Yami deveria ter morrido naquela UE do Ireas, puta bicho chato.

Ótimo capítulo, me lembrou que já cheguei a ficar 1 hora e 30 nessa parte ai e acabei nem conseguindo resolver, acabei pegando a foda fora e nunca mais fiz a quest. Quem sabe num futuro próximo eu não arrume coragem pra fazer de novo e pegue a roupa da Brotherhood, ela é bem interessante.

Aguardo o próximo.

Parabéns, você reviveu o Izan. Quanto gold tu quer por essa conquista?