Yami deveria ter morrido naquela UE do Ireas, puta bicho chato.
Ótimo capítulo, me lembrou que já cheguei a ficar 1 hora e 30 nessa parte ai e acabei nem conseguindo resolver, acabei pegando a foda fora e nunca mais fiz a quest. Quem sabe num futuro próximo eu não arrume coragem pra fazer de novo e pegue a roupa da Brotherhood, ela é bem interessante.
Aguardo o próximo.
Parabéns, você reviveu o Izan. Quanto gold tu quer por essa conquista?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







Responder com Citação