Página 33 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa Lacerdoca, passei o dia fora e nem me lembrei da disputa. Prometo que amanhã vejo um tema para vocês. De início, vou começar a pensar agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lacerdinha x Pedrinhospf

Muito bem seus lindos -sqn, isto demorou mas chegou! Teremos agora a aguardada disputa entre dois ferinhas: Lacerdoca x Pedroca!

Não, sério, Lacerdinha x Pedrinhospf!

De um lado, temos Lacerdinha, um dos GMs do Torneio Roleplay e ótimo escritor(Um escritor bem jovem, por sinal) com muita garra e sede de vitória.

Do outro, temos o exímio jornalista Pedrinhospf, um newcomer que logo depois de uma semana virou jornalista e tornou-se um de nossos defensores além de Izan, Chinelos e o Sero!(Ele não é mais moderador, porém será eterno )

Vendo que os dois gostam de certas coisas sombrias ou envolvendo locais e anotações, decidi escolher este tema simples, mas que exige uma boa imaginação e criatividade. O tema é:

Dark Mansion

Um dos maiores mistérios dos iniciantes e novatos de Thais, esta mansão já foi motivo de muitas histórias mal assombradas e mortes. O que será que sua mente conseguirá processar de um local tão sombrio como este?

O tema é óbvio do que é necessário fazer; vocês podem fazer histórias assombradas envolvendo itens, como relógios-cuco, quarto do assassinato e até uma privada possuida por um espirito que jorra água suja e merda pra todo lado, e as vezes pode sair até olhos e restos mortais de lá

Bom, vocês possuem 15 dias, ou mais precisamente até o dia 30/04 para escrever seus textos e enviar para mim. No caso de ter um dia de atraso, haverá um ponto a menos, e a cada dia que não enviar vai perdendo ponto e assim vai... Ah, fuck, vocês já conhecem o procedimento

Então é isso, façam bons textos e que também sejam de agrado para o Lorde Izan.

Abraço,
    Mother fucker Gentlemen!
    Última edição por CarlosLendario; 15-04-2013 às 13:39.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N0ff4, q medo.

privada possuida por um espirito que jorra água suja e merda pra todo lado, e as vezes pode sair até olhos e restos mortais de lá
    Se alguém tiver colhões de fazer algo deste tipo meu voto já é da pessoa, independente de todo o resto.

E algum GM dá um tema pra mim e pro Carlos ae, estou com sede de sangue.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí sim hein. Agora é começar a escrever, Pedro!

@@

Cara, você fala do Izan ao menos duas vezes a cada post. O finado deve estar se remoendo no caixão no tanto que se fala dele, ainda, por aqui.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha, gostei do tema, mandou bem Carlitos.
    Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Cara, você fala do Izan ao menos duas vezes a cada post. O finado deve estar se remoendo no caixão no tanto que se fala dele, ainda, por aqui.
    Verdade! Eu nem conheço esse Izan, gostaria de saber o porquê do Carlos falar tanto dele, hahaha.

Publicidade:

Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Verdade! Eu nem conheço esse Izan, gostaria de saber o porquê do Carlos falar tanto dele, hahaha.
    Izan, ou melhor, o Sombra de Izan é um usuário que frequentava muito a seção há algum tempo atrás. Ele é bem gente boa, só que usa um avatar bem sombrio, e quando se fala em algo "dumal" por aqui, é como se fosse relativo a ele. Mas essa história de lorde, senhor talz e talz eu não sei não. Se quiser dar uma olhada na história dele, tá aqui: link.

@ Off

Vocês nem fazem ideia que avatar ele usava antes desse sombrio aí, hahaha.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Vocês nem fazem ideia que avatar ele usava antes desse sombrio aí, hahaha.
    Qual??!?!?!??!?!? ._o

Pra não dizer que a única intenção do post é perguntar sobre o avatar do Izan (mas é), encho linguiça pedindo pra algum GM bonzinho dar um tema pra noix pfv
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lacerdoca, Izan anda enchendo meu saco ultimamente, vi hoje de manhã 5 vultos perto de mim. Então, o negocio tá perigoso pro meu lado, então vai vendo.

O porque de ele ser o grande Lorde, eu explico depois. Aliás, o Botas explica melhor

E espero que o Daniel poste a disputa, tô nervoso já, e não vão gostar de me ver nervoso.

Mother Fucker Gentlemen!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lançado!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputa Roleplay: Gabriellk~ vs. CarlosLendario.

Gabriellk~ vs. CarlosLendario
    Disputa Roleplay

Bom pessoal, dessa vez temos uma grande disputa! Não ficarei rasgando seda de ninguém, portanto, sejamos direto ao ponto: o tema.

Fiquei com muita dúvida em cima disso. Mas, vagueando pelo TibiaWiki, eis que me surge o tema escolhido, que foi:

A Cenoura da Desgraça
    (Carrot of the Doom)

Oh wait... ESSA NÃO É A VERDADEIRA CENOURA! A certa é esta aqui:

"Você pode sentir o poder maléfico da cenoura". Essa é a — única — descrição que temos dessa cenoura malévola. Mas, o que há de errado com esse pequeno legume? Como a cenoura foi trancafiada dentro da Torre Serpentina? É com essas perguntas que vocês, desafiantes, deverão redigir o texto.

Vocês tem o prazo de 15 dias, ou seja, até o dia 30/04, às 23:59. Como de costume, a cada um dia de atraso, um ponto será acrescido ao adversário do participante que atrasou sua entrega. Caso terminarem antes, podem me mandar por MP os textos e o tópico da disputa será criada.

Boa sorte!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem