Página 42 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém topa um duelo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah Pedrinho, eu gostaria de aceitar esse pedido, mas eu já disputei recentemente com você. Mas se você aceitar, já podem mandar o tema.

@@

Acabei de ver o texto do Mano. Amanhã eu crio o tópico da disputa. Acabei de chegar em casa.

Abraço

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Ah Pedrinho, eu gostaria de aceitar esse pedido, mas eu já disputei recentemente com você. Mas se você aceitar, já podem mandar o tema.

@@

Acabei de ver o texto do Mano. Amanhã eu crio o tópico da disputa. Acabei de chegar em casa.

Abraço
    Não acho ruim não.
    Pode vir um tema, só quero pedir um prazo meio longo (umas 2 semanas).

Abraços.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao V Ribeiro Ver Post
    Acho que não fui bem sucedido em fazer uma analogia sobre a grande quantidade de users que sua história tem. Não o conheço bem, mas sei de sua história e do quão atraente ela é aos leitores tibianos. Não é atoa que você é o nome mais reconhecido aqui...
    Todavia, espero que não tenha criado algum sentimento ruim por causa de eu ter lhe citado...
    E sim, a seção de duvidas deveria ser expandida, seria de um bem descomunal,

Muito obrigado Pedrinho, acho que irei absorver alguns desses adjetivos. Só espero que a Iridium não se importe... Aliás, devo agradecer em dobro, estava muito receoso quanto a isso, e ver você dizendo que o que importa é manter-se "entendível", me deixou bem mais à vontade...

É, foram mais rápidos do que você
    Mas não se importe, como disse, toda ajuda era bem-vinda, por isso, obrigado também. Aliás, ter outra pessoa me dizendo que não existe consenso entre os usuários, me fez ficar com uma liberdade maior. Até porque, escrever fan-fic é um saco de vez em quando; sempre há milhares e milhares de correntes atadas a você, dizendo que não pode escrever isso ou aquilo.

Enfim, sobre quem eu fui... Humm...
    Bom, seja bem-vindo à seção, e claro que não me importo se você se utilizar dessa lista. É de domínio público; criei para facilitar a minha vida, mas se porventura facilitar a de outrem, minha felicidade virá em dobro!

Saudações!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To afim de participar dessa disputa ae, como que faz?

Publicidade:

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué Ned, é fácil! Você pode chamar alguma pessoa daqui pra uma disputa, e um GM, no caso eu, dou o tema para que você e o adversário escrevam um texto baseado no tema. Em seguida, quando terminar o texto, envie para o GM por mp.

Na disputa, você aguarda o resultado dela. Os outros membros da seção irão votar no texto que mais gostarem, será uma votação, em que não deve ser revelado os nomes. Fácil, não?

Só não dá pra me desafiar agora, pois estou sem pc e ficarei mais ocupado aqui.

@off

Meu pc atrasou, meu pai vai ir ver ele amanhã. Dependendo da "sorte", ele já deve estar pronto e devo voltar pra cá amanhã mesmo.

Adiantando um dos meus planos: Interessados em participar da Taverna Roleplay 2013, um concurso que está sendo organizado por mim?

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Adiantando um dos meus planos: Interessados em participar da Taverna Roleplay 2013, um concurso que está sendo organizado por mim?
    Cumé? Explica direito essa história aí.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Cumé? Explica direito essa história aí.
    Bom, primeiramente, devo dizer ao pessoal que recebi meu computador hoje, testei e continua a mesma coisa, porém, apenas desliga diretamente. O burro do técnico não focou no problema, o cooler. Meu pai levou de volta pra lá e amanhã ou depois de amanhã devo ver o resultado.

Gabriel, é um concurso baseado no antigo Taverna Roleplay. Nele, você escreve um conto baseado num tema(quase o mesmo jeito que o Torneio Roleplay), que é colocado numa determinada fase. Existem 6 fases, que são coisas relacionadas a "contos de tavernas". Inclui poesias, contos baseados em canções, boatos sobre origens de alguma criatura, item ou ilha e canções em rima. É bem divertido, é mais complicado e exige mais dos participantes.

Irei primeiro conversar com o Pedrinho para fazer a notícia para postar no Portal TBR e organizar os prêmios, que irei contar só daqui a uns dias.

Planejo também montar um Mural de Notícias, um tópico que seria um local para notícias e é também uma "taverna" para o pessoal conversar um pouco sobre coisas diversas da seção, tentando evitar muito flood. Só poderei criar quando meu computador voltar novamente da assistência, essa semana mesmo.

Torçam!

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos, mas aí tinha que fechar o tópico do Torneio e criar um Floode Aqui, rs.

Agora essa Taverna promete, hein. Aí sim eu dô valor.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lacerda, tu tá falando que o tópico do Tornerio é tipo um "mural de notícias e taverninha com direito a hidromel e rum"? Bitch please

Não é necessário fechá-lo. Podemos mantê-lo aberto e organizá-lo novamente após a Taverna Roleplay. Eu espero que todos os GMs me ajudem com os concursos, pois não posso fazê-los sozinho. E por favor, larguem os joguinhos por alguns instantes e voltem pra cá pf ._.

~Carlos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem