JOGA NO GOOGLE TRADUTOR SE NÃO ENTENDER TROXA AQUI É BILINGUE CARAIO
Salve quebrada.
Achei algum tempo pra dar sequência pra história, mas acredito que ela ainda esteja vulnerável a alguns hiatos, devo dizer. Recebi apoio pra começar e irei, pois preciso continuar escrevendo.
Bloodoath é sequência direta à Bloodtrip. Mas como há um tempo entre uma história e outra, elas não terão muitas semelhanças. Bloodtrip será necessário apenas para entender o que aconteceu antes dessa história aqui. Você pode encarar a história anterior como uma "prequel" se preferir. Se estiver lembrado dos eventos, não será necessário ler de novo.
Um filósofo do oriente um dia me ensinou algo interessante.
Nenhum homem nasce bom ou ruim. Na verdade, ele diz que sua natureza é impulsionada pela bondade. Que os ritos e uma boa moral os manteriam bondosos e honestos para sempre. E que se não existir malicia e negatividade em seu âmbito durante o desenvolvimento do seu eu, ele será bom até a sua morte.
Para ele, um homem sempre será bom. E mesmo quando chegar a hora dele se tornar ruim por um momento, principalmente para decidir algo, ainda será uma boa decisão, porque ele é humano, porque ele foi educado, porque ele nasceu bom e pelo milagre consagrado pelo âmbito em que ele vive, ele morrerá bom. E mesmo se esta escolha for ruim, sua natureza não mudará. Se este homem decidir que é uma pessoa ruim, no fundo, ele continuará sendo o que sempre foi. Suas origens e sua educação nunca morrerão, e nenhuma feitiçaria nesse mundo pode tirar isso dele.
Não importa se ele decidir que uma pessoa deva morrer decapitada por ter inventado a roupa mais horrorosa do mundo, tampouco importa ele decidir torturar um homem que estuprou uma criança por ser um doente mental, sua moral continuará intacta, ele continuará honesto e sincero, ele continuará sendo... Bom. É o que eu chamo de Teoria do Mal Fundamental.
É o que você tem feito. É o que eu tenho feito. Somos bons. E mesmo que tenhamos cometido maldades e que o mundo nos veja como seres ruins, isso não importa. O filosofo disse que eu tenho bondade dentro de mim. E eu digo que você sempre teve e sempre terá bondade dentro de você.
Pois bem. Acho que agora você poderá continuar com o plano, sem sentir pesar. Não é?
Em breve postarei o primeiro capítulo, acompanhado de um prefácio, para esclarecer melhor a história.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por CarlosLendario; 03-04-2019 às 14:29.