Alguém topa um duelo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém topa um duelo?
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Ah Pedrinho, eu gostaria de aceitar esse pedido, mas eu já disputei recentemente com você. Mas se você aceitar, já podem mandar o tema.
@@
Acabei de ver o texto do Mano. Amanhã eu crio o tópico da disputa. Acabei de chegar em casa.
Abraço
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

To afim de participar dessa disputa ae, como que faz?
Ué Ned, é fácil! Você pode chamar alguma pessoa daqui pra uma disputa, e um GM, no caso eu, dou o tema para que você e o adversário escrevam um texto baseado no tema. Em seguida, quando terminar o texto, envie para o GM por mp.
Na disputa, você aguarda o resultado dela. Os outros membros da seção irão votar no texto que mais gostarem, será uma votação, em que não deve ser revelado os nomes. Fácil, não?
Só não dá pra me desafiar agora, pois estou sem pc e ficarei mais ocupado aqui.
@off
Meu pc atrasou, meu pai vai ir ver ele amanhã. Dependendo da "sorte", ele já deve estar pronto e devo voltar pra cá amanhã mesmo.
Adiantando um dos meus planos: Interessados em participar da Taverna Roleplay 2013, um concurso que está sendo organizado por mim?
~Carlos
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Bom, primeiramente, devo dizer ao pessoal que recebi meu computador hoje, testei e continua a mesma coisa, porém, apenas desliga diretamente. O burro do técnico não focou no problema, o cooler. Meu pai levou de volta pra lá e amanhã ou depois de amanhã devo ver o resultado.
Gabriel, é um concurso baseado no antigo Taverna Roleplay. Nele, você escreve um conto baseado num tema(quase o mesmo jeito que o Torneio Roleplay), que é colocado numa determinada fase. Existem 6 fases, que são coisas relacionadas a "contos de tavernas". Inclui poesias, contos baseados em canções, boatos sobre origens de alguma criatura, item ou ilha e canções em rima. É bem divertido, é mais complicado e exige mais dos participantes.
Irei primeiro conversar com o Pedrinho para fazer a notícia para postar no Portal TBR e organizar os prêmios, que irei contar só daqui a uns dias.
Planejo também montar um Mural de Notícias, um tópico que seria um local para notícias e é também uma "taverna" para o pessoal conversar um pouco sobre coisas diversas da seção, tentando evitar muito flood. Só poderei criar quando meu computador voltar novamente da assistência, essa semana mesmo.
Torçam!
~Carlos
Carlos, mas aí tinha que fechar o tópico do Torneio e criar um Floode Aqui, rs.
Agora essa Taverna promete, hein. Aí sim eu dô valor.
Lacerda, tu tá falando que o tópico do Tornerio é tipo um "mural de notícias e taverninha com direito a hidromel e rum"? Bitch please
Não é necessário fechá-lo. Podemos mantê-lo aberto e organizá-lo novamente após a Taverna Roleplay. Eu espero que todos os GMs me ajudem com os concursos, pois não posso fazê-los sozinho. E por favor, larguem os joguinhos por alguns instantes e voltem pra cá pf ._.
~Carlos