan tentou se proteger e caiu no chão, evitando os ataques com seu escudo.
    No meio da ponte, Luna tentava acertar as criaturas, mesmo sem vê-las, enquanto gritava para que Lignuns corresse. Logo que percebeu que a garota dava uma boa cobertura, o jovem se endireitou e correu.
    Lignuns rapidamente saiu da ponte e ajudou o seu amigo a derrotar os dois Goblins. Sem perder tempo, Dan se levantou para ver se Luna já havia atravessado a ponte.
    Ainda faltava um terço da ponte e a garota avançava devagar, enquanto atirava flechas para atrapalhar as criaturas e impedir que tacassem ainda mais pedras.
    Aos poucos a situação foi ficando mais complicada, mais e mais pedras eram arremessadas, e com muitos alvos para mirar, Luna mal conseguia andar.
    [Dan] - Luna! Vamos! Corre! - gritou um pouco desesperado.
    Ao perceber que não tinha mesmo outra opção, a garota abaixou o arco e começou a correr.
    Mesmo sendo atingida, ela conseguiu avançar e já estava a pouco mais de um metro do final, quando uma pedra colidiu com sua perna esquerda, fazendo-a pisar em falso.
    Sem apoio e sem conseguir alcançar a borda, Luna começou a sentir a queda e ficou esperando apenas o contato com a água.
    Dan então se esticou e conseguiu segurar o braço da garota, que ainda tinha um olhar assustado.
    [Dan] - Vem! Vamos! - disse olhando para Luna.
    [Luna] - Obrigada... - disse logo que entendeu o que havia acontecido.
    A garota rapidamente segurou a borda com a outra mão e subiu.
    Devagar, eles se posicionaram para um possível combate, mas notaram que os barulhos haviam parado.
    [Lignuns] - Eles fugiram. Vamos seguir caverna adentro que iremos encontra-los novamente.
    Os dois concordaram e Dan seguiu na frente.
    Por algum tempo, eles não encontram mais sinais das criaturas, até que no fim do corredor, eles chegaram à uma bifurcação e ouviram ruídos vindo do lado esquerdo.
    Eles seguiram naquela direção, os barulhos e sussurros foram se intensificando, até que os jovens encontraram uma pequena descida.
    Havia uma iluminação lá embaixo e as sombras se movendo deixava claro que os Goblins estavam ali.
    [Luna] - E então, Lignuns? O que você acha? - sussurrou.
    [Lignuns] - No mínimo cinco - respondeu enquanto observava as sombras e tentava ouvir os barulhos - mas podem ser até dez... - ele continuou observado e falando - ou mais...
    [Luna] - Entendi! - afirmou antes de se virar para Dan - Vamos precisar do seu escudo de cobre e fique atento para se defender com a espada também.
    Dan apenas balançou a cabeça afirmativamente e logo começou a andar.
    Devagar, ele foi descendo, encostado à parede. Quando a decida acabou, havia ainda uma pequena curva no corredor antes de se chegar ao salão onde estavam as criaturas.
    Dan aproveitou para tentar olhar para dentro sem ser visto. Fogueiras espalhadas na entrada iluminavam o lugar. Seis Goblins estavam bem no centro cochichando e mais três estavam em um canto. Algumas camas improvisadas de palha podiam ser vistas. O jovem conseguiu ainda enxergar alguns objetos espalhados pelo chão, mas sem conseguir identificá-los. Dan não teve dúvida de que aquele era o local onde as criaturas se reuniam e dormiam. Antes que Dan pudesse falar alguma coisa para os seus amigos, um dos Goblins o viu e alertou seus companheiros
    [Goblin] - Bugga! Bugga! – urrou.
    [Dan] - Vamos! - gritou para seus amigos.
    Dan deu um passo à frente, já sofrendo ataque de pedras, e logo que seus companheiros se posicionaram, ele começou a avançar na direção das criaturas.
    Luna começou a atirar flechas e conseguiu abater dois Goblins antes que os jovens iniciassem o combate corpo a corpo.
    Dan fez um profundo corte em um Goblin, rasgando a armadura, enquanto Lignuns perfurou outro com sua espada.
    Ao perceberem que eram alvos fáceis os outros Goblins fugiram, correndo para o final daquele salão, onde estava menos iluminado.
    Antes que eles alcançassem a escuridão, Luna atirou uma ultima flecha, que rasgou o ar sem sofrer desvio e quando já estava chegando ao chão atingiu a perna de um Goblin que corria, era o único que eles ainda podiam enxergar.
    Ato contínuo, Dan correu na direção da criatura, enquanto guardava sua espada e sacava a sua varinha mágica.
    [Dan] - Por que vocês andam atacando a cidade de Rookgaard? - gritou apontando sua varinha, enquanto seus amigos se aproximavam.
    [Goblin] - Ajuda! - Extremamente assustada com a varinha de Dan, a criatura gritava com toda a força que tinha - Humanos Mágicos matar Goblin!
    [Dan] - Pare de gritar! - retrucou também gritando.
    [Lignuns] - Dan! - disse enquanto tapava a boca do Goblin. - Deixa isso comigo!
    Dan nunca foi muito bom em interagir com outras criaturas e ele sabia disso, por isso, fez o que seu amigo pediu e se calou.
    [Lignuns] - Muito bem, Goblin! Fique quieto. - foi falando pausadamente - responda as nossas perguntas. E nós iremos tirar essa flecha da sua perna e deixar você viver. Tudo bem?
    Lignuns então retirou devagar a mão da boca do Goblin. A criatura olhou atentamente para cada um dos jovens e por fim fez um sinal positivo com a cabeça para Lignuns.
    [Lignuns] - Por que vocês andam saqueando o vilarejo dos humanos? - perguntou devagar.
    [Goblin] - Nós seguir ordem. - respondeu com calma.
    Sem muita paciência para assistir o interrogatório, Dan aproveitou para olhar ao redor e encontrou uma panela. Ela tinha o cabo de madeira bem trabalhado e a parte de metal tinha o formato típico das panelas.
    [Dan] - Olha isso, Lignuns! - disse colocando a panela entre seu amigo e a criatura - Com certeza, eles roubaram isso da cidade!
    [Lignuns] - Quem é o líder de vocês? - perguntou ainda calmo, sem dar atenção ao seu amigo.
    [Goblin] - Goblin Mágico ser Líder...
    Lignuns olhou rapidamente para os seus amigos, se perguntando se eles haviam entendido o mesmo que ele, mas eles o olharam confuso, e então Lignuns voltou a falar com a criatura.
    [Lignuns] - Há quanto tempo esse Goblin é o líder de vocês?
    [Goblin] - Vinte Luas, Mágico ser líder.
    Rapidamente, Lignuns virou para os seus amigos e começou a falar.
    [Lignuns] - Não pode ser coincidência! Pouco tempo depois de eliminarmos o Orc Shaman, um Goblin Mago aparece em Rookgaard!
    Dan e Luna enfim entenderam.
    [Luna] - Os mesmo que ensinaram a magia para o Orc Shaman devem ter ensinado magia para um Goblin, para substituir o Kraknaknork.
    [Lignuns] - Exatamente! E o que nós faremos agora? - perguntou aos seus amigos e a si mesmo.
    [Dan] - Eu não tenho dúvidas de que algo maior precisa ser feito, mas já estamos aqui, e não foi fácil chegar até aqui. Vamos resolver logo o problema dos Goblins e depois nós conversamos com o Cipfried sobre essa situação.
    [Lignuns] - Você está certo. Mas primeiro vamos tentar descobrir quem ensinou magia para o Goblin. - ele virou-se novamente para a criatura - onde nós podemos encontrar o Goblin Mágico?
    A criatura apenas apontou para trás, onde estava escuro.
    [Lignuns] - Muito bem. - ele tirou a flecha da perna da criatura, que gritou de dor - Você agora pode ir! Tome cuidado com seu ferimento! E eu sugiro que você vá para lá! - terminou apontando para o lado oposto ao que o Goblin havia indicado.
    A criatura colocou uma mão sobre o ferimento, se levantou com dificuldade e seguiu mancando para aonde Lignuns havia apontado.
    [Dan] - Muito bem! Vamos! - disse iluminando o local à frente com sua varinha.
    O jovem não demorou até ver os passos das criaturas no chão e os seguiu.
    Após entrar em um corredor com uma ligeira subida, eles chegaram a um novo salão, mas a escuridão não lhes permitia ver quase nada além do metro de luz forte que a varinha providenciava.
    Subitamente, risos foram ouvidos, de todos os lados, eles não tiveram dúvidas, estavam cercados.
    Por alguns segundos, os jovens esperaram por ataques de pedras que não vieram.
    [Dan] - Mas o que diabos está...
    Ao sentir um corte nas suas costas, o jovem parou de falar e virou-se rapidamente.
    [Luna] – Dan, o que foi? - perguntou assustada
    [Dan] - Alguém me golpeou!
    [Luna] - Ninguém te acertou, Dan! Nós teríamos... - dessa vez foi Luna que sentiu um golpe e virou-se rapidamente para trás.
    Os risos por todo lado foram intensificados.
    [Lignuns] - Fiquem atentos! É o Goblin Mago! Ele está aqui! Está usando a invisibilidade! - gritou para seus companheiros.
    [Luna] - Temos que ficar de costas uns para os outros, rápido!
    Sem perder tempo, eles se posicionaram conforme a garota mandou e Dan logo sacou sua Espada de Carlin.
    Luna foi novamente atacada e tentou revidar, mas sem enxergar o inimigo, errou.
    Eles não conseguiam ver os outros Goblins, mas sabiam que eles estavam ali, pois a cada golpe que os jovens sofriam, as criaturas escondidas começavam a rir.
    Não demorou muito e Dan sentiu um corte na sua lateral, instintivamente fez um movimento com sua espada, que parou em alguma coisa.
    Rapidamente, o jovem tentou mais um golpe e sentiu que acertou de raspão.
    Dan deu um passo à frente e tentou atacou novamente, sem êxito.
    Decidido, foi um pouco mais a frente para golpear o Goblin novamente, mas acabou não encontrando nada.
    [Luna] - Dan! Volta logo! – gritou sem olhar para ele – Vai nos deixar expostos!
    Dan deu meia volta para retornar a posição, mas Lignuns logo sentiu um corte no braço e gemeu de dor.
    De uma vez só, Dan sacou uma lança e arremessou na direção de seu amigo.
    Assustado, Lignuns fechou os olhos e tentou usar o seu escudo para se proteger da lança.
    Após alguns instantes, o jovem abriu os olhos e viu uma lança pairando no ar, a pouco mais de um metro do chão, bem na sua frente.
    Ao perceber o que havia acontecido, Lignuns fez um golpe rápido com sua espada, que perfurou a barriga do Goblin, revelando-o.
    A criatura era parecida com os outros Goblins, mas usava uma capa preta e segurava um sabre.
    Os jovens ficaram em silêncio, até que o Goblin cuspiu um pouco de sangue.
    Então, Lignuns retirou sua espada e a criatura caiu para trás.
    Apavorados, os Goblins que assistiam a luta saíram correndo, passando pelos aventureiros como se eles não estivessem ali.
    Os jovens deixaram as criaturas partirem, eles ainda estavam observando o Goblin Mago, sem saber o que fazer agora que ele estava morto.
    [Voz] - Parabéns!
    [Dan] - O que? - perguntou aos seus amigos.
    Sem entender nada, Luna olhou para Dan, esperando ele terminar de falar.
    [Luna] - O que foi? - perguntou confusa.
    Ignorando os dois, Lignuns começou a olhar para os lados, procurando alguma coisa.
    [Dan] - Alguém falou alguma coisa! Quem está aí? – disse para a escuridão.
    [Luna] - Ficou maluco de vez? - perguntou irritada.
    Lignuns ficou quieto, como se já estivesse escutando alguma coisa.
    [Voz] - Sou eu, o Oráculo. - Dan escutava como se estivessem falando ao seu ouvido - Você e seu amigo estão prontos. Podem vir ao meu encontro e eu os levarei para a ilha do destino.
    Dan e Lignuns se olharam, dando um ligeiro sorriso com o canto da boca, enquanto Luna observava os dois, tentando entender o que estava acontecendo.

--------------------------------------------------------------------

Próximo: Capítulo 4 - A Decisão do Oráculo

Última edição por Danboy; 15-03-2013 às 23:22. Razão: Link para o próximo capítulo
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OOOOOOO que capítulo legal em cara!! Poxa, a Luna vai ficar alone então? :-(

Gostei bastante desse capítulo, você sempre deixa o leitor vidrado no texto, é muito legal isso!

Também porque eu adorei quando descobri essa quest em rook.

Goblin Mago morrer logo >:-)
    Só que não? <:-(

Belo cap
    Última edição por Secret Facts; 08-03-2013 às 19:50.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amém :o

Belo capítulo cara, só uma pequena correção:

Assustado, Lignuns Lignuns fechou os olhos e tentou usar o seu escudo para se proteger da lança.

Mal espero para ver o que teremos pela frente :b... só não demore 12152462462342321512823 dias novamente, TY!

Publicidade:

OI

Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom, agora vc tem que postar capitulo com mais freqüência, tinha até tirado a história do favorito pensando que vc tinha abandonado /:

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, e também uma correção...

[Luna] - Obrigado...

No feminino seria Obrigada
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viu como minha macumba teve efeito? Deveriam me agradecer U_U

Ótimo capítulo Daniel, só teve aqueles errinhos que só lendo você acha. Agora eu poderia usar um pouquinho de minha experiência para te ajudar? rç

Acho que na minha opinião, o texto tinha que estar com alguns espaçamentos entre os parágrafos... A leitura é boa, mas pra deixar menos cansativa, isso seria um tanto necessário.

E que viagem hein, Goblin Mago? Cipsoft e suas idiotices em criatividade

E já que você tinha dito que vai demorar para que o Daniel vá para a ilha do Destino e depois para Main, como eles já estão preparados pra ir pra lá? Vai ter mais tretas futuras? ô_õ

Pois se tiver, creio que não vai dar certo, eles vão passar do level 8 e fudeu

Enfim, não demore mais pra postar capítulo e nem venha com desculpinhas, safado! ò_ó

Abraço,
    Carlos.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respondendo a todos os comentários que fiquei devendo!

Spoiler: Respostas ao Comentários (2) - Capítulo 39
    Spoiler: Respostas ao Comentários - Capítulo 40
    Spoiler: Respostas ao Comentários - (Livro II) Capítulo 1
    Spoiler: Respostas ao Comentários - (Livro II) Capítulo 2

-----------------------Respostas ao Comentários (1) - [Livro II] Capítulo 3 -------------------------

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    OOOOOOO que capítulo legal em cara!! Poxa, a Luna vai ficar alone então? :-(

Gostei bastante desse capítulo, você sempre deixa o leitor vidrado no texto, é muito legal isso!

Também porque eu adorei quando descobri essa quest em rook.

Goblin Mago morrer logo >:-)
    Só que não? <:-(

Belo cap
    Será que ela vai ficar alone msm?

Valeu por comentar!

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Amém :o

Belo capítulo cara, só uma pequena correção:

Mal espero para ver o que teremos pela frente :b... só não demore 12152462462342321512823 dias novamente, TY!
    Pode deixar! não vou mais matar vocês de espera...

Citação Postado originalmente por tijolada Ver Post
    muito bom, agora vc tem que postar capitulo com mais freqüência, tinha até tirado a história do favorito pensando que vc tinha abandonado /:
    Pode deixar, vai haver uma maior frequencia!

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Ah, e também uma correção...

[Luna] - Obrigado...

No feminino seria Obrigada
    Valeu, man!

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Viu como minha macumba teve efeito? Deveriam me agradecer U_U

Ótimo capítulo Daniel, só teve aqueles errinhos que só lendo você acha. Agora eu poderia usar um pouquinho de minha experiência para te ajudar? rç

Acho que na minha opinião, o texto tinha que estar com alguns espaçamentos entre os parágrafos... A leitura é boa, mas pra deixar menos cansativa, isso seria um tanto necessário.

E que viagem hein, Goblin Mago? Cipsoft e suas idiotices em criatividade

E já que você tinha dito que vai demorar para que o Daniel vá para a ilha do Destino e depois para Main, como eles já estão preparados pra ir pra lá? Vai ter mais tretas futuras? ô_õ

Pois se tiver, creio que não vai dar certo, eles vão passar do level 8 e fudeu

Enfim, não demore mais pra postar capítulo e nem venha com desculpinhas, safado! ò_ó

Abraço,
    Carlos.
    Então,

Esse negócio dos espaços eu já pensei mt sobre... mas se eu colocar, o texto vai ficar "maior", pelo menos vai parecer maior... por isso que eu decidi deixar assim msm...

Eu tinha dito que ia demorar.... mas eu disse isso há quanto tempo já?

Valeu por sempre comentar man!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo capítulo como sempre Dan, mas esse Goblin Mágico morreu rápido em, tomara que ele acorde e o Lignus seja congelado de novo

A Luna vai ficar em Rookgaard mesmo? Mas a capa aparece ela escolhendo a vocação também, tenho certeza que ela vai com eles.

Agora por causa do seu atraso dos capítulos, quero um episódio por dia em

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death