Otima história dan, sem erro, tou acompanhando, tomare que ganhe o Torneio RolePlay![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Otima história dan, sem erro, tou acompanhando, tomare que ganhe o Torneio RolePlay![]()
Izan, que bom que gostou do capítulo!
E muito obrigado por acompanhar a minha história!
Opa! Ganhei um novo leitor?
Que bom que você ta acompanhando! E muito obrigado por comentar!
E sobre o Torneio Rolepay, eu tive muita sorte até agora, vamos ver como vai ser na final!
Eu vi que você começou uma nova história, não deu pra eu passar lá hoje, mas amanhã eu vou ler e você verá um comentário meu lá!
----------------------------------
E amanhã também eu posto o próximo capítulo!!!!
Segue o título dele:----------------------------------Spoiler: Nome do Cap18
Última edição por Danboy; 06-02-2012 às 21:03.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Opa, vou passar a acompanhar aqui, to gostando bastante!
Dei uma relida e percebi um erro insignificante, mas é bom arrumar;
Segundo minhas contas faltava somente um. hahaha."já foram três lobos, só faltam dois, não vou desistir agora", pensou ele.
como já disse, é somente um erro insignificante, se tiver vontade arruma.
Abraço
Última edição por icedbooks; 06-02-2012 às 14:55.
mto bom to loco pro proximo capitulo pra saber as consequencias
quero sabe oq o lignus vai acha dos lobos mortos akosaoskaskos
quero dize q voltei a comenta kkkk eu axei q ia fika mto tempo fora mais acabei arrumando um tempim pra entra =)
gostei da foto du lobo kkkk
na espera de um proximo capitulo![]()
Fui!!!
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte
outro otimo capitulo!!o que mais gosto nessa historia é que ela nos emerge(sé é que é esta palavra) eu me sinto como se tivesse dentro da historia(mesmo que seja o dam nao eu) e isso é muito dificil de acontecer
Na verdade, não tá errado! Ele precisava das peles de 5 lobos! E ele já tinha pego de 3! Então faltavam outras 2!
Você se confundiu porque lá só tinham 4 lobos e ele já tinha matado 3, por isso que você achou que só faltava 1! Mas ele precisava das peles de 2 lobos ainda...
De qualquer jeito, amanhã eu vou dar uma editada lá! Vou mudar o texto pra ficar mais claro!
Muito obrigado por estar acompanhando, por comentar e ainda por me ajudar a melhorar o texto!
Ps: Amanhã eu vou dar uma passadinha na sua história também! Estou ansioso pra ler!
Opa! Que bom que você já voltou! Fiquei muito feliz!
Que bom que gostou da foto do lobo também!
E pra comemorar que você já voltou e te deixar mais curioso pro próximo capítulo que sai amanha, eu vou deixar um pequeno spoiler no final desse post! Olha lá!
Opa, que bom que você comentou de novo!
Cada pessoa que está sempre acompanhando a história é uma motivação a mais para fazer sempre um capítulo melhor!
E que bom que gostou desse capítulo!
Não perde o próximo! Sai amanha!
Sobre a palavra, eu acho que imerge, mas tudo bem.. rs
------------------------------
Então, como eu disse ali respondendo ao Dragao Fumeta, segue um pequeno spoiler para deixar uma maior curiosidade sobre o próximo capítulo que sai amanha!!!!
------------------------------Spoiler: pequeno spoiler do próximo capítulo
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Cadê o capitulo em mermão? se isso ai não sai hoje ja vai dar treta em! hahaha ansioso pela continuação!
Em primeiro lugar, muito obrigado a todos que comentaram no cap anterior:
Sombra de Izan, Lacerdinha, gula23, Lordinh, Dragão Fumeta, icedbook, Rhyko, thomzi, KevinYamane e Royal Archer Bolt
Agora, segue o Capítulo 18!
O Título é "As Consequências do Dia Anterior", então tenham isso em mente enquanto leem e vocês verão várias dessas consequências ao longo do capítulo!
Resumo:[Capítulo 17 - Sobre Espadas e Lobos] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, o jovem alcançou a alcatéia, derrotou seis lobos e pegou a pele de cinco deles. Dan ficou muito ferido e viu um aventureiro ser transformado em lobo pela Espada da Fúria, Dan assistiu ainda quando um jovem desavisado matou aquele lobo. Por fim, Dan fez uma fogueira e foi tentar dormir.
Capítulo 18 - As Consequências do Dia Anterior
Aquela noite foi a pior desde que Dan chegou na ilha. As dores no braço, os barulhos da selva e as ondas do mar o acordavam a todo momento. A cada vez que despertava, ele demorava muito tempo para conseguir dormir novamente, ficava pensando nas palavras de seu amigo Lignuns: "Lobos são criaturas do bem! Fazem parte da natureza! Elas merecem viver tanto quanto nós, humanos! Você não pode matá-los apenas para conseguir calçados!". E quando finalmente dormiu e entrou no sono profundo, ele teve um pesadelo e se viu matando humanos como se fossem lobos.
Quando acordou pela manhã, Dan reparou que a fogueira tinha sido plenamente consumida e apenas a brasa queimava.
Ele ficou algum tempo se perguntando se o que havia acontecido na noite anterior foi real ou apenas um sonho.
Uma pequena dor no seu braço direito lhe indicava que tudo havia sido real. Ele olhou para o seu braço e viu que a ferida havia cicatrizado, assim como a mordida em sua perna.
Ele sentiu muitas dores ao se levantar, mas quanto já estava pé, ele pegou a sua Rapier e treinou alguns golpes no ar.
Dan ficou muito satisfeito, apesar das dores, ele percebeu que estava ficando mais habilidoso com a espada, e assim, capaz de dar golpes mais fortes.
Além disso, apesar de ferido, ele se sentiu mais resistente e capaz de aguentar mais ataques de monstros.
Dan olhou ao redor, não viu nenhum lobo nem qualquer outro animal. Ele pretendia também dar uma rápida olhada na Espada da Fúria, pois não queria encará-la, "espada amaldiçoada", pensava.
Mas ao passar os olhos pela ilha onde ficava a espada, ele viu algo que não esperava, a lendária espada havia sumido.
De imediato, ele não acreditava naquilo que via e começou a andar na direção da ilha.
[Dan] - Não pode ser! - exclamou Dan assustado.
Além de a espada ter sumido, o fogo ao seu redor estava bem mais fraco, quase apagado. Dan ficou se perguntando como alguém teria pego aquela espada, pois ele passou a noite inteira ali, teria visto alguém ou ouvido alguma coisa.
Ele olhou novamente ao redor, procurando alguma explicação, e viu uma pequena placa de madeira a alguns metros a sua direita, ele se aproximou e leu o que estava escrito: "Apenas o humilde poderá tocar a espada da fúria.". Na mesma hora, Dan se lembrou da Lenda que Cipfried contou e começou a imaginar como alguém poderia ser humilde o suficiente para pegar aquela espada: "não usando nenhum equipamento?", "não matando nenhum animal?", "não escolhendo nenhuma vocação?", "não desejando ter a espada da fúria?" ou "poderia ser uma combinação de todas essas coisas?".
Confuso, ele olhou novamente para ilha sem a espada e ficou algum tempo com um olhar perdido naquele local, até que lembrou-se novamente do dia anterior, quando viu a espada transformar um aventureiro em um lobo, e começou a pensar se os animais que ele matou poderiam ter sido outros aventureiros transformados pela espada, assim, o jovem disse para si mesmo, "nunca mais vou matar alguma criatura da natureza apenas para conseguir itens".
Assim, o jovem se virou e começou a seguir rumo ao sul no caminho de volta para a cidade de Rookgaard.
Após alguns passos, ele avistou a torre dos trolls, bem como a montanha do minotauro. Ele empunhou a sua espada, levantou o seu escudo e seguiu no sentido sul, sempre atento aos dois lados.
Não demorou muito para ele alcançar a ponte que ligava os dois lados da ilha.
Enquanto atravessava a ponte para o lado oeste, Dan foi novamente surpreendido por uma aranha, mas dessa vez ele não teve nenhuma dificuldade e conseguiu acertá-la antes que fosse ferido.
Quando desceu do outro lado, o jovem viu duas cobras, ele conseguiu eliminar a primeira antes que elas notassem a sua presença e quando a segunda tentou lhe atacar, ele a cortou com a espada.
Apesar de estar mais forte e mais habilidoso, Dan não estava orgulhoso de si, ele se sentia mal por possivelmente ter matado aventureiros transformados em lobos e mais ainda por ter sido avisado por seu amigo e não ter dado ouvidos.
Foram necessários apenas alguns passos para ele chegar na ponte norte da cidade. Ao vê-lo, o guarda Dallheim respirou fundo e começou a falar.
[Dallheim] – Estou muito aliviado em lhe ver. Eu fiquei preocupado por você não ter voltado ontem a noite. Teve que passar a noite na floresta, não foi?
Dan fez uma pequena pausa antes de responder, ele não estava muito a fim de conversar, queria voltar logo a para a cidade, e ainda julgou a pergunta do guarda Dallheim óbvia de mais.
[Dan] – Tive sim, eu fiquei ferido e não consegui voltar - respondeu Dan friamente.
[Dallheim] - Pelo que posso perceber você conseguiu encontrar os lobos - disse o guarda olhando para as marcas de mordidas no braço e na perna do jovem.
[Dan] - Encontrei sim - respondeu Dan já um pouco irritado.
[Dallheim] - E também percebo que trouxe partes deles para vender. - disse Dallheim enquanto olhava para a sacola cheia de Dan - O que são? Patas? Peles?
[Dan] - São as peles. Me desculpe, mas eu estou com um pouco de pressa. Depois conversamos. – o jovem se despediu muito irritado, mas tentando não ser grosso com o Guarda.
Dan já não queria conversar sobre nada, mas ele queria muito menos conversar sobre aquilo, ele poderia ter matado seis aventureiros que se transformaram em lobos e não parava de pensar nessa possibilidade. A única pessoa com a qual ele queria falar sobre aquilo, era o seu amigo Lignuns.
Enquanto andava em direção ao centro da cidade, Dan ficou pensando se deveria entregar as peles ao sapateiro. Ele se sentia mal por possivelmente ter matado aventureiro para pegar os aqueles calçados, mas sabia que não ficar com as botas não ia mudar o que já aconteceu, "o estrago já está feito", pensou ele. Assim, ele decidiu ficar com os calçados, que lhe serviriam como um lembrete, para ele nunca mais fazer algo desse tipo.
O Senhor das Botas estava no mesmo lugar de sempre, encostado em um canto e escrevendo em um pergaminho.
Dan retirou as peles da sua bolsa e caminhou em direção ao sapateiro.
[Dan] - Senhor, conforme combinado, eu trouxe o que você pediu. - disse mostrando as peles.
[Senhor das Botas] - Muito bem, eu precisarei de algum tempo para costurar o couro, mas acredito que em umas duas horas as botas já devem estar prontas - disse enquanto pegava as peles.
[Dan] - Está certo - respondeu sem muito interesse - vou até o templo falar com os meus amigos, descansar um pouco e depois volto aqui.
[Senhor das Botas] - Só não demore, assim que eu acabar irei embora.
Dan concordou com a cabeça e seguiu na direção do templo. Ele estava ansioso para reencontrar seu amigo Lignus, admitir que estava errado, pedir desculpa e por fim, lhe contar tudo que aconteceu.
Ele entrou e não viu ninguém. O primeiro andar do templo estava vazio. Dan ficou imaginando onde estariam os seus amigos. "Cipfried deve estar no segundo andar e Lignuns deve ter ido caçar", pensou ele.
Assim, ele resolveu tentar dormir, a noite na floresta havia sido péssima e ele precisava de um descanso de verdade. Dan encostou-se a uma pilastra, fechou os olhos e dormiu.
O sono foi profundo, mas cheio de sonhos e pesadelos. Novamente, Dan se viu matando lobos que se transformavam em aventureiros depois de mortos, além disso, ele sonhou novamente com o cavaleiro de armadura vermelha, que dizia para Dan ajudar a sua mãe.
Quando acordou, o jovem ficou alguns segundos com um olhar perdido, lembrando-se que ele realmente deveria se desculpar com o Lignuns por não tê-lo ouvido e também que já estava na hora dele contar para o seu amigo sobre o homem de armadura vermelha que aparece em seus sonhos.
Dan levantou a cabeça e procurou os seus amigos, ele viu Cipfried, de costas, que parecia estar orando para o altar, mas não viu Lignuns. Então, ele levantou e começou a se aproximar do Monge.
Cipfried estava falando uma ladainha que Dan não podia compreender. Assim que terminou, Cipfried se virou para Dan, com uma expressão nada boa.
[Dan] - Está tudo bem Cipfried? Aconteceu alguma coisa? Onde está o Lignuns?
[Cipfried] - Lignuns sumiu.
--------------------------
Próximo: [Capítulo 19 - Uma Pequena Ajuda]
--------------------------
A primeira SS é uma alusão a, provavelmente, a screenshot mais famosa do tibia: Link
Ela mostra o susto de um jogador quando viu que a SoF havia sumido (hoje em dia a gente já sabe como fazer isso.... mas imagina naquela época...)
Espero que tenham gostado do capítulo![]()
Última edição por Danboy; 12-02-2012 às 14:29. Razão: Link para o capítulo 19
Gosta de Roleplay?
Gostei bastante e to aguardando o próximo capitulo! Quero que saia logo em!
gostei mto do capitulo =) fiko mto loko ..
<<<Onde estara Lignus???Será que está em apuros??Tenha as respostas no próximo episodio deeeeee.....''Dan da Cidade de Carlin!!!''>>>
u dan upo sword e shield kkkkk
You advanced to sword fighting level (?)
You advanced to shielding level (?)
qual os skills dele?? lvl tbm kk
tomara q venha logo o proximo capitulo![]()
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte