Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Iridium [Extensão]

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Iridium [Extensão]

~~Iridium~~

-- Extensão de Assinatura ---

Spoiler: Música da Vez

Sobre Mim

Sou Iridium, resido em Brasília e tenho, atualmente, 21 anos. Sou membro ativo do fórum desde 2011, apesar de ter observado o crescimento do site e do fórum desde seus primórdios, em 2003, quando comecei minha jornada tibiana. Sou jogadora desde então, tendo completado 13 anos de Tibia em Abril. Criei esse tópico com o intuito de poder catalogar melhor meus trabalhos aqui dentro e fora do Fórum para fins de divulgação e registro.

Meus posts podem ser mais encontrados na Seção Roleplaying, Off-Topic, Screenshots (Life Thread), FanArt (Fun arte e, mais à frente, Mundo Fake) e outras do Tibia Geral.

Iridium TibiaBr Tour

Spoiler: Seção Roleplaying: Torneios

Spoiler: Seção Roleplaying: Obras Avulsas

Spoiler: Arte & Design

Spoiler: Mundo Fake

Iridium Mundo Afora

Essa área é reservada para meus trabalhos externos ao TibiaBr onde utilizo outra plataforma que não o Fórum. Cada trabalho terá seu título com o link de direcionamento correspondente e uma breve introdução sobre.

The Blue Moon Knights (Classic & Balam'Uh)

Obra escrita primariamente em inglês, trata-se de um dos meus trabalhos mais antigos em vigência (foi primeiramente idealizado em 2008-2009). Conta a história de um grupo centroamericano de jovens que combatem as forças malignas que visam escravizar e condenar a Guatemala e a América Central. Atualmente, a fase Classic está caminhando para o fim, contabilizando um total previsto de 135 Capítulos, sendo, portanto, minha história mais comprida em termos de Capítulos. A história completa pode ser encontrada em meu blog homônimo, clicando no link abaixo:

The Blue Moon Knights
    Página Oficial do Facebook

The Blue Moon Knights - Balam'Uh (Lua do Jaguar, em Maia Iucateco) trata-se de um retelling do universo de The Blue Moon Knights. O projeto será feito em HQ com uma proposta mais sólida, com a intenção de ser financiado via Patreon, onde será majoritariamente publicado. Suas atualizações serão divulgadas tanto na página do Facebook quanto no Blog TBMK com as tags apropriadas. O link do Patreon será indicado assim que forem publicados os Capítulos e outras obras visuais referentes a isso.

Medium - IridiumBlade

Minha conta no site de crônicas e textos "Medium". No link abaixo, basta clicar para ter acesso aos meus textos escritos em horas livres, com o intuito de desprender minha mente e minhas mãos de eventuais bloqueios criativos.

@IridiumBlade

Die Leipzig Dämonin

Em tradução livre do alemão, "A Diaba de Leipzig" é uma história sobre tráfico humano, prostituição, empoderamento e luta a partir da visão de um grupo de seis mulheres vítimas do tráfico humano nas mãos de uma poderosa cafetina de Leipzig, na porção oriental da Alemanha. Em busca de sua libertação de seus passados horrendos, essas seis mulheres se veem em uma jornada muito maior do que o combate ao crime e à prostituição de estrangeiras, com direito a uma ajuda "do outro lado".

Esse trabalho será exclusivamente publicado no Patreon, com a previsão de faixa indicativa 16-18+. Uma página oficial será feita no Facebook para fins de divulgação, juntamente, talvez, a um website próprio.

Em Breve.

~~~~

Publicidade:
    Última edição por Iridium; 09-12-2016 às 17:25.

Tópicos Similares

1. Extensão Firefox
    Por Tavi0x Nóby no fórum Tecnologia
    Respostas: 3
    Último Post: 21-06-2007, 21:46
  2. converte extensão
    Por sir lesado no fórum Tecnologia
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-2007, 12:37
  3. Extensoes FireFox
    Por Toog no fórum Tecnologia
    Respostas: 8