Vixi =/
Achei bem interessante a proposta. Só acho que o melhor é esperar pra depois do Torneio de Roleplay acontecer (acreditem, ele vai acontecer).Gabriel, é um concurso baseado no antigo Taverna Roleplay. Nele, você escreve um conto baseado num tema(quase o mesmo jeito que o Torneio Roleplay), que é colocado numa determinada fase. Existem 6 fases, que são coisas relacionadas a "contos de tavernas". Inclui poesias, contos baseados em canções, boatos sobre origens de alguma criatura, item ou ilha e canções em rima. É bem divertido, é mais complicado e exige mais dos participantes.
Irei primeiro conversar com o Pedrinho para fazer a notícia para postar no Portal TBR e organizar os prêmios, que irei contar só daqui a uns dias.
Planejo também montar um Mural de Notícias, um tópico que seria um local para notícias e é também uma "taverna" para o pessoal conversar um pouco sobre coisas diversas da seção, tentando evitar muito flood. Só poderei criar quando meu computador voltar novamente da assistência, essa semana mesmo.
Torçam!
~Carlos
Eu concordo com você que é necessário criar um tópico pra tratar melhor sobre os assuntos da seção. Este tópico tem sido usado pra isso, mesmo não sendo o foco principal dele.
Sobre as disputas, o que acham de mudar um pouco o quadro de GMs?
Tem que colocar o Carlos aí, e retirar aqueles que não visitam mais a seção:"Senhor das Botas
Sombra de Izan
Danboy
Lacerdinha
Sero
Mano Mendigo "
-Sero
-Senhor das Botas (ainda comenta de vez em quando, mas é mais raro que alinhamento dos planetas).
-Sombra de Izan (o que houve com ele mesmo? Disse que ia voltar, mas não lembro o que houve.
Abraços.
Editado:
Percebi agora que tem mais coisa que precisa ser atualizada:
Spoiler: Atualizar
Alguém lembra quais outras disputas ocorreram? Eu lembro dessas:
Pedrinhospf X Gabriellk~
Tema: A Origem da Hidra em Tiquanda.
Resultado: Pedrinhospf 3 x 2 Gabriellk~
Iridium x Secret Facts
Tema: O Ghostship
Resultado: Secret Facts 5x4 Iridium
Lacerdinha x Pedrinhospf
Tema: Dark Mansion
Resultado: Pedrinhospf 2x1 Lacerdinha
Gabriellk~ x Mano Mendigo
Tema: O Descobrimento de Zao
Resultado: Gabriellk~ 2x1 Mano Mendigo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação