E ai Carlos. Como eu fui bem negligente com a leitura de Bloodtrip e deixei acumular uma penca de capítulo pra ler, acho justo pelo menos dar um sinal de vida aqui nesse novo tópico. Primeiramente, fico bem feliz por você ter conseguido terminar Bloodtrip; tendo acompanhado a história por um bom pedaço eu já sabia que aquilo era algo que merecia ser concluído, e ver que, apesar de tudo, você conseguiu fazer isso dá uma boa sensação e um ânimo a mais pra ler o que eu perdi dela.
Dito isso, já vi que levei uns spoilers nesse prefácio aí hahaha (nada mais justo, inclusive), mas nada que vá atrapalhar a experiência de leitura. Até porque a melhor parte das suas histórias é justamente a forma como são narradas, além da explosão de criatividade que você mostra todo capítulo. Tava com saudades desse seu ritmo de escrita bem característico, principalmente dos diálogos (sem dúvidas a sua especialidade). Como tem um bom tempo que eu só tô lendo mangás e textos acadêmicos, acabei ficando um pouco enferrujado pra ler narrativas desse estilo, mas mesmo assim consegui notar que sua escrita melhorou desde Bloodtrip. Boa!
Por fim, peço desculpas por ter deixado de acompanhar o outro tópico. Sei bem que é difícil se animar quando não há retorno dos leitores, ainda mais numa história tão complexa e planejada como essa, mas é como o Neal disse: se você tem pelo menos uma pessoa te dando força, vale a pena continuar. Vou terminar de ler Bloodtrip o mais rápido que der, e assim que fizer isso irei acompanhar essa sequência aqui, que pelo começo já mostra que vai ser excelente!
Segue firme ai, cara. Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação