Página 92 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito legal...

Roleplay baseia-se somente em criar histórias ou também costumam vivê-las no tibia ? Até porque tem tanta coisa pra se fazer no tibia alem de upar !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Cara, muito legal...

Roleplay baseia-se somente em criar histórias ou também costumam vivê-las no tibia ? Até porque tem tanta coisa pra se fazer no tibia alem de upar !
    Os dois cara! Recentemente a galera começou uma nova comunidade Roleplay, é só ver esse tópico!

Grande abraço.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas ao Comentários - [Livro II] Capítulo 4

Galera,

Passando para agradecer as cinco pessoas que ainda acompanham a minha história (Lacerdinha, Laany, Kevin Yamane, Cicero Kwey e NirunehTorak)!

Pode parecer pouco comparado ao final do Livro I onde tinha mais de vinte pessoas...

Mas ainda bem que vocês cinco ainda acompanham e não me deixam desistir da história!

------------------ Respostas ao Comentários - [Livro II] Capítulo 4 ------------------

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Tomara que a Luna dê um jeito de convencer o Oráculo a deixá-la ir pra main. No Tibia, quando passamos do level que se pode sair, temos que morrer até voltar ao nível necessário. Será que a Luna deverá "morrer"? Nossa.

E eu ri no final onde a Luna repreende o Dan por ser curioso. Até parece uma irmã mais velha repreendendo o irmão mais novo.

Muito bom o capítulo \o/
    Valeu, Lacerdinha!

E agora? Será que ela vai conseguir ir pro Main? O que ela vai fazer?

Citação Postado originalmente por Laany Ver Post
    Olha essa Luna <3
    Bons capítulos, Danboy!
    E Ahhh, eu adoro o Dan, mas acho o Lignuns muito mais engraçadinho.
    HUEHUEHE
    Ansiosa pra saber o destino da Luna. Espero que ela consiga.
    Obrigado por comentar!
    Eles são diferentes né, vc acabou gostando mais do Lignuns!
    Qual será o destino da Luna?

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Tomara que a Luna consiga ir ao Ilha do Destino com o Dan e Lignus o/

Ótimo capítulo, estou curioso em, a Luna vai morrer e voltar de level
    Tadinha...

Que bom que gostou do capítulo!

Citação Postado originalmente por Cicero Kwey Ver Post
    HEhe na torcida para que Luna vá para o continente tambem!!! muito boa a continuação!!!!
    valeu, man!

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Cara, muito legal...

Opa! Alguém novo aqui! Obrigado por comentar!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, li todos os capitulos a uns 2 meses, todo dia lia o que pudia, mas nunca comentei, super legal suas histórias ! (ansioso pela continuação)

Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao comento muito mais acompanho sua história a alguns meses, tenha certeza que nao sou apenas eu assim, tem vários outros que so lê e nao comenta
    achei que você ia dar uma brexinha do prossimo capitulo nesse post...
    so nos resta esperar para saber o destino deles...

Publicidade:

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, antes tinha bem mais a quantidade de pessoas que comentavam e acompanhavam a sua história do que atualmente.

Mas bora recuperar e chegar na centésima página e o primeiro a ter essa página na seção Roleplaying o/

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera,

Segue um "Preview" do próximo capítulo: Capítulo 5 - Um Mundo Novo Surgiu

(...)
    - Vocês não sabem? - perguntou um pouco incrédulo - Como vocês não sabem?
    (...)
    O monge fez uma pequena pausa para que eles se concentrassem e então começou a falar com cuidado.
    (...)
    - As consequências sobre o mundo de Tibia são imensas.
    (...)
    Antes que os jovens pudessem falar alguma coisa, Cipfried olhou para a entrada do templo, atrás dos dois, e sorriu.
    (...)

Obrigado a todos que acompanham a história! E meu próximo post aqui já será com o capítulo!

----------------Respostas ao Comentários (2) - [Livro II] Capítulo 4 -------------------

Citação Postado originalmente por Derp Ver Post
    Mano, li todos os capitulos a uns 2 meses, todo dia lia o que pudia, mas nunca comentei, super legal suas histórias ! (ansioso pela continuação)
    Opa! Valeu mano!

Capítulo novo deve ser postado amanhã mesmo!

Citação Postado originalmente por tijolada Ver Post
    nao comento muito mais acompanho sua história a alguns meses, tenha certeza que nao sou apenas eu assim, tem vários outros que so lê e nao comenta
    achei que você ia dar uma brexinha do prossimo capitulo nesse post...
    so nos resta esperar para saber o destino deles...
    Então, postei os trechos do próximo capítulo!

Obrigado por postar!

Tomara que mais pessoas apareçam como você!

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Pois é, antes tinha bem mais a quantidade de pessoas que comentavam e acompanhavam a sua história do que atualmente.

Mas bora recuperar e chegar na centésima página e o primeiro a ter essa página na seção Roleplaying o/
    Go Go!

Espero que todos gostem do capítulo de amanhã!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na espera do capitulo )

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na espera do capitulo ²

Você escreve muito rapaz !

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 5 - Um Novo Mundo Surgiu

Spoiler: Resposta aos comentários (3) - Capítulo 4
    Segue, então, o capítulo 5! Um dos poucos que tem mais respostas que perguntas!

Capítulo 5 - Um Novo Mundo Surgiu

Resumidamente, Dan contou ao seu amigo tudo que ouviu da conversa no andar de cima, os dois ficaram por alguns minutos conversando sobre o que deveria ser feito, até que Lignuns concluiu.
    [Lignuns] - De toda forma, ela vai conversar com o Cipfried e eu tenho certeza de que o Monge fará o que for melhor para todos.
    Dan concordou, mas antes que pudesse falar alguma coisa, foram interrompidos por um conhecido cavaleiro.
    [Vascalir] - Meus jovens... - disse entristecido, olhando para baixo e balançando com a cabeça – Estou sem saber o que fazer agora... Essa terrível notícia...
    Dan e Lignuns se olharam, se perguntando do que Vascalir estava falando.
    [Lignuns] - Receio que não sabemos qual é essa terrível notícia... Do que se trata?
    [Vascalir] - Vocês não sabem? - um pouco incrédulo - Como vocês não sabem? - os jovens sinalizaram negativamente para o cavaleiro, que continuou - O Rei está morto! - completou em tom de desespero - O Grande Rei Tibianus Terceiro foi assassinado!
    Instantaneamente, os dois arregalaram os olhos e se encararam novamente, procurando explicações.
    [Dan] - Lignuns! O meu sonho! Aquele cavaleiro! Estava certo!
    [Lignuns] - Isso muito me assusta! Mas agora, acho que teremos preocupações maiores! - se dirigindo para o Vascalir, perguntou - E quem matou o Rei?
    [Vascalir] - Um traidor! Ora bolas! - contrariado, ele explicou - Um traidor o matou e assumiu o controle do reino!
    [Lignuns] - Mas os soldados do Rei, os Nobres e todos os que apoiavam Tibianus, eles não irão permitir que esse traidor governe!
    [Vascalir] - Eu não sei... - ele foi falando sem esconder a tristeza - Esse traidor possui muitos adeptos e pelo que eu ouvi, não só a família real está sendo caçada, mas todas as famílias nobres estão sendo caçadas... E os que não foram mortos, fugiram e se esconderam... Todos que apoiavam o Rei sumiram... E ninguém sabe exatamente quem morreu e quem está vivo... falando nisso, – ao se lembrar de algo, ele pareceu assustado - onde está a menina Luna? Ela já sabe da notícia? - perguntou preocupado.
    [Dan] - A Luna! - falou em desespero para o seu amigo - Ela vem de uma família nobre de Thais! Quando ela souber, ficará muito mal...
    [Linguns] - Ela foi conversar com o Cipfried... A essa altura ele já contou pra ela...
    [Dan] - Precisamos ir encontrá-la! Ela vai precisar do nosso apoio! - se dirigiu rapidamente ao cavaleiro - Até logo, Vascalir!
    O cavaleiro ainda pretendia falar, mas não conseguiu e apenas se despediu dos jovens enquanto e eles saiam da Academia.
    [Lignuns] - Dan... Provavelmente... A Luna não deveria voltar ao continente... Ela correria perigo... - comentou enquanto eles atravessavam o ainda deserto centro da cidade.
    [Dan] - Eu já pensei nisso Lignuns... - respondeu friamente.
    Não demorou muito e eles chegaram ao templo. Para a surpresa dos jovens, Cipfried estava sozinho.
    [Dan] - Onde está a Luna? - perguntou confuso.
    [Cipfried] - Está no segundo andar... Se preparando... Ela precisa se recuperar da notícia da morte do Rei Tibianus e se preparar para o que ela precisa fazer, se realmente ela quiser ir para o continente.
    [Dan] - Então você contou a ela sobre a situação de Thais e ela decidiu ir para o continente mesmo assim? - perguntou ansioso.
    [Cipfried] - Ao menos foi isso que ela falou.
    [Lignuns] - Mas Cipfried... Não é perigoso? A família dela está sendo perseguida. - ele continuou falando, apesar dos olhares agressivos de Dan para que ele parasse - Não seria melhor se ela continuasse aqui?
    [Cipfried] - Sua preocupação é válida. Mas prestem atenção.
    O monge fez uma pequena pausa para que eles se concentrassem e então começou a falar com cuidado.
    [Cipfried] - Quando vocês chegaram aqui, Rookgaard vivia tempos difíceis, com um Orc ameaçando o vilarejo. Foram vocês que conseguiram eliminar aquela ameaça. - o monge fez uma nova pausa e concluiu - Nesse momento, tempos difíceis estão por vir, para todo o mundo de Tibia. Parece-me que o melhor para ela e para todos nós, seja que vocês três continuem juntos. E o melhor lugar para vocês estarem juntos é no continente, onde podem evoluir ainda mais rápido.
    Os dois entenderam e Lignuns aproveitou a oportunidade para contar algo sobre o que eles haviam passado naquele dia.
    [Lignuns] - Sobre a ameaça do Orc... Parece que o mesmo estava acontecendo com os Goblins... Nas profundezas da caverna, nós encontramos um Goblin capaz de ficar invisível. Ele estava liderando aquelas criaturas e surgiu pouco tempo depois de derrotarmos o Orc chamam. Ele usava uma capa preta, e pelo que o Dan contou, o Orc Shaman foi contratado por homens que usavam capas pretas. Enfim, tudo leva a crer que os mesmos que ajudaram o Kraknaknork, passaram a apoiar o Goblins após a derrota do Orc.
    [Cipfried] - Exatamente. Tudo faz sentido agora. Houve apenas uma testemunha da morte do Rei, um de seus guardas, ele contou que o Rei foi morto por um cavaleiro de armadura vermelha, usando um sobretudo preto. Não se sabe ao certo quem é esse homem, ele é chamado apenas de o Revolucionário, mas aparentemente ele lidera uma guilda, que tomou o controle de Thais. As consequências sobre o mundo de Tibia são imensas. A Rainha de Carlin disse que não reconhece esse Revolucionário como legítimo governante de Thais e não negociará mais com a cidade. A Baía da Liberdade disse que será leal ao novo governante de Thais, como foi leal a todos os anteriores. O Governador de Edron lamentou a morte do Rei, mas disse que sua maior preocupação é proteger a cidade e que não tomara nenhuma decisão sem antes ponderar todos os fatores. E o caso mais crítico é o da cidade de Venore, que acaba de se declarar permanentemente independente de Thais. O Porto da Esperança e as outras colônias menores ainda não se manifestaram.
    [Lignuns] - Nossa... Dificilmente não teremos uma guerra... Mas e quanto a Rookgaard, o que vai fazer?
    [Cipfried] - O Oráculo já tomou a sua decisão: nós não acataremos ordens desse Revolucionário e iremos aguardar até que um legítimo herdeiro de Tibianus III esteja no poder. E essa é a razão para tudo que vivemos nos últimos tempos. – os jovens pareceram confusos e o monge explicou com calma. - Esse Revolucionário já deveria saber que nós não o aceitaríamos como Rei de Thais e por isso ele apoiou Orcs e depois Golins, para que eles pudessem tomar o controle de Rookgaard, assim, esse Revolucionário teria também algum controle sobre essa ilha.
    [Lignuns] - Que bom que nós conseguimos eliminar essas ameaças! Não precisaremos acatar ordens desse tirano!
    Dan estava apenas ouvindo a conversa, atentamente, até que se deu conta de algo.
    [Dan] - Cipfried, esse Revolucionário... Você disse que ele usava armadura vermelha? Igual ao cavaleiro que aparece nos meus sonhos e que disse que o Rei estava em perigo. Será que eles são a mesma pessoa?
    [Cipfried] - Acho improvável que eles sejam a mesma pessoa, mas não tenho dúvida de que eles estão relacionados. Esse viajante de sonhos deve ser próximo ao Revolucionário e pode ser muito útil a partir de agora. Sempre que você o encontrar, dê ouvidos a tudo que ele disser!
    [Dan] - Pode deixar!
    [Cipfried] - E eu preciso dizer mais uma coisa. - ele respirou e disse com um certo pesar - O Lignuns pode não parecer muito forte agora, mas algum dia, algo nele poderá ajudar a derrotar esse Revolucionário. Aparentemente, eles já sabem disso, deve ser essa a razão que os levou a pedir ao Orc Shaman para pegá-lo. Por isso, vocês precisam ficar juntos. E Dan, cuide sempre dele.
    Os dois ficaram um pouco confusos e queriam fazer perguntas, mas o olhar do Monge indicava que ele não daria mais informações.
    Antes que os jovens pudessem falar alguma coisa, Cipfried olhou para a entrada do templo, atrás dos dois, e sorriu.
    Rapidamente, eles viraram para olhar e, para a surpresa de ambos, Megan estava ali.
    [Lignuns] - Megan! Quanto tempo! Como você está?
    [Dan] - Não me diga que o Oráculo lhe chamou também?
    [Megan] - Olá! - sorriu timidamente - Na verdade, o Hyacinth me pediu para vir aqui, para saber se os rumores são verdadeiros.
    [Cipfried] - Temo que sejam sim.
    [Megan] - Então, o Rei Tibianus Terceiro foi realmente assassinado... É como se um mundo antigo deixasse de existir e um novo mundo surgisse agora...
    [Cipfried] - Exatamente isso.
    [Megan] - Mas agora vocês dois me contem, - disse se dirigindo aos jovens - vocês foram mesmo chamados pelo Oráculo?
    [Dan] - Fomos sim! A qualquer momento nós estaremos partindo para a ilha do Destino!
    [Megan] - Eu espero que vocês tenham muito sucesso! - ela fez uma breve pausa antes de concluir - Infelizmente, acho que nós não iremos mais no ver...
    [Lignuns] - Mas Megan, você ainda pode mudar de ideia!
    [Megan] - Eu prometi ao Hyacinth que iria ficar... E, além disso, eu gosto de ficar aqui e ser apenas uma alquimista. Não quero ir para o continente tendo que carregar o peso de ter uma vocação...
    [Cipfried] - Na verdade, - o monge interrompeu a conversa, surpreendendo a todos - talvez haja um jeito de sair de Rookgaard sem uma vocação... Eu ando trabalhando nisso... E se tudo der certo, talvez vocês voltem a se encontrar no continente.
    [Megan] - Mas e quanto ao Hyacinth? - perguntou tentando não se animar.
    [Cipfried] - Os benefícios seriam tão grandes, que o velho alquimista não se incomodaria com isso. Mas tenha em mente que isso pode levar ainda algum tempo.
    A menina não escondeu o sorriso com aquela possibilidade, contudo teve que encerrar a conversa.
    [Megan] - Bem... Eu agradeço por me confirmar a morte do Rei... Mas agora eu preciso ir... Eu disse a Amber que iria dormir na Academia... Vocês não querem ir? - perguntou aos jovens.
    [Dan] - Obrigado pelo convite, mas acho que vamos ficar por aqui mesmo...
    [Megan] - Tudo bem! Espero que de tudo certo para vocês na ilha do Destino!
    Sem perder muito tempo, Megan se despediu e saiu do templo.
    [Cipfried] - Creio que já está na hora de vocês descansarem, amanhã será um dia importante!
    Os dois apenas anuíram e cada um procurou um canto para repousar.
    Apesar de terem muita coisa na cabeça, o dia foi muito cansativo e os jovens acabaram adormecendo rapidamente.
    Poucos minutos depois, Luna desceu as escadas silenciosamente e caminhou até o Monge.
    [Cipfried] - E então? Está preparada? Tem certeza que quer fazer isso? - falou em um tom bem baixo.
    [Luna] - Acho que eu jamais estaria pronta para isso, mas eu preciso, então farei mesmo assim. - respondeu quase sussurrando.
    [Cipfried] - Tudo bem. Eu estarei no segundo andar. - disse se despedindo.
    Assim, sorrateiramente, Luna saiu do templo, enquanto o Monge subia as escadas.

------------------------------

Próximo: [Capítulo 6 - Adeus Rookgaard]

Publicidade:

Última edição por Danboy; 01-04-2013 às 22:03. Razão: Link para o próximo capítulo
    Gosta de Roleplay?

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death