Página 43 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bom, primeiramente, devo dizer ao pessoal que recebi meu computador hoje, testei e continua a mesma coisa, porém, apenas desliga diretamente. O burro do técnico não focou no problema, o cooler. Meu pai levou de volta pra lá e amanhã ou depois de amanhã devo ver o resultado.
    Vixi =/
    Gabriel, é um concurso baseado no antigo Taverna Roleplay. Nele, você escreve um conto baseado num tema(quase o mesmo jeito que o Torneio Roleplay), que é colocado numa determinada fase. Existem 6 fases, que são coisas relacionadas a "contos de tavernas". Inclui poesias, contos baseados em canções, boatos sobre origens de alguma criatura, item ou ilha e canções em rima. É bem divertido, é mais complicado e exige mais dos participantes.

Irei primeiro conversar com o Pedrinho para fazer a notícia para postar no Portal TBR e organizar os prêmios, que irei contar só daqui a uns dias.

Planejo também montar um Mural de Notícias, um tópico que seria um local para notícias e é também uma "taverna" para o pessoal conversar um pouco sobre coisas diversas da seção, tentando evitar muito flood. Só poderei criar quando meu computador voltar novamente da assistência, essa semana mesmo.

Torçam!

~Carlos
    Achei bem interessante a proposta. Só acho que o melhor é esperar pra depois do Torneio de Roleplay acontecer (acreditem, ele vai acontecer).

Eu concordo com você que é necessário criar um tópico pra tratar melhor sobre os assuntos da seção. Este tópico tem sido usado pra isso, mesmo não sendo o foco principal dele.

Sobre as disputas, o que acham de mudar um pouco o quadro de GMs?
    "Senhor das Botas
    Sombra de Izan
    Danboy
    Lacerdinha
    Sero
    Mano Mendigo "
    Tem que colocar o Carlos aí, e retirar aqueles que não visitam mais a seção:
    -Sero
    -Senhor das Botas (ainda comenta de vez em quando, mas é mais raro que alinhamento dos planetas).
    -Sombra de Izan (o que houve com ele mesmo? Disse que ia voltar, mas não lembro o que houve.

Abraços.

Editado:
    Percebi agora que tem mais coisa que precisa ser atualizada:
    Spoiler: Atualizar

Alguém lembra quais outras disputas ocorreram? Eu lembro dessas:
    Pedrinhospf X Gabriellk~
    Tema: A Origem da Hidra em Tiquanda.
    Resultado: Pedrinhospf 3 x 2 Gabriellk~

Iridium x Secret Facts
    Tema: O Ghostship
    Resultado: Secret Facts 5x4 Iridium

Lacerdinha x Pedrinhospf
    Tema: Dark Mansion
    Resultado: Pedrinhospf 2x1 Lacerdinha

Gabriellk~ x Mano Mendigo
    Tema: O Descobrimento de Zao
    Resultado: Gabriellk~ 2x1 Mano Mendigo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pedrinhospf; 25-06-2013 às 13:10.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o Mural de Notícias, já houveram coisas assim por aqui.

Antigamente um usuário criou um Jornal da seção, era muito foda, com direito até a entrevistas, destaques da semana e coisas assim. Durou duas edições.

Nem é preciso dizer que algo assim exige tempo e disposição, porque não é fácil.
    Mas dou todo o meu apoio para que algo assim seja feito, acrescentaria muito à seção na minha opinião.
    Última edição por Gabriellk~; 25-06-2013 às 13:09.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tmb dou apoio, e concordo com o Gabriel. Pra fazer um jornal desses, o ideal seria contar com 2-3 usuários (em princípio) para não haver muita sobrecarga. Com o tempo, se a seção crescer (assim espero), mais "jornalistas" poderiam juntar-se à equipe.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a ideia do jornal! Realmente há como fazê-lo, mas é necessário uns membros a mais pra ajudar, mesmo. Todavia, precisamos de talvez 2 jornalistas na seção pra fazer o jornal e dois GMs. Mas é melhor fazer o jornal quando a seção estiver mais movimentada e tiver mais notícias pra dar pra comunidade

Quanto ao meu computador, devo pegar hoje. Se ele estiver arrumado, faço o Mural de Notícias(+ Centro da Comunidade Roleplay[CCR]) hoje mesmo, tô com todas as ideias em mente

~Carlos
    Última edição por CarlosLendario; 26-06-2013 às 14:00.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o tópico ser atualizado, é preciso. MAS, virou uma bola de neve, vamos demorar séculos e séculos (vai demorar mais tempo que o próximo post do botas aqui) pra achar todas as disputas. Vai ser tenso.

E sobre a mudança de quadros de gm, necessária, pra mim só os ativos na seção deveriam estar lá. Como eu estou bastante ocupado, mas ainda entro um pouco, eu sou um meio-ativo (lulz).

E sobre as idéias, todas são legais, mas devem começar depois do torneio.

As disputas, por exemplo, todos os gm's (eu tb) ficaram empurrando até sair algo, e eu criei o tópico. No começo, um sucesso, mas depois ficou parado, voltou agora. O torneio é algo que fica, que faz as pessoas realmente quererem ficar (eu até hoje tenho na minha assinatura meu terceiro lugar rs.). Acho que é isso.

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achar as disputas não é nenhum bicho de sete cabeças...
    Como se a seção tivesse muito tópico como o Off-Topic, por exemplo.

Spoiler: TODAS as disputas que faltam atualizar, e rankings
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Gabriel, agora nem vou mais te zoar, sqn

Bom Mendigo, atualiza lá o tópico, o Gabriel deu uma boa ajuda. E Gabriel, sobre aquela disputa do secretuia x death, o texto 1 é do secretuia, e o 2 é do death.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Revitalização

Bom pode mudar o quadro dos GM's, na verdade já tinha dito que ficaria meio as sombras se é que me entendem, mas na verdade estou em uma fase turbilhonada, quando tenho um tempinho passo por aqui e espero poder me dedicar novamente a história, bom mas concordo que é importante que os GM's sejam os que mais estejam presentes na seção por isso a cúpula que fique a vontade de mudar, mas precisando estou a disposição.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, pessoal.

Com os novos eventos a caminho, é melhor dar um pouco mais de movimento na seção. Então, disponho-me a uma disputa, quero saber se há alguém corajoso o bastante para um desafio comigo. Alguém se dispõe?

~Carlos

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Olá, pessoal.

Com os novos eventos a caminho, é melhor dar um pouco mais de movimento na seção. Então, disponho-me a uma disputa, quero saber se há alguém corajoso o bastante para um desafio comigo. Alguém se dispõe?

~Carlos
    Eu aceito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem