Página 98 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    27-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzz !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Woohoo Dan parabéns por virar Gerente de Conteúdo !
    E mais um excelente capítulo, mas gogogo pra Main logo haha já deu dessa ilhazinha chata !
    Se cuida aí ! Abraçoooo !

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Dan, foi mal por não comentar no outro capítulo, o motivo não quero mencionar aqui, é pessoal mesmo, rs.

Bom, sobre o capítulo, quando você vai decidir a vocação em? Ta demorando demais, mas provavelmente o Dan vai virar Cavaleiro, Luna vai ser Paladina e o Lignus um Druida, está na cara né. Kk.

E parabéns por se tornar Gerente, eu até tentei, mas em breve, vou ir pro "exterior" e a diferença de horário é de 12 horas no país que eu vou, então... Quem sabe na próxima que talvez não terá essa próxima

Dan, nesse world Neptera, é um bom world? Estou procurando outro world para mim jogar, em Arcania, depois que a guild Massacre ficou muito power abuse. Poderia me dar algumas informações sobre seu World? Valeu!

Bom, aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo.
    Última edição por Kevin The Destroyer; 18-05-2013 às 16:53.

Registro
    22-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Dan. Indeciso assim vai acabar morando na ilha Haha. A luna eh a única q já está decidida. Espero q eles se decidam no próximo.

Abraços.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí Dan

Enfim, antes de tudo, eu sempre admirei seu texto, eu lia de vez em quando, mas nada tão sério assim (ainda não passei do livro um), mas eu fico feliz em saber que você conseguiu terminar ele e já está escrevendo outros.

Eu preciso ficar a par da história antes de começar a comentar seriamente aqui, preciso ainda terminar o livro um, então por hora eu queria deixar apenas os parabéns por se tornar gerente de conteúdo =D

Eu vi que você quis se focar na seção de roleplay, e é muito bom um dos gerentes vir para cá, para dar suporte a seção e ajudar a trazer mais membros para visitarem aqui =D

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 10 - Os Ajudantes e Seus Conselhos

Aeee
    Capítulo novo!
    Obrigado a todos que acompanham a história!
    Estou bem mais enrolado esses dias, mas eu aproveitei o fim de semana para fazer esse capítulo!

Spoiler: Respostas aos comentários

Capítulo 10 - Os Ajudantes e seus Conselhos

Enquanto caminhavam, os jovens notaram que aquela pequena ilha era bem vazia.
    [Lignuns] - Quantos habitantes moram aqui? - indagou curioso.
    [Ula] - Ao todo, nós somos doze! - explicou contente - Os quatro líderes de vocação, os quatro ajudantes e os quatro professores.
    [Dan] - E você é o que? - perguntou.
    [Ula] - Eu sou uma ajudante, aprendiz da Feiticeira Estrella, a líder da nossa vocação nessa ilha.
    [Dan] - Eu admiro muitos os Feiticeiros! Acho que você vai me ajudar a escolher a vocação! - disse sorrindo.
    [Ula] - Eu realmente espero lhe ajudar! - disse retribuindo o sorriso.
    [Luna] - E quem são esses seus amigos? - disse interrompendo a conversa.
    [Ula] - Vocês vão conhecê-los em breve! São os ajudantes de Paladino e Druida! - disse ainda contente.
    Luna não falou mais nada e eles seguiram em silêncio.
    A escuridão já havia tomado o local, quando eles avistaram um ponto de luz à frente.
    Não demorou muito para eles identificarem uma fogueira e ao se aproximaram, viram duas pessoas sentadas esquentando alguma coisa em espetos.
    Eram um Paladino de cabelo preto curto e um Druida com longos cabelos marrons, ambos preparando marshmallows. Logo que chegaram, a Feiticeira começou a falar.
    [Ula] - Muito bem! Esse é Willem - disse se dirigindo ao Paladino - e esse é Willow. - completou se dirigindo ao Druida.
    [Willow] - Muito prazer! - disse sorrindo para os jovens.
    [Willem] - Sentem-se! Espero que gostem de Marshmallows!
    Ula rapidamente sentou-se ao lado da fogueira. Timidamente, os três jovens acabaram sentando-se também e receberam espetos com a guloseima para assar.
    [Lignuns] - Vocês devem ser os aprendizes de Paladino e Druida, estou certo?
    [Willem] - Exatamente! - disse confirmando com a cabeça.
    [Dan] - E onde está o aprendiz de Cavaleiro?
    [Ula] - Ele não fica aqui com a gente... Nós nem sabemos o seu nome... Ele vive na casa dos Cavaleiros, ele tem muito trabalho: manter as armas afiadas e as armaduras bem polidas. - contou sem esconder certa tristeza.
    Dan fez uma cara feia. Ele estava desapontado por não ter a oportunidade de tirar as suas dúvidas com ele, além de um pouco preocupado com a possibilidade de ter que ficar polindo armaduras caso decidisse ser um Cavaleiro.
    [Ula] - Mas então Dan, o que você estava falando sobre escolher a sua vocação?
    [Dan] - Então... Eu não sei o que quero exatamente... E também não estou certo de qual é a vocação mais poderosa...
    [Willem] - Você tem alguma maçã aí? - perguntou já se levantando.
    Ula e Willow pareceram incomodados com aquela pergunta, mas não protestaram imediatamente.
    [Dan] - Na verdade, eu tenho sim, ela já está mordida, mas eu tenho... Por quê?
    [Willem] - Eu posso acertá-la bem sobre a sua cabeça! Assim você vai ver qual a melhor vocação! - disse bastante animado.
    [Ula] - Não, Willem! Já conversamos sobre isso! É arriscado!
    [Willem] - Qual o problema? Se eu errar, o Willow pode curá-lo!
    Um pouco preocupado com aquela conversa, Dan resolveu falar.
    [Dan] - Na verdade, essa minha maçã é especial... Talvez não seja mesmo uma boa ideia... - disse timidamente.
    [Luna] - O Dan já me viu usando arcos e flechas, ele já sabe que os Paladinos são muito poderosos. - disse visivelmente preocupada com aquela brincadeira. – Ele mesmo usou algumas lanças em Rookgaard.
    [Ula] - Isso mesmo! Willem, pare de inventar coisas e fique sossegado!
    [Willem] - Essa ilha é muito chata... E quando eu tento animar um pouco as coisas, vocês não deixam... Não vejo a hora de voltar para o continente...
    [Lignuns] - Vocês não gostam de ficar nessa ilha?
    [Willem] - Claro que não! Ninguém gosta! Assim como Rookgaard, ninguém vem para cá de boa vontade!
    [Dan] - Não? Mas são muitas pessoas se você considerar as duas ilhas!
    [Ula] – É verdade que são muitos! - respondeu sorrindo. - Mas todos estão aqui por algum motivo. Por exemplo, os seus professores: Shanoya veio por ordem pessoal do Rei, ele a considera como a melhor treinadora de Paladino de Thais; o Niell só está aqui porque nenhum Cavaleiro experiente quis aceitar o convite, então o obrigaram a vir; e por fim, o casal Tylius e Salbra só veio para cá após a filha deles se mudar para Venore, eles se sentiram muito sozinhos com isso e decidiram aceitar o convite do Rei de serem treinadores aqui. - ela fez uma cara feia antes de completar. - E aquele velho é um safado! Ele não perde uma oportunidade de fazer graça comigo!
    [Luna] - Eu percebi que ele estava muito sorridente para mim também... - disse rindo.
    [Willem] - O curioso é que enquanto ele fica flertando com as garotas, a inocente Salbra é que conquista todos os jovens da ilha, usando a aparência da filha deles. - comentou também rindo.
    Os dois jovens ficaram um pouco encabulados com aquilo, mas Lignuns rapidamente se tocou de uma coisa.
    [Lignuns] - Espera um pouco... - disse pensativo - A filha deles foi para Venore? Mas e a febre do pântano? Nossa amiga saiu daquela cidade por causa disso...
    [Ula] - Acho que vocês estão um pouco desatualizados, já faz mais de um mês desde que descobriram a cura para a febre do pântano! Foi o irmão de Tylus, o Doutor Rodrigues, que a descobriu e após isso, a filha deles se mudou para Venore para morar com o tio! - ela pensou um pouco e completou - Na verdade, acho que ela estava apaixonada por alguém de lá.
    [Dan] - Mas os habitantes de Rookgaard também não queriam ir para lá? - disse voltando ao assunto anterior.
    [Willem] - Certamente! Mas quem muito me intriga é aquela aventureira... Amber... Ela diz que foi para lá buscando aventuras e isso é muito estranho...
    [Lignuns] - Eu percebi que alguns moradores do vilarejo também desconfiam dela... - disse lembrando-se da situação - Mas ela nunca fez nada estranho...
    Enquanto eles comiam, um breve silêncio tomou conta do lugar até Ula voltar a falar.
    [Ula] - Acabamos mudando de assunto e não ajudamos o Dan! E então, você tem alguma dúvida sobre as vocações que nós podemos tirar?
    Naquele momento, Dan ia dar uma mordida em um Marshmallow, mas parou, pensou e enfim fez uma pergunta.
    [Dan] - Estou um pouco confuso sobre a diferença entre os Druidas e os Feiticeiros... Quero dizer... Nas batalhas! Porque os treinamentos para as duas vocações foram iguais, mas uns usam cajados enquanto os outros usam varinhas. E, além disso, os Druidas podem curar os outros, enquanto os Feiticeiros apenas podem curar a si mesmos... - terminou pensativo e confuso.
    [Ula] - Isso é verdade... Por isso os Feiticeiros são mais solitários... Quando precisam de algum Mago para uma missão, os Cavaleiros em geral procuram por Druidas, para que possam lhe curar... Mas em compensação - ela deixou escapar um leve sorriso nesse momento - Ninguém consegue causar tanto dano como nós! Nossos elementos principais são o Fogo e a Energia! Podemos disparar raios de energias e bolas de fogos! E somos os únicos capazes de manipular o elemento das trevas... Por isso não sentimos falta de podermos curar os outros...
    Dan ficou um pouco confuso com aquilo, mas alguém que estava um pouco calado até então, resolveu começar a falar.
    [Willow] - Não é só isso... Você não contou o principal, Ula! Os Feiticeiros manipulam os elementos ao seu redor, tudo o que eles fazem é baseado nisso, em forçar as coisas a se tornarem do jeito que eles querem... É um tipo de magia forte, porém perigoso, que possui efeitos colaterais e não tem limites... Vocês devem saber o que aconteceu quando um Feiticeiro muito poderoso resolveu fazer o que bem entendesse, sem ligar para mais ninguém...
    [Lignuns] - Você está falando do... - ele hesitou antes de concluir.
    [Willow] - Exatamente... O Mago Ferumbras... Ele trouxe muita destruição e tristeza para o reino de Thais... Apenas uma aliança com os Druidas de Carlin conseguiu derrotá-lo!
    [Dan] - Eu conheço essa história... Mas por que algum Druida não poderia fazer uma coisa tão ruim como essa?
    [Willow] - Nós não manipulamos os elementos! Nós temos uma conexão com a natureza! Somos parte dela! E por isso nós não faríamos nada que prejudicasse o equilíbrio do Tibia! Nós respeitamos os deuses, os nossos criadores! Os Feiticeiros não...
    [Ula] - Isso é até verdade... Mas os deuses não estão preocupados com a gente! Temos que nos virar por aqui! Nós Feiticeiros descobrimos como manipular os elementos e usamos isso a nosso fazer...
    [Willow] - Você está enganada, Ula! Mas eu não vou discutir isso com você outra vez...
    O clima ficou um pouco pesado e a Feiticeira tratou de retomar a conversa, desviando um pouco o foco.
    [Ula] - E então, Dan, mais alguma dúvida?
    O jovem ficou em silêncio, pensativo, ele estava confuso e não sabia exatamente o que perguntar.
    [Willem] - Quando eu estava em dúvida sobre a minha vocação, eu conversei com o Monge Cipfried! Curiosamente, eu não lembro direito o que ele me falou, mas sei que na época ele me ajudou...
    [Dan] - Para mim, ele só disse para eu não me preocupar, que a vocação que eu escolhesse seria a certa...
    [Luna] - Então para de se preocupar, Dan! Toma aqui, come esse Marshamallow!
    Com aquele assunto encerrado, os jovens conversaram ainda sobre comidas e lugares do Tibia que gostariam de conhecer.
    Aos poucos, o cansaço daquele dia começou a pesar. Um a um, eles foram para a tenda dormir.
    Após algumas horas de sono, Dan ouviu uma voz lhe despertando.
    [Voz] - Vamos, Dan! Seus amigos estão prontos! Hora de levantar para escolher a sua vocação!
    O jovem abriu os olhos e viu um rosto feminino falando com ele.
    [Dan] - Luna?...
    [Ula] – Não... - disse rindo. - A Luna e o Lignuns já estão prontos! Só estão lhe esperando!
    Sentada em um canto, Luna deu um leve sorriso com a situação e levantou-se para sair da tenda.
    Lignuns se aproximou de Dan para lhe ajudar a guardar as coisas, enquanto Ula também saia da tenda.
    [Lignuns] - Hoje é o grande dia! Finalmente vamos ter as nossas vocações!
    Dan sorriu ainda sonolento e começou a se arrumar mais rapidamente.
    Após poucos minutos, os dois saíram da tenda e encontraram Luna e Ula conversando e dando boas risadas.
    [Dan] - Vamos? - perguntou confuso com a situação.
    [Luna] - Vamos, sim! A Ula vai nos levar até lá!
    A Feiticeira apenas sorriu confirmando. Os jovens se despediram dos outros dois ajudantes e logo partiram.
    Durante boa parte do caminho, eles apenas voltaram no sentido contrário da noite anterior, até que Ula à esquerda e eles encontram um caminho de pedras.
    Após poucos passos, eles chegaram a um grande pátio, com um chafariz no meio e com uma grande construção em cada canto.
    [Ula] - Essas são as quatro casas das vocações! Escolham sabiamente a vocação de vocês! E boa sorte!
    Ula se despediu de Dan e de Lignuns, antes de ir falar com a garota.
    [Luna] - Um dia ele vai vir falar com você! - disse enquanto dava um abraço na Feiticeira.
    [Ula] - Eu não tenho a sua sorte! - retrucou.
    Luna olhou feio para Ula, mas logo em seguida elas começaram a rir e com um leve aceno a Feiticeira se despediu.
    Os três então se viraram novamente para o pátio. Por alguns segundos eles ficaram apenas admirando o local e as quatro casas, preocupados com a decisão que tinham que tomar.
    [Dan] - E então? Para qual casa vocês vão?

---------------------------------
    Próximo: Capítulo 11 - As Quatro Casas das Vocações
    ---------------------------------
    Última edição por Danboy; 06-07-2013 às 14:07. Razão: link para o próximo capitulo
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá,louco !
    Muito foda essas histórias hauahuaha
    Keep going !
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu não esqueci da sua história não Dan!

Eu li os últimos capítulos e eu acho que o próximo será o mais importante para a jornada desse povo maluco! Espero que o Dan vire um druida, sinceramente. Um feiticeiro não combina com o jeito dele! O discurso do Willow foi mais convincente.. Mas se ele se tornar um feiticeiro eu não ficarei despontado, já que ele tem uma forme influência do seu escritor, haha.

Sobre o último capítulo, eu notei dois erros na fala de Ula: "Podemos disparar raios de energias e bolas de fogos!" Na verdade isso não é um erro, mas eu achei estranho os elementos estarem no plural. Geralmente os elementos não são contáveis, visto que caixas d'água, por exemplo, o elemento fica no singular. Mas fica a seu critério mudar ou não!

Abraço.

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o capitúlo !
    Finalmente saberei a vocação do Dan muahahahah
    Até mais o/

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo capitulo novamente Dan, e finalmente descobrirei a vocação do Dan e Lignus o/

Você apenas disse para mim jogar direto Neptera, tem pra dar alguma informação sobre ele

Irei criar um character nesse world apenas para ver como é, se eu gostar, eu continuo.

Aguardando próximo capítulo

Edit: Meu nome é Lordzin Dumal, sou muito ruim em escolher nomes. U_u

Publicidade:

Última edição por Kevin The Destroyer; 28-05-2013 às 19:09.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death